Ir para conteúdo

.Mark

Administrador
  • Total de itens

    7.222
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    55

.Mark venceu a última vez em Fevereiro 14 2021

.Mark tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

602 Excelente

3 Seguidores

Sobre .Mark

  • Rank
    Deus
  • Data de Nascimento 10-10-1987

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo SP
  • Interesses
    Saint Seiya

Contact Methods

  • Facebook
    http://www.facebook.com/dih.carlos.7
  • Instagram
    dih.carlos
  • Website URL
    http://www.facebook.com.br/cdz.com.br

Últimos Visitantes

7.002 visualizações
  1. Você ainda está ativo por aqui, moço? Grande abraço. 

    1. .Mark

      .Mark

      Meu amor eterno!! Saudades de você também!

  2. Pow achei bem fofo esse capítulo Legal que tem muitas referências. Eu só não gostei muito desse cavaleiro genérico sendo derrotado assim do nada. Se a Xiaoling tivesse ao menos ajudado. Ela era quem já tava de armadura etc. Shiryu venceu com um golpe um adversário com armadura e ainda mencionam que foi a primeira luta dele... Podia ter tido ajuda da saintia. Sobre o Dohko gostei como abordaram ele aqui, principalmente a ração ao ver que a Saori iria provocar o santuário. A relação Xiaoling x Shunrei também foi muito fofa! Sem dúvida o melhor dos 3 capítulos
  3. Peguei 2 dias pra ler todo o manga e me surpreendeu. Apesar de um monte de cenas bobas e constrangedoras até que o manga está interessante! A parte do Aiolos ainda tá me pegando.
  4. Finalmente depois de tanto tempo um capítulo que achei realmente legal! Écalarte indo de arrasta pra cima enfrentando Asclépio é bem legal. E Odisseu é um bom personagem (Asclépio não acho que seja) então vai ser triste vê-lo desaparecer em definitivo. Mas conhecendo Kurumada, ele deve aparecer em algum momento retomando o controle parcial.
  5. Resumidamente, um filme extremamente ruim, mas muito divertido. Vi 2 vezes e não me arrependo. Mas que é ruim, é. Torcendo pra uma continuação, quero muito ver o Shun em Live Action. Fanficando aqui com Ikki + alguns cavaleiros de bronze querendo matar Saori e Seiya + os 4 principais defendendo ela e tentando retomar a armadura de ouro.
  6. Atualização parcialmente finalizada. Tentaremos adicionar alguns plugins (tradução mais completa, tópicos recentes, criar banners para customização e arrumar o layout do logo).

  7. .Mark

    Notícias Gerais

    Acho que tem muita gente que não acompanhou o Episódio G, já faz o que? Mais de uma década lançado no Brasil e ainda vários volumes de difícil acesso. Pra lançar Assassin e Requiem acho imprescindível o lançamento do primeiro. Eles estariam dando um tiro no próprio pé um lançamento onde novos interessados não teriam acesso a volumes anteriores pra acompanhar. Acertaram em cheio em recomeçar pelo EpG.
  8. .Mark

    Notícias Gerais

    Imagino que o valor será bem alto mesmo, deve vir como edição de colecionador. O que eu acho ótimo. Espero que venha com bastante extras e que continuem com Assassin e Requiem (mesmo achando esses mangás uma porcaria).
  9. Beleza. Quando conseguir organizar as informações só me passar que divulgamos.
  10. Capítulo 12. Tau não sentia-se necessariamente em desvantagem, mas tão pouco imaginava que os seres humanos pudessem deixá-lo em tal situação. A mulher a sua frente normalmente não seria tão preocupante, afinal não passava de uma amazona de patente baixa, não temia sequer os Cavaleiros de Ouro, quem dirá aqueles abaixo de tal posição, no entanto em poucos segundos encontraram uma forma de deixá-lo numa situação pouco favorável. Os Selos de Atena no céu não apenas impediam que ele saísse daquele lugar, como colocará Bruma, a Tau Feminina, distante de si. Ele podia vê-la no céu, a névoa tentav
  11. Cerberus, todos os personagens já apareceram no mangá em algum momento, correto? Já pensou em citar onde cada um deles aparece? Talvez fosse realmente um material muito foda incluindo essas informações. Caso faça isso, podemos fazer posts na página da CDZ.com.br com essas informações e as imagens. Com os devidos créditos, claro.
  12. Capítulo 9 Uma nova onda de dor atingiu em cheio Atla, após ser atacado telepaticamente pelo poderoso Aeon. Mas a dor era o ultimo de seus problemas. Shion, o Grande Mestre do Santuário e alicerce do exército de Atena, havia sido facilmente capturado e se encontrava ao seu lado, incosciente. E para piorar, ele mesmo não tinha poder, nem capacidade, para deter o inimigo a sua frente. Tentava pensar em uma saída, mas tão pouco isso era fácil por conta da dor cegante que sentia. - Antes que retorne para o Gênese, lhe direi nosso nome. Sou Tau, 19º Aeon. - O ser andou em volta a Atla e sor
  13. Eu já votei, ansioso pelo resultado. Pena que aparentemente pouca gente participou.
  14. §agitariu§ não compro HQ por que nenhuma me interessa. Não gosto de nenhum super herói e além disso os quadrinhos eternos não me chamam atenção. No máximo tenho vontade de ver Quadrinhos específicos como de Game Of Thrones, Torre Negra etc
×
×
  • Criar Novo...