Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2.163
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

CHÃOTSEIYA venceu a última vez em Maio 3 2023

CHÃOTSEIYA tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

658 Excelente

Sobre CHÃOTSEIYA

  • Rank
    Davi Ss
  • Data de Nascimento 12-03-1998

Profile Information

  • Gênero
  • Local
    Paraná
  • Interesses
    Apenas discutir sobre a franquia em geral.

Últimos Visitantes

5.411 visualizações
  1. Tá na briga pra melhor capa de ND fácil.
  2. O pessoal que costuma pegar modelos 3d para conteúdo +18 faria uma festa com KotZ.
  3. Não. Desde o final do clássico o Kurumada vem cozinhando (ou deixando de molho) a saga do céu, ele é obrigado a encerrar SS somente após Zeus. A qualidade de ND é questionável, assim como outras continuações atuais de grandes obras, Boruto e DB Super são exemplos. Possuem bons momentos, algumas ideias interessantes mas a execução não é das melhores.
  4. SS é uma franquia, nunca vai deixar de ganhar adaptações nas diversas mídias. Já anunciaram um novo anime em desenvolvimento e o próprio Ashino menciona pra esperamos a próxima produção, nunca que SS iria encerrar o legado com KotZ 🤮
  5. Mais pertos do que nunca de testemunharmos o final de ND.
  6. Pra isso eles teriam que abrir um apoia-se ou uma vaquinha pra fazer o modelo desses personagens. Você está pedindo algo impossível. Não deveria ter nada disso, puro filler. Ninguém liga pra esses personagens nessa situação, se é pra usar os bronze secundários ou prateados que seja em suas próprias histórias.
  7. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Mas ninguém vazou nada, se estiver se referindo às capas da FE.
  8. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Eu sei que é ironia, mas... Será? Não consigo acreditar que eles iriam cancelar a exposição pq as artes "misteriosas" foram reveladas, ao mesmo tempo pra japa isso é muito possível e ainda explica o Kurumada triste.
  9. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Teorias? Suposições?
  10. Cara, Kojiro pelo menos sabe o que é e como trabalhar o seu tema de ninjas, com as habilidades etc. Já Otokozaka é uma bagunça narrativa, os personagens são supostamente estudantes, mas eles controlam regiões do Japão e do mundo sem a interferência de adultos. Eu até entenderia se fosse algo em menor escala, mas atracar navios de guerra cheios de adolescentes num país rival precisa de um pouco mais de explicações pra estabelecer essa realidade. Suspensão de descrença vai até certo ponto. E os personagens são muito rasos.
  11. Que capa... Feia. Sério, Otokozaka pode ser o magnum opus do maestro que não vai mudar o fato de ser a história mais fraca dele. A arte, a ação, os personagens e como ele aborda o tema é muito ruim.
  12. Essa foi a provável intenção do Suda, mas a interpretação de que é uma realidade inexistente tbm é plausível. O Suda vem cometendo erros na história frequentemente, é prédio errado aqui, escola acolá, personagem com cor diferente: Na primeira cena a menina tem duas cores, atenção aos mínimos detalhes? Talvez ambos seguiriam essa vida caso não fossem influenciados por Poseidon, mas eles foram, então pq Bian iria arrumar uma namorada "corrupta" que logo seria afogada? Pode até ser que ele assim como Kasa foi reconhecido como general já maior de idade e ess
  13. Até parece boa, mas é um pecado as armaduras não quebrarem.
  14. A Shiori tá ajudando ele, já é o suficiente. E ainda assim os últimos capítulos tiveram cenas bem mais ou menos. Não acho que colocar os demais vai mudar algo nessa altura do campeonato, então deixa cada um cuidando do seu spin off e segue o jogo. A capa provavelmente vai ser aquela imagem do Tenma e Alone.
×
×
  • Criar Novo...