Ir para conteúdo

Slip Questão

Membros
  • Total de itens

    1.212
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Slip Questão

  • Rank
    Cavaleiros de Prata
  • Data de Nascimento 09-08-1985

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio de Janeiro - RJ
  1. Não, não são. Todo mundo aqui tem o direito de achar o que quiser, e de, assim sendo, comentar. Fica na boa aí. [2], e aí entra o dedo do Kurumada, achando que está tudo ótimo.
  2. Reinventar o Episódio G enquanto enredo e constituição de personagens num anime não seria uma boa. Eu não sei se eu teria as mesmas sensações quanto aos defeitos que vejo no mangá de Okada quando visse as mesmas coisas em animação. Eu particularmente preferiria que o Episódio G fosse animado da forma mais próxima possível a como está no mangá.
  3. Eu duvido que o Episódio G viesse a ficar ruim, se animado com um traço mais Araki. Só acho que ficaria meio diferente demais da "imagem" do Episódio G que eu particularmente tenho. A ilustração dos Titãs e Cavaleiros e tal é fodônica, sem dúvidas. Mas daí a pensar em como seria o Episódio G em animação e tal, nesse estilo... É estranho, porque não dá pra ter muita noção vendo uma imagem parada, e que sequer corresponde exatamente a como seria realmente (uma vez que, embora tão bem feito, ainda seja um Fanart). O meu sonho é o de que uma Madhouse da vida, com seus orçamentos fodas, peg
  4. Eu costumo ler um monte de informações a respeito de quem seria o real culpado pelos problemas dos OVAs, viu... Alguns apontam a Staff, outros o próprio conformismo do Kurumada, outros poucos a animadora e a falta de um estúdio feito o MAO na elaboração das CGs e tal. Ou então, dizem que todos eles cooperaram em conjunto. Ou então, negam isso e põem novos ítens na lista. Porra, eu nunca sei quem tá errado, ou quem tá certo. Faltam informações mais sólidas.
  5. Ta louco que vou gastar minha banda larga com esses ovas nojentos, vou baixar é rmvb mesmo [2]
  6. Uma visão linear da cronologia de Saint Seiya foi por água abaixo já quando o primeiro trecho do Tenkai foi lançado. Esse tipo de mentalidade não é novidade.
  7. Eu quis dizer que, como houve baixas (Araki Productions) e há um planejamento pra se manter Seiya de pé por mais tempo, é importante que o lado dos fãs se manifeste.
  8. OK, eu enxergo a maldade comercial da petição. Porém, pelo menos no que diz respeito à meta publicada no site, trata-se de algo bem coerente sim: Em outras palavras, isso me parece ser apenas uma tentativa de se fazer um Feedback mais claro e direto, partindo dos fãs da série em direção aos envolvidos com Saint Seiya. Se pensarmos no desânimo que tem sido notícia (cujo item mais notável certamente é o do abandono da Araki Productions ao projeto de Saint Seiya), talvez seja importante levantar uma bandeirinha a eles, mesmo, com o objetivo de avisar que nem mesmo os fãs desistiram - Me
  9. Concordo, Rick. E Dracon, eu acredito numa tentativa de conexão entre Hades e o Tenkai. Acredito também que Kurumada deve projetar esse OVA (entre Hades e o Tenkai) pra reparar as coisas erradas que o mesmo Tenkai trouxe a nível de enredo e tal, e pra preparar as seqüências do movie para algo que ele já pode ter imaginado - Mesmo que por alto, embora eu também acredite que ele não seja tão louco assim, de se arriscar em algo que já começou de forma problemática. Enfim, especulação por especulação...
  10. Eu achei o Aiolia até mais ou menos, mas o Céos tá muito estranho mesmo.
  11. O do Poseidon é um dos mais bonitos que já vi. Wow.
  12. Ué, mas não tem crise nenhuma. O tópico não foi pro vinagre. Se pareceu, pareceu errado. O fato é que, apesar de o tópico estar sob controle quanto ao assunto discutido, não é interessante pra organização do fórum que haja esse tipo de discussão paralela - Mesmo de forma branda. Mas ninguém alarmou nada, porque não há o que alarmar; Relaxa. Fiz um lembrete e, pra fins de organização, sugeri a seção de games. Disse e reitero, eu ia adorar participar dessa discussão por lá. Calma. Qualquer coisa, manda MP sobre o assunto. Fica à vontade aí. ____ Voltemos ao tópico por favor.
  13. A discussão é boa, eu também me amarro em Art Of Fighting, Street Fighter & stuff (e por sinal nem fazia idéia dessa do Dan). Mas peguem leve nos assuntos paralelos, rapazes, por favor. Esta ainda é uma seção de Saint Seiya. Existe uma seção de Games no fórum. Seria uma ótima pedida criarem um tópico por lá sobre essas referências entre títulos famosos. Eu participaria. Qualquer coisa, MP. Abraços, Slip.
  14. Lembrando que notícias relacionadas a novidades de Elysion-Hen, incluindo sua versão brasileira, deve-se usar este tópico para discussão: Notícias e novidades sobre o Elysion-hen!, deixando este apenas para a discussão relacionado aos OVAs de Elysion-Hen. [2] Obrigado, Draculino. O lembrete do Lord está devidamente reiterado. Os posts que aqui já estão vão ficar pra que hajam objetos visíveis de discussão. Mas a moderação pede que evitem e que respeitem a regra pré-estabelecida nestes dois tópicos. Qualquer coisa, MP. Abração, pessoal. Slip.
×
×
  • Criar Novo...