Ir para conteúdo

Katrinnae Aesgarius

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Katrinnae Aesgarius venceu a última vez em Junho 17 2022

Katrinnae Aesgarius tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

43 Excelente

1 Seguidor

Sobre Katrinnae Aesgarius

  • Rank
    Estrela Sublime da Treta
  • Data de Nascimento Fevereiro 27

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Local
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    RPG. História Antiga e Grandes Guerras. Jogar MMOs. Escrever crônicas, originais, oneshots. Ouvir músicas anos 70/80/90 desde Rock, Eletrônico, Pop e MPB.

Contact Methods

  • Twitter
    https://twitter.com/Katrinnae
  • Facebook
    https://www.facebook.com/Katrinnae
  • Instagram
    https://www.instagram.com/katrinnae/
  • Website URL
    http://katrinnae.tumblr.com
  • Skype
    Katrinnae

Últimos Visitantes

304 visualizações
  1. O Cavaleiro de Fênix tá diferente ou a Jean Grey caiu no universo errado? E falando sério, quem a Famke será no filme?
  2. Olá, pessoal! Estou cá editando o capítulo, mas estou bem perdida em como aplicar essa tradução já que não há separação de página e os diálogos estão todos juntos. Tá complicado. '-' Alguém tem uma fonte aí do espanhol para me ajudar?
  3. Achei depois. Achei bizarro porque fui atrás dos scripts aqui e, incrivelmente, não vi que tinha o capítulo 28. '-' Obrigada!
  4. Pergunta: O último capítulo que editei foi o 27, agora vejo colocarem 29. Cadê o capítulo 28? O_o EDIT: ACHEI! Incrivelmente não tinha visto. Bom que faço junto com esse novo.
  5. Obrigada! Estou buscando atualizar tudo aqui na medida do possível. O que mais tenho é conversado com quem passou por isso porque foram meses tensos! O lado bom é que tudo está correndo muito bem.
  6. Não, não dropei. Eu quem edito e tenho passado por uns contratempos acompanhando alguém em médico para tratamento de quimio e isso tem me esgotado físico, mental e psicologicamente. Não tenho tido âni9mo para nem meus projetos pessoais, quanto mais editar aquele monte de kanji para apagar e colocar a tradução. Porém, verei se coloco em dia na próxima semana juntamente com Batman de Shiori e o especial do TLC. Desculpem aí, galera.
  7. Bom, editei o capítulo, mas duas páginas não constam na edição italiana e ficaram sem tradução. Não poderei upar até que consiga a tradução delas. Quem puder ajudar, agradeço bastante. Grata!!!
  8. EDITANDO e publicando ainda hoje, galera! o/
  9. **vendo esse monte de kanjis nestas páginas e chorando pela trabalheira que vai dar** POR QUE!!! VOU FICAR UMA SEMANA EDITANDO ESSA POHA! AAAAAAAAAAAAAHHHH!!! Galera, verei se publico ainda essa semana o capítulo com a tradução. Os dias tem sido bem movimentados, não tenho parado em casa e os próximos tendem ser bem intensos por questão médica não comigo, mas de alguém próximo a mim. Grata pela compreensão.
  10. Na expectativa do script. Só queria pedir o nome de quem traduziu para que possa creditar devidamente. Não sei se creditei direitinho na última vez. Tem data do próximo capítulo?
  11. QUE. CAPÍTULO. LINDO!!! Essa frase final do Hyoga lembrou-me bastante aquele fechamento do filme 'Tróia'. A partir de 1:50
  12. Isso é uma zuera mesmo. Agora, qualquer um sabe que existe uma galera que fica 'casando Shun x Hyoga. Daí vem Okada fazendo Natassia chamá-lo de 'mãe' - certamente por conta da androginia do Shun - e a galera caiu em cima avacalhando que Okada 'canonizzou' o ship da fambase fujoushi. Apenas isso. Acho risível porque o pessoal sempre gostou de zuar o olance da Casa de Libra, vem Okada e faz isso, essa mesma galera caiu de pau.
  13. OKADA CANONIZANDO (SIC) O SHIP DAS FUJOUSHI!!! HEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHE Fanbase pira com essa Natassia dizendo isso. #adoro
  14. Pensando aqui com quem Camus vai lutar. QUERO CAMUS X MILO!! Não quero contra Hyoga, mas com Milo!
  15. Bom, eu passo aí para o Gustavo e vejam a equipe de tradução. Falei pelo Google Translate e não confiar inteiramente, mas ter o entendimento e depois organizar direitinho.
×
×
  • Criar Novo...