Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 7


Posts Recomendados

Semana que vem sai o volume de Saintia. Espero role um object ao menos. Pavão, Cruzeiro do Sul ou Escudo pois já está na hora. Penso que a folha de Ate ja pode ter sua object revelada tambem. As folhas de Phonos e Dysmonia ainda não foram reveladas completamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa completa do volume 7:  

O capítulo especial aborda a restauração da Armadura de Cavalo Menor pelas mãos de Mu.         O volume traz o esquema da Armadura de Prata de Pavão.   A contracapa é composta por Shô e Mania,

Capitulo extra traduzido: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/03/saintia-sho-capitulo-305-extra-story.html   Boa leitura

Eu não faço ideia de como a Kuori vai representar as Folhas em um ícone para esquemas. Elas me parecem extremamente genéricas. Estou ansioso para ver o da Emony que está pronto desde o terceiro volume e até agora não foi revelado por conta da editora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas editoras as vezes vacilam muito.

 

Penso também ser bastante difícil dar forma de sentimentos/pensamentos/desejos malignos para as folhas.

 

Se as objects forem suas respectivas flores representantes, isso seria legal.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Folhas poderiam representar os animais que os Dríades utilizam em ataque, como as mariposas do Nightmare Scheeme da Emony ou a aranha que surge nas costas do Phonos durante o uso da Despaired Bite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei o card! Essa parceria entre personagens são semelhantes em termos de personalidade como Aiolia e Milo, deixando suas diferenças de lado, foi bem inteligente por parte da Kuori. E a ilustração está lindíssima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ideia do Aiolia com golpes remetendo a eletricidade que o Okada implementou em Ep.G influenciou mesmo praticamente todas as versões do personagem de outros autores. Gosto muito disso, desse respeito com a ideia do outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que Aiolos com golpes de Leão, não influencie.

 

Creio que o ultimo dourado que vermos no ND sera sagitário e espero golpes de vento ou qualquer coisa melhor que copia de Leão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capa lindíssima, de verdade. Mesmo com esse destaque exacerbado e ao meu ver inapropriado para os Cavaleiros de Ouro nessa fase do mangá, a colorização avermelhada, somada com o visual sensual e maligno de Éris, além do contorno da Árvore onde a silhueta da essência maligna do Saga estão incrivelmente harmoniosos e belos. Adoro essa contextualização com plantas e flores na qual o exército de Éris se baseia.

 

E curiosamente pra mim os dourados acabaram sendo ofuscados por outros fatores contidos na ilustração.

Sim, eles foram ofuscados na capa, por mais que eles sejam os NOMES de Saint Seiya, todos querem e louvam por eles, na capa representa bem sua classificação na obra, destaque quando necessário, pois a Chimaki também não pode sumir com eles.

Da essa narrativa a parte pra eles, enquanto o resto é feito pelas Saintias foi uma ótima ideia.

 

E tbm acho bastante lindo e até magnifico as cenas envolvendo arvores que a Chimaki desenha.

 

Capa espertacular. Concordo que Kuori está perdendo o foco nas Saintias e focando nos Golds a algum tempo já. Ela criou personagens interessantes para sua trama, e simplesmente os abandanou a algum tempo focando nos Dourados e em Evil Saga. E na minha opinião já está massante todo esse drama que Sho não está preparada para enfrentar Éris e ela querendo mostrar que está. Enfim, espero muito um foco maior nas Saintias, que é esse o propósito do mangá, assim como nos Cavaleiros de Prata que foram apresentados até aqui.

Ela até que está intercalando bem na minha opinião o tempo de cada personagem, tbm não dá pra fazer a Mii chegar dando voadora no Evil Saga, os golds são importantes, eles são os mais importantes e fortes cavaleiros de Atena.

 

Shoko é uma novata, ela realmente não está tão pronta assim para a batalha, tanto que sempre é ajudada nos combates.

Ela está fazendo seu trabalho cujo é bastante complicado, que é se portar próxima de Atena e protege-la. Esse é o trabalho das Saintias.

 

Acho que alguns estão confundindo os trabalhos de cada classe de cavaleiros, por mais que as Saintias dão nome a esse mangá, elas não são as mais fortes nem a...

Quem resolve as coisas são os golds, principalmente agora que os bronzes estão desmaiados.

 

As saintias estão longe de enfrentarem inimigos tão fortes, mas elas até que estão fazendo suficientemente bem, como a Erda invadir o templo. Ou a Mii derrotar a Emony.

(Protagonismo... Ou superação...?)

 

 

Capa muito bonita, colorida deve mesmo ficar ainda melhor. Mas achei Aiolia e Milo na mesma ilustração principal muito exagerado, reforça ainda mais a impressão de que o mangá precisa angariar consumidores e pra isso a imagem dos novos dourados se faz mais necessária.

O mangá precisa de publicidade e mais leitores XD

 

Mas como já reiteraram, eles são destaque nos capítulos do volume, então nada mais justo que eles estamparem a capa.

 

 

E tipo, ainda são poucos capítulos que começou essa batalha contra Eris, a Chimaki está dando o máximo e melhor destaque para todos no tempo que lhe é cabível e apropriado.

Não deve estar tão próximo assim do arco terminar, logo ainda veremos as Saintias fazendo algo importante na mesma.

(Respondendo ao seu post da pagina 1 :) )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela até que está intercalando bem na minha opinião o tempo de cada personagem, tbm não dá pra fazer a Mii chegar dando voadora no Evil Saga, os golds são importantes, eles são os mais importantes e fortes cavaleiros de Atena.

 

Shoko é uma novata, ela realmente não está tão pronta assim para a batalha, tanto que sempre é ajudada nos combates.

Ela está fazendo seu trabalho cujo é bastante complicado, que é se portar próxima de Atena e protege-la. Esse é o trabalho das Saintias.

 

Acho que alguns estão confundindo os trabalhos de cada classe de cavaleiros, por mais que as Saintias dão nome a esse mangá, elas não são as mais fortes nem a...

Quem resolve as coisas são os golds, principalmente agora que os bronzes estão desmaiados.

Minha crítica em particular não é com relação ao nível de poder delas. Em termos de construção e evolução, a Kuori está fazendo de forma cadenciada e coerente, ao menos pra mim. O maior problema dela é que perde tempo demais mostrando os Cavaleiros de Ouro, enquanto não temos praticamente nada a respeito das personagens originais dela, com exceção da Shô. Katya está correndo pelo Templo de Éris desde o capítulo 25, Xiaoling depois da ressurreição do Saga simplesmente tomou chá de sumiço, Mii está desacordada até agora, Erda mais uma vez sumiu, Mayura só faz participações pontuais, Juan e Georg provavelmente ficarão um bom tempo fora de cena...

 

Minha crítica não é quanto ao aproveitamento dos personagens clássicos (que é plenamente coerente dado o momento onde a história se situa) e sim ao subaproveitamento das personagens originais que Kuori criou e que são bem interessantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tomara que traga o esquema de ao menos uma das folhas das Dríades (da Emony ou da Mania)

Mas a Folha da Mania é apenas uma versão mais agressiva e corrompida da Armadura de Cavalo Menor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais importante você não coloca. hahahahahah

 

1917078_237903043222388_8452507472646704

 

/evil

 

Fonte: Jorgegeminiis

 

Desta vez parece que não há acrescimos no capítulo 30, mas um extra de verdade. Ansioso por saber seu conteúdo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem algum palpite pro capítulo extra? Eu acho que ele vai mostrar onde Xiaoling está e com isso vai se criar o gancho para sua aparição no próximo capítulo, que vai abrir o encadernado seguinte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem algum palpite pro capítulo extra? Eu acho que ele vai mostrar onde Xiaoling está e com isso vai se criar o gancho para sua aparição no próximo capítulo, que vai abrir o encadernado seguinte.

Na verdade o capítulo que abre o encadernado 8 foi o 31.

 

Eu acho que ela vai usar do capitulo extra para mostar mesmo os outros personagens como Xiaoling, Katya, Mayura e Mii.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...