Ir para conteúdo

Libra no Pablo

Membros
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre Libra no Pablo

  • Rank
    "Rozan Hyaku Ryu Ha!"
  • Data de Nascimento 19-10-1919

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio Grande do Sul

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Que bom que o Fórum voltou! Como tinha dito Mark, ainda estou digerindo o capítulo. Não sei, muita informação nova junto, e por mais que no geral tenha me agradado, achei meio estranho, pelo menos por enquanto. Youma parece realmente ter controle sobre o tempo, ou seja lá o que for, a técnica dele é fodástica. Drustann disse e parece-me isso mesmo, ele simplesmente deixou de fora dos holofotes Shion e Regulus. Esse percurso nos templos, creio eu, vai ser o ápice, to ansioso demais por isso. Também gostei, estava sentindo falta do Castelo. Sempre achei que Aspros não mor
  2. Disse tudo, lembro bem de Mortal Kombat que foi decepcionante pra mim. Definitivamente eu não acho uma boa idéia, mas como fã, é lógico que se um dia acontecer, vou ter que conferir, mesmo sabendo como vou voltar pra casa.
  3. Não Markito, eu não estava a discordar de você, muito pelo contrário, estava complementando, acho que eu não me fiz entender.
  4. Não creio que a evolução seja contínua não, até porque não seria justo com o primeiro portador, talvez tenha sim a ver com a caixa de Pandora, mas o usuario e seu cosmo devem ser levados em conta ou não? Até porque fica claro na série clássica e em LC que a armadura renovada possui maior poder, e não seria justo o sucessor a ela pegar sempre mais e mais forte depois da ralação alheia, he he, acho que é isso.
  5. Coincidência ou não, também fazia o mesmo e essa cena me chamou atenção. Acho que era ele ali, ou pelo menos desejo que seja, mas são indícios. http://img38.imageshack.us/img38/9481/lc161019.jpg
  6. Corrigindo... 5 dourados! Como foi esquecer de Kardia Aspros não se foi, não dessa maneira, pq aquilo, nem combate foi.
  7. Pois é Libra, li a uns posts atrás alguém comentando que logo agora que parecia que ia dar um esfriada já que temos poucos golds, a Shiori vem e nos serve Whyske com Red Bull, algo inesperado pra mexer com as nossas idéias, que talvez sejam um termômetro para o próximo passo dela.
  8. O ruim de trabalhar até tarde é isso, sou sempre o último a saber das novidades, mas enfim, li o caminhão de páginas que havia, e embora isso vá soar repetitivo, eu to pasmo ( ). Li todos os comentários, post após post, e cada vez que alguém me convencia a seguir numa direção vinha outro post com uma idéia diferente e mais aceitável, poutz, vocês me embaralharam, he he he Talvez Youma seja apenas pai de Tenma, mas agora que já colocaram essa idéia na minha cabeça, de que Youma seja Pégaso mitológico que feriu Hades, desejo com todas as minhas forças que isso torne-se realidade, seria
  9. Demônio alado!!Youma de Mefistófeles da estrela celeste da liderança, to loko pra ver esse demônio alado de surplice!
  10. Usei o estamos pensando, mas pode trocar pelo que eu penso, he he he A primeira vista é um personagem complexo, que causa um certo incômodo em Hades, e que ainda por cima solta essa frase sobre Tenma, ''Entendi! Mas Ele é uma gota de trevas que eu plantei. O filho que possui uma força matadora de deuses, que eu tenho orgulho. Seria uma pena ele desaparecer!!!''. Sei lá, mas soou um tanto estranho falar isso diretamente ao Deus que serve, não te parece? Ou talvez eu esteja imaginando coisas... Certamente Hades não costuma brincar, e se Youma pisar na bola já era. No lugar dele eu acata
  11. Qual? Essa? he he http://img31.imageshack.us/img31/8357/lc161021.jpg Coragem não sei, mas talvez ele tenha uma carta na cartola... ou talvez não seja nada disso que estamos pensando e não seja alguém assim tão complexo.
  12. Lune usava a surplice por baixo mesmo. Tenma deve ter um embate com seu papito, mas não deve ser o decisivo, a menos que Aspros realmente não volte, o que eu não acredito.
  13. Aspros volta, e tem todos os motivos do mundo para acabar com Youma, mas não creio que seja já. Youma é misterioso e dali pode sair qualquer coisa, mas pensando aqui, acho mais fácil Aspros ter batido em retirada com uma AD do que ter sido enviado a outro lugar por obra de Youma.
  14. Achei interessante a teoria do Mark também, e me fez pensar , mas se realmente for assim, o laço que os une, é mais forte do que imaginava.
×
×
  • Criar Novo...