Ir para conteúdo

darksoda

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre darksoda

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    123
  1. Acho que vou criar um tópico la pra ver a opinião da galera mas vlw pelas dicas :DDDD
  2. Alguém pode me tirar outra dúvida sobre a saga de asgard /o/ no episodio Thor morre por Hilda o Shiryu fala após o Seiya derrotar o Thor que a safira de Odin foi criada por Odin para proteger a armadura dos lendários guerreiros deuses só que eu discordo isso pois as safiras estavam presas na armadura ou seja as armaduras e os guerreiros deuses que usava a armadura que protegiam as safiras na minha opinião
  3. Umm tava com uma dúvida no episodio que o Siegfried de dubhe se sacrifica ele diz que ira para o céu com os amigos dele e que ele ira se tornar uma estrela no céu e protegera todos isso tem haver com algum mito o fato de ele virar uma estrela ? outra coisa realmente ele vira uma estrela ou guardião da estrela alpha ou ele vai pro inferno no caso o que vcs acham??
  4. vlw atenção povo agora entendi e que essas 7 estrelas são as mais brilhantes que tem brilho mais forte e por isso são referencias mas tem mais umas 80 e poco estrelas nesse sistema estelar. Uma outra dúvida rápida povo o réquiem da morte seria a ideia de uma musica fúnebre que mata o inimigo ? outra dúvida pessoal quando os cavaleiros deuses morriam os seus amigos não podiam sentir o cosmo apagar pois Hilda disse a Siegfried que ela foi avisada que mime perdeu a batalha ou seja ela não sentiu o cosmo dele apagando? desculpem tantas duvidas D:
  5. mais uma dúvida lol espero estar na seção correta D: então é mais de astrologia a constelação da ursa maior é composta por só 7 estrelas ? e a no caso dos irmãos gêmeos bado e shido que eram das estrelas de mizar e alcor isso não fariam 8 estrelas ou a estrela de alcor não conta ou conta junto com a de mizar como se fosse uma ? vlws atenção.
  6. e ai povo \o/ espero ter postado no lugar certo dessa vez então o que queria saber segundo Siegfried de dubhe ele iria se sacrificar para se tonar uma estrela no céu junto a seus companheiros o que queria saber ele se tornaria mesmo o guardião da estrela ou iria pro reino de Odin ou seja o céu nórdico?
  7. lol desculpa perguntar de novo mas então os guerreiros deuses supostamente não foram pro Hades seriam meio que se tornaram realmente parte das estrelas pois Sigfried disse que iria morrer para se juntar aos seus amigos no céu ai que me enrolei kkk
  8. E ai pessoal tenho umas dúvidas relacionadas a saga de Asgard e a música do mestre do mal espero ter postado na sessão correta 1) Os cavaleiros deuses morreriam se arrancassem a safira de odin ou seja fazia parte da armadura mas podiam arrancar por conta própria? 2) Quando os guerreiros deuses morriam eles se tornavam estrelas da ursa maior no céu,mas quando eles tavão vivos não tinha estrelas lá ou tipo tinha a estrela mas eles se tornavam meio que guardiões??? 3) Que morria no cavaleiros do zodíaco segundo a música infantil do mestre do mal e era ruim ia para o inferno astral esse inferno
  9. E ai pessoal gostaria de saber se alguém sabe me dizer o que o Alberich jogou na cara da Marin no anime parecia meio acido porque evaporou alguém sabe o que era?? obrigado pela atenção.
  10. E ai pessoal gostaria de saber uma dúvida rápida sabem me dizer porque foram nomeado de guerreiros deuses os personagens sendo que só o thor era realmente um deus os outros eram personagens da mitologia nórdica mas não deuses, espero ter postado no lugar certo
  11. Oi e ai pessoal estou com uma dúvida alguém sabe porque escolheram o nome de guerreiros deuses sendo que tirando o thor que realmente representava um deus os outros eram personagens da mitologia nórdica mas não eram deuses alguém tem ideia obrigado pela atenção.
  12. vlws a respota mals a demora da minha resposta,mas enfim concordo com você deve ser essa definição inferno por ser ruim e astral porque os cavaleiros tem suas constelações, mas com isso não da para saber se são so os cavaleiros ou as pessoas comuns que iriam para esse lugar,porque na serie tinha gente que não era cavaleiro que iriam para esse lugar mas usando bom senso devia ser uma forma de falar que era um inferno para cavaleiros maus.
×
×
  • Criar Novo...