Ir para conteúdo

Pablorj

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pablorj venceu a última vez em Dezembro 29 2012

Pablorj tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

7 Neutro

Sobre Pablorj

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    Dominar o mundo
  1. Parece que o orçamento de ômega foi cortado às pressas há cerca de 5 episódios. Não tem outra explicação para terminarem uma série que estava bacana, de maneira tão mal elaborada. Europa já tinha morte cerebral declarada e Titan precisou se matar para exterminá-lo. Até eu conseguiria terminar de matar o Europa ali.
  2. Na boa, você acha mesmo que, com tantos furos em Ômega, o roteiro alcança esse grau de complexidade oculta por trás dos poderes? Sua teoria é ótima, porém é a vontade do ser humano em encontrar justificativa para algo bizarramente simples. Tão simples que pensamos nesses roteiros "subliminares" que, de fato, não acontecem já que a série é voltada para crianças que não tem essa capacidade lógica de encontrar fatos obscuros por trás das cenas óbvias apresentadas. Se tratarmos Ômega como filler, fica mais fácil de aceitarmos toda essa lorota que acontece no anime. Mas, ao levar em consideraçã
  3. Ao meu ver, Omega não foi feito para conquistar a audiência de adultos, ou mesmo adolescentes acima de 14, 15 anos. É uma série voltada ao público infantil e nós só assistimos porque gostamos de SS desde eras mitológicas. rs Então, uma vez ou outra, os criadores da série fazem uma graça para nós fãs antigos. Um exemplo disso foi o ep do Harbinger e alguns outros momentos. Mas logo depois isso é esquecido e colocam os bonequinhos soltando tiros pelo punho, como as crianças fazem mesmo brincando no dia a dia com seus bonecos de guerra. Por que Jabu é de aço? O que aconteceu com a armadura
  4. Pronto, agora até os cavaleiros de aço superaram o poder dos dourados dessa geração, do clássico e de Lost Canvas. Ou seja, já que cada geração supera a anterior (conforme Omega enfia na nossa cabeça), os homens de aço de hoje derrotariam Hades da última guerra santa, ou mesmo Poseidon. Tá certo que CDZ nunca foi modelo de coerência, mas Ômega tá banalizando esse termo. As vezes Omega ameaça a ficar bom, e depois cagam tudo de novo e vem essas merdas. Ansioso pelo filme em CG. Provavelmente seus 90min valerão muito mais a pena do que essas dezenas de eps de Omega.
  5. Tomara que o Touro faça algo útil, pois até agora seu Grande Chifre só matou soldados.
  6. Que merda de Episódio... na verdade, que merda de enredo. Omega começou ruim, melhorou, ficou bem aceitável há alguns capítulos atrás e de repente ficou uma merda de novo. Essa diferença de poder tão superior dos bronze para os dourados chega a ser ridícula. Querem enfiar a ideia de que a próxima geração de cavaleiros sempre será mais forte. Ok, mas o nível de poder ficou escandalosamente maior. Se a gente for levar essa escala de poder em consideração, Dohko e Shion são do nível de Jabu, pois são de uma geração de 2 séculos atrás. Hakurei e Sage então, nem se fala... nível Tatsumi com
  7. Além de resumir as 12 batalhas, tem a introdução do filme. Não tem como começar um filme com Seiya lutando contra Aldebaran. Logo, acho bem improvável que todas as batalhas sejam reprisadas nesse filme. Devemos ter a obra sem final, novamente...
  8. Sinopse ridícula... Os 3 dourados morrem utilizando a técnica mais forte que se equipara ao Big Bang, e Kouga vai resolver isso? Na moral, tá ficando ridículo. Ou melhor, passando do ridículo... Touro matando mais soldados? O Grande Chifre dele só serve pra isso, não é possível.
  9. O episódio não foi fraco, ruim foi o roteiro que era necessário para dar ênfase aos protagonistas novamente. E falando em roteiro, achei bem ridículo e infantil. Aquelas garrinhas deram o Omega aos cavaleiros? Fala sério... desenho pra criança de 7 anos. É uma pena pois a série tinha potencial pra ser muito boa, como acontece em alguns episódios. O ep 85 foi maravilhoso, eu que não gostava das gêmeas até me emocionei com elas. Omega tem disso... eps muito bons e outros ridículos, parece que a intenção é juntar publico com uma faixa etária de crianças até fãs da antiga série, e acaba virand
  10. Tomara que as duas moram ao mesmo tempo. Ambas são chatas e sem graça, assim abre mais espaço para os outros cavaleiros. E tomara que alguém atinja o lenço feio do Fudou!
  11. Pq os cavaleiros de prata não participam da guerra? Eles são mais fracos que os de aço, por acaso?
  12. Certo, mas a estória precisa seguir uma coerência para se manter atrativa. Respeitar a hierarquia que há entre os personagens. Embora aconteça muitos furos para forçar o destaque dos protagonistas, algumas coisas precisam ser respeitadas e os autores tentam fazer isso. Tentam. A galera tem reclamado da força e aparente imaturidade do Shun após anos e anos de batalhas. Isso pra mim é um furo feio. Assim como será um furo se o Ryuho superar o cosmo do Shiryu com a armadura de Libra. Se for para acontecer isso, era melhor deixar os lendários fora da trama, assim como fizeram na saga de Marte.
  13. Como disse no outro tópico, espero que o Ryuho não salve Shiryu. Seria incoerente um novato de bronze salvar um lendário com a armadura de Libra.
  14. Espero que o Ryuho não precise salvar o Shiryu no próximo episódio. Não seria nada coerente um garoto de bronze salvando um lendário com a armadura de Libra.
  15. Esse negócio do Touro ficar querendo ouvir ossos quebrar já encheu o saco, é o único diálogo dele. Isso deixa o personagem vazio e sem carisma.
×
×
  • Criar Novo...