Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - A SAGA FINAL: PERSONAGENS


Posts Recomendados

FALA GALERA!

 

Nesse tópico estarei colocando as fichas e históricos dos personagens da minha Fic. Os que já existem e os que foram criados por mim.

 

Fica aqui meu convite: se tiver algum artista de fanart que queria ajudar na criação dos personagens, só me dar um toque.

 

FICHAS DE PERSONAGENS

 

Deuses Primordiais: OK

Titãs: OK

Deuses Olimpicos: OK

Deuses Menores - em andamento

Deuses Terrestres - em andamento

 

Santuário de Athena

Cavaleiros de Ouro: OK

Cavaleiros de Prata: OK

Cavaleiros de Bronze: OK

 

Santuário de Odin - em andamento

Santuário de Poseidon - em andamento

Santuário de Hades - em andamento

 

OBS.: Com exceção dos personagens apresentados pelo Manga/Anime, os outros são minhas criações

Editado por Davi.Smith
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deuses & Divindades

Nos dias de hoje, o conceito de Deus é caracterizado pelo conceito de Divindade, e será o conceito a ser utilizado na história. Uma Divindade é um ser sobrenatural com poderes especiais, superior, criado espontaneamente ou por outra Divindade. Muitas Divindades possuem sua imagem à do homem. É tido como o santo, divino e sagrado, sendo respeitado pela humanidade. Além de se mostrarem superiores aos homens, eles controlam e são superiores a própria natureza. Vários Deuses são identificados como elementos ou fenômenos naturais, com virtudes e vícios humanos e até mesmo atividades inerentes aos seres humanos. Assume-se que uma Divindade tenha personalidade e consciência, intelecto, desejos e emoções, num Sentido bastante humano desses termos. Além disso, é norma que uma determinada Divindade presida sobre aspectos do cotidiano do homem, como o nascimento, o crescimento, a morte, o tempo, o destino, entre vários outros aspectos. À algumas Divindades é atribuída funções de governo ao mundo dos homens e também à criação e destruição do universo.

 

Seus corpos e almas são imortais. Eles possuem o chamado Icor, o Sangue dos Deuses, que flui eternamente pelas veias dos Deuses. Este tipo de sangue é gerado pelo cosmo divino, conhecido como Vontade Divina, o Nono Sentido; e é a fonte do poder e longevidade dos Deuses, sendo extremamente venenoso para os mortais.

 

A característica final dos Deuses é o domínio pleno do microcosmo, conhecida como cosmo-energia ou apenas cosmo. É a força vital que existe em todos os seres vivos e a principal fonte de energia dos Cavaleiros. É um conceito baseado tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer matéria e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. Eles possuem controle perfeito do Sétimo Sentindo, que é o Cosmo; o Arayashiki, Oitavo Sentido, que é a habilidade de andar no mundo dos mortos sem precisar morrer; e o Nono Sentido, conhecido como a Vontade Divina. Alcançando o Nono Sentido, a imortalidade é alcançada, recebendo o título de Deus.

 

Deuses Terrestres: Humanos que conseguiram alcançar a chamada Vontade Divina, o Nono Sentido, mas não possuem o sangue divino. Possuem apenas suas almas imortais, tendo a necessidade de reencarnarem em vários corpos diferentes. São desprezados pelos Deuses justamente por não terem Icor.

 

Deuses Menores: Surgiram dos relacionamentos entre os próprios Deuses. Suas vontades estão submissas aos Deuses do Olimpo.

 

Deuses (Puros ou Originais): São os Deuses puros, plenos. Gerados de forma espontânea ou por relacionamentos divinos. Dotados com todo poder e autoridade do universo. São governados por Zeus, o Rei dos Deuses.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deuses Primordiais

 

Foram os primeiros a surgirem. São chamados de Protogonos que significa “nascido primeiro”. Surgiram em algum momento da criação e suas formas constituem a estrutura básica do universo. São considerados a Primeira Geração dos Deuses.

 

ANANCE

Atributo: Deusa da Necessidade

Armadura: Ars Magna

Poderes: Precaução Necessária / Expansão Cósmica

Histórico: Deusa primordial da inevitabilidade, mãe das moiras e personificação do destino, necessidade inalterável e fato. Ela costuma ser representada por uma serpente, simbolizando o início do Cosmos.

 

CAOS

Atributo: Deus do Espaço

Armadura: Ars Magna

Poderes: Vazio Intermitente / Buraco Negro

Histórico: Foi a primeira divindade a surgir no universo, portanto a mais velha das formas de consciência divina. Seu nome significa "separar, ser amplo", significando o espaço vazio primordial. Caos significa algo como corte, rachadura, cisão ou ainda separação.

 

ÉREBO

Atributo: Deus da Escuridão

Armadura: Ars Magna

Poderes: Eterna Escuridão / Tempestade Obscura

Histórico: É a personificação da escuridão, mais precisamente o criador das Trevas. Tem seus domínios demarcados por seus mantos escuros e sem vida. Um dos únicos Deuses que é capaz de tirar a imortalidade dos Deuses.

 

ÉTER

Atributo: Deus do Ar

Armadura: Ars Magna

Poderes: Furacão da Luz Estelar / Proteção de Luz

Histórico: É o ar elevado, puro e brilhante, respirado pelos Deuses, contrapondo-se ao ar obscuro que os mortais respiram, sendo Deus desconhecido da matéria, em consequência as moléculas de ar que formam o ar e seus derivados.

 

GAIA

Atributo: Deusa da Terra

Armadura: Ars Magna

Poderes: Força Terra / Revolução Terrestre

Histórico: É a própria Terra, o elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora incrível. Gaia gera sozinha Urano, Pontos e Óreas. Com Urano, Gaia gerou os Titãs, Ciclopes e Hecatônquiros. Receoso de perder seu reinado para filhos tão grandes e poderosos, Urano aprisionou cada um deles no ventre de Gaia. Ela, que gemia com dores sem poder parir, chamou seus filhos Titãs e pediu auxílio para libertar os irmãos e se vingar de Urano. Somente Cronos aceitou. Gaia então tirou do peito o aço e fez a foice dentada. Colocou-a na mão de Cronos e os escondeu, para que, quando viesse Urano, durante a noite não percebesse sua presença. Ao descer Urano para se unir mais uma vez com a esposa, foi surpreendido por Cronos, que o atacou e castrou-o, separando assim o Céu e a Terra. Tenta retornar ao poder com a ajuda de Pontos, utilizando os Titãs para obter energia, mas seus planos são frustrados pelos Cavaleiros de Ouro.

 

HEMERA

Atributo: Deusa do Dia

Armadura: Ars Magna

Poderes: Espiral da Luz Eterna / Explosão da Alvorada

Histórico: É a personificação do dia, a luz do dia e o ciclo da manhã. Nasceu junto de Éter e das Hespérides.

 

NYX

Atributo: Deusa da Noite

Armadura: Ars Magna

Poderes: Sombras da Noite / Dança da Foice da Morte

Histórico: É a personificação da noite. Filha de Caos, sendo a segunda criatura a emergir do vazio. Dessas forças primordiais sobreveio o resto das divindades gregas. Patrona das feiticeiras e bruxas, é a Deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros da noite.

 

ÓREAS

Atributo: Deus das Montanhas

Armadura: Ars Magna

Poderes: Grande Choque de Montanhas / Magma Carmesim

Histórico: Filho de Gaia, portanto, irmão de Urano e Pontos. Pai dos Oreias, os montes e vulcões servos de Hefesto.

 

PONTOS

Atributo: Deus das Profundezas

Armadura: Ars Magna

Poderes: Onda Negra / Espiral Negra / Furacão Dunamis / Selo de Pontos

Histórico: É o antigo Deus pré-olímpico do mar. Nasceu por partenogéneses de Gaia. Visto como manipulador e bastante hábil na magia negra. Foi o responsável pela Segunda Titanomaquia, usando os Titãs para reunir energia o suficiente para libertar Gaia do Tártaro. Desaparece após a derrota dos Titãs pelos Cavaleiros de Ouro.

 

TÁRTARO

Atributo: Deus do Abismo

Armadura: Ars Magna

Poderes: Profundo Abismo / Impacto das Forças Cósmicas

Histórico: É a personificação do Mundo Inferior. Nele estão as cavernas e as grutas mais profundas e mais terríveis do reino de Hades, o mundo dos mortos. É conhecido como uma prisão subterrânea tão abaixo do Hades quanto a terra é do céu. Nele estão aprisionados os Titãs.

 

THALASSA

Atributo: Deusa da Superfície do Mar

Armadura: Ars Magna

Poderes: Lâmina da Superfície / Ondas Transbordantes

Histórico: Deusa primordial do mar, filha de Éter e Hemera. Ela era a personificação feminina do mar mediterrâneo. Com Pontos, ela foi a mãe de todos os peixes e seres do mar.

 

URANO

Atributo: Deus do Céu

Armadura: Ars Magna

Poderes: Extrema Força Celestial / Explosão Universal

Histórico: É a divindade que personifica o céu. Foi gerado espontaneamente por Gaia e casou-se com sua irmã. Ambos foram ancestrais da maioria dos Deuses gregos. Pai dos Titãs. Devido ao medo de perder o seu reinado, aprisionou os Ciclopes e os Hecatônquiros no ventre de Gaia. A pedido de Gaia, Cronos feriu e destronou Urano, assumindo seu lugar como Rei dos Deuses.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titãs

 

Surgiram das relações matrimoniais dos Deuses Primordiais. São a segunda linha da realeza grega. São conhecidos pelo grande poder e por serem os primeiros a possuírem forma humana. Se levantaram contra os Deuses Primordiais, retirando-os do poder por causa da tirania de Urano, o Rei dos Deuses.

 

CÉOS

Atributo: Deus da Inteligência

Armadura: Sohma da Rapieira

Poderes: Iluminação Negra / Rapieira Cintilante / Rapieira de Ébano / Vendaval Negro / Plasma de Ébano / Aceleração do Trovão Negro / Giro do Trovão Negro / Planeta do Trovão Negro

Histórico: Filho de Urano e Gaia, casado com Febe. Teve duas filhas, Leto e Astéria. Lutou ao lado de Cronos na primeira Titanomaquia e foi aprisionado no Tártaro após a derrota dos Titãs.

 

CRIOS

Atributo: Deus das Constelações

Armadura: Sohma da Cimitarra

Poderes: Espada Cortadora de Estrelas / Corte Circular de Estrelas / Anéis de Luz das Estrelas / Escudo Estelar Esmagador / Lâmina de Oricalco / Luz Divina Azul-Claro

Histórico: Filho de Urano e Gaia, e tem um relacionamento íntimo com as constelações celestes por sua função de organizar os ciclos das estrelas. Casado com Euríbia, teve três filhos: Pallas, Perses e Astreu. Também lutou ao lado de Cronos na primeira Titanomaquia e foi aprisionado no Tártaro após a derrota dos Titãs.

 

CRONOS

Atributo: Deus do Tempo

Armadura: Sohma da Megas Drepanon

Poderes: Oráculo Onipotente / Tempestade do Caos / Domínio de Fenômenos / Rugido das Trevas / Grande Foice de Dunamis / Lâmina Verdadeira / Asas de Dunamis / Areia de Adamantium / Conclusão Eterna do Tempo

Histórico: É a divindade suprema da Segunda Geração dos Deuses. Filho de Urano e Gaia, é o mais jovem dos Titãs. Após o aprisionamento dos Hecatônquiros e Ciclopes no ventre de Gaia, a Mãe dos Deuses pediu a Cronos que ele e seus irmãos se rebelassem contra Urano, que havia se tornado um tirano. Aceitando a missão, recebeu de sua mãe uma arma, a Megas Drepanon, e separou a Terra e o Céu. Assumiu o poder e se transformou no Rei dos Deuses. Durante seu reinado, a humanidade viveu a chamada “Idade de Ouro”. Mas eventualmente, Cronos acabou se tornando um tirano e recebeu uma profecia de seu pai, Urano, de que ele também seria derrotado por seu filho. Com medo da profecia de seu pai, Cronos passou a engolir seus filhos, para impedir que a profecia se cumprisse. Mas a profecia se cumpriu. Com auxílio de Réia, Zeus fez Cronos vomitar seus filhos e assim o tirou do poder, banindo-o para o Tártaro. Zeus escondeu Megas Drepanon.

FEBE

Atributo: Deusa dos Mistérios

Armadura: Sohma do Punhal

Poderes: Aniquilação Lunar / Lâminas Ardentes Assassinas

Histórico: É conhecida como "a mais bela entre as Titânides". Seu nome quer dizer "brilhante", nome que foi emprestado ao seu neto Apolo, chamado de Febo. Febe se uniu a Céos e tiveram as Deusas Leto e Astéria, que simbolizam respectivamente os oráculos da luz e da escuridão. Febe era uma antiga Deusa da profecia e a terceira a presidir o Oráculo de Delfos, após Gaia e Têmis. Mais tarde deu o oráculo a seu neto Apolo como presente de aniversário. Por tudo isso Febe, apesar de brilhante, era considerada uma Deusa de mistérios e segredos.

 

HIPÉRION

Atributo: Deus dos Astros

Armadura: Sohma da Espada Gurthang

Poderes: Vórtice Solar / Vórtice de Ébano / Vórtice da Espada da Morte / Proeminência Solar / Proeminência de Ouroborus / Espada da Proeminência / Sol Negro / Lemniscata de Chamas

Histórico: Foi o primeiro a estudar o movimento do sol, da lua e das estrelas, e foi, por isto, chamado de pai destes astros. Téia e Hipérion tiveram Hélios e Selene.

 

IÁPETO

Atributo: Deus da Morte Violenta

Armadura: Sohma das Lâminas Duplas

Poderes: Dimensão Seccionada / Planeta Negro / Seis Espadas Astrais / Ataque do Caos / Lâmina do Caos / Círculo do Caos / Convocação de Hecatônquiros / Fúria de Hecatônquiro / Cem Tiros

Histórico: Filho de Urano e Gaia, é o Deus responsável por atribuir um tempo de vida a todas as criaturas mortais, impondo aos seres vivos uma sorte finita. Recebendo o epíteto de “O Perfurador”, recebeu o título de Deus da Morte Violenta. Governou ao lado de Cronos e seus irmãos durante a Idade de Ouro, até o momento em que a conspiração de Réia retirou Cronos do poder. Com sua esposa, Clímene, teve quatro filhos: Prometeu, Epimeteu, Atlas e Menoécio.

 

MNEMÓSINE

Atributo: Deusa da Memória

Armadura: Sohma do Machado

Poderes: Ocultação Titânica / Mundo dos Mistérios / Despertar do Inconsciente / Memória Selada

Histórico: Uma Titânide que controla as memórias, lembranças e todos os espíritos artísticos. Foi incubida a ela a responsabilidade de dar nomes a todos os objetos e deu aos humanos os meios de conversação e o poder da memorização. De sua união com Zeus, surgiu as Musas. Trabalha diretamente com Lethe, o esquecimento e com o oráculo de Trofônio. Calma e tranquila, é a razão de Cronos perder a memória durante os ataques ao Santuário.

OCEANO

Atributo: Deus das Águas Correntes

Armadura: Sohma das Adagas Gêmeas

Poderes: Dilúvio de Thalassa / Margem do Córrego / Impacto das Correntezas / Corrente de Água Luminescente

Histórico: Filho primogênito de Urano e Gaia, portanto o mais velho dos Titãs. Deus das Águas Correntes, do Fluxo e do Refluxo e a origem de todas as massas líquidas e fontes de água doce do mundo. É o imenso rio cósmico primordial que circundava o mundo. Da sua união com Tétis gerou mais de 6.000 filhos, compostos por 3.000 Oceânides e 3.000 Potamois, divindades relacionadas com à água e os rios. Oceano e Tétis se recusaram a lutar ao lado de Cronos durante a Titanomaquia, recebendo um grande prestígio junto aos Deuses Olímpicos.

 

RÉIA

Atributo: Mãe dos Deuses

Armadura: Sohma da Katar

Poderes: Serpente Celeste / Salamandra de Fogo / Convocação da Hidra

Histórico: Filha de Urano e Gaia, é uma Deusa relacionada com a fertilidade. Devido à uma profecia de Urano, Cronos passou a engolir todos os filhos assim que nasciam. Réia decidiu que isto não ocorreria com o sexto filho. Assim, quando Zeus nasceu, Réia o escondeu e no lugar do filho, deu a Cronos uma pedra enrolada em panos. Cronos engoliu-a pensando ser o filho. Entregou o bebe Zeus aos cuidados das Curetes e, ao atingir a idade adulta, Zeus, com auxílio de Métis, forçou Cronos a vomitar seus irmãos e destronou seu pai, assumindo o controle dos Deuses. Com a ascensão de Zeus, tentou conquistar uma parte do mundo mas acabou sendo aprisionada com Cronos no Tártaro.

 

TÉIA

Atributo: Deusa das Visões

Armadura: Sohma da Balestra

Poderes: Devorador de Chamas / Esferas de Luz

Histórico: É a mais velha das Titânides. Casou com Hipérion e deu à luz à Hélios e Selene. Após a morte de seus filhos, Hélios e Selene, teve uma visão com Hélios, dizendo para não lamentar a sua morte, pois os Titãs receberiam uma punição adequada.

 

TÊMIS

Atributo: Deusa da Ordem

Armadura: Sohma da Lança Brabeus

Poderes: Espada da Justiça / Balança do Julgamento

Histórico: Filha de Urano e Gaia. Considerada a personificação da Ordem e dos Direitos Divinos, ratificados pelo costume e pela lei. Extremamente rígida, Têmis gosta de fazer seus oponentes sofrerem, não por prazer, mas para fazê-los sentirem o poder da justiça.

TÉTIS

Atributo: Deusa da Fecuntidade

Armadura: Sohma do Martelo

Poderes: Maça Esmagadora das Estrelas / Chuva das Estrelas

Histórico: É filha de Urano e Gaia. De sua união com Oceano, nasceram as Oceânides e os Potamoi. Personifica a fecundidade da água, que alimenta os corpos e forma a seiva da vegetação. Tétis cuidou de Hera, entregue a ela por Réia durante a luta entre Titãs e os Deuses Olímpicos. Em reconhecimento, a rainha do Olimpo reconciliou-a com Oceano, quando o casal se desentendeu.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deuses Olímpicos

 

Surgiram das relações matrimoniais dos Titãs, mais precisamente entre Cronos e Réia. Desde o nascimento, foram engolidos pelo Rei Cronos, que tinha medo que seus filhos roubassem o seu poder. Réia enganou Cronos e escondeu o filho mais novo, Zeus. Alguns anos se passaram e com alguns aliados, Zeus conseguiu fazer com que Cronos vomitasse seus irmãos e assim liderou a todos em um ataque contra os Titãs, gerando a tão conhecida, Titanomaquia.

 

AFRODITE

Atributo: Deusa do Amor

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Chicote de Espinhos / Fascinação / Transfiguração Perfeita / Perpetuação da Vida

Histórico: Deusa do amor, beleza, sexualidade, fertilidade, prazer e alegria. Filha de Zeus e Dione, casada com Hefesto, mas vivia traindo o Deus com Ares. Cansado de tanta traição, Hefesto preparou uma armadilha e acabou pegando Afrodite e Ares em flagrante, expondo o caso dos dois diante dos Deuses. Considerada a mais bela entre as Deusas e também uma das mais vingativas, só perdendo para Hera. Teve diversos casos amorosos entre Deuses e mortais. Afrodite, juntamente com Apolo, representa a obsessão dos gregos pela beleza ideal.

 

APOLO

Atributo: Deus do Sol

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Energia das Trevas / Luz da Coroa Solar / Explosão Escarlate / Explosão dos Ventos Solares

Histórico: Filho de Zeus e Leto, e irmão gêmeo de Ártemis. Filho preferido de Zeus, portanto, um dos mais influente e venerado Deuses de toda a mitologia. Era temido pelos outros Deuses e somente seu pai e sua mãe podiam contê-lo. Deus da morte súbita, pragas, doenças, cura e proteção contra as forças malignas. Além disso era o Deus da beleza, perfeição, harmonia, equilíbrio e razão, o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, estava ligado à natureza, às ervas e aos rebanhos, e era protetor dos pastoras, marinheiros e arqueiros.

 

ARES

Atributo: Deus da Guerra

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Chamas de Marte / Meteoros Galácticos / Explosão da Estrela de Fogo / Meteoro da Estrela de Fogo

Histórico: É filho de Zeus e Hera. Cultuado como Deus da Guerra, mas ele representa a guerra selvagem, a sede de sangue e matança personificada. Foi pego em flagrante envolvido em um caso com Afrodite. Dessa relação nasceram Eros, Anteros, Deimos, Fobos e Harmonia. Possui uma grande rivalidade com Athena. Tentou dominar a Terra, destruindo Athena e o Santuário. A Deusa da Sabedoria permitiu, pela primeira vez, que seus Cavaleiros utilizassem as Armas da Armadura de Libra para vencerem os Berserkers. Ares foi vencido e fugiu para o Mundo dos Mortos, criando o primeiro conflito entre Athena e Hades.

ÁRTEMIS

Atributo: Deusa da Lua

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Flecha Lunar / Tempestade de Flechas / Ciclo da Coroa Lunar / Eclipse Lunar

Histórico: Filha de Zeus e Leto, sendo também irmã gêmea de Apolo. É a Deusa da lua, caça, animais selvagens, regiões selvagens, parto, virgindade e protetora das mulheres. Muitas vezes ela foi descrita como uma caçadora carregando um arco e flecha. Está sempre acompanhando seu irmão, Apolo.

 

ATHENA

Atributo: Deusa da Sabedoria

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Báculo Reluzente / Força Reluzente / Conservação do Espírito / Exclamação de Athena

Histórico: É a Deusa da civilização, sabedoria, estratégia em batalhe, artes, justiça e habilidade. Uma das principais divindades do panteão grego e um dos doze Deuses Olímpicos. Jamais se casou ou teve amantes, mantendo uma virgindade perpétua. Era imbatível na guerra, nem mesmo Ares lhe fazia páreo. Sendo a justiça, Athena preside o Tribunal de Acrópole, onde são julgados Deuses, Semi-Deuses e Imortais. Após Zeus subir ao Olimpo, recebeu a missão de proteger a Terra e os humanos. Seus maiores inimigos são Ares, Poseidon e Hades, que desejam conquistar a Terra. Reencarna a Terra a cada 200 anos.

 

DEMÉTER

Atributo: Deusa da Colheita

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Colheita das Almas / Colheita Sangrenta

Histórico: Filha de Cronos e Réia, Deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano. Com Zeus, seu irmão, ela teve uma filha, Perséfone, que foi raptada e se tornou esposa de Hades. Seu desespero pela perda da filha tem ligação direta com as estações da Terra. Ficou estabelecido que Perséfone passaria um período do ano com a mãe e outro com Hades. O primeiro período corresponde à primavera e o segundo é o da semeadura de outono, quando os grãos são enterrados. O inverno se dá por causa da tristeza e ira de Deméter.

 

DIONÍSIO

Atributo: Deus do Vinho

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Concentração Estelar / Fúria dos Prazeres

Histórico: Filho de Zeus e da princesa Sêmele. Sofreu uma densa perseguição por Hera, pois Zeus engravidou Sêmele, sem o conhecimento de Hera. Fugindo dos ataques de Hera, Dionísio atravessou a Ásia ensinando a cultura da uva. Ele foi o primeiro a plantar e cultivar as parreiras. Devido a suas várias festas, muitas vezes ele não é levado a sério, mas é um Deus muito poderoso. Resgatou sua mãe, Sêmele, do mundo dos mortos e à levou para o Olimpo, onde Zeus a consagrou como Deusa.

HADES

Atributo: Deus do Mundo dos Mortos

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Relâmpago Negro / Várias Mil Vezes / Maldição Negra / Tela Perdida / Grande Eclipse

Histórico: Deus do mundo inferior e dos mortos. Como o Senhor implacável e invencível da morte, é Hades o Deus mais odiado pelos mortais. Possui um grande rancor para com seus irmãos Zeus e Poseidon pois se sente enganado e traído por ter recebido o Mundo dos Mortos como reino. Devido a sua vontade de se tornar Deus dos Humanos, ele possui uma briga diretamente com Athena. Após a primeira Guerra Santa contra Athena, teve seu corpo gravemente ferido por um Cavaleiro e por esta razão, não utiliza mais seu corpo divino nas batalhas, sendo necessário possuir um corpo humano, o humano com o espírito mais puro. Possui um ódio terrível contra o Cavaleiro de Pégasus, o responsável por ferir seu corpo divino.

 

HEFESTO

Atributo: Deus dos Vulcões

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Centelha de Fogo / Cometa de Fogo

Histórico: Filho de Zeus e Hera, é o Deus da tecnologia, ferreiros, artesãos, escultores, escultores, metais, metalurgia, fogo e vulcões. É o ferreiro dos Deuses, sendo o responsável pelas as construções de cada Templo do Monte Olimpo e de cada arma dos Deus. É considerado o criador de todas as armaduras que existem, pois foi através do conhecido dele que cada Deus pôde criar as Armaduras que protegem seus guerreiros. Somente ele detém o conhecimento para a criação de quaisquer armaduras, dando aos humanos somente o conhecimento reparador de armaduras.

 

HERA

Atributo: Deusa do Matrimônio

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Leque de Fogo / Premonição Mortal

Histórico: Irmã e esposa de Zeus, é a rainha dos Deuses e patrona da fidelidade conjugal. Retratada como ciumenta e agressiva contra qualquer relação extraconjugal, odiava e perseguia as amantes de Zeus e os filhos bastardos. Sua perseguição era tão grande que ela sempre tentava matar os filhos de Zeus, dentre alguns exemplos, Hércules foi o mais perseguido. Maia, a mãe de Hermes, alcançou admiração de Hera e não foi perseguida.

 

HERMES

Atributo: Deus dos Mercenários

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Colapso Cósmico / Retaliação Cósmica

Histórico: Filho de Zeus e Maia, e possuidor de vários atributos. Considerado o mensageiro dos Deuses, mas é o Deus que auxilia Zeus. Patrono da ginástica, ladrões, diplomatas, comerciantes, astronomia, eloquência e dos estudos, além de ser o guia das almas dos mortos para o reino de Hades. Tem um relacionamento muito amigável e bondoso com Athena, ao ponto de ser mais fiel a ela do que aos outros Deuses

POSEIDON

Atributo: Deus dos Mares

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Força das Águas / Trovão dos Sete Mares / A Fúria dos Mares / Dilúvio Mundial

Histórico: Um dos filhos de Cronos e Réia, e como seus irmãos e irmãs, foi engolido por Cronos ao nascer. Disputou com Athena para decidir qual dos dois seria o padroeiro da cidade de Atenas e acabou perdendo para a Deusa da Sabedoria. Foi o primeiro Deus a se levantar contra Athena, com o objetivo de dominar a superfície terrestre para inundar a Terra e transformar o planeta inteiro em seu reino submarino. Foi derrotado e teve sua alma aprisionado em uma ânfora, sendo guardado no Cabo Sunion e protegido por um dos Cavaleiros de Ouro.

 

ZEUS

Atributo: Deus dos Deuses

Armadura: Armadura Divina & Kamui

Poderes: Raios Divinos / Restauração Imperial / Destruição Imperial / Julgamento Final

Histórico: Filho mais novo de Cronos e Réia, foi o responsável pela queda de Cronos e libertação de seus irmãos. É o Senhor dos Céus e da Terra, Rei dos Deuses, que exerce a autoridade sobre os Deuses Olímpicos como um pai sobre sua família. Conhecido como Cosmo Que Rege o Universo e Grande Imperador, é o responsável pela ordem em todo universo. Após vencer o tirano Cronos, dividiu os reinos com Hades e Poseidon. Enquanto Zeus controla Céus e a superfície da Terra, Hades recebeu o Reino do Mundo dos Mortos e Poseidon o Reino dos Mares e Oceanos. Subiu ao Olimpo após vários anos reinando sobre a superfície terrestre, deixando a regência da Terra nas mãos de Athena. Não se sabe o motivo de que Zeus e os Deuses deixaram a Terra, mas o fato de ter escolhido Athena como Deusa Regente da Terra gerou ódio em vários Deuses, principalmente em Ares, Hades e Poseidon.

 

 

Deuses Olímpicos Menores

 

São Deuses que vivem no Olimpo mas são considerados menores por se submeterem à outros Deuses Olímpicos. No caso, apenas dois Deuses são representados nessa categoria:

 

HÉRCULES

Atributo: Deus da Força

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Impacto Titânico / Os Doze Trabalhos / As Colunas de Hércules

Histórico: Era um Semi-Deus, filho de Zeus e Alcmena, é bisneto de Perseu. Reunindo grande força e sagacidade, Hércules foi o mais celebre de todos os heróis, um símbolo do homem em luta contra as forças da natureza, exemplo de masculinidade, ancestral de diversos clãs reais e paladino da ordem olímpica contra os monstros ctônico. Após cumprir vários trabalhos, enfrentar inimigos, Hércules foi levado ao Olimpo onde foi condecorado por seu pai, Zeus, como um dos Deuses Olímpicos.

 

HÉSTIA

Atributo: Deusa do Fogo

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Meteoro de Fogo / Forja Aniquiladora

Histórico: É a Deusa virgem do lar, lareira, arquitetura, vida doméstica, fogo doméstico, família e estado. Filha de Cronos e Réia, era uma das doze divindades olímpicas. Cortejada por Poseidon e Apolo, jurou virgindade perante Zeus, e dele recebeu a honra de ser venerada em todos os lares, ser incluída em todos os sacrifícios e permanecer em paz, em seu palácio cercada do respeito de Deuses e mortais. Devido a suas juras diante de Zeus, Héstia serve somente a Zeus.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deuses Menores

 

São divindades gregas que, apesar de serem considerados Deuses, são submissos a vontade dos Deuses Olímpicos. São filhos dos Deuses Olímpicos ou dos Titãs. Possuem todos os aspectos divinos, mas não habitam no Olimpo. Alguns deles são de vital importância e muito cultuados no mundo antigo.

 

AEOLOS

Atributo: Deus dos Ventos

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Torre dos Ventos / Tempestade dos Furacões / Ataque do Senhor dos Ventos / União dos Quatro Ventos

Histórico: Senhor da Ilha Eólia e querido dos Deuses imortais. Ele morava em uma ilha flutuante, cercada por muralhas de bronze inquebrável. Recebeu de Zeus a função de Deus dos Ventos, onde protegia e organizava os ventos terrestres.

 

ANTEROS

Atributo: Deus da Desunião

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Destruição Cósmica / Desunião Celeste

Histórico: Deus da vingança do amor não correspondido. Ele foi dado a seu irmão Eros, que estava solitário. Passava anos e Eros não crescia, Afrodite descobre que o motivo de Eros não crescer é que ele estava sozinho e o amor tem que ser correspondido para crescer. Assim, ela teve Anteros com Ares.

 

ARISTEU

Atributo: Deus dos Pastores

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Serpente Oculta / Picada Assassina

Histórico: Filho de Apolo e Cirene. Protetor dos caçadores, pastores e dos rebanhos. Possui os dons da cura e da profecia, e por estas características é tido como um Deus benévolo.

 

ASCLÉPIO

Atributo: Deus da Medicina

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Báculo Intermitente / Distorção Mental

Histórico: Não faz parte do Panteão das divindades olímpicas, filho de Apolo e Corônis, uma mortal. Tem a grande habilidade de trazer os mortos de volta à vida.

BIAS

Atributo: Deusa da Força

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Força Brilhante / Aniquilação das Sombras

Histórico: Representa a força. É responsável pela emoção de violência dos mortais. Amante da justiça e punidora das trapaças. Aliada de Zeus e dos Olímpicos durante a Titanomaquia.

 

CIRCE

Atributo: Deusa das Maldições

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Cometa Titânico / Lâmina Crescente

Histórico: Uma feiticeira especialista em venenos. Deusa da Lua Nova, do amor físico, feitiçaria, encantamentos, sonhos precognitivos, maldições, vinganças, magia negra, bruxaria e caldeirões.

 

CRATOS

Atributo: Deus do Poder

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Esfera Incandescente / Centelha Solar

Histórico: É um titã filho de Estige e Pallas. É a personificação da força e do poder. Ele e seus irmãos são as forças aliadas à Zeus.

 

DEIMOS

Atributo: Deus do Terror

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Chamas Mortais / Milenar Fantasma

Histórico: Um dos filhos de Ares e Afrodite, sendo irmão de Fobos e Harmonia. O terrível Deimos é a personificação do pânico e acompanha Ares e Fobos, fazendo as tropas abandonarem a formação e fugirem desordenamente.

 

ÊNIO

Atributo: Deusa do Sangue

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Coração das Trevas / Onda Estelar

Histórico: É uma antiga Deusa conhecida pelo epíteto de Destruidora de Cidades e frequentemente representada coberta de sangue e levando armas de guerra. Filha de Zeus e Hera.

EOS

Atributo: Deusa da Aurora

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Aurora do Amanhecer / Aurora do Manto Negro

Histórico: Ágil e graciosa, munida de asas nos ombros e nos pés. Essa caracterização expressa seu carácter de jovem caprichosa e despreocupada, que vive amores intensos e efêmeros. Sua principal função é abrir as portas do céu para a carruagem de Hélios, sendo assim a Deusa do amanhecer e do entardecer.

 

EPIMETEU

Atributo: Deus dos Animais

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Rompimento Estelar / Perfeita Destruição

Histórico: Criador dos animais e distribuidor dos atributos de cada um. Irmão de Prometeu e um dos Deuses que ajudou a humanidade. Sua esposa, Pandora, foi a responsável pela a libertação de todos os males que existem para tornar a vida humana em um caos.

 

ÉRIS

Atributo: Deusa da Discórdia

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Garras das Trevas / Tridente Circular / Maçã de Ouro

Histórico: Filha dos reis do Olimpo, fora desprezada por sua mãe Hera por não ter muita beleza. Éris então procurou companhia na Via Láctea, lar dos Titãs e outras deidades à fim de nobres disciplinas, sendo desposada pelo titã Éter, com o qual concebeu catorze filhos. Cada um deles dotado de um poder maligno o que a alcunhou como Mãe dos Males. Éris sempre fora companheira de seus irmãos em questões terrenas, sobretudo de Ares nas batalhas.

 

EROS

Atributo: Deus da União

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Poder da Criação / União Celeste

Histórico: Filho de Afrodite e Ares, Deus do amor e da união amorosa. É corajoso, audaz e constante. Eros é um caçador temível, astucioso, sempre armando intrigas. Gosta de invenções e é cheio de expediente para consegui-las. Afrodite, orientada por Métis, descobriu que Eros era solitário, por isso continuava sempre criança. Assim, Anteros nasceu pouco depois e Eros começou a crescer e tornar-se robusto.

FANES

Atributo: Deus da Vida

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Suprema Criação / Demolidor de Satélites / Planeta Gigante

Histórico: É um Deus nascido do ovo cósmico que dividiu Cronos e Anance. Fanes era o governante dos Deuses e deu o cetro de seu reinado para Nix. O cetro foi levado à força pelo filho de Urano, Cronos, que o perdeu para Zeus, o governante final do universo. Dizem que Zeus devorou Fanes para apoderar-se de seu poder primordial sobre toda a criação e reparti-lo entre uma nova geração divina: os Olímpicos.

 

FÍSIS

Atributo: Deusa da Natureza

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Choque da Destruição / Catástrofe do Tempo

Histórico: Físis se originou da palavra grega Physis pode ser traduzida por natureza, mas seu significado é mais amplo. Refere-se também à realidade, não aquela pronta e acabada, mas a que se encontra em movimento e transformação, a que nasce e se desenvolve, o fundo eterno, perene, imortal e imperecível.

 

FOBOS

Atributo: Deus do Medo

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Chamas Mortais / Conflagração Apocalíptica

Histórico: Filho de Ares e Afrodite, irmãos gêmeos de Deimos. Simboliza o temor e acompanha Ares nos campos de batalha, injetando nos corações dos inimigos a covardia e o medo que fugiam.

 

HARMONIA

Atributo: Deusa da Paz

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Véu da Escuridão / Atmosfera Brilhante

Histórico: Filha de Afrodite e Ares, representa o equilíbrio ideal vindo da união da Deusa do Amor e do Deus da Guerra. É o contrário de Éris, que gera a discórdia.

 

HEBE

Atributo: Deusa da Juventude

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Morte Gélida / Ânfora da Morte

Histórico: Filha legítima de Zeus e Hera. Por ter o privilégio da eterna juventude, representava a donzela consagrada aos trabalhos domésticos. Assim, cumpria no Olimpo diversas obrigações: preparava o banho de Ares, ajudava Hera a atrelar seu carro e servia néctar e ambrosia aos Deuses.

HECATE

Atributo: Deusa das Maldições

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Profecias Mortais / Prisão dos Feitiços

Histórico: Deusa das terras selvagens e dos partos, era geralmente representada segurando duas tochas ou uma chave e em períodos posteriores na sua forma tripla. Estava associada a encruzilhadas, entradas, fogo, luz, a lua, magia, bruxaria, o conhecimento de ervas e plantas venenosas, fantasmas, necromancia e feitiçaria. Ela reinara sobre a terra, mar e céu, bem como possuía um papel universal de salvadora, mãe dos Anjos e a alma do Mundo Cósmico.

 

HÉLIOS

Atributo: Deus da Luz do Sol

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Destruição dos Ventos Solares / Mancha Solar

Histórico: É a personificação do Sol. Filho de Hipérion e Téia, tendo como irmãs Eos e Selene. A sua cabeça é coroada por uma auréola lunar. Circula a terra com a carruagem da lua atravessando o céu para chegar à noite ao oceano onde os seus cavalos se banham. Nada do que se passa no universo escapa ao seu olhar, sendo frequentemente convocado por outros Deuses para servir como testemunha.

 

HYDROS

Atributo: Deus das Águas

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Elevação Marítima / Espelho de Água / Maremoto Milenar

Histórico: Pouco se sabe sobre Hydros, mas na mitologia grega, ele é o Deus primordial da água. É considerado idêntico ao titã Oceano, que controla todo o velho mar.

 

HYPNOS

Atributo: Deus do Sono

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Sonolência Eterna / Encontro Com Outra Realidade / Pesadelo Mortal

Histórico: Personificação do sono e da sonolência; mas não do cansaço no que diz respeito à fadiga. É um dos Deuses que interfere no espírito dos mortais. Possui um irmão gêmeo, Thanatos, a personificação da morte. Reponsável pelo mundo dos sonhos e seus Deuses: Oneiros, Morfeu, Ícelos, Fântaso e Fobetor.

 

ILÍTIA

Atributo: Deusa dos Partos

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Encontro Milenar / Ordenação do Destino

Histórico: Era a Deusa dos partos e gestantes, protetora das mães. Era filha de Zeus e Hera e irmã de Hefesto, Ênio, Ares e Hebe, além de ser meia-irmã de vários Deuses e Semi-Deuses.

ÍRIS

Atributo: Deus da Arco-Íris

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Invasão de Cores / Feiches Incandescentes

Histórico: É a personificação do arco-íris e mensageira dos Deuses. Como o arco-íris para unir a Terra e o Céu. Íris é a mensageira dos Deuses para os seres humanos. Ela é especialmente a mensageira de Hera, e é associada com Hermes. Não era uma Deusa maléfica.

 

MAIA

Atributo: Deusa da Primavera

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Brilho da Aurora Boreal / Extinção Aurora

Histórico: É uma Deusa Plêiadiana; uma das sete irmãs, filhas de Atlas e Plêione. Para que escapassem do gigante Órion, Zeus transformou-as no aglomerado de estrelas das Plêiades, integrante da constelação de Touro. Passando a viver na Via Láctea, exílio e lar das deidades menores; com Zeus, Maia teve Hermes. Maia e Hermes temiam a fúria de Hera, por ciúmes de Zeus. Porém, em vez de serem odiados, os dois conseguiram a simpatia de Hera.

 

NÊMESIS

Atributo: Deusa da Vingança

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Maldição dos Reis Mortos / Terrível Vingança

Histórico: Uma das filhas de Nix, a Deus da Noite. Personifica o destino, equilíbrio e a vingança divina. Vivia no Olimpo, mesmo pertencendo aos primórdios.

 

NEREU

Atributo: Deus das Profecias

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Explosão Marinha / Atmosfera Marinha

Histórico: Um Deus Marinho Primitivo, representado como um personagem idoso. É filho de Pontos e Gaia. Desposou a Ocêanide Dóris e foi pai de cinquenta filhas, as Nereidas, e de um filho, Nérites. O seu reino é o Mediterrâneo, e mais particularmente, o Egeu. É conhecido por suas virtudes e por sua sabedoria. Tem o dom da profecia e, como outras divindades, pode mudar de aparência.

 

NESOS

Atributo: Deus das Ilhas

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Furacão dos Elementos / Tempestade Sangrenta

Histórico: Dizia-se que cada ilha tinha sua própria personificação. Foram classificadas como umas das antigas divindades elementares chamadas Primordiais. Dizia-se que as ilhas eram na realidade montanhas, mas Poseidon golpeou-as violentamente e mergulhou-as no mar com seu tridente.

 

NIKÉ

Atributo: Deusa da Vitória

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Anunciação Mortal / Exclamação de Athena

Histórico: Personificação da vitória, força e velocidade. Sempre associada com Athena, a Deusa das batalhas estratégicas. A Deusa se encontra na mão direita de Athena, dando assim à Deusa certeza de vitória em todas as batalhas travadas.

 

Atributo: Deus da Floresta

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Pesadelo dos Sátiros / Flauta de Foles

Histórico: Deus dos bosques, dos campos, dos rebanhos e dos pastores. Reside em grutas e vaga pelos vales e pelas montanhas, caçando ou dançando com as ninfas. É representado com orelhas, chifres e pernas de bode, amante da música, traz sempre consigo uma flauta. É temido por todos aqueles que necessitam atravessar as florestas à noite, pois as trevas e a solidão da travessia os predispunham a pavores súbitos, desprovidos de qualquer causa aparente e que é atribuídos a Pã; daí o termo pânico.

 

PALLAS

Atributo: Deusa da Tragédia

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Espada Sagrado do Tempo / Colapso Estelar

Histórico: Derrotada por Athena em tempo mitológicos, mas tem desejo de dominar a terra. Pretende destruir tudo que é precioso para a Athena como vingança.

 

PERSÉFONE

Atributo: Deusa dos Perfumes

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Coroa Imperial / Coroa das Trevas

Histórico: É a Deusa das ervas, flores, frutos e perfumes. É filha de Zeus e Deméter. Sequestrada por Hades, mudando-se para o mundo inferior. Socorrida por seu meio-irmão Hermes, Perséfone passou a morar metade do ano no Olimpo nas estações primavera e verão e outra no mundo dos mortos nas estações de outono e inverno.

 

PERSES

Atributo: Deus da Destruição

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Conflagração Cósmica / Destruição Maligna

Histórico: Filho de Crios e Euríbia, Perses se destaca por sua sabedoria. Tem o corpo coberto de rochas, chamas e lava.

PROMETEU

Atributo: Deus dos Homens

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Furacão das Chamas Imortais / Domínio de Fogo

Histórico: Irmão de Atlas, Epimeteu e Menoécio. Foi um defensor da humanidade, conhecido por sua astuta inteligência, responsável por roubar o fogo de Héstia e dar aos mortais. Zeus o puniu deixando-o amarrado em uma rocha por toda eternidade enquanto uma águia comia seu fígado.

 

PROTEU

Atributo: Deus das Premonições

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Furacão Marítimo / Atmosfera Marinha

Histórico: É uma deidade marinha. É filho de Tétis e Oceano. Reverenciado como profeta, tinha o dom da premonição e assim atraía o interesse de muitos que queriam saber as artimanhas do poderoso destino. Ele não gosta de contar as profecias, então, quando algum humano se aproximava, ele foge, assumindo aparências marinhas monstruosas e assustadoras. Porém, se o homem for corajoso o bastante para passar por isso, ele lhe conta a verdade.

 

SELENE

Atributo: Deusa da Luz Lunar

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Lâmina da Lua de Cristal / Serenata Noturna

Histórico: Filha de Hipérion e Téia, e irmã de Hélios e Eos. Ela dirige sua carruagem lunar pelos céus.

 

THANATOS

Atributo: Deus da Morte

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Terrível Providência / Caminho dos Deuses / Fobia do Tártaro

Histórico: É a personificação da morte, enquanto Hades reinava sobre os mortos no mundo inferior. É conhecido por ter o coração de ferro e as entranhas de bronze. Irmão gêmeo de Hypnos, Deus do Sono. Os dois serviam à Hades e habitavam os Campos Elísios.

 

ZELO

Atributo: Deus da Rivalidade

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Duelo de Rivais / Impacto Colossal / Exclamação de Athena

Histórico: É o Deus da rivalidade, grandeza e do entusiasmo, já que ele e seus irmãos estão ligados a guerra. Ele é o furor da guerra. Seus irmãos são Niké, Bias e Cratos. Se uniram a Zeus durante a Titanomaquia.

Editado por Davi.Smith
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deuses dos Sonhos

 

São os Deuses que regem e protegem o Mundo dos Sonhos, reino comandado do Hypnos.

 

FÂNTASOS

Atributo: Deus da Fantasia

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Fantasia Sombria / Miragem dos Pesadelos / Viagem Ao Mundo dos Mortos

Histórico: Aparece nos sonhos na forma de objetos inanimados ou sem vida, como rochedos, água e bosques. É repudiado por seus irmãos por causa de sua personalidade estranha.

 

FOBETOR

Atributo: Deus dos Pesadelos

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Controle dos Pesadelos / Transformação Demoníaca / Segredo Eterno

Histórico: Tem a capacidade de transformar os sonhos e desejos em realidade, mas usa esses sonhos para si ou para seus irmãos.

 

ÍCELOS

Atributo: Deus do Ato de Sonhar

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Distorção Espaço-Tempo / Ilusões Bestiais / Terrível Maldição

Histórico: É o mais selvagem e brutal dos Deuses dos Sonhos. Possui uma aparência bestial com longos caninos, unhas grandes e postura corcunda.

 

MORFEU

Atributo: Deus dos Sonhos

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Coma dos Sonhos / Papoula do Mundo dos Sonhos / Asas Predadoras

Histórico: Tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas. Tem o controle dos sonhos dos reis e heróis.

 

ONEIROS

Atributo: Deus do Mundo dos Sonhos

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Oráculo do Guardião / Transmigração Entre Mundos / Garras Infinitas

Histórico: É o responsável pelos elementos dos sonhos e aquele que coordena os seus irmãos. Sempre obedecendo a vontade de Hypnos.

 

Deuses Gigantes

 

São os Deuses que regem o Clã dos Gigante, filhos gerados por Gaia que possuem grande força e agressividade. Lutaram ao lado de Cronos e os Titãs contra Zeus e os Deuses Olímpicos. Foram aprisionados no Tártaros por causa da Titanomaquia.

 

ENCÉLADO

Atributo: Deus das Estratégias

Armadura: Adamas de Topázio

Poderes: Gigante Estrondoso / Icor Estrondoso

Histórico: Foi criado para ser o castigo de Athena. Ao ser escolhido para representar Tifão, passou a ser o principal Gigante-Titã, mesmo sendo o menor e o mais fraco dos Gigantes, porem o mais inteligente. Ele nasceu para derrotar a Deusa da Sabedoria e é conhecido como o gigante do fogo. É irmão do mais poderoso gigante da mitologia grega, Tifão. Conhecido como aquele que rosna. Uma das máquinas de guerra construídas para destronar Zeus. Encélado e Tifão lutaram contra Zeus e Athena em uma batalha sangrenta que culminou na queda dos últimos gigantes.

 

TIFÃO

Atributo: Deus das Tempestades

Armadura: Adamas de Cornalia & Ônix

Poderes: Tempestade da Destruição / Furacão de Gigantes

Histórico: É o último gigante nascido de Gaia. Possui olhos flamejantes e línguas negras. É o Senhor de todos os ventos coléricos e pai de todos os encantos malignos. É a personificação dos terremotos e dos ventos fortes. Era tão grande que sua cabeça tocava os astros celestes e suas mãos iam do oriente ao ocidente.

 

Deuses Terrestres

 

Humanos que, após muito treinamento, conseguiram alcançar a chamada Vontade Divina, o Nono Sentido. Com isso receberam almas imortais. Seus corpos podem perecer, mas suas almas são imortais. Apenas três humanos conseguiram alcançar esse nível de poder.

 

AMON-RÁ

Atributo: Deus da Origem (Mitologia Egípcia)

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Insolação da Luz Solar / Concentração Solar

Histórico: Ex-Cavaleiro de Ouro de Áries que alcançou o Nono sentindo. Recebeu a bênção da imortalidade, onde sua alma passou a ser imortal. Reconhecido por Athena como um Deus Menor, mas não foi reconhecido pelo Conselho Olímpico, gerando um sentimento de desprezo entre os Deuses Puros. Servo de Athena, recebeu as terras egípcias para proteger os segredos do Santuário de Athena naquele local. Possui ao seu serviço os Legionários. Com seu cosmo, criou os Deuses Egípcios para o servirem e auxilia-lo.

 

ODIN

Atributo: Deus do Gelo (Mitologia Nórdica)

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Corte da Espada Balmung / Impacto da Espada Balmung / Destruição Glacial

Histórico: Ex-Cavaleiro de Ouro de Aquário que alcançou o Nono sentindo. Recebeu a bênção da imortalidade, onde sua alma passou a ser imortal. Reconhecido por Athena como um Deus Menor, mas não foi reconhecido pelo Conselho Olímpico, gerando um sentimento de desprezo entre os Deuses Puros. Servo de Athena, recebeu as terras nórdicas para proteger os segredos do Santuário de Athena e a Ânfora com o Espírito Selado de Poseidon. Possui ao seu serviço os Guerreiros Deuses. Com seu cosmo, criou os Deuses Nórdicos para o servirem e auxilia-lo.

 

BRAHMA

Atributo: Deus da Criação (Mitologia Hindu)

Armadura: Armadura Divina

Poderes: Túmulo de Diamante / Alvorecer Divino / Tríade Unida

Histórico: Ex-Cavaleiro de Ouro de Virgem que alcançou o Nono sentindo. Recebeu a bênção da imortalidade, onde sua alma passou a ser imortal. Reconhecido por Athena como um Deus Menor, mas não foi reconhecido pelo Conselho Olímpico, gerando um sentimento de desprezo entre os Deuses Puros. Servo de Athena, recebeu as terras hindus para proteger os segredos do Santuário de Athena naquele local. Possui ao seu serviço os Kachatyas. Com seu cosmo, criou os Deuses Hindus para o servirem e auxilia-lo.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santuário de Athena

 

Santuário da Grécia ou simplesmente, Santuário, é a base de operação da ordem dos Santos Cavaleiros e o lugar onde a Deusa Athena exerce suas funções como protetora e regente do mundo dos homens (Sekai). É também espaço de treinamento de diversos aspirantes a Cavaleiros. Fica na Grécia, mas é muito difícil de ser encontrado por homens normais, o que auxilia na proteção e discrição do local. Existe desde os tempos mitológicos e por isso seus prédios e locais tem arquitetura da antiguidade já que pré-história não existe na mitologia grega. Sua entrada é nas proximidades do Parthenon, na cidade de Atenas, na Grécia, mas o Santuário fica localizado em uma região muito montanhosa com desfiladeiros e montanhas altas. O Cosmo de Athena acumulado sobre o Santuário durante vários milênios proporcionou uma barreira que envolve todo o território físico do Santuário impedindo que humanos e inimigos consigam achar a verdadeira entrada do Santuário. Apenas Cavaleiros e Aspirantes a Cavaleiro conseguem atravessar essa barreira. Sua construção não tem uma data especifica mas sabe-se que foi construído logo após a primeira Guerra Santa, entre Athena e Poseidon. O Santuário conta com uma estrutura hierárquica, liderada pela Deusa Athena e pelo Grande Mestre do Santuário. O Templo de Athena se encontra no centro do Santuário e sua única entrada é pela a Sala do Grande Mestre. Para chegar na Sala do Grande Mestre é necessário através das Casas do Zodíaco, protegidas pelos Cavaleiros de Ouro. Além disso, o Santuário possui outras estruturas que sevem de apoio aos Cavaleiros e a Athena. Uma das mais importantes é o Coliseu, uma arena próxima a Casa de Áries que é utilizada para treinamento e lutas. Há também o Relógio de Fogo, uma torre de quatro faces que pode ser vista em qualquer lugar do Santuário. Em cada face existem doze espaços onde chamas se acendem. Cada espaço representa um signo, ou seja, uma Casa do Zodíaco e demora uma hora para se apagar. Uma das mais importantes é Star Hill ou o Monte das Estrelas. É uma colina muito alta e de difícil acesso. No topo há uma construção semelhante à um templo. É o local onde os Mestres e a própria Deusa Athena vão para interpretar as estrelas e prever o futuro. Até o presente momento, os únicos Cavaleiros que conseguiram chegar à Star Hill foram Saga de Gêmeos, para deixar o corpo do Mestre Shion escondido e Marin de Águia que encontrou o corpo do Mestre assassinado por Saga. Para a proteção, o Santuário possui um vasto exército de aspirantes a Cavaleiros, além de servos e servas que não despertaram sua cosmo-energia. Os principais defensores de Athena são os Santos Cavaleiros. Os únicos humanos que vivem dentro do Santuário são os habitantes do vilarejo de Rodório, que servem ao Santuário. Além disso, estão sob o domínio do Santuário as seguintes ilhas: Ilha da Rainha da Morte, Ilha do Espectro, Ilha Cânon, Ilha de Andrômeda, Jamiel e o Cabo Sunion.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestres do Santuário

 

Como foi dito, Athena reencarna na terra a cada 200 anos para defender a Terra contra os desejos dos Deuses. Por causa disso, é necessário que haja um representante de Athena para coordenar e liderar o Santuário na ausência da Deusa, bem como preparar os Cavaleiros para as batalhas vindouras. Esse é o papel do Grande Mestre. Escolhido pela própria Deusa ou por um dos Grandes Mestres anteriores, eles são a autoridade máxima dentro do Santuário. Para auxiliar o Grande Mestre, temos o Mestre Auxiliar. Um Cavaleiro de Ouro sempre é escolhido para ser o Grande Mestre, enquanto o Mestre Auxiliar é comum que seja o Cavaleiro de Prata de Altar. O Grande Mestre deve zelar pelos interesses do Santuário, bem como defender e manter a paz na terra. Preparar os Santos Cavaleiros para o retorno de Athena. Somente os Grandes Mestres podem entrar em Star Hill e prever os próximos acontecimentos, além de ler e escrever os diários oficiais do Santuário.

 

Grande Mestre do Santuário

 

SHION

Armadura: Não possui Armadura

Local de Treinamento: Jamiel/Tibete

Mestre: Hakurei, Ex-Cavaleiro de Prata de Altar.

Poderes: Muralha de Cristal / Revolução Estelar / Extinção Estelar / Túnica de Cristal / Marcha dos Espíritos / Gaiola de Talismãs / Ilusão do Príncipe das Trevas

Histórico: Como Cavaleiro do Ouro, lutou ao lado de Dohko durante a antiga Guerra Santa contra Hades. Após a batalha de Hades, recebeu o título de Grande Mestre e a missão de reconstruir o Santuário para a próxima geração. Morreu devido a sua saúde, deixando o Santuário nas mãos de Arles, seu irmão mais novo e Mestre Auxiliar. Shion não sabia que Arles havia sido morto por Saga, o Cavaleiro do Ouro de Gêmeos e que o Cavaleiro assumiu seu lugar. Assim, Saga assume como Mestre do Santuário, dando inicio a sua rebelião. Voltou como Espectro de Hades para ressuscitar a Armadura de Athena. É Mestre de Mu de Áries.

 

Mestre Auxiliar do Santuário

ARLES

Armadura: Não possui Armadura

Local de Treinamento: Jamiel/Tibete

Mestre: Shion, Ex-Cavaleiro de Ouro de Áries.

Poderes: Marcha dos Espíritos

Histórico: Não se sabe muito sobre Arles, o irmão mais novo de Shion, apenas que ele era o Cavaleiro de Prata de Altar e assim, Mestre Auxiliar do Santuário. Ajudou Shion a reconstruir o Santuário após a última Guerra Santa e, nos dias mais atuais, cuidava do Grande Mestre, que já estava velho e debilitado. Foi morto por Saga de Gêmeos, ao descobrir que o Cavaleiro de Ouro estava tentando matar Athena e assumir o controle do Santuário. Seu corpo foi escondido em Star Hill e sua identidade passou a pertencer a Saga. Possuía um discípulo, Nikol, o atual Cavaleiro de Altar e Mestre Auxiliar do Santuário.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns tópicos que você devia corrigir na parte dos Deuses/Terrestre, você devia colocar sim sobre que humano atingir o Nono Sentido quando ele se torna um Deus, ele também sofre uma mudança no corpo e na corrente Sanguínea, onde ele agora carrega no sangue, Ikhor o sangue divino, isto está no Hípermito.

 

Na parte dos Titãs. As armaduras deles é Escathos Dunamis / Dunamis absoluta. E não o Sohma.

 

Na parte dos Deuses Olímpicos, só os Doze Deuses do Olimpo podem trajar a armadura Kamei. Você colocou quinze e ainda ter colocado Hades e Hércules como Kameis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns tópicos que você devia corrigir na parte dos Deuses/Terrestre, você devia colocar sim sobre que humano atingir o Nono Sentido quando ele se torna um Deus, ele também sofre uma mudança no corpo e na corrente Sanguínea, onde ele agora carrega no sangue, Ikhor o sangue divino, isto está no Hípermito.

 

Na parte dos Titãs. As armaduras deles é Escathos Dunamis / Dunamis absoluta. E não o Sohma.

 

Na parte dos Deuses Olímpicos, só os Doze Deuses do Olimpo podem trajar a armadura Kamei. Você colocou quinze e ainda ter colocado Hades e Hércules como Kameis.

 

Bom, pelo Episódio G, a armadura dos Titãs é Sohma.....

 

Embora Hades NÃO frequente o monte Olimpo, ele é considerado um Deus Olimpiano. Ele só não frequenta no Olimpo pelo fato de sentir que foi enganado por Poseidon e Zeus. Hércules, após a morte, foi levado ao Olimpo e sim, se transformou em um Deus. Seu auto-sacrifício lhe obteve a ascensão aos reinos do Monte Olimpo, onde recebeu as boas-vindas dos deuses.

 

Sobre a questão do IKOR, é um detalhe. Não preciso explicar isso na fic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

 

Bom, pelo Episódio G, a armadura dos Titãs é Sohma.....

 

Embora Hades NÃO frequente o monte Olimpo, ele é considerado um Deus Olimpiano. Ele só não frequenta no Olimpo pelo fato de sentir que foi enganado por Poseidon e Zeus. Hércules, após a morte, foi levado ao Olimpo e sim, se transformou em um Deus. Seu auto-sacrifício lhe obteve a ascensão aos reinos do Monte Olimpo, onde recebeu as boas-vindas dos deuses.

 

Sobre a questão do IKOR, é um detalhe. Não preciso explicar isso na fic.

 

Correto Davi. A Sohma para os titãs é a proteção e a arma, pois o deus e sua sua Sohma são um só. Ele pode fazer projeções infinitas utilizando a Dumanis absoluta, seu cosmo, sua fonte de poder. Digamos que a Sohma seja a projeção de sua Dunamis, mas a dumanis nunca acaba, e a Sohma é equivalente a Armadura/Sapuris/Escama/Glória.

 

Com relação a Kamui tanto Atena quanto Hades não a utilizam, considerando que Atena também é uma deusa Olimpiana. Ela herdou de Zeus a Terra, e decidiu morar nela vestindo uma armadura, o que não elimina a existência de sua Kamui. Hades fez semelhante, recolhendo-se ao seu reino de comando e utilizando uma Sapuris. Ambos utilizam as vestes sagradas de sua confraria de guerra, e preservam sua Kamui. O dia que eles utilizarem o bicho pega!

 

Mas isso é a mitologia. A sua fic é criação tua, e somente você Davi sabe o que acontece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Santos Cavaleiros de Athena

 

Poderosos jovens guerreiros que protegem a Deusa Athena e a Terra contra os ataques do mal. Não utilizam armas, apenas seus punhos para lutarem contra seus inimigos e têm seus corpos protegidos pelas Sagradas Armaduras que representam as constelações celestes. Cada Cavaleiro é protegido por uma constelação que designa qual Armadura ele vestirá. São liderados pelo Grande Mestre do Santuário, que é o representante de Athena, escolhido pela própria Deusa. Os Cavaleiros se dividem em três grandes classes: Ouro, Prata e Bronze. Ao todo, são 88 Santos Cavaleiros, representando as 88 Constelações Celestes.

 

Cavaleiros de Ouro: São os guerreiros que, depois de um duro treinamento, adquiriram a habilidade de explodir o Cosmo dentro de seu corpo, obtendo um poder destrutivo fora do comum. Entre os 88 Cavaleiros de Athena, aqueles que estão no topo da hierarquia são os 12 Cavaleiros de Ouro. As Armaduras de Ouro representam a órbita elíptica do sol, onde se encontram as 12 Constelações do Zodíaco e, além do brilho natural do material de que são feitas, essas Armaduras apresentam um efeito reluzente por causa da propriedade de converter a luz do sol absorvida pela sua superfície em energia. As 12 Armaduras de Ouro juntas conseguem reproduzir a Luz do Sol.

 

Cavaleiros de Prata: São os guerreiros que compõe a segunda patente dos Cavaleiros de Athena. São especialistas em batalhas, possuem maestria avançada na manipulação do cosmo, permitindo que alcancem velocidades equivalentes a mach 2 até 5 e também possuem uma incrível força física. Quando recebem uma missão vinda do Santuário partem para qualquer parte do mundo para cumprir seu objetivo, não importa o custo. Eles representam o verdadeiro conceito de um Cavaleiro de Athena. Outra responsabilidade dos Cavaleiros de Prata é zelar pelas Armaduras que ainda não possuem um Cavaleiro. Normalmente são eles os mestres para os Cavaleiros de Bronze. Ao todo são 24 Cavaleiros de Prata.

 

Cavaleiros de Bronze: A patente mais baixa e a mais numerosa do Exército de Athena. Eles possuem o controle da essência do cosmo em nível básico, por isso possuem apenas força sobre-humana e uma velocidade máxima de mach 1. São os responsáveis pela proteção do Santuário e preservação das Armaduras de Bronze. São auxiliares dos Cavaleiros de Prata. Ao todo são 52 Cavaleiros de Bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Cavaleiros de Ouro

AFRODITE

Armadura: Armadura de Ouro de Peixes

Local de Treinamento: Groelândia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Rosas Diabólicas Reais / Rosas Sangrentas / Rosas Piranhas / Rosas Adagas / Espinhos Vermelhos Demoníacos / Espinhos Púrpuros / Encomenda de Rosas / Vinha de Rosas / Profusão de Rosas / Mar de Rosas

Histórico: O mais belo dentre dos Cavaleiros de Athena e orgulhoso por causa disso. Verdadeiro assassino de Albion, Mestre de Shun de Andrômeda e destruidor da Ilha de Andrômeda juntamente com Milo de Escorpião. Foi derrotado por Shun de Andrômeda. Assim como Máscara da Morte, voltou à vida como Espectro de Hades por interesses próprios, mas ao se sacrificar no Muro das Lamentações, redimiu seus pecados.

 

AIOLIA

Armadura: Armadura de Ouro de Leão

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Aiolos de Sagitário

Poderes: Cápsula do Poder / Relâmpago Plasma / Presas Relâmpago / Centelha Relâmpago / Coroa Relâmpago / Invocação de Fótons / Aceleração de Fótons / Explosão de Fótons / Explosão de Regulus / Clamor do Zodíaco

Histórico: É o irmão mais novo de Aiolos de Sagitário, o Cavaleiro de Ouro que foi acusado injustamente de traição. Durante anos viveu sobre a sombra da suposta traição de seu irmão e com isso não tinha confiança de seus companheiros. Reconhecido por seu grande poder de batalha após enfrentar Cronos, o Rei dos Titãs em uma investida contra o Santuário, para tentar dominar a terra. Um dos mais poderosos Cavaleiros de Ouro. Sua força é temida por todos. Por ter uma quedinha secreta por Marin, a Amazona de Prata de Águia, foi participante fundamental do treinamento de Seiya de Pégasus. Após a revelação de Saori Kido como a reencarnação de Athena, foi persuadido pelo Mestre Arles (Saga) a ir até o Japão e acabar com Saori e seus Cavaleiros, mas acabou sendo surpreendido ao perceber que Saori era realmente Athena. Ao confrontar Mestre Arles (Saga), foi atingido pelo Satã Imperial e teve sua mente controlada durante a Batalha das 12 Casas, onde foi necessário o sacrifício de Cássius para que o Cavaleiro de Ouro voltasse a ser realmente quem ele era. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para abrir o caminho do Muro das Lamentações.

 

AIOLOS

Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Flecha de Sagitário / Flecha da Justiça / Trovão Atômico / Destruição Infinita / Chamas Relâmpago / Implosão Relâmpago / Relâmpago Supremo / Impulso da Luz de Quíron / Tempestade de Quíron / Arco de Plasma

Histórico: Irmão mais velho de Aiolia e um dos candidatos a substituir o Grande Mestre Shion, juntamente com Saga. Foi acusado injustamente de tentar matar o bebe Athena, mas na verdade, ele tinha descoberto a traição de Saga, que matou Mestre Arles e usando sua identidade, tentou matar a Deusa Athena. Para salvar a vida da pequena Deusa, Aiolos pegou o bebe e sua Armadura de Ouro e fugiu do Santuário. Mestre Arles enviou Shura de Capricórnio, seu melhor amigo, para liquidar Aiolos. Os dois travaram uma luta, mas como Aiolos protegia o bebe Athena, ele foi ferido gravemente. Shura deixou Aiolos e Athena para morrerem e retornou ao Santuário. Aiolos conseguiu andar até o Pathernon e lá ele se encontrou com Mitsumasa Kido, um senhor rico que andava por aquelas redondezas. Mitsumasa ouviu o choro do bebe e rapidamente foi ao seu encontro. Aiolos contou sobre Athena a Kido e a deixou sobre os cuidados dele, bem como sua Armadura Dourada. O Cavaleiro de Ouro, mesmo morto, auxilia Seiya e seus amigos em várias batalhas, sempre enviando sua Armadura para Seiya utilizar. Aiolos reaparece no Muro das Lamentações, onde utilizou seu cosmo final para atirar a flecha da justiça no Muro das Lamentações.

 

ALDEBARAN

Armadura: Armadura de Ouro de Touro

Local de Treinamento: Brasil

Mestre: Desconhecido

Poderes: Grande Chifre / Aceleração do Grande Chifre / Chifre das Sombras / Chifre Supremo / Destruição Titânica / Supernova Titânica / Plêiades Nova / Arena de Espinhos / Esquiva Ilusória

Histórico: De passado desconhecido, Aldebaran é um grande homem, literalmente. Sua maior característica é sua resistência e força física. Sua primeira aparição foi durante a Batalha das 12 Casas, quando enfrentou Seiya e seus amigos. Acabou tendo o chifre esquerdo de seu elmo partido por Seiya e como sinal de que os Cavaleiros de Bronze podem vencer os Cavaleiros de Ouro, ele não permitiu que Mu restaurasse o seu elmo. Foi rapidamente abatido por Bado de Alkor, que o atacou de surpresa e a pedido do Mestre Dohko, não deixou sua Casa durante os ataques de Poseidon. Enfrentou Niobe de Deep, o Espectro que o venceu, mas também morreu em suas mãos. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para destruir o Muro das Lamentações.

 

CAMUS

Armadura: Armadura de Ouro de Aquário

Local de Treinamento: Sibéria

Mestre: Desconhecido

Poderes: Pó de Diamante / Trovão Aurora / Execução Aurora / Círculo de Gelo / Lança de Gelo / Grande Círculo de Gelo / Turbilhão de Gelo / Esquife de Gelo / Escudo de Gelo

Histórico: Mestre do Cavaleiro de Prata Crystal, portanto, também é reconhecido como Mestre de Hyoga de Cisne. Passivo e compassivo, muito poderoso. Obedecendo as ordens do Mestre Arles, luta contra seu próprio pupilo, Hyoga e é vencido por ele, após ensinar algumas lições. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para abrir o caminho do Muro das Lamentações.

 

DOHKO

Armadura: Armadura de Ouro de Libra

Local de Treinamento: China

Mestre: Desconhecido

Poderes: Cólera do Dragão / Cólera dos Cem Dragões / Cólera dos Mil Dragões / Ascensão Sagrada do Dragão / Presas Douradas do Dragão / Dragão Voador / Último Dragão / Dança dos Mil Tigres / Investida do Julgamento / Juízo Final

Histórico: Serviu a Athena desde a última Guerra Santa contra Hades, assim como Shion. Treinou Temma, o Cavaleiro que venceu Hades. Após a luta, recebeu a missão de proteger o selo de Athena sobre os Espectros de Hades, nos cinco picos de Rozan. Com isso, Athena concedeu a técnica Misopheta-Menos, de conservação do espírito, onde na verdade, os 365 anos não passaram 365 dias para Dohko. Treinou Shiryu, Genbu e Okko. Auxiliou os Cavaleiros de Bronze durante a revolta de Saga, emprestou sua Armadura durante as lutas contra Poseidon e finalmente lutou corajosamente contra Hades e seu exército. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para abrir o caminho do Muro das Lamentações.

 

MÁSCARA DA MORTE

Armadura: Armadura de Ouro de Câncer

Local de Treinamento: Itália

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ondas do Inferno / Mortalhas do Inferno / Chamas Demoníacas / Hecatombe dos Espíritos / Veneno da Nebulosa de Praesepe / Acubens / Omertá / Força Esmagadora

Histórico: Conhecido por sua crueldade, Máscara da Morte tem um passado também desconhecido. Coleciona cabeças na Casa de Câncer como relíquias e troféus de suas batalhas. Sabemos que Máscara da Morte não é seu verdadeiro nome, mas em momento algum foi revelado o seu nome. Sabia da traição de Saga e mesmo assim permaneceu fiel a ele. Foi derrotado por Shiryu de Dragão. Voltou à vida a mando de Hades, mas não participou do mesmo objetivo de Shion e os outros, pois queria apenas viver novamente. Seu arrependimento por ter traído Athena foi feito no momento em que se sacrificou no Muro das Lamentações. Foi revelado que ele possuía um discípulo, Mei, que recebeu a Armadura de Bronze de Cabeleira de Berenices.

 

MILO

Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Agulha Escarlate / Agulha Escarlate de Antares / Agulha Incandescente / Antares Incandescente / Agulha Carmesim / Turbilhão de Antares / Restrição

Histórico: Também de passado desconhecido, Milo é um dos mais leais Cavaleiros de Athena. Preza muito pela amizade, tem um grande orgulho por ser um Cavaleiro e com isso torna-se implacável diante os seus inimigos. Foi vencido por Hyoga na Batalha das 12 Casas. Durante a guerra contra Poseidon permaneceu no Santuário e lutou na linha de frente contra Hades. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para abrir o caminho do Muro das Lamentações.

 

Armadura: Armadura de Ouro de Áries

Local de Treinamento: Jamiel/Tibete

Mestre: Shion, Grande Mestre do Santuário.

Poderes: Revolução Estelar / Extinção Estelar / Vórtice de Cristal / Rede de Cristal / Túnica de Cristal / Muralha de Cristal / Força Ascendente / Ataque de Meteorito / Meteorito de Pedra de Ferro

Histórico: Assim como Shion, Mú é descendente dos Lemurianos, raça que desapareceu misteriosamente da face da terra. Segundo a lenda, os Lemurianos são os responsáveis pela criação e reparação das Sagradas Armaduras. Mú é discípulo direto de Shion, o Grande Mestre e Ex-Cavaleiro de Áries. É conhecido por seu grande poder telecinetico. É pacífico e evita lutas, mas isso não diminui seu poder. Considerado extremamente poderoso e perigoso. Permaneceu fora do Santuário durante a rebelião de Saga, onde se concentrou em Jamiel, com a missão de restaurar as Armaduras de batalhas e guerras anteriores. Em diversos momentos auxiliou Seiya e seus amigos dando conselhos e reparando suas Armaduras. Secretamente, auxiliou Mestre Dohko e Mestre Nikol a recrutar e treinar vários Cavaleiros de Bronze, sem o conhecimento do Santuário, longe da influência de Saga. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para destruir o Muro das Lamentações. Possui um discípulo, Kiki, que sempre está disposto a ajuda Athena e seus Cavaleiros.

 

SAGA

Armadura: Armadura de Ouro de Gêmeos

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Outra Dimensão / Explosão Galáctica / Supremacia Galáctica / Erupção Negra / Satã Imperial / Arco Geminga / Miragem da Encruzilhada / Destino Final / Ressuscitação

Histórico: Um dos candidatos a substituir o Grande Mestre Shion. Assim como todo Cavaleiro de Gêmeos, Saga possui um irmão gêmeo, Kanon, que é completamente o seu oposto. Kanon convida seu irmão a matar o bebe Athena e com isso, Saga prende Kanon na prisão do Cabo Sunion. Kanon desperta o lado negro de Saga. A partir desse momento, Saga passa a conviver com duas personalidades: a boa e a má. A personalidade má de Saga faz com que ele mate o Mestre Auxiliar Arles e com isso assume sua identidade. Na mesma noite, Saga tenta matar o bebe Athena, vestido de Ares, mas é impedido por Aiolos. Saga acusa Aiolos de traição por tentar matar Athena e assim coloca o Santuário ao encalço do Cavaleiro de Sagitário. Durante anos serviu a Shion, mas após a morte do Grande Mestre por motivos de saúde, Saga assume a posição de Grande Mestre, usando a identidade de Arles. Ao descobrir que Athena ainda estava viva, ordenou que os Cavaleiros a matasse. Quando Saori, a própria Athena, resolve ir ao Santuário, Saga é desmascarado e assim, morre aniquilando sua personalidade má. Saga é revivido por Hades para invadir o Santuário junto com Shion, mas na verdade, seus planos eram reviver a Armadura de Athena. Também se sacrifica no Muro das Lamentações.

 

SHAKA

Armadura: Armadura de Ouro de Virgem

Local de Treinamento: Índia

Mestre: Buda

Poderes: Rendição Divina / Benção do Senhor das Trevas / Círculo das Seis Existências / Invocação dos Espíritos Malignos / Tesouro do Céu / Selo Conquistador do Mal / Quatro Portões de Buda / Condenação Aos Mundanos / Despertar dos Grandes Reis

Histórico: É conhecido por ser o Cavaleiro de Ouro mais próximo de Deus e a reencarnação de Buda. Embora não seja cego, Shaka sempre mantém os olhos fechados para poder aumentar seu poder e seu cosmo e, ao abri-los, ele demonstra todo seu poder. É sábio e paciente, benigno e bondoso. Principal assessor e conselheiro de Athena. Foi um oponente muito difícil para os Cavaleiros de Bronze, mas foi derrotado por Ikki de Fênix, que sacrificou sua vida para vencê-lo. Shaka manteve-se ao lado de Athena até no momento em que se sacrificou na invasão do Santuário para que despertasse o Arayashiki, o oitavo sentindo. Criou o rosário que ajudou a eliminar os Espectros de Hades. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para abrir o caminho do Muro das Lamentações.

 

SHURA

Armadura: Armadura de Ouro de Capricórnio

Local de Treinamento: Espanha

Mestre: Desconhecido

Poderes: Excalibur / Excalibur Dupla / Dança das Espadas / Pedra Saltitante / Decapitação / Os Mil Cortes / Eclipse de Calibur / Último Chifre de Capricórnio

Histórico: Cavaleiro lendário que recebeu de Athena a poderosa espada Excalibur. Shura se orgulha dessa espada que pode cortar qualquer coisa. Seus braços e pernas são afiadíssimos. Shura era o melhor amigo de Aiolos e por isso, foi escolhido pelo Mestre Arles para ser o executor do suposto traidor. Shura e Aiolos lutaram até o momento em que, protegendo o bebe Athena, Aiolos baixou sua guarda e Shura o feriu mortalmente. Shura tenta matar o bebe Athena, mas um cosmo o impede. Devido aos ferimentos mortais de Aiolos, Shura retorna ao Santuário dando Aiolos e o bebe como mortos. Durante a Batalha das 12 Casas, Shura é morto por Shiryu, mas antes de se transformar em pó de estrela, Shura passa para Shiryu a Excalibur, reconhecendo que ele estava errado e dando sua Armadura para proteger Shiryu, ele se arrepende de ter seguido Arles. Shura é um dos Cavaleiros que retorna a vida a mando para Hades para matar Athena, mas na verdade, ele participava do plano de Shion para despertar a Armadura de Athena. Sacrificou-se junto com os outros Cavaleiros de Ouro para abrir o caminho do Muro das Lamentações.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Cavaleiros de Prata

 

ÁGORA

Armadura: Armadura de Prata de Lótus

Local de Treinamento: Índia

Mestre: Shaka de Virgem

Poderes: Explosão de Lótus / Invocação Espiritual

Histórico: Discípulo de Shaka que ataca Ikki de Fênix enquanto este recuperava suas energias na Ilha Canon. Foi derrotado por Ikki.

 

ALBION

Armadura: Armadura de Prata de Cefeu

Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda

Mestre: Desconhecido

Poderes: Tempestade Nebulosa / Corrente Nebulosa / Explosão Máxima

Histórico: Cavaleiro de Prata e soberano da Ilha de Andrômeda. É Mestre de Shun, June, Leda e Spika. Honestidade e força fazem parte da sua personalidade. Por muitas vezes não atendeu aos chamados do Santuário por ter suspeitas quando ao comportamento do Grande Mestre. Muitos outros Cavaleiros começaram a segui-lo nessa ideia, até o momento em que o Grande Mestre enviou Milo de Escorpião e Afrodite de Peixes para matá-lo. O fato de dois Cavaleiros de Ouro terem sido enviados para exterminá-lo é a prova de que ele era um Cavaleiro muito poderoso. Ele é capaz de modificar seu cosmo e intensificá-lo com extrema facilidade.

 

ALGOL

Armadura: Armadura de Prata de Perseu

Local de Treinamento: Austrália

Mestre: Desconhecido

Poderes: Escudo da Medusa / Górgona Demoníaca / Tempestade de Pedras

Histórico: Cavaleiro temido no Santuário, pois possui o terrível Escudo da Medusa, que transforma aquele que olhar para ele em pedra. Lutou contra Seiya, Shiryu e Shun na primeira tentativa de ir até o Santuário. Foi o responsável por fazer Shiryu perder a visão. Durante a invasão de Hades, apareceu novamente nos Cinco Picos Antigos atrás de Shiryu, juntamente com Dante e Capella. É rapidamente vencido.

 

ALGUETHI

Armadura: Armadura de Prata de Hércules

Local de Treinamento: Uganda

Mestre: Desconhecido

Poderes: Poder Supremo de Hércules / Centelha de Pedra

Histórico: Cavaleiro que espionava Aiolia em sua missão de acabar com Saori. Ao verem que o Cavaleiro de Ouro não cumpriu a missão dada pelo Mestre Ares, ele, Dios e Sirius atacam Seiya e Saori. São derrotados por Seiya quando este vestiu a Armadura de Ouro de Sagitário. Volta à vida como Espectro de Hades juntamente com Dios e Sirius, tentando impedir que Shun chegasse ao Santuário.

 

ASTERION

Armadura: Armadura de Prata de Cães de Caça

Local de Treinamento: Áustria

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ataque de Um Milhão de Fantasmas / Perseguição dos Cães de Caça / Onda de Areia

Histórico: Cavaleiro de Prata que possui um dom especial: leitura de mente, conhecida como Técnica do Satori. Com essa técnica conseguia prever os ataques de todos os seus inimigos. Juntamente com Mouses de Baleia, vai para o Japão encontrar indícios da morte de Misty. Foi vencido por Marin, quando esta esvaziou sua mente para enfrentá-lo.

 

BABEL

Armadura: Armadura de Prata de Centauro

Local de Treinamento: Ilha de Kentaurus

Mestre: Desconhecido

Poderes: Chamas de Babel / Turbilhão de Chamas

Histórico: Foi ao Japão para aniquilar Saori e os Cavaleiros de Bronze a mando do Mestre Ares. Foi o primeiro Cavaleiro a reconhecer que Saori era realmente Athena. Morreu redimido dos seus pecados. Volta durante a invasão de Hades juntamente com Misty e Mouses, mas ao ser derrotado por Hyoga, deixa uma mensagem para ele: “Você está forte, Hyoga, por favor, proteja Athena”.

 

CAPELLA

Armadura: Armadura de Prata de Auriga

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ataque de Discos / Discos Mortais

Histórico: Ataca Saori e os Cavaleiros logo após a tentativa de sequestro de Jamiam e Shina. Enfrenta rapidamente Hyoga e Shun, que tentavam proteger Saori e Seiya. É vencido por Ikki que aparece no momento certo para ajudar seus companheiros. Durante a invasão de Hades, apareceu novamente nos Cinco Picos Antigos atrás de Shiryu, juntamente com Dante e Algol. É rapidamente vencido.

 

CRYSTAL

Armadura: Armadura de Prata de Coroa Boreal

Local de Treinamento: Sibéria

Mestre: Camus de Aquário

Poderes: Pó de Diamante / Trovão Aurora / Círculo de Gelo / Brilho Ofuscante

Histórico: Mestre de Hyoga e Isaak, e discípulo de Camus. Vive na Sibéria treinando novos Cavaleiros. Vivenciando o caos e a injustiça que vinha dos soldados do Santuário na Sibéria, Crystal vai tirar satisfações com o Grande Mestre, mas ao enfrentá-lo, é dominado pelo golpe Ilusão do Príncipe das Trevas. Com a loucura dominando sua mente, Crystal obriga os moradores da Sibéria a construir uma enorme pirâmide de gelo, que simbolizava a dominação do Santuário naquele local. É derrotado por seu discípulo, Hyoga de Cisne, em um combate mortal. Antes de morrer, o efeito do golpe Ilusão do Príncipe das Trevas deixa a mente de Crystal, e ele morre redimido pelo discípulo.

 

DANTE

Armadura: Armadura de Prata de Cérbero

Local de Treinamento: Itália

Mestre: Máscara da Morte de Câncer

Poderes: Maça Infernal / Garras de Cérberus / Inferno de Cérberus / Chamas Infernais / Três Cabeças de Cérberus / Labaredas Infernais

Histórico: Ataca Saori e os Cavaleiros logo após a tentativa de sequestro de Jamiam e Shina. Enfrenta rapidamente Hyoga e Shun, que tentavam proteger Saori e Seiya, que estava ferido. É vencido por Ikki de Fênix que aparece no momento certo para ajudar seus companheiros. Durante a invasão de Hades, apareceu novamente nos Cinco Picos Antigos atrás de Shiryu, juntamente com Capella e Algol. É rapidamente vencido.

 

DIOS

Armadura: Armadura de Prata de Mosca

Local de Treinamento: México

Mestre: Desconhecido

Poderes: Voo Mortal / Vírus de Areia / Deslizante da Mosca

Histórico: Cavaleiro que espionava Aiolia em sua missão de acabar com Saori. Ao verem que o Cavaleiro de Ouro não cumpriu a missão dada pelo Mestre Ares, ele, Dios e Sirius atacam Seiya e Saori. São derrotados por Seiya quando este vestiu a Armadura de Ouro de Sagitário. Volta à vida como Espectro de Hades juntamente com Alguethi e Sirius, tentando impedir que Shun chegasse ao Santuário.

 

JAGA

Armadura: Armadura de Prata de Órion

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Fogo Interior / Fogo Dançante / Choque Megatômico de Meteoros

Histórico: Pouco se sabe sobre Jaga, apenas que ele é um lendário e poderoso Cavaleiro de Prata que desapareceu há muito tempo atrás. Assim como Suikyô, seu retorno a este tempo ainda é um mistério. Nikol está atrás de resolver esse mistério.

 

JAMIAM

Armadura: Armadura de Prata de Corvo

Local de Treinamento: Inglaterra

Mestre: Desconhecido

Poderes: Plumas Negras / Terror da Asa Negra / Agitador de Ventos / Disruptor de Ventos / Defesa das Plumas Negras

Histórico: Enviado do Santuário para sequestrar Saori, juntamente com Shina. Seu plano deu errado quando Seiya apareceu em seu caminho. Morreu atacado por seus próprios corvos e caiu do penhasco.

 

MARIN

Armadura: Armadura de Prata de Águia

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Nikol de Altar

Poderes: Meteoros / Lampejo da Águia / Golpe do Vazio

Histórico: Possui um grande poder de observação e é uma guerreira que consegue adaptar-se rapidamente a qualquer situação. Ela costuma agir racionalmente, mas ajuda Seiya e seus amigos sempre que precisam. Foi à primeira Amazona que entrou em Star Hill e descobriu o mistério da identidade do Grande Mestre. Em uma batalha contra os Cavaleiros de Prata, Asterion deixa a entender que Marin é a irmã mais velha de Seiya, mas isso é jogado por terra na Saga de Hades, quando Marin encontra Seika sem memória. Irmã de Touma, um dos Satélites de Artêmis.

 

MISTY

Armadura: Armadura de Prata de Lagarto

Local de Treinamento: França

Mestre: Afrodite de Peixes

Poderes: Furacão das Trevas / Parede de Defesa / Buraco Negro

Histórico: Cavaleiro de Prata que manipula turbilhões de ar capazes de abalar até mesmo a base do Monte Fuji. Muito orgulhoso por causa de sua beleza e por nunca ter levado um arranhão sequer de seus inimigos. Ao lutar contra Seiya de Pégasus é derrotado. Posteriormente, aparece durante a invasão de Hades ao Santuário, juntamente com Mouses e Babel, mas é rapidamente derrotado por Hyoga de Cisne.

 

MOUSES

Armadura: Armadura de Prata de Baleia

Local de Treinamento: Nova Zelândia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Força Explosiva de Kaitos / Pressão Hídrica da Baleia

Histórico: Foi juntamente com Asterion de Cães de Caça para verificar o que aconteceu com Misty de Lagarto e acabou enfrentando Marin de Águia. Tortura Marin para chamar a atenção de Seiya, mas acaba sendo derrotado pelo Cavaleiro de Bronze. Durante a invasão de Hades ao Santuário, retorna a vida junto com Misty e Babel, mas é derrotado por Hyoga na Sibéria.

 

NIKOL

Armadura: Armadura de Prata de Altar

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Ares, Ex-Cavaleiro de Altar

Poderes: Sinfonia dos Elísios / Meditação Celestial / Marcha dos Espíritos

Histórico: Sucessor de Arles, Mestre Auxiliar do Santuário morto por Saga. Desapareceu do Santuário quando percebeu a mudança drástica no comportamento do Mestre Ares. Durante a rebelião de Saga, Nikol auxilio Dohko em recrutar novos Cavaleiros e escondê-los do Santuário. Nikol só retorna ao Santuário após a batalha contra Poseidon, assumindo o título de Mestre Auxiliar e assim como seu Mestre, passa a exercer suas atividades. Nikol possui uma discípula, Yulij, Amazona de Bronze de Sextante.

 

NOESIS

Armadura: Armadura de Prata de Triângulo

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Selo dos Três Mundos / Selo do Tempo

Histórico: Cavaleiro de Prata que treinava novos Cavaleiros nos arredores do Santuário. Na invasão dos Titãs, Noesis lutou corajosamente contra a Górgona Medusa, onde teve seu corpo parcialmente petrificado e como último esforço, lançou seu ataque contra o inimigo, matando-a. Morreu diante do seu discípulo, Retsu, Cavaleiro de Bronze de Lince. Nikol conseguiu invocar sua alma de volta ao Santuário para que ele pudesse servir Athena novamente.

 

ORFEU

Armadura: Armadura de Prata de Lira

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Réquiem de Cordas /Acorde Perfeito / Acorde Noturno / Serenata da Viagem da Morte

Histórico: Lendário Cavaleiro de Prata que havia desaparecido há tempos cuja força acreditava-se superar a dos Cavaleiros de Ouro. Era um hábil tocador de lira. Ele tem uma intensa paixão por uma jovem chamada Eurídice, que morreu por uma picada de uma serpente. Ele foi ao Mundo dos Mortos onde pede ao Imperador Hades que deixasse Eurídice viver novamente. Ao tocar uma linda melodia em sua lira, Hades se sensibilizou com o Cavaleiro e lhe concedeu o pedido. Entretanto, o Imperador alertou que o Cavaleiro que em sua trajetória rumo ao Mundo dos Homens, ele não poderia olhar para trás uma única vez sequer. Pandora, serva e irmã de Hades, com intenções de manter Orfeu no Mundo dos Mortos, ordena que Faraó de Esfinge ludibriasse Orfeu com um espelho, criando uma falsa luz que pudesse confundir o Cavaleiro com a luz do sol. Próximo à saída, Orfeu comete esse erro. Ao ver a luz, simulada por Faraó, ele olha para trás e Eurídice tem seu corpo transformado em pedra. Orfeu decide ficar ao lado dela, eternamente. Durante a luta de Seiya e Shun com o Espectro Faraó, Orfeu descobre toda a verdade e assim assume a batalha, liquidando com o servo de Hades. Orfeu demonstra o caminho secreto que levava ao Palácio de Hades, a Giudecca. Lá, como seu último esforço, tenta matar Hades, mas Radamanthys intervém e o Cavaleiro de Prata agarra o Juiz dos Mortos, pedindo a Seiya que disparasse os seus meteoros contra eles.

 

SHINA

Armadura: Armadura de Prata de Ofiúco

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Garras do Trovão / Motim das Serpentes / Alvoroço Relâmpago

Histórico: Graças ao seu estilo de luta extremamente violento, Shina adquiriu a reputação de a Amazona mais poderosa do Santuário. Conheceu Seiya quando ambos eram muito jovens e na ocasião deixou seu rosto ser visto por um homem, mesmo que sendo criança. Shina tinha duas opções: amá-lo ou matá-lo. Durante toda a Saga do Santuário, Shina tenta matá-lo, mas na verdade ela escondia seu grande amor pelo Cavaleiro de Bronze. Após o retorno de Athena ao Santuário, Shina passa a auxiliar Seiya e seus amigos.

 

SHIVA

Armadura: Armadura de Prata de Pavão

Local de Treinamento: Índia

Mestre: Shaka de Virgem

Poderes: Os Mil Braços / Chamas Misteriosas / Dança Celestial das Asas Graciosas / Rocha da Eternidade / Exorcismo do Rompimento / Tornado do Pavão / Ventania do Pavão Real / Plumas Selvagens

Histórico: Discípulo de Shaka que ataca Ikki de Fênix enquanto este recuperava suas energias na Ilha Canon. Foi derrotado por Ikki.

 

SIRIUS

Armadura: Armadura de Prata de Cão Maior

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Grande Punho Esmagador / Furacão Sangrento

Histórico: Cavaleiro que espionava Aiolia em sua missão de acabar com Saori. Ao verem que o Cavaleiro de Ouro não cumpriu a missão dada pelo Mestre Ares, ele, Dios e Sirius atacam Seiya e Saori. São derrotados por Seiya quando este vestiu a Armadura de Ouro de Sagitário. Volta à vida como Espectro de Hades juntamente com Dios e Alguethi, tentando impedir que Shun chegasse ao Santuário.

 

SUIKYÔ

Armadura: Armadura de Prata de Taça

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Lança de Gelo de Lótus Branco / Cem Garras das Lanças de Gelo

Histórico: Lutou na última Guerra Santa, mas não ao lado de Athena. Antes de servir a Hades, Suikyô vestiu a Armadura de Prata de Taça, mas foi convencido por Pandora a aceitar sua verdadeira essência, a de ser um Espectro em troca de uma ajuda para seu irmão. Suikyô se juntou a Hades e enfrentou os Cavaleiros de Athena na época de Shion e Dohko. Mas quando Hades utiliza Violate para tentar acabar com Suikyô, ele acaba matando a Espectro. Naquele instante, Suikyô perde o status de Juiz da Morte e recebe a punição através das mãos no novo Juiz, Kagaho de Bennu. Em vez de ser morto, sua sentença foi viver como humano. Não se sabe o que Kagaho realmente fez, mas Suikyô ficou vivo até os dias de hoje, onde foi testado novamente em sua devoção por Athena.

 

TREMY

Armadura: Armadura de Prata de Flecha

Local de Treinamento: Egito

Mestre: Albafica, Ex-Cavaleiro de Peixes

Poderes: Flechas Fantasmas / Flechas Venenosas / Flechas Luminosas / Flechas de Cristal

Histórico: Último Cavaleiro de Prata apresentado. Foi ele quem recebeu Athena e os Cavaleiros de Bronze quando foram se encontrar com o Grande Mestre. Também foi o responsável por ferir mortalmente Saori com a Flecha Dourada. Foi morto por Seiya.

 

YUZUHIRA

Armadura: Armadura de Prata de Grou

Local de Treinamento: Jamiel

Mestre: Hakurei, Ex-Cavaleiro de Altar

Poderes: Chute Reluzente / Dança Magnífica dos Chutes Velozes

Histórico: Na verdade, Yuzuhira é uma Amazona de Prata que lutou ao lado de Shion, Dohko e Temma na última batalha conta Hades, há 243 anos. Foi ela quem resgatou o Cavaleiro de Pégasus do Mundo dos Mortos e levou o fruto das lendárias árvores Mokurenji para a criação do Rosário de 108 contas, usado por Asamita e Shaka. Não se sabe o que aconteceu com ela ao final da batalha de Hades até o momento em que ela apareceu na presença de Mu. Junto com ela, vieram algumas Armaduras que acreditavam estar perdidas. Athena aceita ela e a oficializa como Amazona de Prata de Grou.

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Cavaleiros de Bronze

ALEXEI

Armadura: Armadura de Bronze de Boieiro

Local de Treinamento: Bluegraad, Sibéria

Mestre: Desconhecido

Poderes: Impulso Azul / Impulso Galáctico

Histórico: Em sua viagem para Asgard, Hyoga se depara com alguns Cavaleiros e é aprisionado. Seu líder é Alexei, que utilizava uma Armadura com semelhanças as Armaduras do Santuário. Natássia, irmã de Alexei, cuida de Hyoga e conta toda a história de sua família ao Cavaleiro. Alexei havia sido expulso de sua família, mas depois de cinco anos, retorna como líder de um exército de guerreiros. Invade sua casa, mata seu pai e assume o poder de Graude Azul, terra que seu pai, Pyotr era o líder. Com uma rebelião preparada contra o Santuário, Alexei convida Hyoga para participar com ele, mas o Cavaleiro de Athena recusa, culminando em uma batalha. Hyoga vence Alexei, que o permite ir. Após a derrota, Alexei enterra seus planos e abandona sua rebelião. O passado de sua família e os motivos que eles nunca saíram de Graude Azul sempre perturbaram Alexei. Por causa disso, nos momentos livres de seu treinamento, ele passa a buscar respostas para essas dúvidas. Em meio as ruínas da cidade de Graude Azul, arrasada por uma nevasca séculos atrás, Alexei encontra um antigo templo com os símbolos do Santuário e de Athena. É nesse momento que ele descobre toda a verdade sobre a criação de Graude Azul e os Guerreiros Azuis. Pyotr era o último descendente dos Cavaleiros de Athena enviados ao Polo Norte para proteger a Ânfora de Poseidon para que ela não fosse violada. Com o passar do tempo, todos de Graude Azul se esqueceram de suas origens e logo depois veio uma terrível nevasca e arrasou com todo o lugar. Pyotr havia descoberto esse passado, essa missão e estava tentando uma reaproximação com o Santuário e para evitar conflitos, decidiu não expandir seus domínios. Após essas descobertas, Alexei retorna ao Santuário com o propósito de descobrir toda história por trás de Graude Azul, mas encontra o Santuário de Athena completamente destruído. Nikol o recebe e reconhece a Armadura que ele estava vestindo, uma Armadura de Bronze que havia desaparecido séculos atrás: a Armadura de Bronze de Boieiro. Alexei jura devoção a Athena e pede ao Mestre Nikol quer permita que ele descobrisse o que aconteceu com seus antepassados e também o que aconteceu com a Ânfora de Poseidon. Junto com Alexei vieram seus três fieis guerreiros para ajudá-lo. Sua Constelação Protetora é a Constelação de Rena, extinta em 1922, tendo suas estrelas divididas entre as Constelações de Cassiopéia e Girafa.

 

ANAKARIS

Armadura: Armadura de Bronze de Triângulo Menor

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Noesis de Triângulo

Poderes: Lâmina Ascendente / Corte Destrutivo / Força Tripla

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

BAN

Armadura: Armadura de Bronze de Leão Menor

Local de Treinamento: Tanzânia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Punho Flamejante / Ataque Explosivo do Leão / Bombardeiro do Leão Menor / Chama Flamejante de Leão Menor

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados por Mitsumasa Kido pelo mundo que retorna para o Japão após se tornar Cavaleiro e conquistar uma das Armaduras de Bronzes. Participou da Guerra Galáctica e ajudou os Cavaleiros de Bronze durante a Batalhas do Santuário protegendo Saori, que estava ferida pela flecha de Tremy. Durante a Batalha contra Hades, Ban aparece no Santuário protegendo a irmã de Seiya, Seika, dos ataques de Thanathos.

 

BARAN

Armadura: Armadura de Bronze de Boieiro

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ondas Esmagadoras / Chicote de Boieiro

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

DÁRIUS

Armadura: Armadura de Bronze de Oitante

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Reflexo Cósmico / Condução Cósmica

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

DEMÉTRIUS

Armadura: Armadura de Bronze de Escultor

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Controle Absoluto / Destruição Atômica

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

DÓCRATES

Armadura: Armadura de Bronze de Hidrus

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Shina de Ofiúco

Poderes: Punho de Hércules / Garras de Aço

Histórico: Gigante irmão de Cássius que lutou contra Seiya pela Armadura de Pégasus. Interrompeu a luta dos Cavaleiros de Bronze contra Ikki e roubou partes da Armadura de Ouro de Sagitário. Tinha como objetivo principal derrotar Seiya por ter deixado seu irmão ferido. Foi derrotado por um golpe unido de Seiya, Hyoga e Shun. Sua Constelação protetora é a Constelação de Hidrus, a Cobra D’Agua, diferentemente da Constelação protetora de Ichi, a Constelação de Hidra, que representa o monstro marinho mitológico, filho de Tifão e Equidna.

 

DURGA

Armadura: Armadura de Bronze de Pomba

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ataque das Penas Reais / Tempestade das Penas Mortais

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

ENATSU

Armadura: Armadura de Bronze de Forno

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Gigars, Ex-Comandante do Santuário

Poderes: Poder do Fogo / Lava Predatória / Chamas do Inferno

Histórico: Discípulo de Gigars, Comandante das Tropas do Mestre Arles. Foi salvo pelo Comandante ainda criança, sendo criado e treinando por Gigars como seu próprio filho. Por isso, Enatsu respeita muito Gigars a ponto de atacar Athena. Ao atacar Athena e Shun, Enatsu é vencido por Ikki, que surge do meio de suas próprias chamas.

 

ERDA

Armadura: Armadura de Bronze de Cassiopéia

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Grande Erupção / Luz da Criação

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

FAYSALL

Armadura: Armadura de Bronze de Triângulo Austral

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Noesis de Triângulo

Poderes: Explosão da Supernova / Tempestade da Cremação / Nevoeiro da Captura

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

GEKI

Armadura: Armadura de Bronze de Urso

Local de Treinamento: Canadá

Mestre: Desconhecido

Poderes: Braços do Urso / Abraço do Urso

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados por Mitsumasa Kido pelo mundo que retorna para o Japão após se tornar Cavaleiro e conquistar uma das Armaduras de Bronzes. Participou da Guerra Galáctica e ajudou os Cavaleiros de Bronze durante a Batalhas do Santuário protegendo Saori, que estava ferida pela flecha de Tremy. Durante a Batalha contra Hades, Geki aparece no Santuário protegendo a irmã de Seiya, Seika, dos ataques de Thanathos.

 

GERDER

Armadura: Armadura de Bronze de Peixe Voador

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Tornado Divino / Presas da Água / Chamada do Mar

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

GISTY

Armadura: Armadura de Bronze de Serpente

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Shina de Ofiúco

Poderes: Garras do Inferno / Força do Espectro / Brilho da Hidra

Histórico: Possui uma forte ligação com Shina, dando a entender que Shina possa ser sua Mestra. Foi exilada pelo Grande Mestre Shion para a Ilha do Espectro, no Triângulo das Bermudas por motivos desconhecidos. Shina convoca Gisty para lutar contra os Cavaleiros de Bronze e recuperar a Máscara de Sagitário, mas é derrotada por Seiya. Guerreira hábil e impiedosa, assim como a própria Shina.

 

HEVELIUS

Armadura: Armadura de Bronze de Girafa

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Lâminas de Folhas / Rompimento Estelar / Entrelaçamento de Videiras

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

HYOGA

Armadura: Armadura de Bronze de Cisne

Local de Treinamento: Sibéria

Mestre: Crystal de Coroa Boreal & Camus de Aquário

Poderes: Pó de Diamante / Trovão Aurora / Círculo de Gelo / Execução Aurora

Histórico: Vivia na Sibéria com sua mãe até o dia em que embarcou em um navio para viajar ao Japão, onde iria conhecer seu pai. Durante essa viagem, o navio naufraga, mas ele é salvo graças ao sacrifício de sua mãe. Viveu parte de sua infância na Mansão Kido, junto com os outros órfãos e foi enviado para a Sibéria, onde foi treinado por Camus de Aquário e Crystal de Coroa Boreal. Camus não ficou muito tempo com Hyoga, pois teve que retornar ao Santuário à pedido do Grande Mestre. Crystal assume Hyoga como seu pupilo e continua treinando ele até o dia em que ele conseguiu quebrar a geleira eterna e conquistar a Armadura de Bronze de Cisne. A mando do Santuário, retorna ao Japão para acabar com os Cavaleiros de Bronze, mas durante a Guerra Galáctica e a luta contra Ikki, Hyoga desenvolve um forte laço de amizade com Seiya e os outros, que na verdade, eram seus meios-irmãos, todos filhos de Mitsumasa Kido. Apenas Hyoga sabia disso. É nesse momento que Hyoga descobre que Saori Kido é na verdade a reencarnação de Athena e retorna a Sibéria procurando respostas com seus Mestres. Ao se encontrar com Jacó, um menino do vilarejo protegido por Crystal, ele informa que o Mestre já não era o mesmo. Ele conta que o Mestre Crystal havia ido ao Santuário encontrar-se com o Grande Mestre à procura de repostas sobre o caos e a injustiça que o Santuário estava cometendo em vários lugares do mundo. Ao retornar para Sibéria, todos percebem a drástica mudança no comportamento do Mestre, que obriga os moradores do vilarejo a construírem uma pirâmide de gelo, que simbolizava o domínio do Santuário naquele lugar. Hyoga enfrenta o seu Mestre e consegue derrota-lo. Crystal se arrepende dos seus erros antes de morrer. Lutou bravamente contra os Cavaleiros de Prata e de Ouro, chegando até enfrentar o seu Mestre de seu Mestre, Camus. Nessa batalha, Hyoga conseguiu despertar seu Sétimo Sentido. Enfrentou os Guerreiros Deuses de Odin em Asgard, os Marinas de Poseidon no Reino Submarino. Foi um dos cinco Cavaleiros de Athena que desceu até o Mundo dos Mortos para destruir os Espectros de Hades e, protegido pelo Sangue de Athena, conseguiu atravessar o Muro das Lamentações para enfrentar Hades, utilizando a poderosa Armadura Divina de Cisne.

 

ÍCARO

Armadura: Armadura de Bronze de Ave-do-Paraíso

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ilusões do Éden / Furacão de Tempestade / Voltagem Ofuscante

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

ICHI

Armadura: Armadura de Bronze de Hidra

Local de Treinamento: Finlândia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Presas Venenosas / Veneno Doce / Chuva Paralisante / Barreira Paralisante / Mil Paralizações de Hidra / Onda de Hidra

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados por Mitsumasa Kido pelo mundo que retorna para o Japão após se tornar Cavaleiro e conquistar uma das Armaduras de Bronzes. Participou da Guerra Galáctica e ajudou os Cavaleiros de Bronze durante a Batalhas do Santuário protegendo Saori, que estava ferida pela flecha de Tremy. Durante a Batalha contra Hades, Ichi aparece no Santuário protegendo a irmã de Seiya, Seika, dos ataques de Thanathos.

 

IKKI

Armadura: Armadura de Bronze de Fênix

Local de Treinamento: Ilha da Rainha da Morte

Mestre: Guilty

Poderes: Ave Fênix / Golpe Fantasma da Fênix

Histórico: Desde criança, é considerado o mais forte entre os 100 órfãos de Mitsumasa Kido. Sempre cuidou de seu irmão mais novo, Shun e sempre buscou protege-lo das atrocidades do mundo. Com isso, ficou mais forte, arrogante e impetuoso. É estratégico e inteligente, não admite a derrota até o último suspiro. Assim como a lendária Ave Fênix, Ikki vive solitário, mas sempre aparece nas horas cruciais para defender e socorrer Shun e seus amigos. Treinou na Ilha da Rainha da Morte no lugar de seu irmão, e isso lhe custou sua inocência. Ikki foi treinado por Guilty, um cavaleiro banido do Santuário por causa de suas técnicas baseadas no ódio. Para conseguir a Armadura de Fênix, Ikki teve que matar seu Mestre. Só conseguiu matar seu Mestre após o mesmo provocar a fúria de Ikki matando Esmeralda, seu grande amor, que na verdade, era filha de Guilty. Liderando os Cavaleiros Negros, Ikki enfrentou seus amigos na Guerra Galáctica a mando do Santuário para recuperar a Armadura de Ouro de Sagitário e destruir os Cavaleiros de Bronze que estavam com Saori. Mas ao lutar contra Seiya e seus amigos, Ikki teve sua consciência recuperada pela memória de Esmeralda e Shun. Supostamente morreu ao enfrentar Dócrates, sendo soterrado. Reapareceu durante o ataque de Enatsu, que tentava matar Saori e Shun, enquanto os dois protegia a Máscara de Sagitário das mãos do Santuário. Enfrentou diversos Cavaleiros de Prata e lutou contra o mais temível dos Cavaleiros de Ouro, Shaka de Virgem. Se sacrificou para derrotar o Cavaleiro, mas o próprio Shaka o trouxe de volta a vida, com a ajuda de Mu, para que Ikki auxiliasse Seiya na luta contra Saga. Lutou contra os Guerreiros Deuses de Odin e os Marinas de Poseidon. Na luta contra o Imperador do Mundo dos Mortos, Ikki aparece somente no inferno, enfrentando Aiacos e ajudando Kanon. Ele tenta matar Hades, mas não consegue pelo fato de Hades estar no corpo de Shun. Lembra-se de Pandora que foi a responsável de encarcerar a alma de Hades em Shun e a mesma ajuda Ikki a ir para os Campos Elísios. Ele auxilia Athena enviando seu cosmo para o ataque final ao Deus dos Mortos.

 

JABÚ

Armadura: Armadura de Bronze de Unicórnio

Local de Treinamento: Argélia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Galope do Unicórnio / Chifre do Unicórnio

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados por Mitsumasa Kido pelo mundo que retorna para o Japão após se tornar Cavaleiro e conquistar uma das Armaduras de Bronzes. Tem uma grande rivalidade com Seiya e é completamente apaixonado por Saori. Participou da Guerra Galáctica e ajudou os Cavaleiros de Bronze durante a Batalhas do Santuário protegendo Saori, que estava ferida pela flecha de Tremy. Durante a Batalha contra Hades, Jabú aparece no Santuário protegendo a irmã de Seiya, Seika, dos ataques de Thanathos.

 

JIM

Armadura: Armadura de Bronze de Cão Menor

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Garras Fantasmas / Grande Destruição

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

JUNE

Armadura: Armadura de Bronze de Camaleão

Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda

Mestre: Albion de Cefeu

Poderes: Chicote do Camaleão / Prisão das Almas / Rajada da Punição

Histórico: Companheira de treinamento de Shun, Leda e Spika. Ela aparece tentando impedir Shun de ir ao Santuário enfrentar o Grande Mestre, mas é ferida por Spika e Leda. Shun a deixa aos cuidados de Tatsumi.

 

KATYA

Armadura: Armadura de Bronze de Coroa Austral

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Jóias de Lágrimas / Dispersação Celestial

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

KIKI

Armadura: Armadura de Bronze de Cinzel

Local de Treinamento: Jamiel

Mestre: Mú de Áries

Poderes: Revolução Estelar / Extinção Estelar / Muralha de Cristal / Vórtice de Cristal / Vida Colossal

Histórico: Discípulo de Mú de Áries. Possui poderes telecinéticos e é o último descendente da raça dos Lemurianos. Tornou-se grande amigo e aliado dos Cavaleiros de Bronze, principalmente Seiya e Shiryu. É muito atrevido e tem o hábito de se divertir à custa dos outros. Auxiliou os Cavaleiros a proteger Athena, principalmente quando estava ferida pela flecha de Tremy. Levou a Armadura de Libra aos Cavaleiros de Bronze enquanto eles lutavam contra os Marinas de Poseidon e ajudou a defender a irmã de Seiya dos ataques de Thanathos. Após a Guerra de Hades, Kiki termina seu treinamento com Mestre Nikol e recebe a Armadura de Bronze de Cinzel, que pertenceu aos descendentes Lemurianos, pelo simples fato de serem os únicos que sabem como manusear corretamente os instrumentos de restauração das Armaduras.

 

KRAISTO

Armadura: Armadura de Bronze de Cruzeiro do Sul

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Trovão do Cruzeiro do Sul / Relâmpago Espiritual / Crucificação / Melodia de Brahma

Histórico: Um Cavaleiro que, assim como Jaga, havia desaparecido a muitos anos atrás e misteriosamente retorna para lutar ao lado do Santuário. Não se sabe nada sobre ele. Mestre Nikol possui uma desconfiança muito grande com relação a esse Cavaleiro, pois seu cosmo é frio e ameaçador. Por isso, Nikol deixa Kraisto bem perto dele, para poder vigia-lo.

 

LACAILLE

Armadura: Armadura de Bronze de Popa

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: El Cid, Ex-Cavaleiro de Ouro de Capricórnio

Poderes: Grande Corte / Ventos Oceânicos / Tempestade de Argos

Histórico: Um mistério muito forte rodeia a vida de Lacaille e seus amigos Rusk e Tsubaki. Os dois apareceram nas redondezas do Santuário após o Selo de Athena ter sido violado na Torre dos Espectros. Segundo Lacaille, eles são discípulos do Ex-Cavaleiro de Ouro El Cid de Capricórnio. O único problema é que El Cid foi o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio há 243 anos atrás, na mesma época de Dohko e Shion. Nenhum deles sabem explicar o que aconteceu. Lacaille diz que só se lembra de Athena e os Cavaleiros partindo no Barco da Esperança e um Espectro muito poderoso atacou o Santuário a mando de Aiacos de Garuda.

 

LAIS

Armadura: Armadura de Bronze de Menale

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Grande Força de Penhascos / Nevoeiro das Trevas

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena. Sua constelação protetora, a Constelação de Menale, foi extinta em 1800 pelo Astrônomo Bode. Suas estrelas foram divididas para as Constelações de Virgem e Boieiro. Menale é uma das montanhas da Grécia, o Monte Menale.

 

LEDA

Armadura: Armadura de Bronze de Peixe Austral

Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda

Mestre: Albion de Cefeu

Poderes: Corrente Nebulosa Duplas / Lâmina Cortante / Águas Escarlates

Histórico: Também companheiro de treinamento de Shun. Após a destruição da Ilha de Andrômeda por Afrodite e Milo, foi ao Santuário para se submeter às ordens do Mestre Arles e acabou recebendo em troca a Armadura de Bronze de Peixe Austral, que também possui correntes. Foi ao Japão enfrentar Shun, juntamente com Spika, a mando do Mestre, tentando impedir que ele fosse ao Santuário, mas acabou sendo derrotado.

 

LETHÉ

Armadura: Armadura de Bronze de Erídano

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Precipitação das Constelações / Dilúvio Eterno / Agitação da Costa

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

MAGEI

Armadura: Armadura de Bronze de Tucano

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Tempestade Tropical / Furacão Tropical

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

MEI

Armadura: Armadura de Bronze de Coma Berenices

Local de Treinamento: Itália

Mestre: Máscara da Morte de Câncer

Poderes: Fios da Morte / Crianças Perdidas / Cabelos Dourados da Morte

Histórico: Único filho legítimo de Mitsumasa Kido. Escondendo esse segredo, acompanhou os outros órfãos aos locais de treinamento. Mei foi enviando para treinar na Sicília, Itália, aos pés do monte Etna, pelo Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte. Seu treinamento é interrompido por causa do desaparecimento de seu Mestre, que na verdade havia retornado ao Santuário a pedido do Grande Mestre. Após a rebelião de Saga, Mei retorna ao Santuário e descobre que seu Mestre havia morrido. Além disso, ele descobre que os 100 órfãos enviados por seu pai, na verdade, são seus irmãos, filhos de seu pai com várias mulheres. Mei se afasta do Santuário. Após a Guerra contra Hades, ele retorna ao Santuário trazendo consigo a Armadura de Bronze de Cabeleira de Berenices, fato que deixa Mestre Nikol completamente espantando, pois ele sabia que Mei não havia completado seu treinamento. Nikol explica a Mei que sua Armadura, mesmo sendo de bronze, não é igual as outras Armaduras de Athena. Nikol não revela a verdade para Mei, dizendo que ia pesquisar mais sobre o assunto. Mei se apaixona por Yulij e desenvolve uma pequena rixa com Alexei, mas não sabe que se tornaram grandes amigos.

 

MII

Armadura: Armadura de Bronze de Golfinho

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Anjo do Respingo / Turbilhão Celestial / Sopro do Anjo do Respingo

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

NACHI

Armadura: Armadura de Bronze de Lobo

Local de Treinamento: Libéria

Mestre: Desconhecido

Poderes: Garras do Lobo / Rajada Uivante / Uivo Mortal

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados por Mitsumasa Kido pelo mundo que retorna para o Japão após se tornar Cavaleiro e conquistar uma das Armaduras de Bronzes. Participou da Guerra Galáctica e ajudou os Cavaleiros de Bronze durante a Batalhas do Santuário protegendo Saori, que estava ferida pela flecha de Tremy. Durante a Batalha contra Hades, Nachi aparece no Santuário protegendo a irmã de Seiya, Seika, dos ataques de Thanathos.

 

ONO

Armadura: Armadura de Bronze de Carina

Local de Treinamento: Egito

Mestre: Albafica, Ex-Cavaleiro de Peixes

Poderes: Coroa de Fogo / Coroa Flamejante

Histórico: Discípulo do Ex-Cavaleiro de Ouro Albafica. Ono é forte, mas não sabe o tamanho e a extensão de seus poderes. Seus melhores amigos são Opi e Retsu. Foi um dos responsáveis pelo despertar de Amon-Rá.

 

OPI

Armadura: Armadura de Bronze de Lebre

Local de Treinamento: Egito

Mestre: Albafica, Ex-Cavaleiro de Peixes

Poderes: Lágrimas de Cristal / Impacto Relâmpago

Histórico: Discípula de Albafica, Opi é extremamente rebelde e rabugenta, mas ao mesmo tempo, sincera e fiel aos seus amigos. Foi um dos responsáveis pelo despertar de Amon-Rá.

 

PALEMON

Armadura: Armadura de Bronze de Dourado

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Correntes Oceânicas / Corte da Lâmina Oceânica

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

PICASSO

Armadura: Armadura de Bronze de Pintor

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: As 22 Lâminas do Tarô / Mestre do Mistério / Divinização

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

REON

Armadura: Armadura de Bronze de Índio

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Flechas Mortais / Flechas Estelares / Brado de Tormentas

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

RETSU

Armadura: Armadura de Bronze de Lince

Local de Treinamento: Grécia/Egito

Mestre: Noesis de Triângulo & Albafica, Ex-Cavaleiro de Peixes

Poderes: Garras Cortantes de Ventania / Garras Reluzentes do Inferno / Hércules Reluzente

Histórico: Foi apresentado aos seus companheiros ainda bem novo quando perdeu seu Mestre em uma luta contra um monstro mitológico. É dono de uma coragem e de uma honra invulgar que o leva a desejar vingar seu Mestre. Seu grande defeito é a excessiva crença de que é um Cavaleiro fraco, oriunda por sua falta de confiança. Retorna ao seu lugar de treinamento para poder descobrir uma forma de libertar seu Mestre da prisão de pedra em que ele se encontra encarcerado. Desenvolveu uma grande amizade com Ono e Opi, cavaleiros que conheceu durante sua ida ao Egito e foi um dos responsáveis por liberta Amon-Rá. Após a libertação do Deus do Egito, terminou seus treinamentos com o Mestre de Ono e Opi, Albafica, Ex-Cavaleiro de Peixes.

 

RUSK

Armadura: Armadura de Bronze de Vela

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: El Cid, Ex-Cavaleiro de Ouro de Capricórnio

Poderes: Explosão da Rosa-dos-Ventos / Tempestade de Argos

Histórico: Um mistério muito forte rodeia a vida de Rusk e seus amigos Lacaille e Tsubaki. Os dois apareceram nas redondezas do Santuário após o Selo de Athena ter sido violado na Torre dos Espectros. Segundo Lacaille, eles são discípulos do Ex-Cavaleiro de Ouro El Cid de Capricórnio. O único problema é que El Cid foi o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio há 243 anos atrás, na mesma época de Dohko e Shion. Nenhum deles sabem explicar o que aconteceu. Lacaille diz que só se lembra de Athena e os Cavaleiros partindo no Barco da Esperança e um Espectro muito poderoso atacou o Santuário a mando de Aiacos de Garuda.

 

SANGARIS

Armadura: Armadura de Bronze de Relógio

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Controle Temporal / Tempo Reverso / Execução do Tempo / Divisão Temporal / Imortalidade Temporal / Domínio Temporal

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

SEIYA

Armadura: Armadura de Bronze de Pégasus

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Marin de Águia

Poderes: Meteoros de Pégasus / Cometa de Pégasus / Turbilhão de Pégasus

Histórico: É o principal Cavaleiro de Athena na era atual. Seiya foi um dos 100 órfãos reunidos por Mitsumasa Kido para treinar e conquistar uma das Armaduras de Bronze. Sofreu muito nas mãos de Saori quando pequeno e foi enviado à Grécia para treinar e trazer a Armadura de Pégasus. Antes de partir fez um acordo com Mitsumasa Kido que se ele retornasse com a Armadura de Bronze, Mitsumasa encontraria sua irmã Seika, desaparecida desde o dia em que ele foi levado para a Mansão Kido. Seiya é treinado por Marin que cuida dele como se fosse seu irmão mais novo. Ao mesmo tempo, ele vive uma disputa muito acirrada com Cássius, discípulo de Shina, Amazona de Ofiúco e inimiga declarada de Seiya. Na batalha pela Armadura de Pégasus, Seiya e Cássius se enfrentam, onde Seiya sai vitorioso e Cássius sem orelha. Ao voltar para o Japão, Seiya pretende cobrar seu acordo, mas descobre que o velho Mitsumasa Kido havia morrido e que sua neta, Saori Kido, havia assumido seu lugar. Seiya então faz um novo acordo com Saori: se ele vencesse a Guerra Galáctica, a Fundação Graad usaria todos os seus recursos para encontrar Seika. Os planos não saíram conforme Seiya havia pensado. Durante a Guerra Galáctica, Seiya e seus amigos descobrem que Saori Kido era a reencarnação de Athena. Com isso, eles vão recebendo visitas indesejáveis a mando do Santuário: o Grande Mestre queria que Saori Kido e os Cavaleiros que estavam com ela fossem mortos. Enfrentou os Cavaleiros de Prata, Cavaleiros de Ouro, o falso Grande Mestre, que na verdade era Saga de Gêmeos, os Guerreiros Deuses de Odin, os Marinas de Poseidon e os Espectros de Hades. Na última batalha, contra Hades, foi ferido gravemente pela Espada de Hades. Hades o reconheceu como o Cavaleiro que feriu seu corpo. É possivelmente a reencarnação de Temna, o Cavaleiro de Pégasus da última Guerra Santa.

 

SHIRYU

Armadura: Armadura de Bronze de Dragão

Local de Treinamento: China

Mestre: Dohko de Libra

Poderes: Cólera do Dragão / Último Dragão / Cólera dos 100 Dragões / Excalibur

Histórico: O mais bem treinado e disciplinado dos Cavaleiros de Bronze. Treinado por Dohko de Libra nos Cinco Picos Antigos de Rozan, na China, Shiryu recebeu os mais puros dos princípios dos Cavaleiros de Athena. Preza pela amizade, justiça e bondade. Sempre luta contra os inimigos mais desprezíveis, revelando todo o seu senso de justiça como Cavaleiro de Athena. Ao lutar contra Algol de Perseu, fura seus próprios olhos para salvar seus amigos. Recupera sua visão após a luta contra Máscara da Morte, ao atingir o Sétimo Sentido. Recebe a poderosa Excalibur de Shura ao se sacrificar juntamente com o Cavaleiro de Ouro durante a Batalha no Santuário. Em vários momentos, utiliza a Armadura de seu Mestre, Armadura de Ouro de Libra, para vencer seus obstáculos. Desce até o Mundo dos Mortos e percorre todo o caminho até os Campos Elíseos, onde enfrenta Hades juntamente com Seiya e os outros.

 

SHOKO

Armadura: Armadura de Bronze de Cavalo Menor

Local de Treinamento: Santuário

Mestre: Marin de Águia

Poderes: Meteoro do Cavalo Menor / Cometa do Cavalo Menor / Máxima Explosão de Supernova / Impacto de Plêiades / Tempestade de Plêiades

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

SHUN

Armadura: Armadura de Bronze de Andrômeda

Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda

Mestre: Albion de Cefeu

Poderes: Corrente de Andrômeda / Onda Relâmpago / Defesa Circular / Corrente Nebulosa / Tempestade Nebulosa / Nebulosa de Andrômeda

Histórico: Doce, pacifico e delicado, Shun é o irmão mais novo de Ikki de Fênix e esconde um grande segredo: é a reencarnação de Hades, o Deus dos Mortos. Sempre foi defendido por seu irmão mais velho na infância e foi considerado por seus amigos como chorão. Ninguém acreditava que ele poderia sobreviver ao treinamento pesado de um Cavaleiro. Trocou de lugar com seu irmão e foi para Ilha de Andrômeda, onde foi treinado pelo poderoso Albion de Cefeu. Contrariando as expectativas de todos, Shun retorna ao Japão possuindo a Armadura de Bronze de Andrômeda. Se demonstra um hábil Cavaleiro ao vencer seus oponentes na Guerra Galáctica, mas seu ponto fraco é a sua compaixão, que o faz temer ferir outras pessoas. Esconde um grande poder para não ferir ninguém e usa a Corrente de Andrômeda para diminuir sua força. É bastante cauteloso em combate, sendo mais estratégico e prefere a defensiva para analisar seu adversário. É terrivelmente atacado por seu irmão, quando este retorna da Ilha da Rainha da Morte completamente dominado pelo ódio. Enfrenta Ikki e os Cavaleiros Negros, supera a dor de perder seu irmão, que retorna a vida para ajuda-los. Luta contra os Cavaleiros de Prata e trava incríveis batalhas com Saga e Afrodite. Mantém-se fiel a Athena durante os ataques de Hilda e Poseidon. Finalmente é revelado que ele é a reencarnação de Hades, ou melhor, o receptáculo do Imperador. Depois de ser liberto do espírito de Hades pelo sangue de Athena, Shun acompanhar seus amigos na batalha final contra Hades.

 

SPARTAN

Armadura: Armadura de Bronze de Compasso

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Shina de Ofiúco

Poderes: Tormenta Mental / Grande Tormenta de Lâminas

Histórico: Cavaleiro de Bronze que possui um forte poder telecinetico. Acompanhou Shina e Algol no ataque contra os Cavaleiros de Bronze na primeira tentativa de ir ao Santuário. Após a luta que culminou na cegueira de Shiryu, Spartan foge juntamente com Shina.

 

SPIKA

Armadura: Armadura de Bronze de Antineu

Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda

Mestre: Albion de Cefeu

Poderes: Correntes Nebulosas Duplas / Tornado da Nebulosa

Histórico: Também companheiro de treinamento de Shun. Após a destruição da Ilha de Andrômeda por Afrodite e Milo, foi ao Santuário para se submeter às ordens do Mestre Arles e acabou recebendo em troca a Armadura de Bronze de Antineu, que também possui correntes. Foi ao Japão enfrentar Shun, juntamente com Leda, a mando do Mestre, tentando impedir que ele fosse ao Santuário, mas acabou sendo derrotado.

 

STINON

Armadura: Armadura de Bronze de Raposa

Local de Treinamento: Estados Unidos

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ataque Rápido da Raposa / Tremor de Terra

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

TSUBAKI

Armadura: Armadura de Bronze de Vela

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: El Cid, Ex-Cavaleiro de Ouro de Capricórnio

Poderes: Grande Explosão Negra / Tempestade de Argos

Histórico: Um mistério muito forte rodeia a vida de Tsubaki e seus amigos Rusk e Lacaille. Os três apareceram nas redondezas do Santuário após o Selo de Athena ter sido violado na Torre dos Espectros. Segundo Lacaille, eles são discípulos do Ex-Cavaleiro de Ouro El Cid de Capricórnio. O único problema é que El Cid foi o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio há 243 anos atrás, na mesma época de Dohko e Shion. Nenhum deles sabem explicar o que aconteceu. Lacaille diz que só se lembra de Athena e os Cavaleiros partindo no Barco da Esperança e um Espectro muito poderoso atacou o Santuário a mando de Aiacos de Garuda.

 

XIAOLING

Armadura: Armadura de Bronze de Ursa Menor

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Desconhecido

Poderes: Ataque das Sete Estrelas / Estrelas Celestiais Supremas / Couraça das Plumas Lunares

Histórico: Um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad que foi protegido pelo cosmo de Dohko e Nikol durante a rebelião de Saga. Foi visitado e testado pelo Mestre Nikol e aguardou o chamado do Santuário após a Guerra Santa de Hades para voltar a Grécia e servir Athena.

 

YAN

Armadura: Armadura de Bronze de Escudo

Local de Treinamento: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Poderes: Escudo Mortal / Escudo Perfeito / Gravitação Astral

Histórico: Um Cavaleiro que, assim como Jaga, havia desaparecido a muitos anos atrás e misteriosamente retorna para lutar ao lado do Santuário. Não se sabe nada sobre ele.

 

YULIJ

Armadura: Armadura de Bronze de Sextante

Local de Treinamento: Grécia

Mestre: Nikol de Altar

Poderes: Ventos Celestiais / Sinfonia dos Elíseos / Marcha dos Espíritos / Observação das Estrelas

Histórico: Amazona responsável pelos registros em livros históricos e cuidados das bibliotecas do Santuário. Retornou ao Santuário juntamente com Mestre Nikol, durante a Guerra Santa contra Hades. Ajudou a receber os novos Cavaleiros e a catalogar todas as Armaduras que estavam voltando ao Santuário. Desenvolveu uma grande amizade e um amor secreto por Mei, um dos Cavaleiros de Bronze que retornou após a Guerra de Hades, mas seus sentimentos começaram a ficar confusos com a presença de Alexei, que virou um visitante assíduo a Biblioteca do Santuário. É prestativa e organizada, sempre defende o Mestre Nikol.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...