Ir para conteúdo

GUS_LDA

Membros
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

GUS_LDA venceu a última vez em Julho 19 2014

GUS_LDA tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

52 Excelente

Sobre GUS_LDA

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    Futebol
  1. nossa... fico um tempo sem entrar aqui e me deparo com esta notícia. Realmente surpreso e triste. Um rapaz novo com toda uma vida pela frente. Que a família tenha forças neste momento difícil.
  2. Pessoal... Peço desculpas... Minha vida profissional deu uma guinada de 180 graus nas últimas duas semanas... Não deu tempo de terminar a fic... Boa sorte para os competidores!!!
  3. Nome da fanfic: O Pássaro que Renasce das Trevas Personagem Principal: Ikki de Fênix Período do Acontecimento: Saint Seiya Ômega - Paralelo à subida das 12 casas.
  4. Para quem se interessar, o filme já se encontra disponível no Netflix, com áudio em Japa e em Português. Fonte: A Netflix de casa!
  5. Para quem curte a temática de Senhor dos Anéis e de RPG, recomendo e muito os OVA´s de Record of Lodoss War... É um anime um pouco antigo, mas o vi em uma época em que Senhor dos Anéis era febre (comecinho da década passada) e eu estava começando a jogar RPG... Uma história bem legal com temática medieval fantástica =]
  6. GUS_LDA

    Sugestão de Livros

    Não sei se alguém aqui curte RPG (o jogo de interpretação, não os de vídeo game). Caso curtam ou simplesmente gostem de aventuras medievais fantásticas, recomendo a Trilogia da Tormenta do escritor brasileiro Leonel Caldela, baseado no mundo RPG nacional de maior sucesso.
  7. http://1.bp.blogspot.com/-4omqdx3N02k/UQ3aiZbgguI/AAAAAAABxC4/uQvvqOZlo-I/s1600/3.jpg Why not? =D
  8. Prevejo o retorno da épica batalha "Saguetes x Shaketes"! Como é bom ter o fórum movimentado novamente =]
  9. vamos teorizar? (afinal, antes de qualquer notícia oficial, é o que nos resta). No Prólogo do Céu os dourados estavam presos dentro de uma estátua... vai que tem uma relação??? obs: eu sei que o PdC foi desconsiderado da linha canônica... Mas como a linha cronológica e lógica de SS é uma fuleiragem só, vai saber....
  10. pessoal, sem mimimi antes de trazerem o enredo da história... por mais que não seja canônico (vai saber? Tudo é possível na mente ébria do Mestre Kuru), pode ser uma obra divertida... E vamos parar com essa visão romântica de que SS é uma obra que se sustenta por si só: caso seja necessário, tem que vender boneco mesmo, nem que para isso tenha que ser feito um novo anime.
  11. Pessoal, vamos descer para o mundo real: o filme foi um FIASCO, com arrecadação pífia, e não vai ser o mercado internacional o salvador da plantação. Sejamos sinceros, não é apenas pela falta de empatia entre os Japas que levou SS LoS a naufragar nas bilheterias. Vamos aos fatos: não se faz um filme apenas com belos gráficos, e ficou gritante a descaracterização dos personagens, sem falarmos do ridículo tempo da película para recontar uma história que estamos carecas de saber. Quanto a nós, os Brazucas: ratificando o que o nosso amigo Leandro Morus disse, certamente o foco da Toei não é o
  12. Uns podem falar que não houve fracasso em razão do limitado número de salas de cinema que passaram o filme no Japão. Todavia, eu prefiro analisar sobre outra perspectiva:se o filme teve um custo de, digamos, US$ 30 milhões, disponibilizar o filme em poucas salas foi um tiro nos dois pés dado pela Toei. Qual seria a logística de buscar, em um número reduzido de salas, superar os custos da produção?
  13. Caraca... US$ 2.150.000,00 em 3 semanas não deve pagar nem o pessoal que fez o cafezinho do filme... Péssima bilheteria caseira.
  14. Cara, apesar de algumas falhas (armaduras emborrachadas, desaparecimento de alguns personagens, desvio de qualidade da animação de um episódio para o outro), o roteiro da primeira temporada de Ômega (principalmente no que diz respeito à 2ª parte) foi muito bom, servindo os lendários (tirando o Seiya, por motivos óbvios) como mentores da nova molecada. Realmente faltou o Ikki nessa parada, mas sempre pensei nele dando uma lição/sabão no Eden (tipo, "garoto, escolha bem o lado que você serve"). A segunda temporada virou um samba do crioulo doido. Muito personagem para pouca história.
  15. Se CDZ fosse uma franquia forte no Japão,a bilheteria seria garantida, independentemente da qualidade do filme. É só pegar o primeiro filme do Wolverine, horrível, que rendeu super bem nos States.
×
×
  • Criar Novo...