Ir para conteúdo

FoxZer0

Membros
  • Total de itens

    734
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

FoxZer0 venceu a última vez em Março 31 2014

FoxZer0 tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

136 Excelente

3 Seguidores

Sobre FoxZer0

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze
  • Data de Nascimento 28-08-1988

Profile Information

  • Interesses
    Games, Animês, Filmes, Saint Seiya, Mitologia, História, Chocolate, Doritos, Comida Japonesa entre outros mais.

Contact Methods

  • Skype
    fox_zero_
  1. FoxZer0

    Notícias Gerais

    Sim vou parecer leigo no assunto, pois estou por fora do que está acontecendo lá fora no Japão quanto a animação e roteiristas... A questão é: Existe alguém na TOEI capacitada a isso? Tipo um roteirista de guerra que sabe mexer como ninguém em adaptações sem fazer loucuras e etc?
  2. Nossa. Idêntico ao Grand Chase M (foi o único nessa linha que eu joguei) Esse tipo de jogo no começo é bem viciante, mas é uma pena que mais para frente fica absurdamente repetitivo.
  3. As chances disso acontecer exatamente assim são bem altas. Infelizmente
  4. Torcendo por isso mesmo, porque o Soul of Gold pecou em tudo em que poderia pecar. Talvez com a dublagem e a nostalgia provindo dela, melhore alguma coisa.
  5. FoxZer0

    Notícias Gerais

    Aquele Shun lindíssimo do Ômega vai ficar só no sonho mesmo. Que pena :/
  6. Quase todo mundo acredito. Deathtool era um alivio cômico interessante com sua vaidade e o seu ego sobressalentes, ao contra ponto que ele é um cara esquisito e extremamente feio. O jeito de luta dele era diferenciado, e isso poderia ser mantido. Se a ideia do Kurumada era desde o inicio transformá-lo em uma bola kikante e faladeira, era melhor ter morrido pro Veermer mesmo. Pelo menos seria mais honrado.
  7. O que interessa mesmo é o Kururu avançar logo, e mostrar realmente o que interessa: Onde Hyoga foi parar, Escorpião e Serpentário. Só isso.
  8. As Mega/Warp Shinkas são oficiais no canone do Adventure desde os Áudio dramas. E sim, isso é sério. O grande problema do Adventure é que o plot dele não é restrito apenas aos animes, mas ele expande para os jogos do WonderSwan, Áudio Dramas e os OVA's. O Adventure 02 mesmo é bem criticado pelos furos, que são apenas explicados e cobertos nos jogos e nos áudio dramas. Tenso. Quanto ao TRI em si. Um bom começo, mesmo que esteja devagar ainda. Gostei de retratarem os protagonistas como adolescentes entrando na vida adulta, tal qual cotidiano, namoros e compromissos. Mostra que eles realmente
  9. A cada dia que passa eu gosto menos do Deathtool. Gostava quando ele era uma diva honrada, e a cada capítulo que passa com ele em forma de bolinha-perereca mais gastura eu tenho dele. Also, esse capítulo foi bom para um retorno. E ainda bem que foi o Kaiser (feat Bolinhatool) que reconheceram o Ikki como herdeiro de Leão, e não o Goldie como eu temia.
  10. Sacanagem essa luta. :/ Gosto pacas do Harbinger, mas sou obrigado a votar no Sorento (um dos grandes personagens de toda franquia)
  11. Se dependesse de mim o Yohma nem passaria da fase pré. Voto no Regulus Hack de Leão
  12. O Dite não tem tantos haters como Shaka e Saga. O problema que a fanbase pró dele é muito menor. MdM e Shun por exemplo são outros que encaixam nesse perfil.
  13. Deve ter sido campeã na época do auge do Lost Canvas. E ela é um personagem que agrada e praticamente não tem haters. Não acho que os escorpianos ganhe, mas eu não me incomodaria disso acontecer (desde que eles não cruzem com um de minha preferência)
×
×
  • Criar Novo...