Ir para conteúdo

V!OLADOR

Membros
  • Total de itens

    1.673
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

V!OLADOR venceu a última vez em Setembro 16 2013

V!OLADOR tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

327 Excelente

2 Seguidores

Sobre V!OLADOR

  • Rank
    Guerreiro Deus
  • Data de Nascimento 25-05-1985

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Natal - RN

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.dreampower.com.br

Últimos Visitantes

3.850 visualizações
  1. Bom, apagando a participação do DT nos últimos dois capítulos, o balanço é positivo. Mas Kurumada realmente deu uma enrolada braba nessa temporada. Não aconteceu absolutamente nada de realmente útil. Seria entendível numa historia com periodicidade normal mas logo no ND? bom, a critica de sempre, já nem faz falta comentar.
  2. Putz velho, Kurumada estragou tudo. Isso do DT todo enrolado e lutando foi completamente non-sense. Destruiu o brilho da luta, do Ikki e do capitulo.
  3. Bom, a parte do Ikki eu curti. Mas achei super estranho o DT ainda lutar e tal. Pensei que o resultado da surra fosse ter todos ossos do copo esmigalhados. Vermeer deu um nó nos membros dele. Preferia que ele ate tivesse sobrevivido mas agora estivesse fora de combate. Acho que Kurumada peca quando faz isso porque todo o impacto que causa no leitor vai por água a baixo logo em seguida. A não ser que o spoiler não tenha revelado o fato de Vermeer já estar sob efeito do golpe fantasma desde antes de começar a atacar DT.
  4. Quase começávamos uma nova guerra dos mil dias. No scanlation espanhol que saiu agora pouco Shun diz ter vindo de 1999!! Mas no instante em que eu postava isso aqui, eles corrigiam lá.
  5. Eu me pergunto se ele poderia viver ainda. O corpo dele não deve ter mais nenhum osso inteiro. Sinceramente eu achei as posições do corpo do DT toscas. Eu fico imaginando que seriam coisas 'kurumadianas' a serem adaptadas num possível anime. Eu fico imaginando essa cena como as torções que Shaka fazia no corpo do Ikki, por exemplo. Mas confesso que deu pena do DT, apanhou brutalmente. Até a coisa da peruca ficou irrelevante agora.
  6. uahsuahusuh, eu sabia que iam pipocar posts com a historia das perucas. Eu sei de tudo isso, gente. Mas DT não parece lá ser um cara da alta nobreza de nada. Muito pelo contrario, em principio, ele ainda é um guerreiro que vive ilhado do resto da sociedade num tipo de "monastério" perdido na Grécia. Homossexualidade, por exemplo, sempre existiu. Mas mais abertamente nos dias de hoje. A medida que voltamos no tempo isso tem uma tendencia de ir se complicando. Não querendo dizer que o DT seja homossexual mas em 1700 e pouco, ser assim tão assumido, com direito a pintar as unhas, usar peruca,
  7. Mesmo que estejamos todos ansiosos pra ver a historia correr, afinal há muito a ser contado, acho que não deveríamos desgostar do fato, por exemplo, do Ikki ter voltado simplesmente porque atrasa a historia. Esse povo tem que lutar, gente. É assim mesmo. DT tentou salvar Ikki, mas Ikki não ia deixa-lo na mão. Assim de simples. Também não dá pro Kurumada ir contando a historia a galopes. Quando se compila os capítulos nos tomos, fica horrível. Existem alguns momentos que a historia tem que ir mais devagar mesmo e contar coisas mais locais. EDIT: Desse capitulo eu só queria que fosse fake
  8. Spoiler ainda não confirmado. Fonte: Archange/saintseiyapedia.com Tradução da pagina Nekketsu/Facebook:
  9. Mas veja bem, Suikyo trair Athena é uma coisa, e Dohko faze-lo é essa mesma coisa (e nós não sabemos o que é). De alguma maneira o Dohko herdou o fardo. E faz parte desse fardo, fingir que ta traindo Athena. A falta de logica é por não sabermos o porque dos dois terem que gritar em alto e bom som: "vou pegar a cabeça de Athena". Mas logo logo saberemos e fará sentido, claro.
  10. não. Serio? Pois então, provado por A + B + C. De qualquer maneira, o ato de Dohko vestir a armadura de prata no corpo do Suikyo é uma mensagem clara, um simbolismo de: "alô, esse cara aqui é um verdadeiro soldado de Athena". Se vamos duvidar de alguém, não serão desses dois.
  11. Não, pera aí... É OBVIO que a declaração do Dohko é uma farsa. Gente, estamos falando do Dohko, se não o mais fiel a Athena. Com certeza existe um motivo pelo qual Suikyo e agora Dohko precisam assumir serem supostamente traidores a afrontarem Athena. Claro, parece sem sentido em principio, por que não sabemos que motivo é esse. É só lembrar de Saga, Shura e Camus, na saga de Hades, que estavam sob vigília e a unica forma de seguir era fingindo serem traidores. No caso do Suikyo ele não parece estar sendo vigiado mas haverá algo mais envolvido. Chuto que algo relacionado ao irmão. Mas todo
  12. Isso sim é proteger o santuário! Enquanto isso na entrada, em aries, grilos estão cantando. Esse DT é um orgulho. Gostei também da utilidade dos caixões: selar os espectros. Mas a do dia, foi ele dar em cima do Ikki, hahuahsuhauhshasuhuas. Esse personagem é foda. Capitulo legal.
  13. Ué gente, mas pelo que tá escrito, Ikki não tá ajudando numa faxina. E, sim, levar os caixões ao yomotsu. O que não entendi é o porque do DT precisar colocar os corpos dos espectros neles. Eu pensei que os caixões do DT fossem porque simplesmente a técnica que ele usa envia corpo e alma (dentro do caixão) ao yomotsu, enquanto a do DM envia apenas a alma. Mas quero ver como vai ser a reação do DT perante a Vermeer. O comportamento do DT é sempre uma grata surpresa.
×
×
  • Criar Novo...