Ir para conteúdo

Goldsaint1993

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Goldsaint1993

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Debater sobre o universo de saint seiya
  1. O capitulo já tá disponível online? Se sim vcs poderiam mandar o link pfv?
  2. Com certeza, essa é uma das questões que mais me questiono em CDZ, porque pelo histórico de batalhas contra Poseidon e Hades, os cavaleiros de bronze já deveriam estar com o cosmo equiparado aos de um dourado (ou quem sabe ate maior), mas parece que eles tão novamente na fase do Santuário, é muito incoerente, pois o Ikki mesmo peitou os 3 juízes no inferno e deu uma surra no Aiacos, aí chega agora e parece que vai levar um atropelo do Kaiser (que deve ter o cosmo equivalente ao do Aoilia), realmente não dá pra entender.
  3. Boa pergunta!! Acho que ele só pode teleportar a si mesmo e as pessoas para lugares que ele conhece, agora seria uma controvérsia pelo fato de que se não me engano ele ajudou a trazer Shaka e Ikki de uma dimensão desconhecida. Aproveitando essa deixa, gostaria de saber como os cavaleiros de bronze souberam da localização do castelo de Hades, e se eles podiam literalmente voar (como foi mostrado) ou se vocês acham que aquilo foi uma representação deles se movendo na velocidade da luz. Abraço a todos!!
  4. Rapaz, questão complexa kkk, na minha é o Saga pela complexidade do personagem e também por ele ser um exímio estrategista, sendo capaz de sair na mão com qualquer de igual pra igual (tirando os deuses). Agora se pudesse escolher um 2º lugar com certeza seria o Manigold, aquela cena em que ele dá um bombão na cara do Thanatos, PQP viu, mitou demais!!
  5. Esse enredo tá muito confuso, agora uma coisa é certa, esse é o Seiya mais badass que eu já vi, porradeiro mesmo.
  6. Muito massa essa teoria, até criei um tópico pra discutir sobre ela, seria muito boa a confirmação de que a viagem ao passado Iria alterar a linha do tempo clássica!!
  7. Concordo em gênero, número e grau com você Dragão, até hoje me pergunto o porquê de terem criado os cavaleiros sem patente. KKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que parando pra observar era foda mesmo, Tatsumi e Kido eram dois malucos, tem como não kkkk
  8. Também acho estranho Ikki com a armadura de Leão usando o ave fênix, mas seria o mesmo caso do Dohko, pois pelo o que foi dito em ND ele era cavaleiro de patente inferior (na minha opinião este era o cavaleiro de dragão) que foi promovido a dourado de Libra, tendo assim continuado a usar o cólera do dragão dentre outros. Tenho a mesma opinião que você guerreiro, acho que talvez a armadura guarde as memórias do seu antigo portador, o que possibilitaria que o atual portador aprendesse os golpes daquele.
  9. Concordo totalmente com você guerreiro, ideia absurda do mestre Kurumada, fora que ameniza muito a relação de Ikki e Shun.
  10. Rapaz, acho que sim, pra mim ele com a Gungnir fica pau a pau com Hades
  11. Muito bom esse tópico, também sempre fiquei me perguntando sobre os sucessores dos 12 cavaleiros de ouro. Concordo 100% com sua opinião guerreiro, pra mim Ômega deixou passar oportunidades incríveis como colocar Jabu como cavaleiro de ouro (na minha opinião ele combina muito com o signo de Capricórnio, e em alguns sites até tinha a informação de que ele era deste signo) e principalmente ÉDEN DE LEÃO, que pqp seria invocado d+, muito melhor do que aquele estrago que fizeram com a armadura de Orion na luta contra Gallia. Realmente essa questão do nível de poder dos 5 bronzeados é muito contro
  12. Com certeza a armadura de Ofiuco vai ser classificada como uma armadura divina, ele é muito mais robusta do que as armaduras douradas normais.
  13. Muito bom você citar os exemplo de Sônia de Escorpião e de Tokisada de Aquário, os quais não conseguiram suas armaduras de ouro por mérito próprio e, especificamente no caso de Sônia está não tinha o poder necessário para controlar a armadura, tanto é que está sucumbiu ao poder da armadura.
×
×
  • Criar Novo...