Ir para conteúdo

Saori

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre Saori

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 21-04-1990

Profile Information

  • Gênero
    Feminino

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Huahuahauhau só aqui mesmo pra mim ver estas coisas seiya está em toda parte \o/
  2. Gostei muito da armadura, realmente muito boa. Mas o Shiryu ficou estranho mesmo, nem parece ELE.
  3. Gostei da matéria Rozan Não fazia a menor idéia dessas comparações
  4. Gostei das hipóteses citadas. Mas eu acredito que ela apereça "do nada" quando a Terra mais precisar dela, não que ela nasça de algum ser humano. Mais aí vai da imaginação e lógica da cada um.
  5. Ahh que boa notícia Sou como a Lynn, gosto de ver os perfis dos personagens. Só falta esperar atualizar pra ficar 100% mesmo.
  6. Bom saber disso. Sempre surgem várias notícias, e às vezes ficamos sem saber se é realmente verdade ou não
  7. Olha olha Parece que vai ser bom mesmo o Live Action Gostei das imagens, realmente me surpreendeu, não achei que fossem capazes de fazer isto.
  8. Concordo estranho mesmo. Huahuahuahua Lembrei do Power Rangers tbm, eu sempre achei muito tosco PR, principalmente os efeitos
  9. Rsrsrs ele disse tudo. Mais sei lá, achei meio estranho, não gostei muito.
  10. Humm interessante Se bem que muitas coisas não passam do papel.
  11. *comecei a ler os posts mais como eram muitos parei * Bem nunca fui de ler fics por falta de vontade, e yaoi então nem se fala. Nada contra quem gosta, longe disso, apenas não faz meu tipo. E concordando com alguns posts que li, acho que o fato de desvalorizar o personagem vai da cabeça da pessoa, me interesso muito mais por ler fics com tramas originais. E não acho que Kurumada teve a intenção de "despertar" algo além da amizade entre os cavaleiros.
  12. Bem acho que o Shura é um dos cavaleiros mais fiel a Athena. Ele é muito forte tbm, gosto do ataque dele. Das participações dele, eu gostei mais da luta contra o Shiryu, ele agiu como um guerreiro nesta batalha Enfim acho ele um bom guerreiro e possui muita força.
  13. Nossa demais os itens Bom a unica coisa q eu colecionei ate hj foram revistas e cards + acho mto lindos os bonecos
  14. Bom acho q essa implicancia com uma Seiya é pura frescura, ñ acho q ele seja mais forte q os outros porem ele é muito persistente e isso faz com q ele tenha uma grande vantagem perante os outros. Acho que o anime em si puxa mto saco dele, mas isso é normal pois na maioria dos animes sempre tem um personagem que se destaca.
×
×
  • Criar Novo...