Ir para conteúdo

Eustaquio

Membros
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Eustaquio venceu a última vez em Abril 21 2016

Eustaquio tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

22 Excelente

Sobre Eustaquio

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    CDZ
  1. Você fala a verdade, a fonte que ele bebeu para criar todo este universo foi muito maior do que ele, tanto que as outras obras não são tão conhecidas e até são melhores, mas Saint Seiya navegou em terreno pavimentado numa cultura de mais de 2 mil anos no ocidente. Mesmo antes dos cavaleiros, já gostávamos de personagens que usavam armaduras, ex: Jaspion e etc. POr isso se conclui como verdade,
  2. O rosto do Saga não mostra maldade, parece-me que o saga que vejo é o saga bom, ressuscitado. a forma maléfica morreu em algum lugar.
  3. que baitolagem essa de afrodite se transformar mulher para se disfarçar. Na obra de Kurumada ele não era tão gay e nem em LC e nem em ND. Que desmoralização.
  4. Agora vi que o MDM está ali. Para mim parecia uma explosão.
  5. Queria saber onde viu essa caixa nessa imagem?
  6. LEmbre-se que ele não conheceu Athena como Saori! Ele morreu antes dela receber o nome humano e ser conhecida como Saori Kido. Tomoe pode ser a Saori sem a rebelião de Saga, só que o Shion deu este singelo nome a ela.
  7. particularmente, gostaria que Saori se vestisse como a Tomoe. Gostei desta saia curta dela. rsrsrs
  8. Para mim um prateado, pode ria ser usado como bucha mesmo, Shiori deu destaque no inicio aos prateados na ida a Itália, eles rapidamente enfrentaram os espectros menores e foram rapidamente derrotados pelos deuses gemeos. Achei ótima inserção deles. Para mim a ideia de um prateado é se deslocar pelo mundo para cumprir missões. Eles não precisam ser protagonistas, eles devem servir mesmo de ponte para os adversários, servir de desafios mais astutos os guerreiros de outros deuses.
  9. Vcs podem até pensar que sou maluco, mas o cavaleiro de Sagitário será uma cópia do Seiya. Será igual ao tenma mas de cabelo Amarelo.
  10. Agora este exercito não tem é fidelidade 100%, nunca vi um exercito tão protestante com a causa. Hades, Poseidon, Eris entre outros nunca tiveram um exercito tão traidor.
  11. O que acaba culminando no pensamento dos deuses, pois Poseidon queria sua utópia, Abel fazer uma limpeza, Hades tornar a terra uma eterna escuridão. Se não estiver enganado, os deuses foram humanos que transpassaram a morte, então provavelmente por viverem muitos anos, eles também perderam seus ideais e somente observa que começar tudo de novo é a solução. Mas a questão de Athena não enxugar gelo, é que como vi em SS Omega, nas palavras do filho de Marte, ainda há pessoas boas, pessoas que lutam e elas são muitas entre nós e Athena luta por elas. POis ela acha que isso não é a solução, poi
  12. E não é que eu acertei, Itia cansou das guerras e fomes de sua época, este período é conhecido como um época negra na Europa, de pestes a guerras por terra. E remete muito a ideia do Feudalismo, gostei deste "contexto" histórico que Shiori colocou neste gaiden, pois a medida que vai para o passado, tem que de fato contextualizar com o passado real daquela época. O fato curioso é que os cavaleiros que viveram muitos anos, tem uma grande tendência a se corromper, a buscar um ideal utópico. Shion não conseguiu este ideal, pois foi morto por Saga antes, se bem que ele não virou a casaca, dev
×
×
  • Criar Novo...