Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 31


Posts Recomendados

Chimaki Kuori compartilha no twitter uma palhinha do capítulo que sai dia 19 na Champion Red.

CbGRgGuVIAACEMf.jpg

Mu de Áries terá uma participação no capítulo. Acima dele tem um(a) personagem que não dá pra se identificar, mas o Aldebaran do IcePlanet questiona ser Erda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma imagem do capítulo. Mu cuidando de Saori desmaiada.   http://puu.sh/ndihr/e8f2add0a5.png   Informações adicionais do capítulo:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/84036-saintia-sho-c

Meu medo é a Kuori fazê-lo ser o cavaleiro de taça e explicar o porque da armadura de taça estar sumido e depois o Kurumada fazer algo em ND que invalide toda a explicação dela. Por isso, prefiro que

Esqueceu Cefeu do clássico, e assim completa 24.   Mas isso é só considerando apenas o clássico, Next Dimension, Episódio G, Lost Canvas (o mangá) e Santia. No anime do LC já aparecem mais 4: Tucano,

Pra mim essa parece ser alguma Driades associada às flores, talvez uma personagem nova, se não a Dysnomia.

Olha, não necessariamente precisa ser um Dríade, tendo em vista que todos os personagens do mangá são representados por flores. Mas a julgar pela cor da vestimenta, eu também pensei a mesma coisa. Espero que seja algum inimigo inédito e que venha dar trabalho a alguma Saintia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu de volta vai ser uma boa. Mas aposto que é uma driade que foi ao seu encontro para roubar o corpo da Saori. Torço pro uma driade nova.

Eu não acho que tenham alguma relação.

 

Creio que Mu vai voltar ao Santuário com o corpo de Atena inconsciente. Lá ela estará mais protegida e segura do que em campo inimigo, por mais que ele esteja protegendo-a. E seria interessante ver uma interação entre ele, Shaka e Aldebaran, agora que a líder deles está desacordada.

 

Fora que eu não desejaria o Mu tendo que enfrentar uma Dríade agora. O momento é outro e tem personagens mais relevantes precisando de destaque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu finalmente consegui acompanhar Santia Shô, estou de volta aos comentários.

 

Não sei porque o cara acho que isso era Erda. Com essa veste vermelha, parece muito mais ser uma dríade.

 

Espero que seja Dysnomia, pois quero saber o resto das suas informações, já que até agora só teve seu nome revelado. E, se for, parece que teremos até a flor que a representa já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma luta para o Aldebaran mais posteriormente. É um personagem muito injustiçado no mangá original. Ep.G e Soul of Gold conseguiram reproduzir com bastante fidelidade o que eu esperava em termos combativos do Touro Dourado e gostaria de ver como a Kuori mostraria isso, já que na abordagem de dourados como o Milo e Aiolia ela está se saindo bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens lindas, como de costume. É só esperar o script pra entender alguma coisa, só espero que esse tenha sido o fim mesmo do EvilSaga.

 

___

 

 

Recentemente a Kuori postou aquela fanart das saintias usando armaduras de ouro e eu curti a ideia (com exceção das escolhas que o autor usou, embora compreenda o conceito usado pelo mesmo). Vocês acham que há chance de alguma delas (Sho!!) usar um traje dourado no clímax da história? Temos as armaduras de Gêmeos(?), Câncer, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes disponíveis, acharia muito foda se uma das vestimentas que não fizeram esse papel no clássico fosse usada por uma delas.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estão muito dispersas. Mas continua do exato ponto de onde o anterior parou. Continuação do confronto entre Saga vs Milo e Aiolia e Shô em ação. Fiquei intrigado sobre como a Armadura/Folha de Gêmeos se desintegrou e se ele realmente sucumbiu agora. No mais, parece que Atë foi ao encontro de Shô e a Saintia se vê em perigo no meio de tantos oponentes.

 

Curioso pelo núcleo do Mu, mas igualmente decepcionado pelo sumiço da Xiaoling.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o pessoal da SSForos, Evil Saga era apenas uma projeção de Éris.

Ela usou do artifício para distrair Milo e Aiolia...

Eu fiquei dividido se gostei ou não disso. Por um lado, ver que a essência maligna de Saga não sucumbiu tão cedo me passa a impressão de que ele será mesmo um dos principais vilões do mangá. Isso explica o motivo dos seus sorrisos de confiança mesmo com Aiolia e Milo destruindo o núcleo do Útero e também suas expressões quase inalteradas mesmo diante de dois Cavaleiros de Ouro.

 

Por outro lado provavelmente teremos mais uma luta entre esse personagem contra os Cavaleiros de Atena. Espero de verdade que a Kuori trabalhe de forma distinta a batalha decisiva contra ele e, principalmente, que sejam com outros personagens envolvidos. Seria uma boa pedida ver as Saintias enfrentando-o agora que já sabemos o quanto seu poder é absurdo, ainda mais sabendo que era apenas uma mera projeção de Éris.

 

Éris que aliás se mostrou bem calculista e esperta se realmente tiver feito isso. Está por trás dos panos semeando a discórdia em vários núcleos do seu Santuário, gostei bastante disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho péssimo. Dois dourados não conseguem percebe que estão lutando contra uma projeção? Não é à toa que Atena acaba dependendo dos cavaleiros de bronze no fim das contas.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho péssimo. Dois dourados não conseguem percebe que estão lutando contra uma projeção? Não é à toa que Atena acaba dependendo dos cavaleiros de bronze no fim das contas.

Isso poderia até ser justificado pelo fato de Milo e Aiolia serem impulsivos o suficiente para não notar as entrelinhas. Certamente se fosse Shaka ou Mu no lugar de um deles essa farsa seria descoberta.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então EvilSaga ainda está vivo?

Eu queria que a Kuori desse algo mais a ele do que proteger o núcleo, mas não sei se gostei dessa ideia da projeção.

 

 

PS: Voltei a estaca zero agora em relação a armadura kkkk Talvez quando EviLSaga real aparecer esteja trajando uma versão mais enegrecida da armadura, o que explicaria a projeção trajar uma "imitação" da armadura de ouro e não uma folha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a essência maligna do Saga perde sua Armadura/Folha, ele afirma que está se tornando um novo Deus. A informação carece de mais detalhes ainda. E ao que parece Mayura surge no capítulo confirmando o conceito, dizendo que o espírito maligno (Alma Maligna do Saga) criaria um novo Deus, mas a frase também pode ser aplicada para Éris/Kyoko. Só teremos a confirmação com o script por hora.

 

Informações ditas pelo Archange do SSPedia.

 

EDIT: O capítulo se chama "Vórtice de Conflitos". Shô chega até o Templo de Éris e enfrenta Atë, mas o confronto é interrompido pela Deusa da Discórdia, que despertou completamente no corpo de Kyoko e porta uma Maçã Dourada. Créditos a Taizen pelas informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma imagem do capítulo. Mu cuidando de Saori desmaiada.

 

http://puu.sh/ndihr/e8f2add0a5.png

 

Informações adicionais do capítulo:

 

 

 

  • A destruição do núcleo do Útero deteve a movimentação do Santuário de Éris, mas o poder da essência maligna de Saga não vêm dali.
  • Aiolia pergunta a essência maligna de Saga se ele trabalha para Éris e recebe a seguinte resposta: "Éris me ressuscitou para que eu lutasse pelas minhas próprias ambições." O poder dele segue crescendo assustadoramente até alcançar um estágio divino.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/84036-saintia-sho-cap-31-adelantoprimera-imagen/page-3

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vale ressaltar que parece ser que Evil Saga era uma projeção da propria Eris. Isso faz muita diferença. Mu ou Shaka descobririam sim, mas sendo uma artimanha divina o negocio complica.

 

Esse final me surpreende, mas esta fala de Evil Saga me deixa muito feliz. Ele é livre para fazer o que quiser. Isso é uma correta ação da deusa da discórdia. Ela encontra fortes desejos mas pessoas e dá a elas o poder de realiza-los e assim o caos é plantado no mundo.

 

Espero que seja real este despertar completo de Eris. Está na hora da coisa pegar fogo, está na hora do bom e velho timer de SS /evil .

 

Eu imagino que o Templo vai colpsar e cair e nas ruinas do Templo, como foi no filme, a treta vai rolar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a Kuori está exagerando um pouco nesse hype do EvilSaga.

 

No mais, não dá pra dizer muito só pelas imagens. Saori continua desmaiada, o que é um saco. Nem em Santia ela fica em pé por muito tempo.

 

Gostaria muito de ver os bronzeados, mas provavelmente não os veremos, já que isso está se passando no tempo em que eles estão em coma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...