Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 7


Posts Recomendados

Ah é, esqueci do 31. Então é, deve ser algo que mostre mais das protagonistas e o que estão fazendo. Inclusive lembro que ela postou no twitter uma imagem das Saintias reunidas (na ocasião dava apenas para ver o busto delas), então esta imagem pode ser do capítulo extra mostrando as meninas finalmente se reunindo.

 

Ou então pode ser pra mostrar onde Juan e Georg ficaram reclusos durante a guerra do Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa completa do volume 7:  

O capítulo especial aborda a restauração da Armadura de Cavalo Menor pelas mãos de Mu.         O volume traz o esquema da Armadura de Prata de Pavão.   A contracapa é composta por Shô e Mania,

Capitulo extra traduzido: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/03/saintia-sho-capitulo-305-extra-story.html   Boa leitura

Ah. A imagem das Saintias reunidas que a Kuori postou no twitter era a capa alternativa do volume 7. Bonita a imagem, embora bem incondizente com o conteúdo do volume. Mas como é um brinde então ok.

 

E ficamos na mesma quanto ao capítulo especial. Empolgado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo especial aborda a restauração da Armadura de Cavalo Menor pelas mãos de Mu.

 

1914740_238263079853051_8262609545429882

 

1374936_238263096519716_8552464775373690

 

156008_238263116519714_66864879133413908

 

10455028_238263083186384_590028663200510

O volume traz o esquema da Armadura de Prata de Pavão.

 

6903_238263226519703_731537356057734620_

A contracapa é composta por Shô e Mania, que veste a Folha de Cavalo Menor.

 

1916882_238263009853058_3746961089048366


Fonte: Jorge Géminis.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que imagens maravilhosas desse 7 volume! Totalmente inegável, salvando todas no celular para a posteridade rsrs

 

A capa alternativa não me agradou tanto mas de longe é a melhor entre as demais obras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo especial foi apenas a materialização do flashback mencionado pelo Mu nos capítulos anteriores. Gostei de ver com mais detalhes como tudo realmente ocorreu, mas não sei se era estritamente necessário. Mas é coerente dado o fato de Shô e Mu terem protagonizado o início do volume.

 

Quanto a contracapa, que linda a Folha de Cavalo Menor. Essa tonalidade avermelhada pendendo para o negro é genial, dá uma identidade única às vestimentas das Dríades. E vale citar que a Mania tem um visual todo sensual enquanto reproduz o visual da Shô.

 

E com relação ao esquema da Armadura de Prata de Pavão, achei incrível o modo como a Kuori o reproduziu. As caudas da ave ficam na parte traseira do cinturão da Mayura e apesar do traje ser bem simples quando está vestindo sua usuária, até que o ícone é bem detalhado, como uma Armadura de Prata realmente deve ser.

 

Kuori compartilhou em seu twitter uma imagem do volume 7 com a capa original e a alternativa, além de uma ilustração colorida da Shô com Éris.

 

Cd0WUc2UIAAxR1z.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários esse volume...

 

Imagens belíssimas, esquema da armadura de pavão fantástico!

 

Imagens da Mania junto com a Shoko (me pareceu mais uma sobrepeliz do que folha...)

 

Além do capítulo extra que abordou um acontecimento que muitos queriam ter visto.

 

Parabéns Kuori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens da Mania junto com a Shoko (me pareceu mais uma sobrepeliz do que folha...)

A Emony tinha dito no sétimo capítulo que as Folhas possuem uma tonalidade escura, mas puxando um pouco para o avermelhado. Para mim apesar do clichê dos inimigos usarem trajes enegrecidos como vemos em quase todas as classes da franquia, até que a Kuori procurou dar uma característica que tornasse as vestes dos guerreiros de Éris um pouco distintas das demais, ou seja, construindo sua própria identidade.

 

Eu não lembrava que a Mania usava a Folha de Cavalo Menor debaixo do corpo nu, pensei que ela tivesse vestindo a proteção por cima do casaco de capuz que ela copiou da Saintia na sua aparição. Mas essa antítese entre Mania e Shô que transcende a simples coloração de suas Armaduras, como também envolve caráter, postura, a disputa pela atenção de Kyoko/Éris, até mesmo com relação ao contraste luz/trevas.

 

Queria muito saber quem era a humana que se tornou Mania de Loucura. Pena que é bem difícil que a Kuori faça algo relacionado a ela agora que seu desfecho foi consumado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Emony tinha dito no sétimo capítulo que as Folhas possuem uma tonalidade escura, mas puxando um pouco para o avermelhado. Para mim apesar do clichê dos inimigos usarem trajes enegrecidos como vemos em quase todas as classes da franquia, até que a Kuori procurou dar uma característica que tornasse as vestes dos guerreiros de Éris um pouco distintas das demais, ou seja, construindo sua própria identidade.

 

Eu não lembrava que a Mania usava a Folha de Cavalo Menor debaixo do corpo nu, pensei que ela tivesse vestindo a proteção por cima do casaco de capuz que ela copiou da Saintia na sua aparição. Mas essa antítese entre Mania e Shô que transcende a simples coloração de suas Armaduras, como também envolve caráter, postura, a disputa pela atenção de Kyoko/Éris, até mesmo com relação ao contraste luz/trevas.

 

Queria muito saber quem era a humana que se tornou Mania de Loucura. Pena que é bem difícil que a Kuori faça algo relacionado a ela agora que seu desfecho foi consumado.

Me recordo claramente disso, mas pela fala e também pela imagem do esquema da Emony que havia sido publicado eu imaginei que fosse mais avermelhada.

 

É apenas uma observação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mania contrasta com a pureza e bondade que as Santias representam. Ela maligna e sensual.

 

Temos uma flor que a representa. @GF já está mais do que na hora de voltarmos com o topico da linguagem das flores. Há varias flores novas de outros personagens que não foram explanados no topico.

 

Eu achei legal o conteudo do capítulo extra, porém eu realmente queria outra coisa. Tudo bem.

 

A object de Pavão é bem complexa. Espero que nos proximos volumes seja a vez dos outros prateados.

 

Essa imagem de Kyoko de Eris e Shoko de Saintia está belissima. Kuori humilha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos uma flor que a representa. @GF já está mais do que na hora de voltarmos com o topico da linguagem das flores. Há varias flores novas de outros personagens que não foram explanados no topico.

Querido, isso demanda tempo e internet. E eu estou sem essa última. Abusado. /sex

 

Mas pretendo voltar sim, com certeza. Kuori arrasa nas referências, ainda mais dando um toque bem simbólico a cada personagem que surge em seu mangá com a característica de uma flor que o representa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido, isso demanda tempo e internet. E eu estou sem essa última. Abusado. /sex

 

Mas pretendo voltar sim, com certeza. Kuori arrasa nas referências, ainda mais dando um toque bem simbólico a cada personagem que surge em seu mangá com a característica de uma flor que o representa.

Pobreza....

 

Depois eu te dou um adianto.

 

Com tudo que está acontecendo eu ainda fico curioso sobre Aison. Nada foi revelado sobre ele. Eu queria um prateado novo, mas seria show se ele for mesmo de Crateris.

 

EDIT

 

Imagem completa de Mania e Shoko

 

10540398_1154615341236173_78617826024421

 

Fonte: Facebook SS Pedia

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aison precisa ser o Cavaleiro de Crateris. Se for eu tenho um infarto de tão foda.

Alguém já mencionou a grande semelhança da Yuzuriha de LC pra Mayura?

Me parece que a Chimaki se espelhou nela pro design, ou pegou uma história parecida ou até pode ser a mesma. Sla, vai saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Archange disse que os capítulos possuem alguns acréscimos como sempre, mas que são poucos. O jeito é esperar a SKD Scans disponibilizar os encadernados pra download com as correções e/ou algum scanlation aqui do Brasil nos trazer essa versão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei essas imagens.

Gostei de Mania sendo representada de forma mais sensual, sem nada por baixo da Folha, pois dá um ótimo contraste entre ela e Shô.

 

Quanto ao esquema de Pavão, eu adorei, mas ele sofre do mesmo mal das armaduras de prata de amazonas, como águia: no object parece que tem muito mais armadura do que no corpo da amazona. Mas isso é algo que dá totalmente pra relevar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Mirai e Shinato não são dois homens!? Quem é a mulher?

 

Estou mais chocado agora do que quando Violet foi revelada mulher. Essas autoras troladoras. hahahahha

 

Condição estranha essa da armadura de uma saintia ter que receber sangue de uma mulher. Me pergunto se o mesmo acontece com a armadura de uma amazona.

 

Extra muito legal. Mayura estava decidida a morrer naquela montanha e Shoko a fez voltar a ativa.

 

Torço para que Mirai e Shinato se formem cavaleiros em muito breve. Talvez em uma possivel passagem de tempo ou reestruturação dos exércitos seja o momento para eles receberem uma armadura. Muito provavelmente de bronze.

 

Agora aguardo pelos acréscimos dos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de vermos como a restauração da Armadura de Cavalo Menor ocorreu e a Kuori foi inteligente em ter aprofundado, embora de forma rápida, os pontos de vista de Mu e Mayura com relação a Shô. Vemos que Mayura saiu do Santuário, decidiu viver reclusa na Cordilheira Togakushi e pensava em morrer lá mesmo. Em outras palavras, seu propósito de vida estava extinto plenamente depois de ter visto aquela corrupção no Santuário. Felizmente Shô entrou em sua vida e a fez regressar a ativa no campo de batalha, auxiliando Atena e sendo uma aliada de peso para as Saintias.

 

Gostei de ver que Mu dá um reconhecimento para a opinião de Mayura. Ao ver que a Amazona confiava na luz da Shô, ele próprio decidiu dar um voto de confiança a menina. Quero muito ver o que leva eles dois a terem essa relação de cumplicidade e confiança mútuas.

 

Por fim, detestei a ideia de apenas o sangue de uma mulher poder restaurar uma Armadura de uma Saintia. Pra começar isso já cria um conceito de forma inconsciente, onde os trajes das Saintias são sempre os mesmos desde sempre, o que eu acho horrível e limitado. E mesmo não deveria haver diferença entre o sangue de uma mulher e de um homem, no clássico sempre é dito que precisa-se do sangue de um Cavaleiro para restaurar uma Armadura, independente do sexo. Até porque se até mesmo as Armaduras são adaptáveis ao sexo de seu portador, porque há essa restrição quanto às condições de reparo?

 

Como assim? Mirai e Shinato não são dois homens!? Quem é a mulher?

A mulher é Shinato. Ela que deu o sangue pra restaurar a Armadura de Cavalo Menor enquanto Mirai ficou só esperando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...