Ir para conteúdo

MAD_MAX

Membros
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MAD_MAX venceu a última vez em Maio 29 2017

MAD_MAX tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

33 Excelente

1 Seguidor

Sobre MAD_MAX

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    wasteland
  1. Estou com grandes expectativas pra essas series da marvel, pois estão prometendo grandes orçamentos e assim manter o nivel de produção dos filme, no caso essas interação de varios filmes e series em prol do andamento deste universo, o literal gibis de banca escorrendo na tela.
  2. com 16 ja pode votar ne ? pro estado ele tem capacidade de decidir o futuro do pais ... pois bem então que responda por seus atos com 16 anos, preso vagabundo tem que ficar se crimes cometer, e nem adianta vir com papinho que 16 anos é uma criança pois não é.
  3. resumindo: so fica preso pobre, nada de novo ate ai.
  4. Aqueles spoilers que vazou estão todos se confirmando, se tudo aquilo mesmo, então os ultimos episodios vai ser bem ruim mesmo.
  5. nem li os comentarios, problema maior é que essa tinha que ser a ultima batalha, desde a 1 temporada estão fazendo maior hype com esse mortos, preparando o jon snow pra um confronto com o NK e no final não tem nada disso, tudo foi resolvido, bem simples, o maior problema desse pessoal de got é que não tem estrategia nenhuma, o problema nem é a arya que vai matar o NK, o problema é como foi feito isso, da forma mais ridicula possivel, e serio mesmo que a serie que hypar agora uma batalha com cersei e o pirata covarde la ? sendo que os pessoal enfrentou literalmente a morte nessa batalha agora ?
  6. nota 7, é fraco o filme, mas o diretor sabe apresentar elementos novos e encaixar muito bem, como foi a introdução da viuva negra, aqui foi perfeita e condizente como o roteiro, bem diferente do gavião arqueiro no filme do thor que esta la mas não tem função no filme.
  7. filme lindo, uma bela homenagem aos mais de 10 anos de filmes da marvel, emocionante o final. Não quero soltar spoilers, mas o filme foi muito bom, tem seus problemas como qualquer filme desse tamanho, mas os deslizes nem chega perto de se comparar aos acertos. Enfim filmaço, que encerra muito bem a jornada de alguns, e explora as possibilidades de outros. Ó capitão ! Meu capitão ! De longe o melhor personagem desse universo Qualquer fan da marvel se emociona com esse filme e aquele final, lindo de mais,
  8. 2 episodios pra galera colocar o papo em dia ... próximo episodio parece que vai ser melhor
  9. MAD_MAX

    [Manga] Berserk

    357 capitulos são uma leva agora ? nego ta de deboche mesmo ...
  10. MAD_MAX

    [Manga] Berserk

    Que ? não fala besteira cara, a serie esta ótima, você fala como se desenhar tudo isso que ele faz fosse rápido, fora que acho muito melhor uma pausa e o cara se organizar pra saber como conduzir a historia, do que se enrolar todo e fazer trabalho porco.
  11. O filme vai ser dos americanos, não duvido que o kong ganha, lembrando que da ultima vez que lutaram teve 2 finais, o que o kong ganha foi pros USA e o que o godzilla ganha pros Japoneses
  12. vinland saga é um puta manga bom, coleciono inclusive, o anime parece muito bom, e parece que vão adaptar a primeira parte do manga toda que são os 8 primeiros volumes.
  13. pesada essa foto, sera que não era melhor deixar ela em spoiler também ? não vai dar problema não ?
  14. Sim,você esta certo, eu errei, você também não concorda com a prisão, agora sobre o quote você não respondeu desde o inicio, ja que quotei sobre dizer que o danilo quiz tirar a liberdade de expressão com o caso do facebook, quando não foi isso, inclusive ta la escrito isso, e o video que postei ele fala justamente o porque que ele quer a saber a indentidade dos envolvido. Não teve nada a ver com tirar a liberdade de expressão.
×
×
  • Criar Novo...