Ir para conteúdo

Tas

Membros
  • Total de itens

    893
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tas venceu a última vez em Janeiro 16 2016

Tas tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

35 Excelente

Sobre Tas

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze
  • Data de Nascimento 27-06-1988

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Contagem/MG
  • Interesses
    Tudo relacionado a Saint Seiya!

Últimos Visitantes

325 visualizações
  1. Bom, ainda não comecei essa temporada mas devo começar hoje! Vou ver aqui ainda na minha planilha do excel os que me interessaram ou não e depois venho aqui postar. Só sei que vou continuar com BnHA, que coloquei em dia hoje e Re:Creators, que ainda vou ver se consigo hoje acertar. Acho que hoje a noite ou amanhã já terei decidido, mas tenho certeza que acompanharei o Fate!
  2. Achei o episódio bem fraco e muito enrolado. Tudo que aconteceu no episódio poderia ter rolado em uns 15~20 minutos sem problema nenhum. E desde que a série se desvinculou dos livros, os diálogos estão cada vez mais fracos! E a participação do Ed Sheeran foi meio inútil. Não serviu de nada. Foi só uma participação boba!
  3. Bom ver o papo sobre D.Gray-man vivo aqui! Vou voltar a ler para chegar nos capítulos atuais. A saúde frágil da Mangaká tem complicado demais as coisas. Eu mesmo vejo pouca notícia sobre o manga e acabo nem me lembrando de ler! Já esqueci tanta coisa que preciso voltar uns 50 capítulos! haha
  4. Então..... Pensando friamente e corretamente, a JBC está 100% correta. Ela que tem os direitos para lançar aqui no Brasil. O que os Scans, Fansubbs e coisas do gênero fazem é ilegal. Logo, a JBC está correta. Temos outros questionamentos que devem ser feitos, mas vai vir caga regra dizer que ta problematizando e o caralho a quatro, então deixa pra lá. Eu também leio e assisto coisas nos meios ilegais, não vou ser hipócrita, mas a JBC não está errada!
  5. Tas

    (Filme) Death Note

    Bom. Eu vi o trailer e achei OK. O Ryuk bem legal também. Ao contrário de geral, vou dar uma chance. pode sair alguma coisa interessante aí! Sem expectativas mas irei assistir!
  6. Não concordo que só dá pra ter o entendimento correto de Akira se ler o Mangá. É só pensar um pouco que você consegue compreender. O mangá é mais lento e mais mastigado, claro, mas para uma adaptação de um mangá tão denso para um filme só de 124 minutos foi excelente. Além da animação soberba!
  7. Acho que a galera aqui não sabe mas trabalho em uma empresa 100% japonesa. Os lideres gerais são japoneses que nem português falam. Em conversa com o filho de um deles, que não posso dar o nome pois ele me pediu sigilo, ele me informou que o anime vai ser single-cour e que a continuação vai depender da venda de bonecos. Eu sei que é verdade pq esses japoneses, filhos de conhecidos, sempre falam a verdade. Ele me disse também que o Kurumada está por trás da adaptação, como diretor geral e pitaqueiro nas horas vagas. E que a Toei vai terceirizar a animação na Coreia! E até meu gato tem ma
×
×
  • Criar Novo...