Ir para conteúdo

Narion

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Narion

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    CDZ

Últimos Visitantes

144 visualizações
  1. Odisseo foi feito pó duas vezes, pelas 4 portas de Buda e por o TK na suposta ilusão.
  2. Estou aguardando a tradução mas ilusão ou não esse TK de Shijima foi demolidor, creio que por algo Odisseo quis evitar a técnica, acho que pq era justamente oque aconteceria com ele.
  3. Na realidade o próprio Cain explica. Os pedaços de Odisseo estavam dispersos no ar, depois do impacto da técnica, só depois e que eles caem no chão e começam a se juntar, menos parte do tronco e a cabeça.
  4. Na realidade ele não virou pó, na página seguinte a GE já é mostrado seus pedaços. Cain: "Embora todo o seu corpo tenha sido DESPEDAÇADO pela GE, por que seus pedaços estão caindo do espaço" Depois mostra o corpo se recompondo, mas o tronco e a cabeça Intactos. A cabeça não se regenerou primeiro, Odisseo simplismente nO quiser ser afetado nessa parte. Caso tivesse sido atingido na cabeça também Kurumada não teria problema em desenhar isso, como vimos no último capítulo.
  5. Não foi indentico amigo, el TK DESINTEGROU Odisseo, e a GE o despedaçou, vimos que depois de receber a técnica de Cain parte do tronco e cabeça estavam intactos.
  6. É sério que ninguém falou ainda sobre o ataque do Shijima? Estou ancioso para a versão traduzida, por que disseram que era uma ilusão, de toda forma, esse Tenma Kofuku fez muito mais estrago em Odisseo que a Galaxion Explosion de Cain. Shijima e de longe o cavaleiro que mas complicou para Odisseo.
  7. Mu fez Ate correr só com Psicocinese, fez ela levitar e devolveu o golpe dela só com isso kkkkkkk E a Extinçao Estelar mostrando ser uma tecnica extremamente versátil, servindo para ataque, defesa e suporte.
  8. Vi uma previa dizendo que a GE foi usada com metade do poder, e que Mu teleportou Shoko com a Starlight Extinction.
  9. Pelo visto Mu devolveu facilmente o ataque de Ate com Psicocinese... Estou ancioso pelo próximo capítulo, será que Milo vai lutar com Saga?
  10. A Fragrancia Profunda foi defendida pela CW, esqueceu? Niobe e um espectro fraco com uma tecnica apelona, Myu e um espectro com cosmo poderosissimo(dito por Mu) que alem de uma tecnica apelona, pode evitar tecnicas na velocidade da luz, sem comparaçoes... Gostei muito das imagens, principalmente do cavaleiro de libra, finalmente foi mostrado ele usando as armas para combate, ancioso por novas imagens.
  11. Reveja a luta, Myu usa o teleporte para evitar a Stardust Revolution, o próprio Mu afirma isso, aqui vao: http://es.mangahere.co/manga/saint_seiya_the_hades_chapter/c7/47.html Primeiro quadrinho a direita. E aqui vimos ele acompanhando o Teleporte de Mu: http://es.mangahere.co/manga/saint_seiya_the_hades_chapter/c7/51.html E aqui Mu explicando extamente por que usou a Rede de Cristal: http://es.mangahere.co/manga/saint_seiya_the_hades_chapter/c7/53.html Voce esta totalmente equivocado, primeiro, mesmo Radamanthys tendo alto confiança demais, ele e extramamente desconfiado, ele m
  12. Isso podera ser explicado agora. E que fique claro nao to afirmando nada, pode ser que ele esteja sendo ajudado, mas se ele nao estiver sendo ajudado nao me surpreenderia em nada.
  13. Giganto disse que Myu era o espectro mais temido do inferno, Mu disse que ele tinha um cosmo poderossisimo, e Radamanthys disse que ele tinha poder para derrotar qualquer cavaleiro de ouro. Sua tecnica nao tem defesa, nao se pode desviar, ja que as fadas se movem acima da velocidade da luz, conseguiram alcansar ate o teleporte se Mu, e uma habilidade bem apelona, se Mu nao tivesse o teleporte certamente estaria morto. Alem disso o espectro, mostrou poder evitar facilmente ataques na velocidade da luz, alem de ter uma psicocinese extraordinária. E nao se esqueça que quem o derrotou foi Mu
  14. Sinceramente... duvido muito que Itia seja Myu... Lembrando que no Clássico Myu era respeitado ate por Radamanthys,um dos três juizes, e foi dito como um demonio com poder de vencer qualquer cavaleiro de ouro, e a base dos seus poderes era uma extraordinária Pisicocinese. Nao me espantaria em nada esse Myu esta fazendo isso por sí so sem ajuda de nenhum Deus, desde o clássico ele se mostrou extremamente poderoso.
  15. Narion

    Notícias Gerais

    Bom pelo mostrado ele nao conhecia o local. Mu reside em Jamiel, fronteira da China com a India, o monte fuji fica em uma ilha do Japao. Aproveitando aqui para perguntar... Quando o castelo de hades apareceu no Next Dimension ele apareceu do nada proximo a Alone, e parecia se mover, alguem sabe dizer se ele continuou ali proximo ao rio, ou de alguma forma voltou para seu lugar de origem que seria na alemanha.
×
×
  • Criar Novo...