Ir para conteúdo

Dramatik

Membros
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Dramatik venceu a última vez em Setembro 28 2014

Dramatik tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

30 Excelente

Sobre Dramatik

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    Saint
  1. Esse só perde para o Lost Canvas, muito bom o anime. Pessoal reclamando, vcs tem que reclamar do filme e do Omêga.
  2. Saudosismo??? Eu nem consegui ver todo o filme. O Seiya virou um palhaço pior que no Anime, parece que não teve a melhor luta das 12 casas Ikki vs Shaka, armaduras bem mal feitas, Tatsumi com cabelo e etc. Quer mais o que??? Como trailer engana, mesmo assim terei coragem de ir ao cinema. Olhei agora passando rápido as cenas e digo que o Filme ficou uma merda. Milo virou mulher, lutas nada haver,downgrade no Ikki, Mascara da Morte virou a Biba das Mascaras. Vcs querem mais o que para estragarem CDZ??? Obrigado Toei por estragar a Saga. Sobre a mudança do Mascara da Morte para não assustar as
  3. Jogo RPG's desde de piá, virei Lost Odyssey no meu antigo X360 e pra mim foi o melhor daantiga geração. o último FF bom foi o X o resto foi se tornando lixo até aparecer o XIII e seu combate automático e um mundo linear, que mais parece novela do JRPG. O que me está motivando de novo foi ver que o XIII-3 eles mudaram a jogabilidade, deixou o jogo com mais cara de um Action RPG. Eu sempre tive uma curiosidade da série Tales, talvez compre essa semana que está em promo na PSN EUA. Eu comprei o Resonance of Fate e tb não me motivou. Esse ano é que voltei a jogar campanhas de FPS, não jogava esse
  4. Exatamente!!! Fora os furos de Ômega, o que fez eu não gostar da série foi a correria feita na série depois que os Saints entraram no palácio de Pallas. A pressa foi tanta que na hora de trabalhar o Coringa e Miller a Toei deixou os 2 a nadir e nem ficamos sabendo direito do nível de poder deles na Realidade. Pessoas voltando a vida do nada que nem o trio ternura ( Que até então estavam mortos ), Priorizar capítolos para personagens restolhos como Jabu. Se eles tivessem tempo pra tudo isso eu não diria nada, mas não têve e acabou estragando o Anime feito nas coxas.
  5. Dei minha opinião sobre o final de Ômega e vc que não está respeitando opioniões por ser Fã desse anime. Não te quotei nem nada e o único que não respeita o gosto dos outros é o Senhor. Passar Bem.
  6. Claro que um JRPG nos moldes ( antigos de batalha ficaria ótimo ) pena que JRPG está meio que mortohoje em dia. Tb enjoei do jogo, ainda mais que tenho um monte de jogão pra jogar no PS3 e Xone. Se rolar o campeonato aí sim volto a jogar!!!
  7. Pelo jeito o jogo foi esquecido, eu nem jogo mais ele zerei e talvez volte a jogas se comprar a DLC do Ikki de Leão ou o Seiya com a armadura de Odin que na minha opinião é a melhor da série.
  8. Seiya é restolho e se compara em poder por exemplo a um Shikimaru da vida.
  9. Obrigado Omega pela pior série e final de CDZ. Medíocre é pouco para a bosta de Omega.
  10. Que termine essa série medíocre, teve alguns momentos bons e por falta de tempo deixaram o final tosco com um monte de personagem voltando do nada e etc.
  11. Eu tb nunca vi nada de mais no Jabu, apesar dele ser melhor que alguns protagonistas de Omega!!!!
  12. Vc é uma pérola mesmo, só não é maior que esse cara aqui: Lord Eternal. http://31.media.tumblr.com/tumblr_kzrhoxTlMY1qbsyheo1_500.jpg Desculpa moderação, mas o LF só fala bosta e se acha com seus comentários, onde já se viu anime ser racional??? Vc é um verdadeiro Xiita, desde dos tempos de manchete que sempre ouve comparações de poder entre os personagens de anime, não só em CDZ. Por isso digo, pessoal leva muito a sério o fórum. Fica aqui meu desabafo.
×
×
  • Criar Novo...