Ir para conteúdo

MikaelCDZ

Membros
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MikaelCDZ venceu a última vez em Setembro 6 2017

MikaelCDZ tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

39 Excelente

Sobre MikaelCDZ

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    Discutirir sobre a obra Saint Seiya
  1. Tem alguma previsão pra acrescentarem os 6 eps restantes? Obs: Partindo da ideia que seriam 12 no total
  2. Para mim o anime acabou nesse episódio. Se numa eventual segunda temporada decidirem melhorar, volto a acompanhar. Essa adaptação é uma falta de respeito tanto com a Chimaki quanto com os fãs.
  3. O Kurumada já não devia ter anunciado a data do retorno do mangá não?
  4. @Meikai, mas não são os cavaleiros de Prata em sua essência. São apenas fantasmas.
  5. Como assim? O episódio foi excelente e os traços estão muito bons na maioria dos quadros.
  6. Saint Seiya pelas mãos de outra produtora seria um sonho!
  7. A verdade é que Saintia Sho merecia um anime de excelente qualidade. Mas o que a Toei quer é live action 😢
  8. Assisti o episódio e gostei. Apesar da animação simples, os traços continuam bonitos na maioria das cenas. Torço para que as cenas de luta sejam melhor trabalhadas nos próximos episódios. Se bem que esperar isso da Toei parece pedir demais. Obs:Ansioso por Seiya!
  9. Num contexto geral eu gostei do episódio, mas tenho algumas ressalvas. O episódio anterior foi infinitamente superior em todos os quesitos. Percebi um cuidado bem maior anteriormente, principalmente com os traços. Obs: Espero que a Toei não decepcione. O mínimo que eles podem fazer é manter a qualidade do segundo episódio. E se tratando de traço, tem mais do que obrigação de fazer uma coisa decente, ainda mais levando em conta a obra original.
  10. Tudo isto acrescenta demais à estória. O que antes era dupla personalidade tem toda uma mente que planejou um colapso no santuário. Saldo mais do que positivo para esse trabalho.
  11. E eu achando que Saintia teria 25 volumes. Fico na torcida por um novo arco, que é bem possível com o provável sucesso do anime.
  12. O fato do GM ler as estrelas torna tudo mais coerente quanto à maneira a qual os golds são levados ao santuário. @Bigbear tem razão. Shion evidentemente poderia ter previsto. Quanto a este erro cronológico, isso realmente é verídico ou só saberemos com o capítulo completo?
  13. Diferença gritante! O traço do anime de Saintia está impecável.
  14. Episódio excelente! Estou completamente fascinado com os traços e as cores. Anime promissor demais, hein! Espero que a Toei mantenha a qualidade assim até o final. Nota 9
×
×
  • Criar Novo...