Ir para conteúdo

Pamela Leao

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Pamela Leao

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Saint Seiya Omega
  1. Teremos um momento em que o Ludvico deixará de controlar o poder de Marte e o DEUS o dominará por completo. Ou podemos ter o Ludovico se arrependendo do que está fazendo e desfazendo tudo que fez. O que me fez entender é que os bronze boys já não demonstram após anos de luta, a conversa, a questão de convencer que o inimigo esteja errado. E já partem para a porrada. Estes novos bronzeboys é sangue novo.
  2. To sentido que o Kouga usará a armadura de sagitário no fim de SSO para derrotar Marte. Conclusão: Seiya nunca pegou Athena de fato, coisa que tinhamos pensado desde o inicio, o que Shaina tirou suas proprias conclusões de que foi o cometa que trouxe Aria e Kouga, e todos pensavam em cometa e não era um cometa. a segunda foi o episodio 1 de Omega, onde Seiya se sacrificou para salvar Athena e Kouga. Marte tentou por duas vezes ter o Kouga em suas mãos já que ele recebeu grande parte do cosmo negro, na
  3. vamos aceitar, os lendários, todos eles se aposentaram, é uma realidade em Omega, se quisermos ver os lendários em ação, teremos que ver ND.
  4. POr mais que este final seja bom, não quero a terra destruída, quero que o Dark Kouga apareça e seja o grande vilão.
  5. Kagaho, um porradeiro de primeira contra o Asmita, um dos cavaleiros de técnicas de mente e corpo superior.
  6. Não uma segunda temporada e sim os capitulos finais mostraram mais do por que Mars e Seiya e companhia lutam.
  7. Ideia interessante de um signo que foi excluído, amaldiçoado, ou por ter cometido uma falta grave ou por rebelar-se contra Athena querendo tomar seu lugar como deusa. São muitas hipoteses. Não gostaria de Shina uma amazona de Ouro, mas muito provavelmente teremos a influência de Omega em ND. Shoryu é um exemplo e a amazona de de ouro de serpentário será outro exemplo. Como ND somente começei a acompanhar aqui no forum, não tenho problemas em relação a estas revelações e mudanças.
  8. Foi criado uma nova linha temporal. Aquela linha do passado onde, o Dohko e Shion sobreviveram, somente existe neste presente de agora onde o futuro teve que intervir no passado para salvar o Seiya. Então este passado de Shion e Dohko em relação ao futuro deles serão totalmente diferentes, visto que eles já sabem de muita coisa em relação o que pode acontecer no futuro e possivelmente não ficarão passivamente vendo os acontecimentos do seu presente no tempo de Aiolos levarem a este combate sangrento de agora. Pode ser que no tempo de Aiolos, o Shion já se defenda plenamente do ataque do Saga
  9. Episodio com duas conclusões ao meu ver uma ruim e outra boa. Morte do Tokisada: Este morreu por sua ambição mesmo, pareceu mais o Guerreiro Deus Alberich. Morte do Micene: Ele teve a melhor atitude de todos os cavaleiros de Ourode Leão. Percebeu a verdade, foi resolver, diferentemente do Aiolia, teve a paciência de antes de lutar, falar a verdade para outro cavaleiro de Ouro. Só que este era também traidor. Temos então de cavaleiros de ouro mortos: Schiller, Micene, Sonia, Seiya e Tokisada. Provavelmente teremos mais dois, o Amor e o Ionia. Em comparação com o Anime tivemos, Saga, MDM
  10. Olhando o episodio. O traço está regular para ruim, está semelhante ao traço de Kurumada. cheios de desproporções do corpo. O que um amigo aí disse, o Aquariano sofreu do mal do tempo. Usou tanto que acabou por ficar sem energia.
  11. As fontes desde site são quantos % verdadeiras?? Ever since the new arc started they've been playing up Kouga's unstable emotional state too much to completely ignore it. I stand by my old prediction: 40: Haruto takes over for Genbu against Tokisada 41: Scorpio Sonia vs Souma 42: UMAKOSHI EPISODE: Sagittarius (Seiya's Ghost helps Kouga awaken the Seventh Sense) 43: Ionia vs Kouga and Yuna and maybe Eden 44: Ionia part 2 45: Empty Pisces Temple with a single trap, a Lotus Eater Machine 46: Kouga, Yuna and Eden arrive with Mars, Mars' backstory episode 47: The entire team gets together again
  12. Você é o Manigold? Por que você é tão famoso neste forum?
  13. por mais que goste de Cavaleiros do zodiaco, não assisti a MEKAI e ELISIOS, de Hades somente consigo rever o santuário onde tem animação excelente e muita emoção. Como seria ver Omega e seus cavaleiros de ouro como em Hades na fase santuário, ver a Paradox, Ionia e Tokisada tentar passar por Fudou e eles serem pegos pelo Mya não sei o que.
  14. o Fudou não mostrou nem a metade suas técnicas, era de esperar que o Eden fosse interferir, daqui pra frente em Oega os capitulos ganham em dramaticidade, ganham animação, achei bela a animação deste episodio e principalmente quando o Fudou colocou a armadura, lembrou as armaduras de Lost canvas. EDEN VAI ENFRENTAR UM CAVALEIRO REALMENTE A ALTURA DE SUA DE SEU ORGULHO E FORÇA, O EDEN PARECE NÃO TEMER ADVERSÁRIO E O FUDOU PARECE GOSTAR DE COLOCAR MEDO NOS ADVERSÁRIOS, SERÁ UM GRANDE CONFRONTO. (EDIT: MEU TECLADO ACABOU DE QUEBRAR O SHIFT E CAPLOCK)
×
×
  • Criar Novo...