Ir para conteúdo

Davi Morais

Membros
  • Total de itens

    881
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Davi Morais venceu a última vez em Outubro 24 2014

Davi Morais tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

45 Excelente

Sobre Davi Morais

  • Rank
    Davi Morais
  • Data de Nascimento 02-12-1982

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Olinda/PE
  • Interesses
    Tudo do universo CDZ, futebol e games

Contact Methods

Últimos Visitantes

495 visualizações
  1. Voltando aqui depois de muito tempo para dizer que essa mudança já tinha passado da hora, no filme em CGI isso deveria ter sido feito, perderam a oportunidade.
  2. Todas as vezes que leio uma coisa dessa me lembro do pq deixei de ser ativo no fórum. Ogawara não muda nunca.
  3. As animações de Saint Seiya são tão fracas que chamam animação das TMS que é um estúdio bem fraquinho de 5 estrelas. O que é bom em Lost Canvas são os traços que estão sempre constantes, já a animação em si é só mediana, tendo em vista que são OVAS é o mínimo que se poderia esperar, coisa que não dá para comparar com anime semanal. Animação 5 estrelas é Ufotable, Bones, Kyoto, e coisas mais antigas da Madhouse.
  4. Quando vc voltar a ler o mangá depois de assistir os acontecimentos no anime ele ganha um novo peso, é como se vc agora realmente entendesse os sentimentos dos personagens. Faz tempo que o hype sobre algo de Saint Seiya não batia assim. Como o GF falou tbm acho que o final do episódio 3 será a Shoko chegando com a armadura, isso se não correrem com a adaptação. Tem uma parte do capítulo 6 ou foi 7 que falta ser adaptada, e que é importante para o plot, acho que empurraram para esse episódio.
  5. Diferente do primeiro, foi um excelente episódio. Trilha sonora roubou a cena.
  6. Saudade desse clima de que tudo tá péssimo que não via desde os tempos de ômega.
  7. Pareceu rushado, a direção não fez um bom trabalho nesse episódio, os cortes foram muito drásticos, não me passou um sentido de continuidade. Os traços estão bonitos e estáveis, mas a animação em flash,tomadas estáticas além de em alguns partes os personagens não pareciam estar inseridos no cenário. Espero que melhore com o passar do tempo.
  8. Confirmado Saintia no Crunchyroll dia 10 de dezembro legendado e em Full HD.
  9. Esse é o período do início de arrecadação do projeto, não tem nada com período de lançamento, arrisco que deve ser para outubro ou novembro de 2019.
  10. Tragam os anos 90 de volta por favor, pq viver nesse século tá difícil, juventude mimada, cheia de frescuras, tudo é fascismo, é comunista, é socialista é direita é esquerda, qualquer coisa que falam é discurso de ódio. Porra vamos crescer e deixar de ter o cérebro lavado por idiotas que se dizem formadores de opinião da internet. Desculpem o desabafo, sei que n é o lugar mais adequado, mas, depois do que vi mais acima, o que a morte de um ser humano gerou de discussão... e tbm o que vejo no Twitter todos os dias. Tá difícil e eu sinto dó do que minha filha ainda vai ver no futuro.
  11. Davi Morais

    Notícias Gerais

    Ninguém falou que era feia, ai é que está a bronca, só falaram que era uma imagem sem nenhuma novidade, então não sei pq os puritanos fãs de museu acharam ruim. Debates quando não partem para ofensas pessoais é sempre bom, principalmente em um fórum para se debater sobre SS.
  12. Davi Morais

    Notícias Gerais

    A de Naruto é muito pior, nem se compara, pior até do a q de Dragon Ball. Pelo menos a fanbase de SS não é cega e nem bitolada.
  13. Davi Morais

    Notícias Gerais

    Onde seria mentira? Tá bonito mas, é mais do mesmo.
  14. Não sei o que falar, só sentir...
×
×
  • Criar Novo...