Ir para conteúdo

Arroz Agulhinha Tipo 1

Membros
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

28 Excelente

Sobre Arroz Agulhinha Tipo 1

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    Conversar sobre o universo de Saint Seiya
  1. É que para os japas, pêssego tem forma de bunda. :-/
  2. http://www.youtube.com/watch?v=ZwRHIGusjQU É pra comemorar, Ômega foi bom por reviver o clássico, mesmo na forma tão ruim, e com inúmeras falhas. Não gostei muito do Omega, assisti do início ao fim, mudaram muitas coisas e depois ficaram tentando resgatar o conceito de Saint Seiya clássico na segunda temporada. De forma alguma eles queriam que tudo fosse igual aos clássicos. Omega serviu só pra unir novos e velhos fãs da franquia, não teve objetivo nenhum. Gostei da luta no espaço hahaha, agora essa de eles poderem voar, e pra piorar, quem teve todo o destaque foi kouga, o menino que foi cri
  3. Cara tá bizarro demais esse ômega, ainda bem que está acabando. Não teremos Shun de virgem e nem Hyoga de Aquário, nenhuma explicação sobre isso. Odiei essa parada do ômega, até os cav de aço tão ganhando isso. Pra mim chega, Omega é um total fracasso, nem pra vender cloth myth isso serve.
  4. Gostei do Frô, está melhor que o original, era ssim que ele deveria ser representado no clássico quando Shun e Seiya se questionam se ele é realmente homem. Era para ter cara de mulher. Pelo menos batom ele usava no clássico. É um pouco desnecessário a armadura ter cores rosas, não é culpa dela que o cav quer ser viadão, talvez é o cav quem pintou as armaduras, vide aldebaran com tintas descascadas em tom de tourada da espanha.
  5. Achei o epi uma verdadeira inutilidade. não consegui assistir tudo, estava enjoando nos primeiros minutos. Nada pra acrescentar, não teve nenhuma emoção. E justamente o ponto mais revoltante de Omega era ver os clássicos com armaduras de aço, isso me dá nojo.
  6. Vai ser muito corrido, sem muita explicação. Os bronzes não serem filhos do Mitsumasa, e de que forma eles ficaram sabendo que a Atena verdadeira iria ser atacada? Mas já começa com ela sendo atacada? O.o E ela já se manifestou como Atena ou ela ainda nem sabia disso? Espero que o filme consiga passar tudo em 90 min, coisa que eu acho muito difícil.
  7. Imagem "da" Milo de Escorpião. Achei esse Seiya a cara do Sora de Kingdom of Heart.
  8. Gostei de tudo o que eu vi, as armaduras ficaram douradas no filme que era uma das coisas que eu tinha medo que ficasse ruím. Pelo fato de ver Seiya com armadura de Sagitário, pode ser que no final o inimigo não seja o Saga, pode ser algum outro deus. E a armadura com metade preto do Saga não foi uma boa ideia não, podia ser toda dourada. poderia ser uns detalhes pretos. Ficou parecendo um meio espectro.
  9. A melhor opção é terminar Lost Canvas pra fechar SS para todo o sempre.
  10. Prevejo o mesmo, Miller vai destruir as armaduras de Andromeda e Cisne, e vão obriga-los a usar as douradas.
  11. É, muito parecido com a armadura do episode G. Se tiver uma 3ª temporada e explorar os gods romanos seria uma boa.
  12. Que armadura é essa do Europa? Uma outra armadura de Pallasite Primário? E Saturno parece o Madara, muita superioridade, espero que ele volte a ser Subaru, eu acho difícil, mas todas as atrocidades que aconteceram foram em nome dele (sendo que ele não foi o culpado direto em tudo). Gostei do novo Jabu, ótimo redesign, pelo jeito a primeira temporada foi uma bagunça. http://s27.postimg.org/7lyuzf8gj/Untitled_2.png
  13. http://25.media.tumblr.com/00428ff66793ae543ece0d407bf15d14/tumblr_n1f49epZOG1rsx4y6o1_1280.jpg Jabu redesenhado, quero ver alguém chamar ele de Aidético agora.
×
×
  • Criar Novo...