Ir para conteúdo

Saint Seiya-A queda dos deuses- interativa


Posts Recomendados

Ola pessoal!

Estou aki trazendo a minha fic interativa de cdz

ela n sera postada aki no forum e sim la no site Social Spirit, so deixarei o cap introdutorio aki

peco a quem ficar interessado em acompnhar a historia dar uma passada la no site, preencher a ficha e ver seu personagem queimar todo o seu cosmo por Atena!

 

O link da fic esta aki

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-saint-seiya-saint-seiya-a-queda-dos-deuses-interativa-5142217

 

e o primeiro capitulo vem agora

 

obrigado pela atencao ^-^

 

A Casa de peixes estava em ruínas agora, o ultimo golpe do inimigo havia aberto um grande buraco no teto. O céu estava estrelado, como sempre ficava durante a noite no santuário, foi então que mais uma estrela cadente cortou o céu, o que indicava a morte de mais um cavaleiro de ouro. O inimigo havia cruzado 10 casas, derrotando todos os seus guardiões facilmente, até chegar a casa de aquário, onde teve que enfrentar Nanqui, um dos cavaleiros mais poderosos de todo santuário. A batalha tomou proporções épicas, ate ser levada para a casa de peixes. Lebis de peixes e Nanqui de aquário lutaram bravamente, mas o inimigo era poderoso, Lebis agora estava morto e Nanqui estava extremamente ferido.

Nanqui estava no chão, à parte direita de sua armadura dourada estava muito avariada, sua ombreira direita já não estava mais lá, a única coisa que havia sobrado de sua manopla era a parte que protegia sua mão, para piorar seu braço direito estava quebrado. Ele estava caído encostado em uma das pilastras que ainda não haviam desmoronado. A dor de um corte profundo em sua testa o incomodava muito, o sangue já ficando seco em seu rosto atrapalhava sua visão. Mas mesmo nessa situação, Nanqui olhou ao redor ainda um pouco tonto graças ao ultimo golpe de seu inimigo, e viu o corpo de seu parceiro no outro canto da casa de peixes. O cavaleiro se concentrou, mas infelizmente já não conseguia mais sentir o cosmo do outro dourado. Ele respirou fundo, sentindo mais uma pontada de dor, agora vindo de suas costelas, e com muita dificuldade se levantou, nesse momento alguns pedaços do torso da armadura, um pouco a cima do estomago se desprenderam.

Nanqui olhou para si mesmo e para sua armadura em pedaços e viu que seus últimos momentos de vida haviam chegado. A poeira cinza que havia sido levantada pela destruição de parte da casa, estava começando a sentar. Nanqui então pode ver a silhueta de seu inimigo, a armadura dele era diferente de tudo que o dourado já havia visto. O cavaleiro se aproxima cada vez mais com passos calmos, o vento que corria pelo buraco do teto, assoprava sua longa capa rubra, em suas ombreiras havia chifres negros, que ocupavam também o alto de seu elmo o qual protegia toda a sua cabeça, inclusive o rosto que era coberto por uma mascara negra, que ilustrava um rosto humano em desespero. A armadura, que cobria grande parte do seu corpo, tinha tons laranja e contornos vermelhos muito parecidos com chamas, o que dava a impressão que a armadura realmente estava pegando fogo, diferentemente de suas manoplas que eram inteiramente negras.

Ele então se aproximou.

-Acho que nossa batalha finalmente encontrou o seu fim, cavaleiro de Atena.

A voz dele era extremamente grave, como milhares de trovões se chocando ao solo.

Sem querer se demonstrar cansado, Nanqui ficou em forma ereta e disse.

-A batalha não irá terminar até que meu objetivo se cumpra, que é enviar você ao Mundo dos mortos, seu verme maldito

Ele então ouviu um grunhido estranho o que talvez tenha sido uma risada debochada.

-Olhe para você, escravo de Atena, seu estado é deplorável, me entregue Atena e permitirei que saia vivo desse maldito santuário. O único sobrevivente do massacre de Encélado.

Então esse era o nome dele” Nanqui pensou, “Já ouvi esse nome antes, mas onde?”.

-Isso mesmo cavaleiro, eu sou Encélado, filho de Gaia.-Disse ele como se tivesse lido os pensamentos do dourado.

- um dos gigantes- murmurou sem acreditar Nanqui

-Acertou- Acenou Encélado como se estivesse apresentando-se para uma grande plateia- Vim aqui levar sua deusa Atena para um passeio ao Tártaro e claro você não vai me impedir

Encélado então logo começou a se dirigir a saída da casa de peixes em direção ao templo de Atena, passando por Nanqui sem ao menos olhar para ele.

Nanqui olhou para o tal gigante que já estava de costas para ele, sem acreditar no que estava acontecendo, reuniu uma certa quantidade de cosmo, estendeu seu braço esquerdo em direção a porta e

-CERCO DE CRISTAL

A voz de Nanqui ecoou por toda casa de peixes, de sua mão esquerda uma rajada fria foi lançada e em questão de segundos a porta havia sido bloqueada por um grande muro de gelo.

-Ele é indestrutível, a apenas um jeito de sair daqui Encélado- Nanqui se pos em sua posição de batalha e disse- Com a minha morte.

O gigante se virou

-Hump. Isso não será um grande desafio

Encélado saltou para frente em grande velocidade, estendeu o punho direito em direção ao dourado.

-ROSNAR FLAMEJANTE

O som que a técnica de Encélado criava era imenso, um verdadeiro rosnar. Uma grande bola de fogo se lançou em direção a Nanqui

Ele então no ultimo momento saltou para o lado, quase perdendo o equilíbrio o cavaleiro deslizou pelo chão da casa de peixes. O rosnar então acertou o solo abrindo uma grande cratera na casa do já falecido Lebis.

Nanqui então pensou que a batalha não duraria muito se ele continuasse desfalcado pelo o seu braço quebrado.

-ESCUDO DE GELO

Então uma grande maça de gelo envolveu o braço de direito de Nanqui, agora se ele levantasse um pouco o ombro e ele teria uma boa proteção para os ataques de fogo do gigante.

Infelizmente quando Nanqui se pos de pé novamente já era tarde Encélado já estava a menos de 10 metros dele se preparando para usar outra técnica, Nanqui tentou levantar o escudo mas não foi rápido o bastante.

-ROSNAR TROVEJANTE

Um grande impacto acertou Nanqui o arremessando 10 metros para trás, o cavaleiro de aquário voo girando no ar em direção a metade de uma pilastra.

Pequenas linhas de raios atravessaram a armadura e o corpo de Nanqui. A coluna de pedra logo veio abaixo quando o aquariano se chocou a ela, levantando mais poeira.

-Pobre coitado- Debochou Encélado

...

-N..Não d...deixarei você ir-Disse a voz no meio dos escombros

O gigante se virou sem acreditar

-Mas o que! Você nunca morre?

-Tudo o que... Faço é por A... Atena, nunca deixarei de lutar por ela. Meu ultimo suspiro, será por ela.

Disse o que restava de Nanqui. Ele saiu de meio a poeira, cambaleando bastante, talvez uma de suas pernas estivesse quebrada. Sua armadura tinha vários buracos de onde saiam fios de sangue,Nanqui conseguia sentir seus pulmões sendo invadidos por sangue, ele não conseguia respirar sem tossir muito sangue, não havia um ponto em sua armadura sem rachaduras ou lascas faltando, seu escudo de gelo ainda estava lá, pelo menos uma parte de seu braço ainda estava protegido.

Sua hora estava chegando, Nanqui sabia disso, mas mesmo assim seu cosmo não parava de queimar, talvez estivesse até mais forte agora, a aura dourado do seu cosmo cobria todo o seu corpo.

-NÃO SAIRA COM VIDA DAQUI MALDITO!- Naqui,já cuspindo sangue, levantou o braço direito, queimou todo o seu cosmo e disse.

-EXPLOSÃO AURORA!

O cosmo de Naqui se tornou prateado, envolveu todo o seu corpo e logo em seguida Nanqui se tornou um grande feixe de luz prateado,criando uma grande explosão de luz, tudo o que estava ao seu redor estava se tornando gelo, a casa de peixes estava sendo totalmente preenchida pela técnica de Nanqui. Imagine uma grande cortina, que por onde passa, preenche o lugar com gelo indestrutível. Assim era a Explosão Aurora.

Vendo o que estava acontecendo e como a “cortina” era rápida, o filho de Gaia correu rapidamente para a porta e logo se lembrou de que ela havia sido fechada com gelo. “Seria aquele um plano do aquariano desde o começo?”, pensou Encélado.

Ele então golpeou a porta com o Rosnar Flamejante, enquanto a técnica de gelo se aproximava cada vez mais, até que no ultimo momento, ele destrói a porta, fazendo um buraco no gelo. Mesmo com o efeito de ocupar todo o espaço da técnica já terminado, o chão em volta da casa de peixes não parava de congelar, congelando inclusive uma parte do caminho de rosas.

Encélado olhou para o céu, respirando aliviado por sair vivo dali,e viu que estava confirmado.

O ultimo cavaleiro de ouro estava morto.

E Atena afundaria no Tártaro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...