Ir para conteúdo

limão

Membros
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

limão venceu a última vez em Maio 6 2015

limão tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

21 Excelente

Sobre limão

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 27-09-1989

Profile Information

  • Interesses
    Nada
  1. Terminei hoje o UBW, e achei muito bom, sensacional hahaha não lembro quando mas já havia assistindo FSN de 2006, e particularmente acho as duas produções muito boas, digo isso por não conhecer a fundo o universo da serie. Enfim, agora é ver o Zero haha
  2. Dos game AAA, acho que a ultima franquia que me prendeu até o Ultimo minuto foi Mass effect e Dead Space, Dragon Age, so joguei o primeiro e estou até jogando novamente, mas nada d+ Preciso de um novo console, X360 já não tem mais folego.
  3. Grandia é um bom jogo, joguei a muito tempo atras hehehe, mas não senti o mesmo carisma do Skies of Arcadia.
  4. Revivi meu Dreamcast e estou jogando jogando Shenmue e Skies of Arcadia. Meu X360 ta um pouco encostado, mas estou no meio da campanha de far cry 3 e fifa de vez em quando.
  5. eu to curtindo DB Super, o clima descontraído é algo característico da serie, e minha expectativa é que personagens secundários voltem a ter pequenos momentos de destaque pq no ultimo arco, negada toda praticamente ficou de fora da ação.
  6. a questão de poder eu acho muito relativo, em combate acho que algumas caracterizas favorecem alguns em determinado momento e prejudicam em outro, é uma questão que envolve diversos fatores e a tatica pode ser mais importante que o poder. Mas na minha visão os guerreiros deuses do clássico, sempre contaram muita vantagem, mas se houve-se um confronto direto com os dourados eles não sairiam na foto. Sempre tive a impressão que os dourados tiraram o pé nas lutas (exceção a MDM e Afrodite e Shura, que menosprezaram seus adversários e acabaram mortos). a impressão que passava é que todas todas
  7. Power Stone era legalzinho, joguei o game do Dreamcast essa semana hahaha, mas nunca mais vi nenhuma reprise dele.
  8. Acho que vc e exemplificou bem. Eu relevei esses pontos e senti uma carga dramática, tendo um personagem que pareceu não acreditar no que estava acontecendo. Enfim, so uma questão subjetiva desse momento, que vc mesmo disse fica é variável de pessoa para pessoa. Jeito agora é aguardar a próxima temporada, que seja melhor do que essa, onde so teve ação no final.
  9. Concordo em algumas partes, a obviedade é uma delas, fico explicito que ele morreria, cedo ou tarde, pensei até que seria quando ele chega-se com os selvagens. Todavia ficou para mais tarde. Agora quanto a execução, discordo que não tenha sido bem executada, foi tratado como traidor, enganado pela sua própria ingenuidade (particularmente não achava ele um dos personagens mais inteligentes,embora tenham forçado um pouco nesse ultimo momento), mas fica difícil explicar, pq é uma questão mais de impacto que a cena trouxe, pois ele não foi tratado como um mártir, herói ou algo do tipo,e sim como
  10. limão

    Papo de Futebol

    Tem que dar tempo pro cara trabalhar, igual ao Inter vez com o técnico deles. Acho muito positivo a chegada de técnicos estrangeiros pois muda-se a forma de jogar sem falar na aplicação tática que é muito superior.
  11. pelas notas, o cara ta morte e ponto final. Resta saber até onde as notas tem a verdadeira intenção de transmitir a verdade. Se caso voltar, deve ficar para 7 temporada, vamos ter um longe período até lá.
  12. que episodio foda. Vi o episodio torcendo pela Morte da Cersei, e ganhei a Morte do Jon, sacanagem hahaha. Se bem que o destino dele já estava sendo meio que traçado, erá uma situação já esperada. De toda forma, achei o olhar dele estranho quando caiu morto (pode ser apenas um devaneio de inconformação). Acho (na vdd torço) que ele deve retornar, seja por meio da Melissandre ou até dos caminhantes brancos. A Cersei humilhada daquele jeito também foi épico e muito justo. e fique curioso para saber o que vai acontecer com a Arya na próxima temporada e Tyrion. Depois do massacre qu
  13. Acho que uma opção é o Aiolos estar preso nas raízes da arvore, já que no primeiro episodio fica subentendido que ele já estava na Yggdrasil.
  14. Não sei se tem ligação, acho que essa evolução teve mais a ver com com o cosmo, até pq, o Shiryu, também "evoluiu" a armadura de Libra.
  15. limão

    Papo de Futebol

    Finalmente Osvaldo de Oliveira foi demitido, em seis meses de trabalho fez um pessimo trabalho, insistiu em um 4-2-3-1, em que a unica jogado que o time tinha, era alçar bola na área pelas laterais. Fim do pesadelo, Marcelo de Oliveira deve assinar ainda essa semana, embora eu preferisse o Cuca, mas tudo bem, a partir desse momento creio que o porco terá dias melhores.
×
×
  • Criar Novo...