Ir para conteúdo

Sakuragi de Gêmeos

Membros
  • Total de itens

    4.422
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

Sakuragi de Gêmeos venceu a última vez em Outubro 10 2022

Sakuragi de Gêmeos tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

367 Excelente

5 Seguidores

Sobre Sakuragi de Gêmeos

  • Rank
    Sargento

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Manaus City
  • Interesses
    Estar vivo quando Saint Seiya terminar

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

6.866 visualizações
  1. Tenho certeza que os templos dos olimpianos trarão caracteristicas e estilos únicos para representá-los. Essa imagem do card é só pra instigar.
  2. Espero mesmo que esse card seja o anúncio da última saga de Saint Seiya. Graças a quase duas décadas perdidas com Next Dimension, eu terei que redobrar os cuidados com a saúde pra conseguir ver o final dessa obra. Isso se o Kurumada não estiver nos trollando.
  3. Comentário de 2017 O.o Bom, concordo que o Shun é o que teve a vitória mais contundente entre os cavaleiros de bronze ao matar o Afrodite, mas até mesmo pra ele plenamente não se aplica, ele estava condenado a morte sem Athena. E mantenho o que disse: Ikki pode vencer o Mu sim, mas de que versões dos personagens estamos falando? Isso influencia demais e a dinâmica do combate seria diferente da luta contra Shaka. Aliás, comentando o embate fenix x virgem: o favoritismo era todo do Shaka. Melhor armadura, sétimo sentido, poder oculto, Tenbu Horin e mesmo assim ele não conseguiu derrotar o Ikki,
  4. Estou há meses com o novo Horizon do PS5 parado. Pior que me prometi comprar o novo god of war apenas depois que zerasse o jogo da Aloy. To ferrado!
  5. Citando o próprio Geraldão na série: "Fuck!" Só perdoô porque é pra vestir o S no peito. O irmão do Thor vai vir com um bruxo muito diferente. De repente até atua melhor que o Cavill!
  6. Só o fato do The Rock trazer de volta o Geraldão pro manto do Supes já é uma grande vitória. Obrigado Dwayne Johnsson! E Adão Negro é um filme bem legal!
  7. Sobre a máscara, legal, é uma boa resposta ela talvez esquecer da missão, mas ele atacou pra matar. Já o corpo do mestre ser indestrutível não mesmo, viagem, ou ele não teria morrido kkk Kurumada foi muito preguiçoso nisso mesmo e até hoje deixam assim.
  8. Eu achei incoerente essa parte final de Star Hill. Antes de mais nada, no mangá original o Saga simplesmente esquece do local e deixa a Marin subir o monte sem qualquer problemas, zero defesa no local, zero atitude por parte dele que poderia matá-la facilmente. Em KOTZ acontece o mesmo: - depois de facilmente enterrar Mu e Aldebaran, Saga deixa a Marin viva e não percebe que os outros dois escaparam(ou não se importa). - o corpo do Shion ainda existir, estar lá no local não tem lógica. Ele poderia facilmente destruir o corpo, jogá-lo noutra dimensão, cremar, enterrar, etc. Acharam b
  9. Achei que o Shaka ia responder pro Ikki um "fodasse?" após ser denunciado kkk
  10. Lembrando que nenhum dos cavaleiros de bronze usou o sétimo sentido contra o Shaka, a exceção óbvia do Ikki já no último momento. Aí ficou fácil pra barbie mestra de Kung Fu
  11. Eu tive sensação semelhante ao assistir o episódio. A humilhação dos cavaleiros de bronze foi bastante suavizada e a representação 3D dos golpes do Shaka não ficou satisfatória, sem a profundidade que eu imaginava que teria. Zero impacto Ikki se "lembrando de Shaka" assim comk ele saindo do sangue ou quando golpeia com o golpe fantasma. Talvez melhore no próximo!
  12. Agora eu me perdi em qual dimensão é qual kkk
  13. O do Mundo Perdido morreu pelo Aiolos, lembra? Depois que foram os únicos sobreviventes daquela guerra contra Hades.
  14. Espero que o Kokada tire o selo do Louro José do Shura. Ver o Sagão nesse estado de penas dá pena
×
×
  • Criar Novo...