Ir para conteúdo

Meiou Hades

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Meiou Hades

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento 22-10-1991

Profile Information

  • Interesses
    CDZ. DUH.
  1. N é a primeira vez q o Hermes faz esse tipo de zoeira (vide o Thiago Keplmair dublando o irmão da Yuzuriha em TLC). Mas meio nada a ver citarem essa personagem pra lá de obscura da Priscila dos tempos de Animax, mas n a Fluttershy de MLP q seria uma referência mais forte.
  2. Bizarro mencionarem o Snape do jogo de computador do Harry Potter antigão q quase ninguém jogou, mas n o Madara do jogo novo do Naruto q tá em alta agora; a galera deveria dar uma pesquisada melhor antes de subir a matéria :/ Eu n conheço o trabalho do Charles direito, mas parece q o pessoal gostou dele no Madara, então vou dar uma chance, mas sinceramente eu fico triste q n tenham chamado o Reginaldo Primo de RJ pra dublá-o, visto que ele é a voz do Loki nos filmes da Marvel.
  3. Pois é, desde q ele revelou q havia passado pela Dubrasil, já imaginava ele no Subaru. Jamais esperaria q fosse o Ryuuhou msm :/ Engraçado q os dois dublaram Tartarugas Ninja. Pena só q n foi a msm tartaruga. E é foda só revelarem um dublador por dia (com exceção do primeiro), já tou esperando por isso há mais de dois anos, qualé, gente?
  4. Pô, se até o Cavaleiro de Libra, q deveria ser o árbitro máximo da justiça entre os Cavaleiros, traiu Atena, então o Santuário do Século XV devia estar bem mal das pernas.
  5. Olha, o feminino de Monge é Monja, gente. E essa monja escura q aparece nesse especial curiosamente possui o msm nome q uma das crianças de quem o Tenma e o Alone cuidavam, a de cabelos ruivos em maria-chiquinha, especificamente. Coincidência? Ademais, n sei dizer se ela é realmente má, ou se é tão inocente e pura q se deixou levar pelos ideais distorcidos do Minos, como uma criança q é criada por pais psicopatas.
  6. É possível tbm q o Gateguard possua um destino duplo e seja ao msm tempo Cavaleiro de Áries e Espectro de Borboleta, como já haviam cogitado anteriormente. Sobre o lance do Cavaleiro de Touro, eu creio q o nome seja msm Francisque, mas n seria a primeira vez q um mangaká dá um nome a um personagem q n seja compatível com seu gênero; isso é bastante comum até pelo fato de no Japão as barreiras entre gêneros pra nomes n serem tão sólidas (embora sejam em várias outras áreas). Mtos nomes são completamente unissex, e as pessoas lá n costumam fazer mto caso de uma menina chamada Makoto (vide Sailor
  7. Ainda não me conformo com essa história do MdM ter mudado "por amor", como o diretor da série declarou. Nada contra ele se apaixonar por alguém, mas considerando suas ações anteriores, fica mto bizarro ele mudar tanto por um motivo tão banal. Eu suponho q isso só tenha sido o último passo de seu longo e duro processo de redenção, e q sua derrota nas mãos de Shiryu e o tempo q ele passou no Inferno tenha sido o estopim catalisador dessa mudança, mas me incomoda MTO q isso n seja abordado explicitamente. Fica parecendo bastante boba e infantil essa mudança dele desse jeito. Mas pelo menos as lut
  8. Bem, a Saori passou boa parte da vida dela ao lado da Armadura de Sagitário. É bem provável q ela tenha transferido parte de seu cosmo inconscientemente pra ela ao longo dos anos. Mas veremos.
  9. Se ela tivesse bem e consciente, é óbvio q ela estaria tentando escapar em vez de ficar de papinho com ele. Eu tbm falei da possibilidade daquela cena com a Lyfia ter acontecido dps desse último flashback. Além disso, doentes costumam ter melhoras e recaídas com o tempo, caso a doença dure mto tempo. Além da possibilidade de ter havido algum erro, como citado anteriormente.
  10. Dependendo de qdo aquela cena dela com a Lyfia aconteceu, ele pode ter piorado ou melhorado um pouco da doença, msm q temporariamente. Mas n vejo motivos pra ela ficar de cama e presa dentro do palácio sem fazer nada a menos q ainda esteja mal.
  11. Pq td mundo continua a insistir q a Hilda não estava doente ainda no flashback? Se ela ainda está de cama e sem poder fazer nada contra Andreas, então é óbvio q ela ainda está enferma. Foi só erro dos animadores de n botar o rubor na face dela, q indicava q ela tava mal de saúde.
  12. 5/6. Eu diria q esse episódio, fora a animação ruim, até ficou bom, diferente do passado, q causou tantas polêmicas (msm q vc possa justificar algumas coisas nele, se um episódio causa tanta confusão assim, não dá pra considerá-lo exatamente "bom").
  13. Acho q ela ainda tá doente nesse flashback, mas os animadores esqueceram de deixar isso claro desenhando o rosto dela enrubecido ou algo assim. Tanto q ela continua de cama e sem fazer nada de significativo pra deter os planos de Andreas por si mesma.
  14. Gente, encontrei uma coisa interessante: http://megami-athena.tumblr.com/post/121938704491/teoria-soul-of-gold Tá em espanhol, mas resumindo a ideia: a "Lyfia" parece ter realizado um ritual sinistro sob esse círculo encantado com o desenho dos dois lobos q, na mitologia nórdica, perseguem a Lua e o Sol até o dia do Ragnarök. Provavelmente foi assim q os Cavaleiros de Ouro foram revividos, o q dá ainda força à teoria de q ela seja Hela. Por outro lado, a presença dessas duas figuras em específico nas runas me faz pensar se isso n tem alguma coisa a ver com o Grande Eclipse ainda estar roland
  15. Eu já disse antes q eu n tenho problemas com usarem as lágrimas de Atena ou a Adaga Dourada q foi banhada com o sangue dela pra transformar as armaduras em divinas, já q o importante é o Cosmo, não o sangue, e Sasha em Lost Canvas conseguiu botar uma grande quantidade de Cosmo nas pulseiras só com seu sentimento profundo por Tenma e Alone e blablabla Só existe um probleminha com essa teoria, q seria qdo exatamente a Saori teria tempo pra chorar em cima da Armadura de Touro durante a batalha contra Poseidon, msm incluindo Asgard no jogo. Se contarmos q ela só soube do incidente com o Aldebaran
×
×
  • Criar Novo...