Ir para conteúdo

Leandro.Pegasus

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

3 Seguidores

Sobre Leandro.Pegasus

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento 27-04-1983

Profile Information

  • Interesses
    Fafiction dos Cavaleiros do Zodiaco
  1. Cadê o Capítulo já tem bastante tempo. As suas idéias não estavam organizadas? não já tinha quase tudo pronto, que só faltava alguns retoques!!!!!!
  2. Continue Assim, tendo melhor esse Capítulo. Não deixe que o posts demore demais
  3. Nessa Parte quando você diz isso, que ele ainda era humano eu acho errado, ele já é um Deus/Terrestre mais um Deus, então ele não pode mais ser considerado humano. Você não concorda!!!
  4. Mas é sobre a questão da armadura de Hércules e Hades que estão como Kameis, mas é que não é. Hades está vestindo sua própria armadura que eu acho que é uma Sapuris. E sobre os Doze Deuses liderar no Olimpo.
  5. Tem alguns tópicos que você devia corrigir na parte dos Deuses/Terrestre, você devia colocar sim sobre que humano atingir o Nono Sentido quando ele se torna um Deus, ele também sofre uma mudança no corpo e na corrente Sanguínea, onde ele agora carrega no sangue, Ikhor o sangue divino, isto está no Hípermito. Na parte dos Titãs. As armaduras deles é Escathos Dunamis / Dunamis absoluta. E não o Sohma. Na parte dos Deuses Olímpicos, só os Doze Deuses do Olimpo podem trajar a armadura Kamei. Você colocou quinze e ainda ter colocado Hades e Hércules como Kameis.
  6. Gostei!! A História ficou mais elaborada. Tem uma coisa que achei estranho você chamou o Fantasma de Cavaleiro.
  7. Você colocou essa última finc que não sabe mais o que postar. Já tem semanas que não coloca nada, como vai ficar?
  8. Tá super legal!! A continuação da finc. Fluída e Dinâmica, bem elaborada, como você colocou pra ela servir o chá. Vou continuar mais esperando que você post mais da sua finc. Obrigado!!!!
  9. Eu coloco Fé em abaixar pelo PDF, você devia colocar pra quem ler as Finc. seria mais sastifatório. Obrigado pela atenção!!
  10. E ae Davi cadê a história. Ta demorando demais pra postar.
  11. Mas dessa vez você colocou pouco posts, em vez de ter colocado mais. Nós estamos vendo sua finc, já tem bastante tempo.
  12. Eu não gostei, na parte onde você coloca em que Seiya está em espírito Berseker. Seiya nunca foi assim, ele tinha seu espírito de luta, mas ele se considera um Cavaleiro de Atena.
×
×
  • Criar Novo...