Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 7


Posts Recomendados

Bom dia, capa muito linda ! Os cavaleiros de ouro estão demonstrando o seu valor para Atena lhe ajudando nessa batalha, mas, as saintias ficaram em segundo plano total na história na minha opinião e o Evil saga sendo um deus...Vamos ver oque ocorre.

Acho precoce confirmar isso, principalmente tendo em vista que a essência maligna de Saga sempre desejou esse patamar. Ele pode estar tão vislumbrado com a quantidade absurda de poder que conseguiu absorver do Útero que está se considerando um Deus mesmo não sendo um literalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa completa do volume 7:  

O capítulo especial aborda a restauração da Armadura de Cavalo Menor pelas mãos de Mu.         O volume traz o esquema da Armadura de Prata de Pavão.   A contracapa é composta por Shô e Mania,

Capitulo extra traduzido: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/03/saintia-sho-capitulo-305-extra-story.html   Boa leitura

Capa belissima. Kuori está ousando mais nas capas e saindo muito daqueles tens claros e suaves das primeiras capas. Como se a história estivesse passando por uma revolução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa espertacular. Concordo que Kuori está perdendo o foco nas Saintias e focando nos Golds a algum tempo já. Ela criou personagens interessantes para sua trama, e simplesmente os abandanou a algum tempo focando nos Dourados e em Evil Saga. E na minha opinião já está massante todo esse drama que Sho não está preparada para enfrentar Éris e ela querendo mostrar que está. Enfim, espero muito um foco maior nas Saintias, que é esse o propósito do mangá, assim como nos Cavaleiros de Prata que foram apresentados até aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que a contracapa desse volume será uma ilustração da essência maligna do Saga ou do Mu de Áries. Não consigo imaginar outro personagem que tenha tido tanta relevância nesse encadernado e que não tenha tido uma ilustração na parte oposta a capa.

 

Espero que tenham esquemas das Armaduras de Prata ou das Dríades. No mínimo o da Emony sabemos que existe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mania poderia vir na capa especial junto da Shô, com ambas em contraste. Achei uma pena essa Dríade ter morrido tão cedo, tinha gostado da habilidade dela e do conceito dela ter sido uma humana que se tornou Dríade. Personagem mal explorada pela Kuori e que aparentemente não deve mais voltar, uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não. Seria esquisito e daria a sensação de potencial desperdiçado em ver a Folha verdadeira da Mania e sua aparência original sem que possamos contemplá-la na história corrente do mangá. O que é uma pena. Serviu apenas de escada pra denotar a evolução da Shô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha que acho que não expliquei direito no outro post: contra-capa é coisa de mangá publicado aqui. Nos japoneses vêm a ilustração da jaqueta, às vezes tem alguma coisa na capa do livro mesmo e aí tem uma ilustração de abertura do mangá, tipo uma folha de verso. Assim:

Jaqueta (fechada):

http://i.imgur.com/wAFuCfE.jpg

 

 

Capa do livro (todos os mangás de Shô têm a mesma capa):

 

http://i.imgur.com/V6zmDXZ.jpg



"Folha de verso"(ilustração inicial):


http://i.imgur.com/MlGadkX.jpg



Todas as folhas de verso de Shô até agora têm ou a Saori ou uma Saintia, geralmente a Shoko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LGG, quando eu digo contra-capa, é relacionado a ilustração traseira do volume. A do encadernado passado foi a do Aiolia adornado por girassois. Não sei se o nome é realmente "contra-capa", mas o exemplo que dei sintetiza o que quero dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não parece ser essa a imagem que Kuori liberou anteriormente, porém lindíssima. Também gosto desse gradiente de cores que vai da cor do mangá para a do anime. Kuori faz isso com muito equilíbrio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ilustração em melhor qualidade.

 

12795400_546512655516814_799668490386478

 

 

O outro é o Milo né?

Não. É a essência maligna do Saga e o próprio Saga.

 

Fonte: https://www.facebook.com/148529548648462/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/546512655516814/?type=3&permPage=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa lindona. A mais bela dos volumes da franquia lançados nesse mês, com toda a certeza. Eris ficou uma belezura só. :3

 

Uma pena que que as demais Saintias, não estampem a capa e tão pouco os cards. Tremenda bola fora da Kuori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...