Ir para conteúdo

fernandeath

Membros
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

fernandeath venceu a última vez em Janeiro 8 2018

fernandeath tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

38 Excelente

Sobre fernandeath

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    Animes, Games, Netflix
  1. fernandeath

    Notícias Gerais

    Provavelmente será a versão digital, já que a JBC tem apostado/investido muito nesse segmento.
  2. O Kurumada precisa terceirizar mais sua obra, esse universo é muito rico pra ficar restrito a 12 casas, um Poseidon meia-boca e uma repetição da guerra santa entre Athena e Hades.
  3. O Lucas mandou muito bem nas explicações, deixando a emoção dele e falando somente com a razão. Ficou claro que: o MdM se acovardou no Pico e que o Seiya conseguiu passa por ele (facilmente até) contra sua vontade.
  4. Não gostei da Shaun mas seria outro 'tiro no pé' a Netflix voltar atrás nessa decisão, geraria tanta repercussão negativa quanto o trailer.
  5. Eu aprovaria uma douradA Ordem de preferência: Áries > Escorpião > Virgem > Aquário Também uma nova prateadA Ordem de preferência: Cão de Caça > Mosca > Cefeu > Aquele Spartan
  6. Ele que era o General com mais atributos de força de acordo com a Taizen né ? Io tem uma boa variedade de técnicas (apesar que nenhuma deles é 'fatal' contra o inimigo). Mostrou alguma resistência no fim da batalha, mesmo com sua escama toda destruída. Mas o Shun nem precisou usar todo seu potencial (e nem precisou invocar o Ikki). 6/10 tá bom pra ele
  7. Confronto interessante Provavelmente Defteros esnobaria Regulus, como fez quando Kagaho tentou pegar a armadura de Atena dele. Mas Regulus mostrou ter uma resistência incrível contra Radamanthys, por isso ele dificilmente seria derrotado com as técnicas do geminiano. Seria decidido nos detalhes (ou roteirismo )
  8. Provavelmente ficaria melhor e mais coerente essa versão original do autor. E nem duvido nada da interferência da editora. Mas não podemos criar uma nova categoria de cânone né, chamada de "A verdadeira intenção de kurumada". O que tá escrito que tá valendo, infelizmente.
  9. fernandeath

    Notícias Gerais

    The Lost Canvas #02 será enviado para os assinantes até o dia 19/10 3:35min em diante Ou seja, o que era pra ser um título mensal teve um espaço de 3 meses entre o 1° volume e o 2° =/ Ótimo início...
  10. https://www.youtube.com/watch?v=UUSV5nN4E4c (tinha postado esse video aqui também -> http://www.cdz.com.br/forum/topic/10636-regulus-vs-kaiser-vs-aiolia-vs-micenas-vs-ilias/ )
  11. Sim, nos links que eu coloquei pra cada personagem mostra a classificação como sendo "Espectro de Estrela Terrestre". Classificação dos espectros de Hades: Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Espectros_de_Hades Fonte 02: (entre 2:45min e 3:45min) Saldo da Guerra Santa TLC: Aries - Não foi derrotado Touro - Morto após batalhar contra uma Estrela Terrestre (depois de vencer uma estrela Celeste) Gemeos - Morto após batalhar contra uma Estrela Celeste Cancer - Morto após batalhar contra um Divino 2° classe Leão - Morto após batalhar contra um uma Estrela Celes
  12. Kiew (Cubo): https://108espectros-rpna.blogspot.com/search?q=dullahan http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Kiew_de_Dullahan_(The_Lost_Canvas) Wimber: https://108espectros-rpna.blogspot.com/2015/11/E083-Morcego.html http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Wimber_de_Morcego Ambos foram os responsáveis pela morte de Hasgard, que já estava ferido da luta contra Kagaho. Daí eu me perguntei: Po, o hasgard morrer pra 2 espectros terrestres ? Mas o Myu também era um Espectro Terrestre - http://www.cdz.com.br/forum/topic/8322-mitologia-de-saint-seiya/page-46?do=findComment&comm
  13. Se ela vai tentar 'vender' o anime, espero que a Playarte Não se meta nisso. E se lá no Japão será exibido no serviço Animax, bem que a Sony poderia incluí-lo no Crackle daqui. Antigamente tinha bleach e death note lá.
  14. Até discutimos aqui [ http://www.cdz.com.br/forum/topic/11450-radamantys-vs-thanatos/ ] se o Oneiros Fusion estaria no mesmo nivel de Radamanthys-divino. Eu acho que sim. Oneiros sobreviveu até mesmo a flecha divina, um dos golpes mais apelões (e fodas) de TLC. Portanto Regulus não o venceria sem aquela sua técnica pós-morte.
×
×
  • Criar Novo...