Ir para conteúdo

Pax

Membros
  • Total de itens

    453
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pax venceu a última vez em Junho 19 2013

Pax tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

122 Excelente

2 Seguidores

Sobre Pax

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    Computação, Ciência, Tecnologia, Filosofia
  1. Se for para fazer remake do clássico utilizando animação porca, pouco ou nenhum sangue e não usar a OST original ou um remix dela, MELHOR NÃO FAZER!
  2. Bom episódio, foi muito foda ver os cavaleiros lutando juntos. Achei o Andreas/Loki overpower demais... Mas vai saber o poder dos outros deuses além dos gregos... Meu medo é que após a explicação de Atena ele tenha continua vivo pra depois de todos os sacrifícios vir o Aiolia tirando forças do cu e derrotá-lo sozinho.
  3. Episódio patético, o pior até agora. A começar pelo titulo, que vendia algo e não entregou nada. Fez todos de palhaços. Roteiro merda, trilha sonora patética que chegava a irritar devido a aleatoriedade em que foi colocada, traço horroroso. SÓ PIORA!
  4. Quero ler. Quero ver se vai ser fiel a realidade. Isso ai é pra ler enquanto está com a cara cheia de cachaça, seja pra se entreter melhor ou homenagear o mestre.
  5. Se isso ai for real, que bela merda em....
  6. Eu quero ver o MDM chegando até o final e peitando o Andreas novamente, nem que seja por poucos segundos. Mas provavelmente vai morrer nesse episódio 8 mesmo.
  7. Melhor que o anterior, principalmente em animação e traço. Mas ainda sim, está fraco. História corrida ao extreme, repetição de vários clichês da série e etc. Cadê o gif do Aldebaran dando um tapa na cara do Hercules?
  8. Nem sei o que falar desse episódio, não sai nada. É tudo muito ruim, confuso, broxante. ÉÉÉÉÉÉÉÉ....
  9. Mas ele já falou do cavaleiro lendário, o mais poderoso dos 12. O Sha.. Saga
  10. Triste, mas a pura verdade. Eu só assisto porque não tenho coisa melhor e pela esperança de algo "nostálgico" ou de me surpreender.
  11. Esse episódio foi um prato cheio pra tu em MasterRace? Cara frame mais bizarro que o outro
  12. Traço - 3,0 DEEEEEEEEUS, O que diabos eram aqueles cavaleiros de bronze? Acho que foi um dos episódios de toda história da franquia com um dos piores traços. Roteiro - 4,0 Atena e seus fluidos, hmmm. Chorando pelo debas numa batalha que ele sequer lutou??? Poseidon? Hã? Nesse episódio parece que tiraram tudo do C*. OST - 3.0 Teve?
  13. Eu devo ser o único dito "fã" que não assistiu e não tem a mínima vontade de assistir isso ai.
  14. LeL É cada teoria furada que só podemos rir.
×
×
  • Criar Novo...