Ir para conteúdo

MarineDynamite

Membros
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MarineDynamite venceu a última vez em Setembro 7 2013

MarineDynamite tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

20 Excelente

1 Seguidor

Sobre MarineDynamite

  • Rank
    Amazona de Peixes fora d'água

Profile Information

  • Interesses
    Saint Seiya (principalmente Omega), Pretty Cure, Super Sentai, Power Rangers, Kamen Rider, Monster High, Disney, Turma da Mônica, Tartarugas Ninja
  1. Isso não vai dar certo... http://media.tumblr.com/7993aeacc77eea84c8c106472fa97a4e/tumblr_inline_n36nlvATli1qzjix8.gif Já tenho o pressentimento de que ele vai tentar forçar demais a voz pra tentar ficar parecido com o Akira mas não vai ficar legal... Sério, acho que esse Fred ficaria bem melhor no Subaru.
  2. Tudo o que tenho a dizer sobre a dublagem da segunda temporada é uma singela mensagenzinha para seja lá quem for escalado pra substituir o Akira: http://media.tumblr.com/3338a7844f5408cf6167a6b8f858e838/tumblr_n4d1q3PsDK1rqfhi2o1_250.gif
  3. Ainda sonho com o dia em que seremos apresentados a uma Amazona de Peixes.
  4. Foi isso que passou pela cabeça da minha mãe na noite de anteontem. Quando eu tava me preparando pra dormir, ela chegou pra mim e me disse que suspeitava que ele tinha AIDS (ou, como disse o Lyke, era pelo menos soropositivo).
  5. Nada de remake, por favor. O de Sailor Moon foi um bagulho pra lá de tenso. De remake de CDZ, Lenda do Santuário é o suficiente.
  6. As opções com as quais eu ficaria mais contente: Continuação de Lenda do Santuário Terceira temporada de Omega (preferivelmente sem dublagem brasileira porque não vai ser a mesma coisa sem o Akira -- tô começando a parecer disco de vinil riscado de tanto que já falei isso)Animação de Saintia ShôAliás, qualquer coisa não focada nos Cavaleiros de Ouro (nunca curti muito eles pra começar) já estaria de bom tamanho.
  7. http://media.tumblr.com/9e4257350890104034e360da7e612d82/tumblr_nrn2rdUXGR1urwkppo4_400.gif Se é pra ter Omega sem o Akira, então que se dane a segunda temporada! Nunca gostei tanto dela mesmo!
  8. Nada contra o Charles, eu o conheci em uma convenção ano passado e ele é boas pedras, mas pra mim o Akira é insubstituível.
  9. Sem a Maralisi e o Akira, creio que não acontecerá mais a dublagem da segunda temporada, e se acontecer, não será a mesma coisa.
  10. Meu mundo caiu. É tudo que posso dizer. Acompanhei tudo pelo Face, e agora nem sei se vou dormir direito esta noite. Agora sei o que os fãs de Glee sentiram quando Cory Monteith morreu.
  11. Isso aí é um brony versão CDZ ou estou enganada?
  12. Ontem a noite tive um sonho relacionado a Omega. Não me lembro direito de como era, mas envolvia o Kouga treinando com o Ryuho e o Shiryu (descamisado, como sempre).
  13. Ahhn, esse clichê de Cavaleiro de Áries de novo?
  14. Realmente, se Legend of Sanctuary der certo e Omega realmente voltar, prefiro mil vezes o Umakoshi voltando junto do que o Ichikawa, com novos designs de Armaduras, sem exagerar tanto nos cristais. Sobre o Blue Dream, achei que ficou bom, mas a parte das cabeças flutuantes ficou meio lotada demais... Ficou meio desconfortante.
×
×
  • Criar Novo...