Ir para conteúdo

Leandro Morus

Membros
  • Total de itens

    820
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Leandro Morus venceu a última vez em Outubro 22 2014

Leandro Morus tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

76 Excelente

1 Seguidor

Sobre Leandro Morus

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze

Profile Information

  • Interesses
    Discutir temas diversos e conhecer mais a obra Saint Seiya
  1. Na versão pré-Novos 52 ela era filha de Ares e na versão atual ela é irmã, alias a versão atual ficou muito legal com ela plantando ideias na cabeça das pessoas e falando o que ninguém quer ouvir.
  2. Concordo, ate pq na Mitologia Grega os semideuses servem justamente meio que para ajudar os humanos, uma forma dos deuses interferirem na Terra. Mas não acho que as Saintias sejam filhas do Kido, acho que elas são uma classe meio autônoma do Santuário desde o início. A Mayura pode ter contactado o Kido e falado pra ele sobre as Saintias e ele ter dado uma ajuda na Academia, mas acho que ela existiria independente dele.
  3. Bem , talvez Dionysios tenah sido uma inspiração pra ela, mas eu discordo, os gregos embora aceitasse a "homossexualidade" condenavam ferrenhamente a androginia e os homens efeminados.
  4. Duvido que o Kurumada use mais da Mitologia Grega que apenas nomes. Acho que essa ideia dos Anjos Caidos pode ser válida sim e que o Odysseus de repente queira acabar com o dominio divino, inclusive o de Athena por isso sua intromissão no Santuário.De repente o crime do Tohma tenha sido tentar se aproximar da Marin de novo, o que seria perigoso caso os primeiros anjos tivessem traido os Deuses por seu contato com os Humanos.
  5. Pela logica Phantasos deveria controlar dimensões e não o Ikelos ja que ele imita a realidade.Acho que a Shiori tem algum interesse por androginia vide Veronica. Tambem nao gostei da armadura do Ikelos, parece que destoa dos outros irmãos.
  6. Pior que o Aiolos continuou como um cara que apenas abre as portas pros outros.
  7. No geral acho que Soul of Gold foi muito bom. Em se tratando de CDZ a historia foi ate bem construida com cenários por trás da historia principal como as ligações com a Saga de Asgard e personagens ate que bem trabalhados considerando so 13 eps. Acredito que os pontos fracos foram os de sempre: situações muito artificiais e idiotas como o Shaka vs Loki no ep 10 ou 11, repeteco de outras historias, dialogos repetitivos, personagens simplesmente parados como o Aiolos e a Hilda que no ep 12 so ficam olhando o q acontece sem agir e certas incoerencias tipo, pq o Odin não ressuscita os propri
  8. por nada . Realmente eles estudaram as coisas pegando uns personagens e criaturas bem menos conhecidos. So achei uma grande falha Andreas e Hércules terem nomes greco-romanos, realmente nao entendi o que aconteceu no caso do Hércules acho foi so uma referencia obvia ao tamanho dele e ao golpe do Thor.
  9. Bem, acho que acertei que Balder não era imortal apenas invulnerável. No geral achei um episodio bem interessante, mas que valeu mais pelo final de Shaka vs Balder e pelas informações trazidas. Como o espectro destacou foram os dois dourados versus seu passado e nesse sentido, a infância do Balder é um repeteco da do Shaka. Gostei muito do final com a remoção do tato do Balder como uma excelente demonstração de que o Shaka mudou. pelo que achei na net o simbolo da mao direita do Balder é a runa Ansuz, que representa a palavra, a fala, a Sabedoria ensinada por alguem mais velho, no caso o qu
  10. Bem se formos considerarmos esses titulos como significativos, pelo que sei o Hércules foi dito ser o mais poderoso entre eles, entao pela logica o Balder tem que ser mais fraco que ele.
  11. Ser imortal poderia significar apenas que ele nunca perdeu uma luta, acho que conhecemos CDZ o suficiente para saber q eles o tempo td ficam falando essas bobagens que não querem dizer nada na prática, haja visto o escudo indestrutivel do Shiryu. Mesmo que remotamente ele fosse um deus, isso tambem nao significa nada em CDZ, afinal vimos ate agora que os Dourados são os seres mais foderosos do Universo.
  12. Só sei que se o Shaka perder à toa sera muito idiota. E nao acho isso pq sou um Shakete mas sim pq como vimos tds os Guerreiros Deuses apresentados ate agora são bem fracos.
  13. Pois é e depois o Camus muad de lado de nv, para um personagem tão honrado ele vira a casaca facil facil. Achei idiota ele falar da sua espada de gelo tambem so pra combinar com a Excalibur.
  14. Acho idiota o Shaka perder, no entanto o fato dele ter voltado junto com a Adaga da a entender que a morte dele seja necessária, porem seria uma baita falta de imaginação.
  15. Foi um episodio bom com as lutas paralelas sendo bem trabalhadas. Não gostei do bla bla bla do Frodi, os Guerreiros Deuses ganham um up nos poderes com as Safiras de Odin pra depois verem os Dourados elevando o Cosmo e se assustarem, ora isso ja tinha acontecido antes em tds as lutas que tiveram. As Safiras de Odin ja deveriam prepara-los para o cosmo elevado dos Dourados. Camus X Shura pra mim nao faz sentido pois como o primeiro tem coragem de abandonar sua função de Cavaleiro por causa de um acidente e nem se questiona, e depois do nada muda de lado de novo.Lutar contra o Milo nao conta co
×
×
  • Criar Novo...