Ir para conteúdo

goldeen

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

goldeen venceu a última vez em Maio 28 2017

goldeen tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

4 Neutro

Sobre goldeen

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Saintia Shô; Episode G: Assassin; Next Dimension

Últimos Visitantes

245 visualizações
  1. goldeen

    Notícias Gerais

    Lindo. Só achei uma perda de tempo desenhar o Gestalt... quem liga pra esse personagem? Podia ter usado pra desenhar algum outro melhor
  2. É possível entender o porquê do fandom estimar tanto cavaleiros como o Shaka, Saga e Dohko, a narrativa os leva a fazer isso. Mas uma coisa que tento entender e não consigo é como o fandom tem o hábito de colocar Shura e Camus num patamar bem superior aos três citados quando nenhum deles demonstrou nada de especial durante a obra. A própria participação do Shura na batalha das doze casas é muito parecida com a de Afrodite, com os dois personagens apenas aparecendo para morrer. Na Saga de Hades o capricorniano e o aquariano foram dois cones que só estavam ali porque a narrativa exigia dois cava
  3. Parece uma releitura da Guerra contra Hades, a forma como ela teria acontecido nesse universo.
  4. Eu confesso que to começando a me preocupar. Okada praticamente não mata ninguém, mesmo os gladiadores derrotados, e não para de adicionar mais personagens.
  5. Acredito que Kurumada nem ao menos assistiu SoG assim como não assistiu LC e nem deve ler Saintia Sho e Ep GA.
  6. Eu também não gostaria que tivesse dourados nesse live action. Para um segundo ou terceiro filme ok, mas no primeiro ia ser como foi com LoS. Estamos falando de 12+ personagens que devem ser introduzidos + a introdução dos protagonistas, não há duas horas de filme que caiba isso. Num filme novo ai sim, á que não haveria mais necessidade de introduzir os protagonistas da série. Fiz nem imaginando como atores em si, mas mais uma visão que acredito se aproximar de uma versão realista desses personagens. Eles nunca serão como no anime/mangá, mas há características que podem ser "traduzid
  7. The Rock não faz nenhum sentido tbm. Ele tem 45 anos e tem cara da idade que tem, mesmo que houvesse um retcon na idade dos personagens, isso obrigaria um Saga, por exemplo, com uns cinquenta anos.
  8. Daí você vê uma galera reclamando do suposto cast que lançaram e, de repente, topa com um post sugerindo Hugh Jackman como IKKI e um monte de gente falando "nossaaa seria demais". Hugh Jackman bicho, quase.50.anos. Esse fandom de Saint Seiya é louco, o live action não agradará não rs.
  9. To achando essa batalha com o mesmo problema da que houve anteriormente entre Aiolos e os outros dourados: cada capítulo novo uma intromissão diferente, deus ex machina atrás de deus ex machina.
  10. Gostei de ambos, acho que combinam. Mesmo o ator do Ikki sendo mais velho, ele parece mais jovem. E acredito que vão envelhecer os personagens, tal como LoS, pode apostar que os protagonistas terão entre 17~20 anos, possibilitando o uso de atores mais velhos. Gravar com criança e adolescente é algo que exige toda uma questão de logística mais complicada, é bem mais prático apelar pra jovens adultos. Considerando que isso se confirme, parece que eles tão pegando atores que, mesmo orientais, vivem no ocidente. Será que o filme será rodado em inglês?
  11. Eu teria achado mais legal se fosse o Máscara da Morte ou o Afrodite a atacar a Mayura, isso passaria a ideia que Saga enviou uma busca pelo Aiolos e enquanto Shura encontrava o Aiolos, outro gold encontrava a amazona.
  12. No fim não foi o que os spoilers diziam e o foco foi o bg da Mayura. O Shura ta com um olhar bem insano, gostei. Ele ta mais jovem, mas não com a aparência de uma criança de 9/10 anos porque isso é difícil pra qualquer um conceber hehehe.
  13. Espero que seja falso pois isso é obviamente uma deixa pra Saga-duMal vs Shaka. Esse é um fanservice que eu dispenso.
  14. Esse estilo de armadura que o Rafael Gêmeos postou tá ótimo. Eu curti esses atores do Ikki e Shun, afinal os personagens são asiáticos. E não precisa de peruca, cabelo grande nem nada, assim ta bom demais.
  15. Eu não acho que precisam manter a fidelidade nas armaduras que são estranhas e não parecem funcionar no mundo real. O ideal para uma coisa mais realista seriam armaduras mais discretas, baseadas numa concepção mais medieval. Isso vai depender tbm de que história eles querem contar: algo baseado no mangá/anime ou uma história com outros personagens mas utilizando o universo de saint seiya? Sinceramente, prefiro a segunda opção.
×
×
  • Criar Novo...