Ir para conteúdo

Reboot Crossover Anjos da Noite Saint Seiya: A Batalha contra os Imortais.


Posts Recomendados

Bem gente, resolvi fazer um reboot da minha fic, faz muito tempo que deixei de posta-la e também por ela ter muitas pontas soltas...

 

Para muitos humanos, vampiros e lobisomens eram apenas mitos, contados por adultos para assustar crianças ou jovens. Historias como a conde Drácula são contadas todos os dias, em diversos lugares, mas a verdadeira historia de como estas terríveis criaturas surgiram, eles conhecem?

 

A maior batalha já lutada pelo exercito de Atena Vai começar.”

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reboot

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 0 – Prologo

 

Para muitos humanos, vampiros e lobisomens eram apenas mitos, contados por adultos para assustar crianças ou jovens. Historias como a conde Drácula são contadas todos os dias, em diversos lugares, mas a verdadeira historia de como estas terríveis criaturas surgiram, eles conhecem?

 

Tudo começou a muito tempo atrás. Uma pequena vila foi completamente dizimada por um vírus mortal, mas um morador sobreviveu, ele era Alexander Corvinus, seu sistema imunológico fundiu-se com o viros tornando-o imortal. Ele teve 3 filhos, mas apenas 2 deles herdaram a imortalidade do pai, os gémeos, Marcus o primeiro vampiro e William o primeiro Lycan, através de uma nova mutação, que após serem mordidos por um morcego e um logo.

 

Depois de sua transformação, William atacou inúmeras tribos, para não ficar atrás de seu irmão que dizimava varias aldeias, Marcus salva da morte, Victor, um senhor da guerra que morra naquela zona. Depois de muito lutarem, eles finalmente conseguem capturar o irmão do primeiro vampiro e prende-lo.

 

Assistindo sem se meter diretamente estava o santuário, porem, sempre que as coisas saiam do controle, então esse guerreiro vesse em obrigação de agir, foi assim na prisão do lobisomem. Nas sombras o cavaleiro de prata de Cérberus encurralou o lycan deixando-o vulnerável para que os Vampiros finalmente pudessem captura-lo. O plano foi de tal modo perfeito, que Marcus, realmente pensou que se tratava apenas de uma traição de Amelia.

 

Desde esse dia, seculos se passaram, e com eles 4 guerras santas também, com cada uma deles vinha um problema junto. Se Hades se apercebe-se da existência dos imortais a batalha seria muito difícil e mortal, por isso tão importante quanto vigiar o selo de Hades era também vigia-los.

 

Shion estava completamente ciente do perigo dos imortais, pois na ultima guerra santa eles quase foram descobertos, mas graças ao sacrifício de um bravo cavaleiro, que lutou dando a sua vida ele impedi-o que os espectros chegassem até eles.

Somente o Grande mestre e o cavaleiro designado e o cavaleiro que era responsável pela vigia sabiam da sua existência, se algum deles revela-se outra pessoa seria morto por traição, sabendo que sua morte estava se aproximando, ele teria que escolher um novo senhor para o santuário, mas a traição de saga quebrou este siclo, que era passado sempre que um morria. Deixando-os completamente vulneráveis, pois o cavaleiro que fazia a sua visita foi chamado para conter a rebelião de Seiya. Mas esse não era o único ponto perigoso, a guerra santa se aproximava, cada dia mais e mais…

 

 

_Parece que finalmente acabou… - Resmunga o homem, no mesmo instante que o cosmo de Hades desaparece, ele era algo, porem seu rosto não é percetível, pois esta tapado com um manto. – Como é bom estar livre! – Exclamou o homem a olhar para o céu noturno e as arvores que o rodeava.

 

_Senhor! – Exclama uma voz feminina atrás dele. Imediatamente ele vira-se em direção da voz.

 

_Quem me chama? – Questiona ele.

 

_Sou eu, a… - Ele pela e a agarra pelo pescoço alevantando-a.

 

_Pelos visto sobreviveste… - Ele faz uma pausa. – Deves ter fugido com o rabo entre as pernas naquele dia... – Ele prepara-se para golpeá-la mortalmente quando surgem dentre as arvores pelo menos 20 pessoas rodeando-os.

 

_Parem! – Grita a jovem num ultimo esforço.- Ele-Ele e o nosso senhor de quem tanto falei nesses seculos, baixem suas armas. – diz ela antes de perder sua consciência.

 

Todos dobrão seus joelhos em sinal de reverencia.

 

_Me deem uma boa razão para não acabar com vossas vidas agora mesmo? – pergunta o homem, enquanto lança a mossa desacordada no chão.

 

Dentre todos os que estavam de joelhos, um se alevanta. Percebe-se que ele é o líder. Ele Veste roupas simples, tem cabelos pretos, olhos castanhos escuros. Sua estatura baixa, mas sua musculatura bem acentuada.

 

_Senhor, eu sou Einar… - Diz ele olhando fixamente nos olhos do seu soberano. – A senhora minerva nos trenou durante muitos anos, para podermos servi-lo, senhor Érebos. Ela nos ensinou tudo sobre o cosmo.

 

_Ela disse seculos, por isso creio que foi mesmo muito tempo, fiquei curioso para saber qual é o vosso potencial! Vamos, me ataque!

 

_Senhor…

 

_Já ordenei que me ataques! – Grita o Deus, interrompendo o seu subordinado.

 

Einar, então, aumenta muito seu cosmo e parte para o combate físico, mas todos seus ataques se vêm falhado. Nesse momento que ele decide então mostrar sua verdadeira força. Instantes depois dele explodir em cosmos, aparece como um lycan branco como a neve. Ao seu derredor e possível ver uma cratera causada

 

_Parece que temos uma aberração… Mas uma aberração bem poderosa!

 

O imortal começa a correr para cima do primordial, que se meche para a esquerda desviando facilmente, fazendo-o dar um soco no vazio. A quantidade de cosmo libertada e tão grande, que causa uma enorme destruição na floresta.

 

“O poder dele é igual a de um cavaleiro de ouro, mas ainda é pouco!” Pensa o deus.

 

Sem se deixar abater pelo falhanço ele volta a tentar uma nova sequencia de ataques, porem, Com uma enorme sutileza de movimentos Érebos vai se desviando de todos eles, mesmo quando seus ataques tentem a ficar mais rápidos. Alguns instantes depois, toda a floresta estava destruída.

 

_Já chegas-te ao teu limite? – Questiona o primordial. – Agora serei eu a te atacar. – O primordial desfere um soco que atinge a fera, mas não em cheio, porem é o suficiente pra destruir a clavícula do imortal, que cai no chão gemendo de dor. – Com o treinamento adequado vais longe. – O deus ri.

 

Minerva encara o seu senhor, mesmo tendo ficado tanto tempo preso, ele não parece tanto enferrujado, pelo contrario, esta mais ágil do que nunca.

 

_Que criatura são essas? Existem mais? – Questiona a divindade.

 

_Eles são lycans… São meio homem, meio lobo. Também existem os vampiros, que são meio homem, meio morcego…

 

_Interessante…

 

_Mas temos um problema, essas duas espécie vivem em guerra.

 

_Vejamos, - Ele apoia uma das mãos no queixo enquanto ele pensa em algo.- Os humanos sabem da existência deles?

 

_Poucos. Seria uma histeria completa, uma caçada sem precedentes…

 

_E assim será! – Exclama o Deus.

 

_Senhor, temos um problema apenas… - Ela suspira com o medo do que o seu mestre fosse falar, ele apenas observa. – O santuário, eles monitoram tudo o que acontece com os imortais. Porem, por algum motivo, o cavaleiro que cuidava deles não e visto a muito tempo...

 

_Deve ser por causa da Guerra, provavelmente deve estar morto. Temos que agir agora. O nossos primeiro é treinares 20 lycans e 20 vampiros, não me interessa como. Depois deves esperar um grande conflito, entre as duas espécies. O santuário, por estar muito abalado provavelmente dará esse tempo para a gente. – Ele respira enquanto olha para seus subordinados. – Quando isso acontecer a humanidade ira descobrir a existência deles, ai será a vossa chance de conciliar as duas espécies.

 

_E o senhor que vai fazer? – Questiona a subordinada.

 

_Eu? Vou para o monte Olimpo…

 

_Zeus poderá prende-lo outra vez.! – Exclama Minerva.

 

_Isso pode acontecer, por isso eu terei que convence-lo que mudei… Sem contar que tenho que pedir pessoalmente para Hefesto criar a vestimenta para eles usarem em batalha. – Assim que ele termina de falar simplesmente some.

 

Alguns anos Depois.

 

_Parece que finalmente teremos a nossa chance. – Diz Minerva ao saber de tudo o que aconteceu, da morte dos 3 anciões e também de William.

 

Continua…

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thalis,

Tua fic tinha muitos capítulos e eu estava muito atrasado, que bom que fizeste um reboot, assim se torna mais fácil de acompanhar as histórias.

Como já falei, a única coisa que eu conheço de Anjos da Noite é através da tua fic, com vampiros e lycans. É sempre interessante, contudo, misturar dois universos diferentes e um desafio maior ainda.

Achei legal a comparação que as duas coisas que mais deveriam ser vigiadas era o selo de hades e manter em sigilo imortais, pois os mesmos representavam uma grande ameaça para o exército atenientes. Gostei também de mencionar que a traição de saga que quebrou toda essa estratégia. Saga não recebeu a informação e, por mais que tivesse treinado e fosse apto, aalgo se perdeu com o assassinato.

Falando agora de Minerva... é o nome da versão romana de Atena.., é alguma coincidência? No mais, essa última parte, mostra a relação com os deuses e oinício do prenúncio de uma guerra. interessante...


A tua escrita está bem, mais fluída agora do que costumava ser nos capítulos. Espero que essa evolução continue!

Bem, é isso Thalis,

Até a próxima

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thalis,

 

Tua fic tinha muitos capítulos e eu estava muito atrasado, que bom que fizeste um reboot, assim se torna mais fácil de acompanhar as histórias.

 

Como já falei, a única coisa que eu conheço de Anjos da Noite é através da tua fic, com vampiros e lycans. É sempre interessante, contudo, misturar dois universos diferentes e um desafio maior ainda.

 

Achei legal a comparação que as duas coisas que mais deveriam ser vigiadas era o selo de hades e manter em sigilo imortais, pois os mesmos representavam uma grande ameaça para o exército atenientes. Gostei também de mencionar que a traição de saga que quebrou toda essa estratégia. Saga não recebeu a informação e, por mais que tivesse treinado e fosse apto, aalgo se perdeu com o assassinato.

 

Falando agora de Minerva... é o nome da versão romana de Atena.., é alguma coincidência? No mais, essa última parte, mostra a relação com os deuses e oinício do prenúncio de uma guerra. interessante...

 

 

A tua escrita está bem, mais fluída agora do que costumava ser nos capítulos. Espero que essa evolução continue!

 

Bem, é isso Thalis,

 

Até a próxima

 

Ola Nikos que bom ver-te aqui =D

 

Com sua devida parcela, isso foi um dos motivos, era muito grande, claro que seria cansativa e algumas pessoas ficariam muito atrasadas na leitura. Pensando bem, acho que realmente o reboot e mais interessante.

 

Sim e ainda era pouco, sempre achei que tinha muito pouco do universo de Anjos da Noite na fic, nesse Reboot pretendo mudar um pouco disso, mais caçadas como nos Filmes XD

 

ahahaha saga por mais que tivesse conhecimento seria impossível saber de tudo... Como eu disse, era uma missão ultra secreta, por isso ele nem sonhava, do infernou ou do Céu ele deve ter ficado muito puto quando vi-o uma das piores consequências do que ele fez, agora ja era XD

 

Coincidência mesmo. Eu tive a ideia dela quando jogava Yu-Gi-Oh.

 

Essa relação eu achava um grande furo na minha historia, foi meio WTF? como ele chegou sem explicação nenhuma e ja tinha tudo... Meio sem sentido, agora pretendo fazer bem diferente.

 

Acho que nunca revisei tanto um capitulo, fazia muito tempo que eu não escrevia uma linha se quer, fico feliz que tenhas gostado.

 

Nikos, assim que tiver tempo vou regressar a leitura da tua fic, estou te devendo essa.

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. Não conheço absolutamente nada sobre Anjos da Noite (não lembro nada da Fic antiga, faz muuuuito tempo kk), mas mesmo assim achei interessante. Principalmente a primeira passagem em que falava como o Santuário mantinha a existência dos imortais em segredo e como isso foi por água a baixo.

 

No mais sobre os personagens gostei da tenacidade de Einar, é o tipo de personagem que eu gosto de vê. Sobre Érebus não tenho muito o que comentar, por enquanto ele seguiu a personalidade inerente de um vilão, mas eu vou esperar mais capítulos pra formar uma opinião sobre ele.

 

Minerva... não sei mesmo o que falar sobre ela. /pensa

 

Sobre a escrita, melhorou bastante, tá bem mais fluída, tem uns dois ou três erros pelo texto mas acontece. XD Continue evoluindo. :kosumo:

 

Não vou me ater a formatação, então só queria dizer que é bom ter mais um fanfiqueiro retornando ao fórum /fifo , fico muito feliz, mas enfim, parabéns pelo capítulo e pela atitude de reiniciar a Fanfic.

 

Até mais Thalis!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yo Thalis, como estás?

 

Vi o teu prólogo do Reboot.

 

Gostei bastante e está muito diferente em termos técnicos e de conteúdo da história até.

 

Esta prendeu a minha atenção e assim quero conhecer ainda mais dela.

 

Abraços e parabéns, mon ami!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. Não conheço absolutamente nada sobre Anjos da Noite (não lembro nada da Fic antiga, faz muuuuito tempo kk), mas mesmo assim achei interessante. Principalmente a primeira passagem em que falava como o Santuário mantinha a existência dos imortais em segredo e como isso foi por água a baixo.

 

No mais sobre os personagens gostei da tenacidade de Einar, é o tipo de personagem que eu gosto de vê. Sobre Érebus não tenho muito o que comentar, por enquanto ele seguiu a personalidade inerente de um vilão, mas eu vou esperar mais capítulos pra formar uma opinião sobre ele.

 

Minerva... não sei mesmo o que falar sobre ela. /pensa

 

Sobre a escrita, melhorou bastante, tá bem mais fluída, tem uns dois ou três erros pelo texto mas acontece. XD Continue evoluindo. :kosumo:

 

Não vou me ater a formatação, então só queria dizer que é bom ter mais um fanfiqueiro retornando ao fórum /fifo , fico muito feliz, mas enfim, parabéns pelo capítulo e pela atitude de reiniciar a Fanfic.

 

Até mais Thalis!!

 

pretendo por muito mais anjos da noite nessa fanfic, por exemplo no proximo capitulo. A fic antiga tinha muitos furos e provavelmente essa vai ter alguns pk vem mais um filme da franquia, mas fazer o que, tem que ser XD

 

Einar ta a ser um dos personagens que eu estou mais gostando de construir.

Erebos tem muito potencial ahahaha, quem sabe o que ele podera fazer? XD

 

Espera para veres XD

 

Cara temos que voltar a fazer esta aba forte como quando a gente começou, lembro que era fanfic todo o santo dia sendo postada.

 

Obrigado pelo comentario.

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yo Thalis, como estás?

 

Vi o teu prólogo do Reboot.

 

Gostei bastante e está muito diferente em termos técnicos e de conteúdo da história até.

 

Esta prendeu a minha atenção e assim quero conhecer ainda mais dela.

 

Abraços e parabéns, mon ami!

 

Eu to bem e tu camarada Mystic?

 

Muita coisa vai mudar, quero ir para o mesmo destino, mas quero fazer as coisas com alguma diferença.

 

Fico feliz por isso, espero continuar assim XD

 

Forte abraço amigo e obrigado por estares aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reboot

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 1 – Estratégia.

 

Um trovão rasga os céus noturnos, assustando os moradores de Bucareste, gerando algum tumulto. As pessoas correm, as lojas rapidamente começam a fechar. Para onde se olhasse percebia-se o medo. O sol começava a se por.

 

Imparcial a tudo isso, estava uma mulher, vestia um sobre tudo preto de couro. Seus cabelos são pretos e curtos, sua pele é clara. Ela assistia fixamente a uma reportagem numa das poucas lojas que ainda estavam abertas.

 

“_Hoje , aqui nessa praça, em direto, iremos mostrar a execução de uma dessas aberrações! – Exclama o jornalista.

 

Assim que ele termina de falar, o foco vai para o centro da praça, onde, um homem bem vestido, com um fato preto, camisa azul e sem gravata, gritava, cada vez mais alto dizia, que a humanidade jamais iria perder para animais, para falhas da naturezas. Ele aponta para uma carrinha que estava parada atrás dele.. com esse gesto fez com que a multidão se agitasse ainda mais…

 

_Minha gente não precisamos temer! – Ele sorri, com um gesto ordena que abram a carrinha. A multidão acompanha a eloquência do homem e faz ainda mais barulho!

 

Dentro da carrinha, esta uma menina. Ela tem cabelos loiros e olhos verdes. Acompanhando-a estão dois policiais fortemente armados. Sem se intimidar com as suas armas, tenta se mexer, quebrar as correntes, numa tentativa frustrada de fugir, mas não consegue, pois esta muito bem presa.

 

Um dos policiais, puxa a criança pelos cabelos e larga no meio da praça. Instantaneamente seu corpo começa a ser queimado pela luz do sol. Num ultimo ato, encara as cameras de televisão. Nesse momento uma lagrima escorre de seu olho passando pelo seu rosto infantil. Aquela lagrima trás um misto de tristeza juntamente com ameaças. Sem uma única palavra ela perguntou a humanidade “E se fosse um dos teus?”

 

Segundos antes de morrer, ela olha para um canto, meche a boca e finalmente morre, a multidão começa a gritar, de pé todos aplaudem. Uma banda local começa a cantar, porem, uns quantos moradores, saem de cabeça baixa, duvidando se aquilo realmente era certo.

 

_Vamos chamar aqui a mãe da menina! – Com um sinal a mesma entra no palco com o rosto cheio de lagrimas.

 

_Porque vocês entregou a sua filha? – Questiona ele.

 

_Achava que era por amor , mas… - Cada vez mais as lagrimas escorriam pela sua face. – Agora me arrependo amargamente. “

 

Selene continuava a observar a reportagem, quando uma mão segura seu ombro, de imediato ela reconhece o toque, abraçando de imediato a pessoa, por um instante a vampira demonstra um pouco de fraqueza.

 

*******************************************************************

 

Em um beco escuro, Minerva esperava Érebos. Ela parecia feliz, mas ao mesmo tempo apreensiva. O momento de agir havia chegado. Ela não queria dececionar o seu senhor outra vez.

 

_Que tens de tão importante para me dizer? – Diz uma voz vindo do ponto mais escuro. Reconhecendo-a de imediato se ajoelha.

 

_Senhor o dia chegou!

 

Silencio vêm em resposta.

 

_Ambas as espécies estão com medo. Todos os dias muitos deles são condenados a morte. – Completa a guerreira.

 

_E o santuário? – Questiona a divindade.

 

_Eles já estão agindo. Mas só controlaram a situação na Grécia.

 

_Temos que faze-los agir, faze-los sair da zona de conforto. – Retruca o deus.

 

_Tem mais uma coisa… Os vampiros anciões estão mortos, assim como William. Mas isso não é o que realmente interessa

 

A divindade olha para sua subordinada, querendo saber mais.

 

_Normalmente os vampiros não podem andar a luz do dia, mas Selene, ela é diferente, por algum motivo o vírus nela sofreu alguma mutação. Temos também o caso de Maicon, descendente direto dos Corvinos, ele se tornou num mestiço.

 

_Acredito que já saibas o que deves fazer.

 

_ Senhor, temo que o santuário esteja atrás deles! – Exclama ela.

 

_Não temas, eles não ficarão no teu encalço por muito tempo… - Assim que ele termina de falar, simplesmente desaparece.

 

Érebos caminha lentamente pelo monte Olimpo, o lar dos deuses gregos. A cada passo saboreia sua doce conquista, enquanto vai em direção da morada de Zeus. Conforme segue seu caminho ele não pode deixar de notar a insatisfação do panteão olimpiano. Para eles era um absurdo, o soberano ter se aliado a um dos seus maiores inimigos.

 

Ao chegar em frente habitação de Zeus, ele para, fica olhando para a entrada, por vários minutos, deixando todos os outros deuses confuso e cheios de questionamentos, dentre estes o mais comum era “Será que ele tem medo?” No entanto estariam eles certos? Érebos mantinha seu semblante calmo desde que chegara. A única coisa que todos tinham certeza era que seriam necessárias as palavras certas, Atena, é a filha querida da divindade suprema. Mesmo querendo acabar com sua rebelião, não queria magoa-la, queria que tudo fosse resolvido de forma pacifica.

.

Depois de algum tempo, ele finalmente entra. Quando estra frente a frente ao trono de Zeus ele se ajoelha, em sinal de respeito.

 

_Se… - Sem ele terminar a primeira frase, a primeira palavra, um relâmpago corta a sala e atinge a personificação das trevas em cheio, fazendo o local se encher de poeira. Do lado de fora, a panteão fica em posição de batalha.

 

_Todos os dias me pergunto porque eu aceitei a tua ajuda… - Zeus se alevanta do seu trono e olha fixamente para Érebos. Que esta parado como se nada tivesse acontecido.

 

_Zeus, - Ele se alevanta e encara o deus do trovão. – Quando tu, Hades e Nix me prenderam eu estava tentando libertar os titãs, que eram meus aliados. – Ele faz uma pausa,. – Quando tudo foi destruído depois da guerra santa entre Atena e Hades havia a hipótese de haver outra Titanomaquia…

 

_Eu sei, eu sei! – Responde agressivamente, interrompendo-o - Quase morresse para impedir que isso acontecesse!

 

_Tive que passar todos esses anos preso para descobrir que somente a vossa majestade, Zeus, era quem eu realmente deveria servir. – Ele abre os braços. – Deixei de lado tudo, meu orgulho, meus sentimentos, tudo para servi-lo!

 

Zeus olha agressivamente Érebos, sua resposta para tais palavras vem com uma explosão de seu cosmo, a energia que ele emana é tão forte quando a que ele usou no dia que enfrentou os Titãs, mas o cosmo cheio de trevas de Érebos não fica para trás. O choque do cosmo de ambos faz o Olimpo tremer.

 

_Não estou aqui para combate-lo! Estou aqui para ajuda-lo a conter a rebelião de Atena! – Ouvindo tais palavras Zeus tenta voltar a razão. Depois de alguns minutos, ele fica calmo e pronto a ouvir seu aliado.

 

_Então que viesses me dizer.

 

_Para derrotar-mos Atena, que têm Nike ao seu lado, precisamos aos poucos minar todo seu exercito.

 

_Se fosse só isso, já teria feito.

 

_Vamos cansa-la, fazer com que seus cavaleiros lutem inúmeras batalhas. – Ele para e sorri.

 

_Como sugeres que façamos isso? – Zeus parasse gostar da Ideia.

 

_Por exemplo, nesse momento ela esta descansada, não espera uma batalha… - Ele faz uma pequena pausa para organizar melhor suas ideias. – Temos que faze-la encarar uma dura batalha, que a leve perto da derrota. – Um sorriso diabólico surge em seu rosto. – Sugiro usar Marx e Apsu para começar-mos esta guerra!

 

_Estas louco? – Questiona Zeus enfurecido, elevando outra vez seu cosmo.

 

_Não precisamos liberta-los com sua força total, mas sim com uns 80%, isso dificultara e muito o trabalho dela!

 

_É demasiado arriscado! – esbraveja o Senhor do Olimpo.

 

_É arriscado, eu sei, mas é o momento de o fazer-mos!

 

_Digamos que Hipoteticamente o teu plano de certo, Atena consiga derrotar Marx como ela ficara mais fraca?

 

_Ela terá perdas, mas continuara forte pois ela criou de Palestra, um local onde muitos jovens treinam e estudam para serem cavaleiros, por isso continuaremos usando outros deuses, Palas, Saturno, Titãs e por ai vai… - Ele sorri. – Ela pode ter muitos jovens lutando ao seu lado ou treinando para isso, mas a cada inimigo que se levantar ela sempre sofrera com suas perdas e assim ira enfraquecer e abrira espaço para um ataque nosso!

 

_É arriscado! – Zeus parece perdido, seu interior não sabe qual a melhor decisão. Érebos se aproxima colocando sua mão no ombro dele.

 

_No final tudo ficara bem…

 

_O plano é teu, certifica-te que de tudo certo.

 

_Farei com que tudo corra como o planeado…

 

Ela vai saindo do salão, em seu rosto um sorriso maléfico. Seu plano saio melhor que o previsto.

 

************************************************************

 

Do alto do seu templo, Saori, a deusa Atena dessa geração observava as estrelas enquanto pensava sobre as imagens que vira na televisão, estas eram assustadoras. Muitas pessoas eram mortas, apenas por serem diferentes.

 

_Senhora Atena encontramos eles. – Ela sorri.

 

_Iónia obrigado por me emprestares todo teu conhecimento! – Exclama a deusa da sabedoria.

 

_Eu vivo para servi-la. – Saori se aproxima dele, colocando a mão sobre o seu ombro.

 

_Temos alguém pronto para irem atrás deles?

 

_Sim, eles são Arcádio de Lobo e Caim de Cão Menor.

 

_Traga eles a minha presença…

 

Continua…

 

Queria dedicar esse capitulo ao meu camarada Gustavo Fernandes. Quando eu estava na duvida sobre qual rumo tomar ele me deu a sua opinião de maneira muito simpática.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thalis, li o prologo e confesso, sua escrita é muito boa!

 

Bom, como fiquei muito tempo afastado do forum, não cheguei a ler sua fic na versão anterior. Estou lendo pela primeira vez.

 

Não conheço anjos da noite, seria uma classe nova que você criou? Servem a que Deus?

 

Estarei lendo aos poucos a sua fic, e assim que for lendo, eu posto meus comentários.

 

Inté

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thalis, li o prologo e confesso, sua escrita é muito boa!

 

Bom, como fiquei muito tempo afastado do forum, não cheguei a ler sua fic na versão anterior. Estou lendo pela primeira vez.

 

Não conheço anjos da noite, seria uma classe nova que você criou? Servem a que Deus?

 

Estarei lendo aos poucos a sua fic, e assim que for lendo, eu posto meus comentários.

 

Inté

 

ehehe obrigado, tenho melhorado XD

 

ainda bem, assim não teras aquela noção do que vai acontecer XD

 

Anjos da noite é uma sequencia de filme de vampiros, o nome em ingles do filme é Underwolrd ahahaha

 

Érebos vai tentar controla-los,

 

ficarei esperando ahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo

 

Gostei mais do começo dessa fic do que da anterior, porque basicamente explora mais toda a contextualização envolvendo a mescla entre os dois universos. Continuo achando que eles não tem muito a ver, então só de você conseguir uní-los em uma única trama sem ficar estranho já é de grande mérito. Parabéns!

 

Vemos a origem de Érebo, que até o momento não apresentou nenhuma característica muito diferente daquela que estamos acostumados e Minerva, uma personagem nova, que imediatamente me deixou clara a referência envolvendo a nomenclatura romana de Atena. Teria alguma relação? Ou foi apenas porque a sonoridade o agradou? Em qualquer caso, ansioso para conhecer mais sobre ela.

 

Queria muito saber quem era o Cavaleiro responsável por manter esse segredo dos Imortais e que foi requisitado pelo Saga durante a rebelião de Seiya e os outros. Imediatamente eu tive a bizarra ideia de que fosse o Algol sei lá porque, mas queria alguma confirmação oficial sua sobre quem era.

 

Capítulo 1

 

Obrigado pela dedicatória. Não podia imaginar e fiquei genuinamente lisonjeado XD

 

Gostei de ver que você está dando uma abordagem muito mais global aos acontecimentos ao redor envolvendo vampiros e lobisomens. Serei sincero que essa foi minha parte preferida do capítulo. Você está procurando focar especificamente nos aspectos humanos das 'aberrações' e mostra como a população e imprensa está reagindo a tudo isso. E gostei logo de cara da Selene, acho que você vai conseguir reproduzir muito bem a essência dela.

 

Curti bastante também Érebo no Olimpo e dos demais habitantes do local olharem-no com um semblante de desconfiança, mostra que eles não o apoiam tanto. Só achei estranho que a narrativa tenha enfatizado que Érebo e Zeus tinham formado uma aliança e momentos depois Zeus o golpeia em cheio hahaha. Aliás, achei o Rei dos Deuses muito desequilibrado e inconstante, achei ele muito manipulável, esperava uma postura mais rígida e orgulhosa dele na fic. Achei interessante saber que Marte, Apsu, Pallas e Saturno surgiram por causa do acordo entre Érebo e Zeus, só não entendi muito bem o propósito da porcentagem de força. XD

 

Enfim, o final mostra Saori e Ionia conversando e eles enviando Arcádio de Lobo e Caim de Cão Menor. Aliás, porque Arcádio é o Cavaleiro de Lobo? O Nachi já se aposentou nesse período da fic? Se sim, seu sucessor não deveria ser o Yoshitomi, irmão de consideração do Haruto?

 

Parabéns Thalis pelo reboot e pela nova abordagem da fic. Abraços!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo

 

Gostei mais do começo dessa fic do que da anterior, porque basicamente explora mais toda a contextualização envolvendo a mescla entre os dois universos. Continuo achando que eles não tem muito a ver, então só de você conseguir uní-los em uma única trama sem ficar estranho já é de grande mérito. Parabéns!

 

Vemos a origem de Érebo, que até o momento não apresentou nenhuma característica muito diferente daquela que estamos acostumados e Minerva, uma personagem nova, que imediatamente me deixou clara a referência envolvendo a nomenclatura romana de Atena. Teria alguma relação? Ou foi apenas porque a sonoridade o agradou? Em qualquer caso, ansioso para conhecer mais sobre ela.

 

Queria muito saber quem era o Cavaleiro responsável por manter esse segredo dos Imortais e que foi requisitado pelo Saga durante a rebelião de Seiya e os outros. Imediatamente eu tive a bizarra ideia de que fosse o Algol sei lá porque, mas queria alguma confirmação oficial sua sobre quem era.

 

Capítulo 1

 

Obrigado pela dedicatória. Não podia imaginar e fiquei genuinamente lisonjeado XD

 

Gostei de ver que você está dando uma abordagem muito mais global aos acontecimentos ao redor envolvendo vampiros e lobisomens. Serei sincero que essa foi minha parte preferida do capítulo. Você está procurando focar especificamente nos aspectos humanos das 'aberrações' e mostra como a população e imprensa está reagindo a tudo isso. E gostei logo de cara da Selene, acho que você vai conseguir reproduzir muito bem a essência dela.

 

Curti bastante também Érebo no Olimpo e dos demais habitantes do local olharem-no com um semblante de desconfiança, mostra que eles não o apoiam tanto. Só achei estranho que a narrativa tenha enfatizado que Érebo e Zeus tinham formado uma aliança e momentos depois Zeus o golpeia em cheio hahaha. Aliás, achei o Rei dos Deuses muito desequilibrado e inconstante, achei ele muito manipulável, esperava uma postura mais rígida e orgulhosa dele na fic. Achei interessante saber que Marte, Apsu, Pallas e Saturno surgiram por causa do acordo entre Érebo e Zeus, só não entendi muito bem o propósito da porcentagem de força. XD

 

Enfim, o final mostra Saori e Ionia conversando e eles enviando Arcádio de Lobo e Caim de Cão Menor. Aliás, porque Arcádio é o Cavaleiro de Lobo? O Nachi já se aposentou nesse período da fic? Se sim, seu sucessor não deveria ser o Yoshitomi, irmão de consideração do Haruto?

 

Parabéns Thalis pelo reboot e pela nova abordagem da fic. Abraços!

 

Boas meu amigo, obrigado por ter-te aqui =D

 

É sempre algo dificil, por serem universos 100% diferentes, mas ao mesmo tempo têm suas pontas soltas que permitem isso =)

 

Ele tinha que ser mais explorado e pretendo fazer isso. Mostrar muito mais dele. Ele ainda vai mostrar muitas outras coisas. Não me inspirei nela, na verdade me inspirei numa carta de Yugioh, a ideia veio quando tva jogando ahahaha

 

Para ser sincero eu não pensei em ninguém muito especifico. Fiquei com medo de deixar um grande furo, por isso deixei nas entre linhas, para cada um dos leitores imaginar.

 

Selene para mim e uma personagem muito dificil de ser trabalhada, mas da muito gosto. Tinha mostrado isso muito pouco, pretendo mostrar mais nos proximos capitulos. Afinal as ditas aberrações mudaram o mundo. Vamos ver se consigo corresponder as expectativas.

 

Depois de atacar zeus afirma que todos os que ainda se pergunta pk fez aliança com ele ahahaha. Zeus e sempre muito imponente, quis mudar um pouco isso. Érebos e Zeus sempre foram grandes inimigos, por isso de tanta desconfiança. mesmo tendo passado muitos anos, o panteão olimpiano ainda não aceitou isso muito bem. Isso foi uma das minhas novas ideias, afinal para Atena não pode perder de qualquer maneira XD Limitarem o poder deles facilita a vida de Atena mas ao mesmo tempo tira a vida de muitos cavaleiros e Zeus não queria que ver sua filha em ruinas.

 

Aqui dei um alterada. Nesse momento, Marte ainda não despertou e Nachi ja se aposentou.

 

Amigo merecias um capitulo dedicado, afinal de contas quando não sabia o que fazer tu viesse e me ajudasse, assim pude fazer aquilo que achei o melhor graças a um dos meus antigos leitores.

 

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Reboot

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 2 – Lua Cheia.

 

 

Os humanos aos pouco tentam voltar a viver suas vidas, fazendo de tudo para esquecer o terror dos meses anteriores. Aos poucos, as praças começavam a ficar movimentadas, o toque de recolher fora sessado, com isso as boates e bares noturnos abriram novamente. Ao entardecer as crianças poderão voltar a correr pelas ruas, como se nada tivesse acontecido.

 

A ONU juntamente com os principais países do mundo alegavam que cerca de 80% da população dos imortais foram mortos o que é um grande numero, visto que fazia apenas 6 meses da descobertas dos mesmos. As previsões era que em mais 6 meses esse numero chegasse perto dos 100, mas no entanto, alguns teólogos da conspiração afirmavam que esse numero era bem inferior, algo como 13% de sucesso, mas não tinham provas.

 

Uma simples questão derrubava toda a teoria. “ Onde eles estão?”. A mesma humanidade que caçou-os agora simplesmente ignora o fato deles poderem ainda estarem a porta, apenas esperando o momento de atacarem uma segunda vêz.

 

23:17 hora local.

 

A noite estava mais clara que o normal, a lua cheia clareava tudo. As praças estavam cheias, pessoas caminhando sem tumulto. Em meio aos indivíduos estavam Selene e Maicon. Eles caminhavam de mãos dadas. Os seus paços eram apressados. Eles estavam tentando fugir de algo, ou alguém.

 

Uma explosão acontecesse a uns quarterões dali. De imediato uma buzina soa, gerando uma verdadeira desordem. Aquele era o sinal de que um imortal havia sido avistado. Rapidamente as tropas de interversão aparecem, criando uma zona de quarentena. O contingente da mesma é enorme, 80 homens, fortemente armados. Todos eles tinham armas de assalto equipadas com munições de nitrado de prata e de luz ultra violeta. No centro da praça 3 caminhões estacionam. Estes são Centro de saúde moveis. Num raio de 3km qualquer um têm que passar por testes. O controle é rígido, pois o risco é gigantesco.

 

No meio da multidão um lycan se transforma. Ele tenta usar os habitantes da cidade como escudo, mas as tropas atiram, matando o lobisomem e também os cidadãos, gerando revolta na população! Gás de Pimenta é usado para tentar conter os ânimos. Aproveitando-se disso, Selene e Maicon fogem sem serem visto. Pelo menos é o que eles pensavam.

 

_Onde pensão que vão? – Questiona um policial com uma arma em punho. Ele aponta para a cabeça da vampira e pede apoio.

 

O casal esta em um impasse, se eles ficarem provavelmente vão ser presos ou mortos, mas se fugirem eles provavelmente vão gerar um tumulto ainda maior.

 

Os olhos da vampira ficam azul, assim revelando sua espécie. O agente dispara dois tiros que são facilmente desviados por ela. Na sequencia ela o agarra pelo pescoço alevantando-o. Ela morde-o. Por mais difícil que fosse para ela, se ele sobrevivesse seria o fim de ambos. Em instantes ele morre e se criando o momento para a fuga. Mas era tarde, o que eles queriam evitar aconteceu. Um cidadão vi-o tudo. Rapidamente um retrato falado de ambos estava na televisão. Todos procuravam o casal.

 

_Caim! – Grita uma voz, era Arcádio, que encontrava-se sentado em um sofá de coro preto, em sua frente estava uma mesa, em cima dela tinha umas quantas cervejas e um copo com Whisky, percebia-se que era velho pela garrafa do mesmo. Seus cabelos são pretos e curtos, porem com tamanho suficiente para pentear, olhos amarelados. Sua face é cheia de cicatrizes, e também com uma tatuagem em seu rosto. Ele mede aproximadamente 1,90 metros. Ele veste uma calça de jeans e uma camisa preta estampada com um lobo.

 

_Diz lobinho! – O segundo guerreiro aparece. Sua face é angelical. Sem nenhuma cicatriz, qualquer leigo que o visse nunca imaginaria que ele seria uma guerreiro, sendo completamente o oposto de seu parceiro. Ele tem sobrancelhas feitas, uma barba rala e loira. Seus olhos são azuis como o céu, seus dentes brancos como a neve. Em seu olho esquerdo têm um pírcingue. O Cabelo é longos, dando mais até meio das costas. Ele usa uma pequena faixa azul para segurar o mesmo. Ambas as orelhas estão cheias de brincos. Ele veste uma calça social preta, sapatos da mesma cor e uma camisa rosa e por fora da calça, ela esta desabotoada até o segundo botão, ele também veste uma gravata, ela esta solta até um pouco abaixo do da camisa. Em seu peito se revela colar de ouro. Em seu pulso notasse um Rolex e em dos dedos um anel de prata.

 

_Achamos nossa presa! – Diz ele com um sorriso sádico. – Podemos parar com aquela tortura. – Ele se alevanta e caminha até um quarto pequeno. Nele esta sentado um rapaz, ele aparenta ter uns 15 anos. Ele tem seu braço direito todo machucado. Atrás dele esta o cavaleiro de Cão Menor.

 

_Podias ter me dito que ele estava aqui menino… - Ele encara a criança em seus olhos.

 

_Eu não sabia, juro… - A resposta do bronzeado é um soco. Isso quebra a mandibula dele e em consequência arranca uns quantos dentes. Na sequencia ele pega uma faca de prata e espeta em um dos olhos dele, bem devagar, causando uma enorme dor. O mancebo gritava, mas era inútil, ninguém poderia ouvi-lo. – Agora só falta falares porque estão atrás deles?

 

_N-Não… - Arcádio não o deixa terminar de falar. De imediato ele arranca a orelha do lycan que grita, na sequencia ele espeta a faco no joelho do mesmo. A tortura continua por horas, o imortal agora esta sem olhos, orelhas, unhas, mamilos…

 

_Parece que o cachorrinho não sabia de nada mesmo…

 

_Pois não… - O cavaleiro queima seu cosmo e desfere um ataque mortal no peito dele, arrancando o seu coração. Na cadeira resta apenas um corpo sem vida.

 

_Toma mais cuidado, não quero me sujar querido! – Diz Cão menor enquanto limpa o sangue sujou seu rosto.

 

_Uma coisa me intriga… - Os dois olham pela janela. – Tenho sentido um cosmo gigantesco nessa cidade.

 

_Eu também. – Ele poe as mãos na cintura.- É muito forte, talvez a nível de um dourado. – Faz uma pausa. – Mas nós também... – Ele solta uma enorme gargalhada.

 

_Vamos andando? – Ele Pega em sua urna e vai em direção a porta. O santo de Cão menor faz o mesmo.

 

************************************************************************

 

Do alto de um, dois seres apenas observam, uma esta sentada e a outra esta em pé, mas ambos estão completamente tapados por mantos, observavam as ações da dupla, quietos eles esperavam o momento certo de agir. Mesmo eles sendo fortes guerreiros, não queriam causar ainda mais histeria. Ou então tinham outro motivo…

 

_Eles nem sabem esconder os cosmos, que patéticos…

 

_Isso me intriga! – Exclama uma voz feminina.

 

_Pelo que a senhora Minerva nos disse…

 

_Eu sei… Eles devem sabes que estamos aqui…

 

_Temos que esperar. – Ela faz uma pausa. – Não quero lutar desnecessariamente.

 

_Gostava de saber a diferença entre nossos poderes.

 

_A paciência é uma virtude. Logo vais ter a tua chance!

 

_Não acredito que não tens interesse nisso. Eles são os temidos cavaleiros de Atena. – Ele fecha o punho direito, deixando seu cosmo explodir.

 

_Eu realmente quero saber a diferença de nossos poderes, mas isso não é o mais importante, priorizo nossa missão…

 

_Vejo que os bebes estão a tagarelar! – Diz uma terceira voz vindo das trevas interrompendo o dialogo entre eles– O plano segue como o planejado. A policia já sabem quem eles são…

 

_Agora será uma questão de tempo! – Exclama a mossa, enquanto ela se alevanta. - Não lhes restam muitas alternativas.

 

Um uivo de lobo é ouvido, na sequencia outro e mais outro. Selene e Maicon sentem um arrepio atravessar suas espinhas. A vampira transpira.

 

_Algo macabro esta para acontecer!

 

_Não temos tempo a perder Selene. – Mau ele termina de falar, são cercados por um grupo grande de lycan e vampiros. A mulher se espanta, nunca antes as duas raças haviam trabalhado juntos.

 

_Algo não esta certo!

 

_Teremos que lutar!

 

_Uivo da Meia Noite! – Do punho do cavaleiro de lobo sai uma enorme maça de cosmo que destrói metade dos imortais.

 

_Juízo Divino! – Seu corpo brilha com uma estrela. Por instantes a noite virou dia. O calor gerado pelo ataque foi capaz de matar os restantes imortais, porem sem ferir Selene e Maicon.

 

Porem, palmas são ouvias atrás deles…

 

Continua…

 

Queria dedicar este capitulo ao meu amigo Leandro Maciel, ele deu-me uma grande força para voltar a postar. Cara sinceramente, sem teu apoio não sei se voltaria. Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 02 lido.

 

Gostei muito deste, desta vez estás a mostrar os dois lados de uma forma equilibrada e harmoniosa.

 

O lado dos protagonista de Underworld (nome do filme conhecido em Portugal) estavam bem nervosos e receosos por este controlo rígido e severo.

 

Estes dois Cavaleiros de Bronze são bens duros, brutais e sanguinário no que toca na tortura de um Lycaon, nem quero imaginar os outros, lol!

 

Na outra, a Minerva é bem arquitectada em planos e muito prática sem deixar de priorizar o que é importante.

 

Abraços, mon ami e parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 02 lido.

 

Gostei muito deste, desta vez estás a mostrar os dois lados de uma forma equilibrada e harmoniosa.

 

O lado dos protagonista de Underworld (nome do filme conhecido em Portugal) estavam bem nervosos e receosos por este controlo rígido e severo.

 

Estes dois Cavaleiros de Bronze são bens duros, brutais e sanguinário no que toca na tortura de um Lycaon, nem quero imaginar os outros, lol!

 

Na outra, a Minerva é bem arquitectada em planos e muito prática sem deixar de priorizar o que é importante.

 

Abraços, mon ami e parabéns!

 

Obrigado por voltares aqui meu amigo =D

 

Quero fazer mais disso. Equilibrar mais ehehe

 

No inicio do quarto filme eles estavam assim. Tentando a todo custo fugir, tentei passar um pouco disso.

 

Sim, principalmente o cavaleiro de lobo. Vão mostrar muito ainda.

 

Minerva vai ser exencial nesse inicio de fic.

 

Forte abraço amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thalis,

 

Fico feliz que tenha resolvido recomeçar a sua história. Quando comecei a acompanhar as fics aqui da aba ela já estava bem adiantada e acabei me desanimando em lê-la.

 

Devo confessar que fiquei e ainda fico com um pé atrás com a sua ideia de misturar o universo de Saint Seiya com o do Underworld. Assisti todos os filmes da saga e nunca imaginei que um poderia complementar o outro. Porém, é essa minha desconfiança que me faz querer acompanhar a fic. Estou BEM curioso para ver como tu fará para mesclar os dois mundos.

 

Nos capítulos iniciais, alguns personagens já foram apresentados e a trama começa a tomar forma.

 

Achei que tu poderias trabalhar um pouquinho melhor a descrição dos personagens, locais e dos golpes (ou pelo menos até agora, do golpe) apresentados.

 

Algo que me chamou a atenção de forma positiva é a dinâmica da sua escrita. Ela flui de forma limpa e direta. Isso ajuda muito em momentos de tensão e lutas!

 

No mais, por enquanto é isso.

 

Abraços.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thalis,

 

Fico feliz que tenha resolvido recomeçar a sua história. Quando comecei a acompanhar as fics aqui da aba ela já estava bem adiantada e acabei me desanimando em lê-la.

 

Devo confessar que fiquei e ainda fico com um pé atrás com a sua ideia de misturar o universo de Saint Seiya com o do Underworld. Assisti todos os filmes da saga e nunca imaginei que um poderia complementar o outro. Porém, é essa minha desconfiança que me faz querer acompanhar a fic. Estou BEM curioso para ver como tu fará para mesclar os dois mundos.

 

Nos capítulos iniciais, alguns personagens já foram apresentados e a trama começa a tomar forma.

 

Achei que tu poderias trabalhar um pouquinho melhor a descrição dos personagens, locais e dos golpes (ou pelo menos até agora, do golpe) apresentados.

 

Algo que me chamou a atenção de forma positiva é a dinâmica da sua escrita. Ela flui de forma limpa e direta. Isso ajuda muito em momentos de tensão e lutas!

 

No mais, por enquanto é isso.

 

Abraços.

Obrigado por estares aqui bethoveem, fico feliz :)

 

ela ia bem avançada realmente, mas ru vinha de 2 longas paradas o que nao vinham me ajudando, por isso de voltar ao 0

 

Quandp eu escrevi a primeira fic eu tva bem indeciso, tanto que foi depoia de uma maratona de 4 filmes. acho wue foi ali que encpntrei pequenos pontos que desse para junta. mas e difícil, sai mundos completamente oposto.

 

O lado bom de teres desanimado e que vais te surpreender. sim, mas muita coisa ainda vai acontecer ehehe

 

Depois de ler os capítulos acabo por achar o mesmo. mas estou trabalhando para melhorar isso

 

Eu gosto de escrever assim. fic feliz que tenhas gostado.

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando para agradecer a dedicatória do capítulo, Thalis. Sinceramente não esperava e fiquei bastante lisonjeado. Agora que já dei uma adiantada nos afazeres, pretendo começar ler o reboot da sua história ainda essa semana.

 

Então é isso...

 

Abraço forte e logo nos vemos por aqui!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando para agradecer a dedicatória do capítulo, Thalis. Sinceramente não esperava e fiquei bastante lisonjeado. Agora que já dei uma adiantada nos afazeres, pretendo começar ler o reboot da sua história ainda essa semana.

 

Então é isso...

 

Abraço forte e logo nos vemos por aqui!

 

Amigo tu me encorajas-te a voltar. Tu e o Gustavo Fernandes. Eu achava que ja nem sabia como se escrevia e tu fosses la e me desse apoio a voltar, tanto com uma continuação ou com um Reboot, por isso mereces sim um capitulo.

 

Estou ancioso pelas tuas palavras.

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reboot

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 3 – Traição.

 

 

O som da sirene volta a ecoar, pela segunda vês no mesmo pais, na mesma cidades, em pontos diferente. Maicon e Selene sabem que têm que fugir, mas seus corpos estão paralisados, em toda sua vida, nunca viram nada comparado com o que aqueles mortais fizeram.

 

_Queridinhos e melhor vocês fugirem… - Diz Caim enquanto arruma o seu cabelo.

 

_É melhor obedecerem, se não os dois vão acabar morrendo! – Completa o santo de lobo.

 

A tensão só aumenta, na entrada da rua três pessoas cobertas com mantos estão parados, observando enquanto esperam o outro grupo tomar alguma atitude, já os cavaleiros, por sua vês dão cobertura para os casal fugir.

 

Finalmente a indefinição se acaba, Maicon e Selene começam a correr, nesse momento um dos inimigos tenta ataca-los, mas é impedido por Arcádio, que o ataca ao mesmo tempo. Os dois trocam uma sequencia de socos e chutes, mas logo voltam a se encarar.

 

_Para vocês capturarem eles terão que me derrotar! – Diz ele apontando com o seu polegar direito para o seu peito.

 

_Muito bem, eu queria mesmo enfrentar vocês, os famosos cavaleiros de Atena. – Num só movimento tira o seu manto. Revelando um corpo todo musculoso, que esta cheio de cicatrizes. Sua pele é bem morena, como a de quem passou anos a trabalhar em baixo do sou. Ele é careca, mas suas sobrancelhas são pretas e os olhos escuros. Ele veste calças camufladas e botas militares e esta sem camisa, revelando muitas tatuagens. – Eu Strike irei te finalizar!

 

O cavaleiro de bronze então veste sua armadura. O elmo é em forma de tiara com olhos de lobo. A proteção é simples nos ombro, porem oval, com uma pequena ligação para o peitoral, esta ligação desse do lado direito das ombreiras até a zona do coração, tanto na frente como nas costas. Ele tem proteções simples nos antebraços e mãos, assim como nas pernas joelhos e pés.

 

O santo de Atena começa a saltitar, seus punhos defendem o seu rosto, mas não emana nenhum cosmo, por sua vês Strike corre em sua direção, ele tenta golpeá-lo inúmeras vezes, seus socos atingem o vazio, abrindo assim espaços para contra ataques rápidos e certeiros.

 

_Esperava mais de ti!

 

_Eu também… - Ele some da vista do guerreiro ateniense e reaparece ao seu lado, aplicando uma joelhada no tórax, exatamente no ponto onde a armadura não protegia, desequilibrando-o e obrigando-o cuspir sangue. O desespero toma conta do seu corpo, pela primeira vez ele não conseguira ver um adversário se mexer. – É só isso que tens para mim? - Ele o apanha pelo pescoço tentando quebra-lo. Vendo que não consegui-a o atira contra um prédio. O lançamento é tão forte que faz com que ele atravesse o edifício e só pare na avenida ao atingir um carro matando todos os que estavam dentro do mesmo.

 

_Ele é forte… - Ele se alevanta com muita dificuldade. Ele deve ter umas duas costelas quebradas, provavelmente perfuraram seu pulmão, que faz com que ele tivesse uma enorme dificuldade em respirar, sem contar os inúmeros cortes que tem no corpo, que gerariam mais cicatrizes no futuro.

 

Como tudo aconteceu em uma fração de segundos, os carros começam a frear com muita força isso gera pequenos acidentes. A histeria começa, pessoas começam a correr de um lado para o outro. A buzina toca ainda mais intensamente. O medo e o pânico tomam conta de cada um dos moradores. Não fazia nem 1 minuto que ela tocava e a situação chegara a esse ponto. Nesse ponto a população a cidade estava tomada pela histeria, causando ainda mais tumulto.

 

Esbarrando nas pessoas o imortal caminha calmamente. Os inimigos se encaram. O bronzeado mostra o dedo do meio para o imortal que sorri. Ele pega os carros que estavam ali estacionados e começa a atira-los na direção do cavaleiro, que salta de um lado para o outro, assim evitando ser atingido. Quando um carro colidia com o chão abria grandes crateras que de seguida geravam grandes explosões.

 

Sabendo que não podia ficar nisso por muito tempo devido ao seu estado, ele parte para o ataque, então explode em cosmo. E vai saltando em cima dos carros, quando finalmente ele se aproxima de seu inimigo ele junta ambas as mãos em cima de sua cabeça, girando-as 180º até elas se encontrarem no umbigo, quando elas se tocam, a mão direita e empurrada para trás pela esquerda, que fica na frente da mesma. Nesse momento tudo que o imortal pode ver um lobo em sua frente. Finalmente ele retira a mão da frente! - Uivo da Meia Noite! – Ele soca o ar com toda sua força, liberando assim todo o cosmo que ele havia concentrado, este vai na direção do imortal que no ultimo instante tenta transforma-se num Lycan para tentar defender-se.

 

Mesmo transformado o lobisomem é atirado contra um prédio, no exato momento, que isso acontece, o apartamento explode e de imediato desaba levando junto com eles outras três edificações. Na estrada estão vários corpos caídos e mortos. E muitos outros feridos.

 

Os dois imortais apenas observavam tudo, assim como o cavaleiro de Cão Menor, ele já vestia sua vestimenta sagrada, um elmo em formato de tiara. As ombreiras são pontiagudas, e estão unidas ao peitoral, que protege todo o peito. As proteções dos braços e pernas são finas, assim como o cinto.

 

Arcádio cai de joelhos. Ele esta ofegante, pois colocou todo o seu poder nesse ataque, mas fica surpreso, ele não esperava que o seu inimigo se alevantasse do meio dos destroços. Seu estado era caótico. Cheio de feridas.

 

_Eu não me transformei a tempo… – Ele caminha cambaleando e morde o cavaleiro de bronze que nada pode fazer. – Querias poder, eu senti isso no teu golpe… - Mau termina de falar e para o lado, morto. O santo de lobo começa a chorar, ele venceu a luta porque seu adversário o subestimou.

 

_Aquele idiota… - diz o segundo homem. – Agora é a minha vês de mostrar a eles a minha superioridade!

 

_Têm cuidado e acaba com isso rápido. - Diz a mulher. – Não te esqueças que a senhora Minerva pedi-o para não chamar-mos a atenção!

 

_Não sou tolo como o Strike. – Ele tira o seu manto. Revelando um corpo jovem, cabelos loiros, olhos verdes. Sua pele e bem clara. Ele mede no máximo 1,78 e pesa no máximo 65kg. – A final de contas eu servi o senhor Viktor durante muitos anos…

 

A resposta vêm com desprezo.

 

Mesmo sabendo que seu melhor amigo tinha se tornado numa aberração ele não sai do seu lado. Provavelmente ele iria morrer se fosse para o santuário. Caim aperta o punho esquerdo. Ele ignora seu corpo perfeito, sem feridas pela primeira vês. De sua mão escorre seu sangue.

 

_Sabe Arcádio eu quero esse poder para mim… - Ele sorri.

 

_Isso significaria trair Atena! – Exclama o cavaleiro de lobo.

 

_Qual é o mau nisso? – Ele sorri. – Tu sentisse na pele o poder deles, meio humano, meio fera. Eles dominam o cosmo na sua excelência, porem são terrivelmente mais fortes, pois têm seu lado besta… São autênticos dois em um…

 

_Para com isso! – Esbraveja o bronzeado.

 

_É verdade… Não te vou julgar. Irei abrir uma chance de fugires, depois vou me render me tentar me juntar a eles…

 

Arcádio esta incrédulo, ele nunca vi-o seu amigo naquele estado, nem mesmo quando ele chorava durante os treinamentos para se tornar cavaleiro, ele sempre seguia em frente, mesmo que fosse apoiado nele. O mais promissor cavaleiro da geração pós Hades havia caído para o desejo de poder.

 

_Adeus lobinho… - Ele sorri, enquanto da as costas para o seu amigo, esperando nunca mais ver o seu amigo. Seu corpo brilha tanto que parece uma pequena estrela.

 

_Não tenho medo desse brilho! – O imortal ganha balanço e vai na direção do traidor, tenta golpeá-lo com muitos socos, mas o guerreiro de vai saltando para trás e para os lados assim se defendendo de todas as maneira possíveis. – Pareces uma gazela que só fica fugindo! – O vampiro tenta atingir seu adversário novamente com um murro, mas este falha e acerta em cheio um carro que estava estacionado ali e destrói ele por completo.

 

_Sou mais rápido, não intendesse isso ainda, pequeno sanguessuga?

 

_Não teria tanta certeza disso, olha para tua armadura, mesmo tu tentando fugir eu te acertava levemente. – Ele estrala os dedos e a armadura parte-se inteira. Seu corpo esta cheio de feridas. – Já terias morrido se não fosse a tua velocidade.

 

_Eu me rendo! – Ele poe as mãos para trás. – Não tenho intenção de lutar uma que eu já perdi. Meu cosmo comparado com o teu e pequeno.

 

_Me insultas com estas palavras! – Visivelmente irritado ele tenta atacar mas é impedido pela mulher, que o agarra pelo braço.

 

_Eles vão ser muito uteis para o nosso exercito! – Do lado dela, já sem sua armadura esta Arcádio.

 

_Como querias...

 

_Só uma coisa… - Ela encosta o dedo indicador na testa do vampiro que cai para trás morto, pois sua cabeça simplesmente explodi-o. – Eu disse que não era para chamarem a atenção… - Ela se vira para os dois. – Só aceitei levar os dois pois senti que têm muito a evoluir ainda, e serão de mais valia para o nosso senhor.

 

Eles vão embora, as armaduras retornam para o santuário dentro de suas urnas.

 

Pouco tempo depois a policia chega. A missão deles era simples, matar qualquer monstruosidade que eles vissem pela frente.

Continua…

 

Queria dedicar este capitulo ao meu amigo Mystic que me acompanha desde o meu inicio aqui no fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thalis,

Desculpa pela demora, mas vou comentar o Capítulo 1 (aos poucos eu alcanço o ritmo que estás, é que estou em final de semestre daí é mais complicado.

O início foi muito trágico, meu deus, fiquei morrendo de pena da criança. Mas isso reflete bem a socidade, que abomina o desconhecido, até sacrificando-o. Isso explica (mas não justifica), as intensas rebeliões e atentados que ocorrem, por um não respeitar o outro. Fazer o quê, é a humanidade!

Aliás, esse início me lembrou do final da música Faroeste Caboclo, da Legião Urbana, onde a multidão toda aplaude a cena.

Outra coisa forte foi a mãe chorando. Não acho que ela fez isso por amor! Não concordo nenhum pouco!

A segunda parte já mostra uma discussão entre Minerva e Erebos e dou destaque ao fato de Selene conseugir sobreviver à luz do Sol. Aliás, ela já tinha acabado de ser citada ao ver a criança morrer pela TV.

Erebos diz a Zeus que é seu fiel servo (duvido). Eles planejam atacar atena e Erebos começa a manipular Zeus, apesar da suprema entidade não cair nessa de cara.

E então o capítulo acaba com Saori!!

O Thalis, quero te parabenizar pela evolução na escrita! Tua fic tá realmente muito mais fluída de ler, com bem menos erros gramaticais e tudo mais. Isso permite uma leitrua muito mais agradável e interessante! continue assim porque sempre temos o que evoluir. A prática (e a revisão) leva à perfeição!

Abraços e tudo de bom! Quando possível vou lendo os próximos

 

 

---

 

Segundo capítulo também bem intenso no início!

A população está tensa, mas um pouco mais relaxada após a batalha contra os imortais, então vemos Selene e Maicon. Interessante mostrar que, apesar de eles serem teoricamente pertencentes à classe de antagonistas, eles são tratados como mocinhos ou vítimas da história. Isso é um ponto positivo, realizando uma inversão de valores bem legal.

Eles são pegos por um policial após eles estarem caçando um lycan, então Selene ataca para se defender. Ela acaba matando-o, o que mostra que talvez não seja tão vítima assim. Contudo, vou dar um voto de confiança para ela porque, para mim, ela não fez nada a mais do que salvar a própria vida.

Então surgem Caim e Arcádio, começando a mostrar um outro lado da Fic. Eu confesso que me senti um pouco confuso nesse diálogo. Uma dica é tentar sempre dizer quem tá falando. Tem horas que não sabemos, o que tira um pouco da fluidez.

Medo do cavaleiro de cão menor, que atacou sem pidedade. Aliás, a crianpçpa era mesmo um lycan? Fiquei confuso, como eu falei nesse diálogo e na sequÊncia desses fatos. Aliás, ver os cavaleiros agindo assim torna as coisas diferentes e interessantes, mudando um pouco o conceito de bem e mal. Como eu falei, inversão de valroes.

Então, Selene e Maicon, que observavam tudo vêem um ataque de Lycans e vampiros trabalhando juntos! Um plot interessante! Mas eu também achei essa sequÊncia final um pouco confusa!

No mais é isso Thalis, até mais

 

---

 

Capítulo 3


Selene e Maicon são aconselhados a fugirem, enquanto outras criaturas se apresentam,e nquanto os cavaleiros lutam. Não sei extatamente por que os cavaleiros os defenderam. mistéérios!

SStrike se revela, sendo um homem tatuado, enquanto o cavaleiro de bronze põe sua armadura.

A batalha se segue e, mais uma vez (não me leve a mal) eu repito as críticas anteriores, as sequências de ações e os diálogos tão confusas porque nã sabemos quem está fazendo o que. Uma dica que eu dou é nomerares as pessoas e geralmente citá-la pelo nome quando utiliza as ações. Claro que deve se tomar cuidado com palavaras repetidas, mas citar o nome uma vez por parágrafo não é mal nenhum, pelo contrário, ajuda muito.

Gostei de um elemento... o cenário faz parte da história. Eles não estão lutando em um vácuo e sim em uma rua com carros e tudo mais. Achei bem interessante que citasse a parada lá dos acidentes e do desespero das pessoas. Isso expande muito a situação já apresentada.

Ainda falando nesse ponto, achei engraçado eles pulandos em cima dos carros, me lembrouy bastante filmes de ação. M
O imortal consegue escapar por um isstantese transformando num Lycan, mas morre depois. Legal que o cavaleiro de bronze ficou indignado que só venceu porque o adversário subestimou ele. Mostra que tem um orguolho.

Então, uma reviravolta, com Caim mostrando as origens do nome e querendo se desfrutar do poder e, então, trair Atena.

É isso Thalis, estou em dia com a tua fic! A história está interessante, não tão linear e tensa. Só tente dar atenção aos pontos que eu falei.

Um abraço





Editado por Nikos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thalis,

 

Desculpa pela demora, mas vou comentar o Capítulo 1 (aos poucos eu alcanço o ritmo que estás, é que estou em final de semestre daí é mais complicado.

 

O início foi muito trágico, meu deus, fiquei morrendo de pena da criança. Mas isso reflete bem a socidade, que abomina o desconhecido, até sacrificando-o. Isso explica (mas não justifica), as intensas rebeliões e atentados que ocorrem, por um não respeitar o outro. Fazer o quê, é a humanidade!

 

Aliás, esse início me lembrou do final da música Faroeste Caboclo, da Legião Urbana, onde a multidão toda aplaude a cena.

 

Outra coisa forte foi a mãe chorando. Não acho que ela fez isso por amor! Não concordo nenhum pouco!

 

A segunda parte já mostra uma discussão entre Minerva e Erebos e dou destaque ao fato de Selene conseugir sobreviver à luz do Sol. Aliás, ela já tinha acabado de ser citada ao ver a criança morrer pela TV.

 

Erebos diz a Zeus que é seu fiel servo (duvido). Eles planejam atacar atena e Erebos começa a manipular Zeus, apesar da suprema entidade não cair nessa de cara.

 

E então o capítulo acaba com Saori!!

 

O Thalis, quero te parabenizar pela evolução na escrita! Tua fic tá realmente muito mais fluída de ler, com bem menos erros gramaticais e tudo mais. Isso permite uma leitrua muito mais agradável e interessante! continue assim porque sempre temos o que evoluir. A prática (e a revisão) leva à perfeição!

 

Abraços e tudo de bom! Quando possível vou lendo os próximos

 

 

---

 

Segundo capítulo também bem intenso no início!

 

A população está tensa, mas um pouco mais relaxada após a batalha contra os imortais, então vemos Selene e Maicon. Interessante mostrar que, apesar de eles serem teoricamente pertencentes à classe de antagonistas, eles são tratados como mocinhos ou vítimas da história. Isso é um ponto positivo, realizando uma inversão de valores bem legal.

 

Eles são pegos por um policial após eles estarem caçando um lycan, então Selene ataca para se defender. Ela acaba matando-o, o que mostra que talvez não seja tão vítima assim. Contudo, vou dar um voto de confiança para ela porque, para mim, ela não fez nada a mais do que salvar a própria vida.

 

Então surgem Caim e Arcádio, começando a mostrar um outro lado da Fic. Eu confesso que me senti um pouco confuso nesse diálogo. Uma dica é tentar sempre dizer quem tá falando. Tem horas que não sabemos, o que tira um pouco da fluidez.

 

Medo do cavaleiro de cão menor, que atacou sem pidedade. Aliás, a crianpçpa era mesmo um lycan? Fiquei confuso, como eu falei nesse diálogo e na sequÊncia desses fatos. Aliás, ver os cavaleiros agindo assim torna as coisas diferentes e interessantes, mudando um pouco o conceito de bem e mal. Como eu falei, inversão de valroes.

 

Então, Selene e Maicon, que observavam tudo vêem um ataque de Lycans e vampiros trabalhando juntos! Um plot interessante! Mas eu também achei essa sequÊncia final um pouco confusa!

 

No mais é isso Thalis, até mais

 

---

 

Capítulo 3

 

 

Selene e Maicon são aconselhados a fugirem, enquanto outras criaturas se apresentam,e nquanto os cavaleiros lutam. Não sei extatamente por que os cavaleiros os defenderam. mistéérios!

 

SStrike se revela, sendo um homem tatuado, enquanto o cavaleiro de bronze põe sua armadura.

 

A batalha se segue e, mais uma vez (não me leve a mal) eu repito as críticas anteriores, as sequências de ações e os diálogos tão confusas porque nã sabemos quem está fazendo o que. Uma dica que eu dou é nomerares as pessoas e geralmente citá-la pelo nome quando utiliza as ações. Claro que deve se tomar cuidado com palavaras repetidas, mas citar o nome uma vez por parágrafo não é mal nenhum, pelo contrário, ajuda muito.

 

Gostei de um elemento... o cenário faz parte da história. Eles não estão lutando em um vácuo e sim em uma rua com carros e tudo mais. Achei bem interessante que citasse a parada lá dos acidentes e do desespero das pessoas. Isso expande muito a situação já apresentada.

 

Ainda falando nesse ponto, achei engraçado eles pulandos em cima dos carros, me lembrouy bastante filmes de ação. M

 

O imortal consegue escapar por um isstantese transformando num Lycan, mas morre depois. Legal que o cavaleiro de bronze ficou indignado que só venceu porque o adversário subestimou ele. Mostra que tem um orguolho.

 

Então, uma reviravolta, com Caim mostrando as origens do nome e querendo se desfrutar do poder e, então, trair Atena.

 

É isso Thalis, estou em dia com a tua fic! A história está interessante, não tão linear e tensa. Só tente dar atenção aos pontos que eu falei.

 

Um abraço

 

 

 

 

 

 

 

Nikos obrigado pelo teu comentario. Vai lendo como te der mais jeito.

 

O desconhecido pode ser muito assustador. Sem contar que isso leva as pessoas fazer qualquer loucura. Fui obrigado a ir ouvir a musica ahahaha XD Realmente e muito parecido. Mas juro que foi coincidência mesmo

 

As vezes fazemos burrices acreditando ser certo e por amor, mas depois percebemos que estamos errados.

 

Ela tem essa capacidade graças ao pai dos irmãos corvinos. No segundo filme ela ganha esse dom por assim dizer, quando o pai de Marcus e William que era imortal manda ela morder ele.

 

logo saberas se estas certo ou não XD

 

 

Nesse momento eles tinham que fugir. Era isso ou morrer. Acho que qualquer um iria fazer o que eles fizeram.

 

Obrigado por dares essa opinião. Parece que os dialogos não ficaram tão bons como eu achei, visto que acontece varias trocas de locais. Na verdade são 3 grupos, um enviado por Minerva, outro dos cavaleiros e Selene e Maicon.

 

Sim ele era um lycan. Não gosto dessa imagem que os cavaleiros têmm que ser sempre bonzinhos. Acho que eles também podem usar um lado mais dark para alcansarem seus objetivos.

 

Nikos vou tentar dar uma melhorada nos dialogos.

 

Eu tinha muito disso, de fazer muitas lutas e não me importar muito com o cenario ahhahaa

 

Ele não venceria, mas Strike era demasiado orgulhoso, por isso pereceu.

 

Ja Caim sabia de suas limitações e ao ver o poder formidavel dos imortais acabou ficando facinado por isso resolvel assim trair Atena para ter mais poder.

 

Nikos muito obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar.

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...