Ir para conteúdo

Butterfly Knight

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Butterfly Knight

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Wow, such saints, much gold, so plothole.
  1. Altas ideias para virar fanfic. Eu gostaria que fosse a Sunrise. As armaduras ficariam lindas.
  2. Isso é algo que iria amar. Se tem algo que ninguém mostrou até agora em SS é o treinamento em si para tornar cavaleiro.
  3. Mas como cavaleiros de bronze acho que daria uma outra visão. Especialmente quando você vê os "dourados" começando novamente do zero. Ou como civis normais. (eu sei, fica difícil imaginá-los como pessoas normais). Mas aí nesse caso eles se tornariam "extras" então. Contudo, é mais provável que a possível reencarnação dos dourados seja como civis. Parece que o Santuário de Athena não irá durar para sempre se considerar o que está acontecendo em ND.
  4. Desculpa atrapalhar esse tópico, mas encontrei um chart que pode ajudar a saber se os ataques que vocês irão colocar como conflito da sua fic está apropriada para o nível dos seus cavaleiros. Foi por aí que descobri que deveria fazer com que os cavaleiros OCs meus tivessem ser de bronze. (e deixar que virassem dourados depois) http://www.springhole.net/writing/superhero-universe-crisis-response-flowchart.htm
  5. Semelhante. Alguns fãs podem até estar de saco cheio deles, mas não é como se Toei, Bandai e Kurumada possa se desfazer deles com tanta facilidade. :S Ômega desperdiçou a possibilidade de utilizar essa ideia.
  6. Ninguém considerou a ideia de uma encarnação seguinte dos dourados em algum futuro distante? (basicamente eles "retornam" à Terra, mas com memórias apagadas como cavaleiros de ouro)
  7. Iria dar mais foco para June. Cadê a mulher na saga de Hades? Eu quase estou cogitando a ideia de que ela tenha virado espectro também. O_o
  8. Ah, então pode aparecer novos modelos! Com mais personagens.
  9. Mais fácil fazer uma série spin-off de paródia com a própria franquia. Conhecem Suzumiya Haruhi-chan? Então, imagino uma "paródia oficial" da Toei dos Cavaleiros no formato semelhante que fizeram com Suzumiya Haruhi: curtas, exibidas via Internet, com personagens em SD.
  10. Só por causa da onda de personagens femininas protagonistas? Wat. Contudo sou dessas que quer mais alguma coisa relacionada com os dourados (o que tem mais chances de acontecer) ou com cavaleiros de Athena de um futuro bem distante (com referências à ciência, pfv). (algo diferente que aconteceu em Ômega, onde tinha personagens novos e antigos dividindo cenário) Ou até mesmo dos 5 originais de bronze já com suas armaduras de ouro treinando seus discípulos. (minha fic com cavaleiros oc tem essa premissa, ainda postarei ela aqui)
  11. Reencarnação deles está valendo então? Pois aí seria mais fácil de colocá-los em algum tipo de epílogo da história principal, sei lá.
  12. Melhor interpretação de Ares até agora.
  13. Sempre acreditei que alguns deuses não iriam querer destruir a humanidade, como Hermes e Dionísio. Aliás, estava planejando uma fanfic que apresentaria esses deuses de uma forma mais amistosa com os cavaleiros. Com direito a um Hermes moderninho (com smartphone, afinal ele é o deus da comunicação )
  14. Esses personagens fazem parte de uma fanfic que se passa no futuro, com os caveleiros de bronze atuais com as armaduras de ouro. Cada um deles recebem as armaduras restantes de ouro que restaram após a Guerra. (três cavaleiros e duas amazonas) Nome: Megumi de Peixes (Pisces no Megumi) Idade: 13 anos Altura: 1,66 metros Peso: 47 kg Cor dos olhos: Verdes Cor dos cabelos: Negros País de nascimento: Japão Local de treinamento: Rússia/França Técnicas: Girassóis brilhantes (girassóis crescem do solo, imobilizando o inimigo)/Rosas Piranhas História: (em construção) - Nome: S
×
×
  • Criar Novo...