Ir para conteúdo

Leo no Kaiser

Membros
  • Total de itens

    383
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Leo no Kaiser venceu a última vez em Junho 1 2018

Leo no Kaiser tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

211 Excelente

2 Seguidores

Sobre Leo no Kaiser

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    Saint Seiya Next Dimension
  1. Mas ter esses capítulos especiais no meio do ano não significa que não teremos Next Dimension. Ele pode publicar entre novembro e dezembro, ele recentemente já fez isso na temporada 10 e 11. ND completou 1 ano que foi publicado nesse mês de maio.
  2. Odysseus fala ao Ikki que ele é o décimo terceiro santo de ouro, é quando o Ikki começa a ficar assustado.
  3. O final do capítulo fala sobre o santuário estar sendo envolto ainda mais na distorção do espaço tempo, se entendi corretamente.
  4. Não vejo nada relacionado à outro deus. Para mim é um plano exclusivo do próprio Asclépio/Odysseus. Na obra original, até o momento pelo menos, o único deus que possui o poder de reviver os mortos é Hades. Também não vejo Odysseus em uma trama colossal visando uma batalha contra o olimpo, a curto prazo o inimigo é Hades e ele sempre frisou isso. Se Odysseus/Asclépio é uma pessoa boa ou ruim, inimigo ou aliado, isso ainda não sabemos com clareza. Quanto à Apolo e Artemis, de fato eles não possuem poder sobre o tempo, mas eles o vigiam. Totalmente natural também, se caso fosse, eles tentarem
  5. Observação feita por Jorge Geminis sobre o capítulo. "Odysseus says that he is going to assassinate the Athena coming from the future"
  6. Ele usou essa mesma variação em Radmanthys para paralisá-lo, por curiosidade ele usou o próprio ''satã imperial'' no Stand, provavelmente ele induziu o Stand à cometer suicídio.
  7. GF, no site oficial há uma explicação, é dito que é uma variação do "satã imperial", que realmente pode controlar o inimigo e alterar o seu sistema nervoso central.
  8. Tá meio confuso ainda, pensei que o spoiler que o Hugo. Postou não fosse o mesmo que vi no 5ch, enfim, é esperar as imagens.
  9. Ana, sou um dos que defendem que o Chronos do ND não seja o titã, por mais que em algumas interpretações da cultura antiga tanto o com h quanto o sem h sejam o mesmo, há também alguns que separam os dois, o primordial e o titã, acredito que o Kurumada bebeu dessa fonte. Já eu acho essa mistura de doutrinas mitológicas muito boa, é um charme a parte de Saint Seiya. Todas as culturas coexistindo sem conflitos é bem interesante, por exemplo, não é a única obra que trabalha com essa ideia, tem American Gods do Nail Gaiman que também segue essa linha de abordagem.
  10. Odysseus ter curado o Ikki vai bem mais pela posição dele como médico do que ser uma boa pessoa ou não, os médicos ( e os profissionais da área de saúde em geral, se não me engano) proclamam um juramento, ao qual eles afirmam ajudar as pessoas independente de classe social ou índole. Por isso eu tenho a certeza de que ele vai curar Saori, agora a duvida que fica é, por que a serpente a envenenou para que Odysseus a curasse? Se foi tudo planejado para que ela devesse a ele, que bicho ardiloso da porra, ou se foi por acidente, então segue a linha de que ele é um aliado.
  11. Com a flecha da deusa o Gestalt nem precisa de outras técnicas, aliás se ele possuir a flecha das sombras, torna-o um combatente praticamente imbatível.
  12. Gestalt superou Hyoga sem problemas, o mesmo Hyoga que empatou com Mystoria e congelou a excalibur do Izô
  13. Em tese o Kaiser é o gold mais nerfado em ND porque simplesmente ele não pode lutar em seu máximo, por causa da sua condição. O cara mesmo sem estar no máximo fez o Suikyo sair se arrastando da casa de leão, fraco não é mesmo. Bem como eu acredito que ninguém ali seja fraco, somente alguns são mais legais que os outros, ou seja, os mais legais são aqueles melhores trabalhados, Shijima por exemplo.
  14. Uai, Shaka criou ilusões a partir da casa de virgem, contra os renegados em câncer. Fora que o Saga atacou Kanon e Shaka a distância tbm. Não é novidade.
×
×
  • Criar Novo...