Ir para conteúdo

Victorcvs

Membros
  • Total de itens

    811
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Victorcvs venceu a última vez em Agosto 30 2016

Victorcvs tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

179 Excelente

1 Seguidor

Sobre Victorcvs

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze
  • Data de Nascimento 18-03-1982

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Brasília-DF
  • Interesses
    Tudo relacionado a Saint Seiya

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

1.391 visualizações
  1. Sobre a morte emblemática ficou obvio que vai ter no momento que escalaram o Sean Bean 🤣
  2. Marin também teve uma participação maior nesse arco do que no manga. Realmente desnecessário a Shaun. Concordo que se mudassem somente a dublagem também aceitava.
  3. Gosto do Daidalos ser discípulo de Shion mas por outro lado fica estranho porque ele não tem a habilidade de consertar armaduras, aí dar a entender que só quem conserta armaduras são os predestinados a ser cavaleiro de ouro de áries (shion, mu, kiki)
  4. Mesmo assim, isso aconteceu no castelo de Hades, eles não estavam lá e não sabem o que aconteceu, só sabem que os cavaleiros de ouro foram pra batalha e ainda não voltaram.
  5. Mas se Atena e os demais ainda não voltaram, eles ainda não sabem do destino dos cavaleiros de ouro, não? O Kiki nem sabe que o Mu morreu no muro ou sabe?
  6. Mas quem já sabia que ele tinha esse golpe já não era quem sabia que ele era o Saga? Falo isso pro anime original e pro mangá. Aqui nesse novo anime pode ter tido um retcon e não ser uma técnica exclusiva de gemeos ou Shaka ser um apioador do Saga.
  7. Na minha fic imaginária tem uma cena em que Camus chega na casa de escorpião quando ia em direção à libra e Milo questiona se ele foi o responsável por salvar Hyoga. Camus não responde. Milo pergunta se ele finalmente escolheu um lado e ele friamente só responde que é a função dele de mestre dar uma lição ao seu aprendiz. Não tem nada de especial nesse encontro, só queria uma cena de interação dos dois kkk Mas na verdade eu sempre imaginei que o Hyoga cai em libra aleatoriamente por que o Shun quebrou a concentração do Saga.
  8. L Armadura de sagitário no modelo "original"? Esse escorpião é mulher? Parece ser um vestido, é o único que não está de armadura. No geral gostei do visual, principalmente do touro.
  9. Me incomoda o Tenma acatar a ordem de Odisseu, que do ponto de vista dele é um inimigo, acreditar nele e ir atrás de Sasha.
  10. Alguma coisa me diz que o Kurumada tá planejando a morte da Saori pro fim do ND. Acho inclusive que ele vai revelar que ela vai para o passado pra salvar o Seiya já ciente que isso custaria a vida dela. Chuto inclusive que quem vai acabar matando ela vai ser o Tenma, talvez até a pedida dela mesmo, pra desfazer a distorção temporal e Sasha assumir como Atena ou talvez pra trocar a vida dela pelo a do Seiya. Seria uma reviravolta fazer o pégasus ser o responsável pela morte de Atena.
  11. Eu tenho a impressão de que a Sasha meio adoentada é reflexo da vinda da Saori ao passado. Acredito que no momento que os acontecimentos do santuário estão ocorrendo, a Sasha deve estar em coma, talvez porque o espírito de Athena está no corpo da Saori ou por alguma explicação ainda a ser dada. Talvez inclusive os 3 dias que Saori tem também estejam relacionados à isso, pode ser que após esses três dias Sasha morre e por isso a guerra contra Hades vai ser perdida no passado.
  12. Gostei muito do que vi, principalmente por ter mostrado o treino do Mu e o encontro dele com o mestre ancião. Mas gostaria que o Shion estive sem o elmo na cena com o Mu, só pra ver ele desenhado no traço do mestre mas com uniforme de GM.
  13. Incomoda mais alguém o fato de Odisseus dizer que quer matar Atena e ninguém pergunta por quê?
  14. Será que Shion e Dhoko viraram cavaleiros de bronze como punição pela morte dele? Tipo, por causa disso, mesmo com o sétimo sentido, não lhes foi permitido trajar as armaduras de ouro. Assim, a cena que vemos eles serem promovidos seria como se o grande mestre os tivesse perdoado.
  15. Victorcvs

    Notícias Gerais

    Vocês viram essa matéria do UOL: https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/05/05/15-anos-atras-desenho-animado-de-fa-inspirou-anime-inedito-de-cavaleiros.htm
×
×
  • Criar Novo...