Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Volume 7

• Por favor, faça o login para responder
170 respostas neste tópico

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.980 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Concordo com a super exposição de caveleiros de ouro, mas a raiz do problema ao meu ver são as varias frentes a serem trabalhadas. Ela não conclui uma e ja está abrindo outras. Creio que a intenção é de mostrar fatos ocorrendo simultaneamente, mas isso esta prejudicando um pouco. Enquanto ela resolve trabalhar algo, nos ficamos com vontade de ver as outras frentes e as que ela trabalha e não finaliza logo ficam parecendo arrastadas.

A questão do Evil Saga eu ainda prefio ter cuidado. Não acredito nele virando um deus, mas apenas hypando a si mesmo como fazia nos dialogos com o Saga bom enquanto tomava seus longos banhos. Ele sempre queria ser adorado como um deus. Ele apenas tem poder agora.

Eu vejo que a Kuori está fechando a primeira fase da guerra, resolvendo a questão Shoko-Eris-Kyoko com a possessão definitiva de Kyoko e pondo a Saori pra nanar. Vale aqui ressaltar que a Saori selada é bem coerente diante de tudo que ela fez para conter as sementes do mal. Vale lembrar que não deve ter passado um dia do fim das 12 casas. Ela esta ultra inexperiente.

Eu acredito que com a queda do Templo nos teremos suas ruinas como no filme e então tudo vai acontecer.

§agitariu§

§agitariu§

Guerreiro Deus

• Moderador
  • 1.560 posts

Concordo com a super exposição de caveleiros de ouro, mas a raiz do problema ao meu ver são as varias frentes a serem trabalhadas. Ela não conclui uma e ja está abrindo outras. Creio que a intenção é de mostrar fatos ocorrendo simultaneamente, mas isso esta prejudicando um pouco. Enquanto ela resolve trabalhar algo, nos ficamos com vontade de ver as outras frentes e as que ela trabalha e não finaliza logo ficam parecendo arrastadas.

A questão do Evil Saga eu ainda prefiro ter cuidado. Não acredito nele virando um deus, mas apenas hypando a si mesmo como fazia nos dialogos com o Saga bom enquanto tomava seus longos banhos. Ele sempre queria ser adorado como um deus. Ele apenas tem poder agora.

Eu vejo que a Kuori está fechando a primeira fase da guerra, resolvendo a questão Shoko-Eris-Kyoko com a possessão definitiva de Kyoko e pondo a Saori pra nanar. Vale aqui ressaltar que a Saori selada é bem coerente diante de tudo que ela fez para conter as sementes do mal. Vale lembrar que não deve ter passado um dia do fim das 12 casas. Ela esta ultra inexperiente.

Eu acredito que com a queda do Templo nos teremos suas ruinas como no filme e então tudo vai acontecer.

Quanto a questão de várias frentes, isso está até comum nas obras da franquia recentemente. EGA mesmo estava nos Sem-rosto, entrou nos gladiadores, depois passou pelos cavaleiros perdidos e agora nos trouxe esse Anti-papa e Chaos Atena, sendo que a única coisa que acabou disso foram os Sem-Rosto.

Agora realmente parece que Kuori está fechando tudo, e espero que depois disso ela siga com as Santias lutando com as dríades.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.058 posts
  • Interesses:Distopias

Capa

91E%2B7mg-McL.jpg

http://www.amazon.co...ASIN=4253235999

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.711 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Capa lindíssima, de verdade. Mesmo com esse destaque exacerbado e ao meu ver inapropriado para os Cavaleiros de Ouro nessa fase do mangá, a colorização avermelhada, somada com o visual sensual e maligno de Éris, além do contorno da Árvore onde a silhueta da essência maligna do Saga estão incrivelmente harmoniosos e belos. Adoro essa contextualização com plantas e flores na qual o exército de Éris se baseia. 

E curiosamente pra mim os dourados acabaram sendo ofuscados por outros fatores contidos na ilustração. 

idelvando

idelvando

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 639 posts
Bom dia, capa muito linda ! Os cavaleiros de ouro estão demonstrando o seu valor para Atena lhe ajudando nessa batalha, mas, as saintias ficaram em segundo plano total na história na minha opinião e o Evil saga sendo um deus...Vamos ver oque ocorre.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts

Bom dia, capa muito linda ! Os cavaleiros de ouro estão demonstrando o seu valor para Atena lhe ajudando nessa batalha, mas, as saintias ficaram em segundo plano total na história na minha opinião e o Evil saga sendo um deus...Vamos ver oque ocorre.

Acho precoce confirmar isso, principalmente tendo em vista que a essência maligna de Saga sempre desejou esse patamar. Ele pode estar tão vislumbrado com a quantidade absurda de poder que conseguiu absorver do Útero que está se considerando um Deus mesmo não sendo um literalmente. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.980 posts
Capa belissima. Kuori está ousando mais nas capas e saindo muito daqueles tens claros e suaves das primeiras capas. Como se a história estivesse passando por uma revolução.

§agitariu§

§agitariu§

Guerreiro Deus

• Moderador
  • 1.560 posts

Capa muito linda, mas ainda acho que ficaria melhor se Milo estivesse com a coloração do anime.

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.645 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya
Capa espertacular. Concordo que Kuori está perdendo o foco nas Saintias e focando nos Golds a algum tempo já. Ela criou personagens interessantes para sua trama, e simplesmente os abandanou a algum tempo focando nos Dourados e em Evil Saga. E na minha opinião já está massante todo esse drama que Sho não está preparada para enfrentar Éris e ela querendo mostrar que está. Enfim, espero muito um foco maior nas Saintias, que é esse o propósito do mangá, assim como nos Cavaleiros de Prata que foram apresentados até aqui.

Marcelo

Marcelo

Marcelo Gunslinger

• Membros
  • 1.669 posts
  • Interesses:στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά
Que capa incrível! Linda demais, nada a acrescentar.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts

Estou achando que a contracapa desse volume será uma ilustração da essência maligna do Saga ou do Mu de Áries. Não consigo imaginar outro personagem que tenha tido tanta relevância nesse encadernado e que não tenha tido uma ilustração na parte oposta a capa. 

Espero que tenham esquemas das Armaduras de Prata ou das Dríades. No mínimo o da Emony sabemos que existe. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.980 posts
Eu queria que fosse mostrado a verdadeira forma de Mania.

Mu na contra capa deve ser a opção.

§agitariu§

§agitariu§

Guerreiro Deus

• Moderador
  • 1.560 posts

Eu ainda espero a verdadeira forma de Mania (além da flor que a Kuori associará a ela), que podia vir até nas capas internas ou em uma ilustração dentro do volume. Nem faço questão de ser na contra-capa.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts
Mania poderia vir na capa especial junto da Shô, com ambas em contraste. Achei uma pena essa Dríade ter morrido tão cedo, tinha gostado da habilidade dela e do conceito dela ter sido uma humana que se tornou Dríade. Personagem mal explorada pela Kuori e que aparentemente não deve mais voltar, uma pena.

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.213 posts

Duvido que Kuori nos revele a verdadeira aparência dela e a sua folha, ainda mais em um esquema.

Uma pena. Depois de Emony foi a dríade que mais gostei.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts
Também acho que não. Seria esquisito e daria a sensação de potencial desperdiçado em ver a Folha verdadeira da Mania e sua aparência original sem que possamos contemplá-la na história corrente do mangá. O que é uma pena. Serviu apenas de escada pra denotar a evolução da Shô.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.980 posts
A folha de cavalo menor ja valeu pena. Ficou com um design muito bom.

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 579 posts
  • Interesses:Pizza

Só uma coisinha que acho que não expliquei direito no outro post: contra-capa é coisa de mangá publicado aqui. Nos japoneses vêm a ilustração da jaqueta, às vezes tem alguma coisa na capa do livro mesmo e aí tem uma ilustração de abertura do mangá, tipo uma folha de verso. Assim:

Jaqueta (fechada):

Spoiler

Capa do livro (todos os mangás de Shô têm a mesma capa):

Spoiler

"Folha de verso"(ilustração inicial):

Spoiler

Todas as folhas de verso de Shô até agora têm ou a Saori ou uma Saintia, geralmente a Shoko.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts
LGG, quando eu digo contra-capa, é relacionado a ilustração traseira do volume. A do encadernado passado foi a do Aiolia adornado por girassois. Não sei se o nome é realmente "contra-capa", mas o exemplo que dei sintetiza o que quero dizer.

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 579 posts
  • Interesses:Pizza

Ahh, foi mal. Eu geralmente vejo "contracapa" sendo usada para falar do verso da capa então eu confundi.  XD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos