Ir para conteúdo

Vitor Henry

Membros
  • Total de itens

    2.613
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    35

Vitor Henry venceu a última vez em Agosto 25 2020

Vitor Henry tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

732 Excelente

6 Seguidores

Sobre Vitor Henry

  • Rank
    i'm a nightmare dressed like a daydream
  • Data de Nascimento 16-06-1998

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Fortaleza-CE

Contact Methods

Últimos Visitantes

3.498 visualizações
  1. Eita que o velho fazendo uma solução de saga mais caótica do que fez em Episode 0 Ninguém pode contra o pincel nervoso.
  2. Toei foi precisa em manter o Daidalos na adaptação mas jogou esse Afrodite que passa longe de sua origem canônica. Eita como é palhaça. Por enquanto, está bem próximo da versão do Okada, banhado em eufemismo... o que eu gosto! Contanto que ele se mantenha atrelando força à beleza de outros e não destacando a dele próprio -como no mangá, estarei satisfeito. Cavaleiro mais belo? Inexistente aqui pois o coitado está sofrível !! Mas avaliarei melhor quando estiver sem esse elmo horroroso. A bmg durante o RDR me lembrou a que foi utilizada em Soul Of Gold, contra o Fafn
  3. Yahoo reportou que o Mackenyu recebeu a oferta para o papel de Seiya sem passar por audição, mas por convite direto dos produtores. Será a primeira vez que um ator japonês irá protagonizar uma adaptação live-action de Hollywood. https://news.yahoo.co.jp/articles/0aaf815f58fbc42e1e0dec5f8ffefedbc9de16ad
  4. cai por terra quando não tem nenhuma sombra nas proporções da Layla(?). o fandom fazendo malabarismos igual na época dos flashbacks da Katya que tentavam desvendar a todo custo quem era aquela sombra, pra no final a Marya não ter nada a ver com ela.
  5. tem algumas versões pouco conhecidas que apontam Eros como fruto de uma relação entre Afrodite e Hermes, também. existem algumas pinturas com seus equivalentes romanos. Vênus, Cupido e Mercúrio; será que poderíamos ter essa alternativa em Saintia? sendo o caso de Ryuthos ser Cupido, filho de Afrodite/Vênus e Hermes/Mercúrio.
  6. Phobos tem um 'q' de atração que torna os capítulos com ele sempre prazerosos de se ler. ao contrário do Deimos, ele não se limita a um bom design. é de conhecimento geral que ele arquitetou a separação das Saintias e a 'caça ao tesouro', mas eu fiquei curioso com uma coisa. os textos dele nesse capítulo parecem indicar que ele prolongou ao máximo o jogo que ele criou... sendo assim, é certo dizer que Harmonia, de fato, foi só mais uma peça de entretenimento para ele nisso tudo. não parece ter existido um interesse maior por parte dele além da pura diversão mesmo. e eu gosto disso! quando com
  7. poxa nenhuma coloração pra lenda Hismina.
  8. esse volume merece mais acréscimos que qualquer outro. tanto na luta da Mii, quanto na finalização da luta contra a Atë. quem sabe teremos a resposta do porque a Kuori retirou a cena do Aison carregando o corpo da Olivia no volume 13. colocando mais adições no momento em que ele se revela e conversa com a Shoko.
  9. capa mais linda desde o volume 9.
  10. só depois de ter feito o comentário que fui lembrar desse momento delas com o Milo mas então, mesmo assim, a Kyoko parece ter aceitado a idéia daquilo muito fácil. a premissa dos "santos" terem o poder de alterar seu destino, quando ela fala sobre, era como se ela já estivesse familiarizada com aquilo. a Shoko por exemplo, precisou de uma palestra enorme pra conseguir entender esse mundo, e ainda assim não entendia muito bem.
  11. um detalhe super curioso do capítulo; Kyoko saber (ou lembrar..) da existência dos cavaleiros. isso pode firmar que ela cresceu no Santuário e aprendeu sobre Atena, cavaleiros e afins, muito antes do que pensávamos? "Kyoko: Mas... Um cavaleiro de Atena nos protegeu Pai: ......................... Pai: Entendi... Vamos voltar para a casa" o velho bem informado também, nem questionou.
  12. uma visão melhor das armaduras de Mirai e Shinato.
  13. acho que a Kyoko divide o atual (15) com a Elda. a Elda já teve o 11 praticamente todo focado nela, então seria injusto trazer outro, porém ela precisa de algum núcleo individual na fórmula atual. o último especial também parece ser um indício de que a Kuori irá iniciar a leitura sobre a Kyoko nos próximos capítulos.
  14. essa capa colorida deve estar esplêndida. os tons de azul, violeta e dourado, casando com o branco sútil das rosas e do lírio.
  15. o capítulo mostra a 'convocação' da Kyoko para a academia. de certo, teremos mais da perspectiva dela sobre os eventos do passado.
×
×
  • Criar Novo...