Ir para conteúdo

Rozan

Membros
  • Total de itens

    578
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre Rozan

  • Rank
    Love her Maddly!
  • Data de Nascimento 11-05-1989

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Local
    Kyoto
  • Interesses
    Nenhum!
  1. Se analisar pela lógica astrológica, o signo Gémeos tem sempre tudo em dobro. Tanto de objectos como pensamento.
  2. Boa tarde! Meu nome é Carlos, sou novato e espero me adaptar aqui!
  3. Oi, sou novo por aqui e descobri vocês no google!! *__*
  4. And the Angels rise with Godspeed on the devil's thunder! UUUAAHAHHAHAHAHAHA
  5. Os Cavaleiros de Ouro têm o perfeito domínio dos seus golpes..acho que isso basta.
  6. Não justifique suas limitações nos outros...Meus discursos anteriores não provaram uma analise superficial
  7. Isso ai já é teimosia, e como nunca vi um teimoso teimando sozinho... Pronto, se a visão de Camus como um fdp agrada, então que seja essa, já que ver por entre as acções se torna limitado para ti, Mark. ( meu emotioooonnnnn de à anos auhahuahu )
  8. Mark: Sim, mas repito mais uma vez. Camus tinha mente equilibrada, isento de paixões ( paixão não significa só enlace amoroso ), Hyoga tinha paixões o que lhe dava confusão e apego a coisas do passado. Se bem que isso até é próprio da Doutrina Xintoísta do culto do espírito, a isenção do Eu, paixões e apego. Os Shaketes que não me deixem mentir se Shaka e até Asmita de Virgem ( perdoem-me ND's ) não salientaram ISSO, durante a revelação do 7º sentido. Outra vez batendo na mesma tecla? Execução Aurora me faz lembrar muito a aprendizagem do Amakakeru Ryu no Hirameki para
  9. Quanta viagem... O motivo de ele selar o Hyoga, foi o facto do sentimentalismo e paixões, que são estados considerados inapropriados para o alcance do 7º sentido, até ai, espero que tenha compreendido. Quanto a o Hyoga, "morrer" na luta com Camus, é natural, ele levou com uma Execução Aurora sem armadura, embora Camus tenha levado com uma Execução Aurora com um frio igual ao 0 absoluto. Logo a tarefa de Hyoga despertar o 7º sentido foi cumprida, para melhor servir Athena, que inevitavelmente, regenerou os seus "pupilos". Camus agiu com certezas e isso é mostrado claramente. A pre
  10. Não concordo, o facto de ele querer que o seu aprendiz desperta-se por completo o 7º sentido é uma forma de servir Athena e uma tarefa muito importante, já que Camus acreditava na "cruzada" dos Cavaleiros de Bronze, apenas Hyoga estava à quem dos companheiros, se ele não acredita-se teria barrado o caminho aos outros cavaleiros e ,como seu Mestre, ele serviu Athena dessa maneira.
  11. Lembro que o especialista em questões de Camus era o Blind_Alley, os users mais velhos sabem do quem falo. Mas é, o objectivo do Camus era o Hyoga pura e simplesmente, durante o desenrolar essa questão é respondida claramente.
  12. Ola, eu sou Rozan, sou novo no forum (:
  13. Nicol ja tinha dito isso algures, a muito tempo, in a place where no shadows fall :rox!:
  14. Como se eu quisesse saber disso
×
×
  • Criar Novo...