Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - A SAGA FINAL


Posts Recomendados

CAPÍTULO V - OS ALIADOS DO GELO

 

• Tebas – Santuário do Nilo

Algumas horas se passaram e Amon-Rá estava reunido com seus Generais, Comandantes e Legionários, passando algumas instruções. Dohko e os outros Cavaleiros de Athena também ouviam aquelas instruções.

- Infelizmente sofremos grande perdas no dia de hoje. Ainda não sabemos quais serão as consequências desse terrível ataque para a cidade de Luxor. Nossos inimigos foram baixos e cruéis atacando civis e pessoas de bem. Graças a vocês, muitos foram salvos, mas a cidade está destruída. Nosso Santuário também foi destruído. Por causa disso e tendo em vista a nossa missão principal, elaborei um plano de emergência.

Amon-Rá olha para os Generais e fala:

- Sekhmet, quantos homens você ainda possui em suas tropas?

Com um pesar no olhar, Sekhmet fala:

- Apenas cinco, meu Senhor. Radamanthys e Aiacos foram cruéis...

O Deus se chocam com aquela notícia. Ele abaixa os olhos e fica alguns segundos lamentando a morte de seus bravos guerreiros. Olhando para Osíris, ele faz a mesma pergunta:

- Minhas tropas estão com 10 Guerreiros, meu Senhor.

- Ótimo. Ísis?

- Minha tropa está completa, 15 Legionários.

Amon-Rá anda até Dohko e troca algumas palavras com ele. Dohko movimenta a cabeça confirmando alguma coisa com o Deus. Amon-Rá se volta para os Legionários e falam:

- Além de reconstruirmos nosso Santuário e a Cidade, precisamos completar a missão que nos foi dada por Athena: despertar os outros Deuses-Terrestres. Vamos fazer o seguinte. Nefertem vai passar cinco Legionários para as tropas de Sekhmet e assim cada tropa terá 10 Legionários, 11 se contarmos com os Comandantes. Sekhmet teve a maior perda em suas batalhas, portanto ficará aqui e iniciará a reconstrução do Santuário, além de auxiliar na reconstrução de Tebas.

Amon-Rá olha para Osíris e fala:

- Você irá partir com suas tropas para encontrar Devas, enquanto Ísis irá para Asgard. Eu irei juntamente com Dohko e os Cavaleiros para o Santuário da Grécia. Além de levarmos Albafica em segurança, tenho que passar algumas informações que descobri graças a minha luta com Hypnos.

O Deus dá as costas para seus servos e fala:

- Partiremos todos ao nascer do sol. Aproveitem essa oportunidade para recuperarem suas energias. Vamos precisar de todos vocês.

Amon-Rá sai em direção ao local onde ficava a Sala do Trono. Abila tenta ir atrás do Deus, mas Albafica impede:

- Deixe-o a sós um pouco. Ele quer lembrar de seus amigos perdidos...

Os Cavaleiros e Abila saem a procura de um lugar para descansar. Amon-Rá sobe até o ponto mais alto dos escombros e fica olhando para o céu estrelado. Novamente ele vê Marte, brilhando intensamente na escuridão. Ele percebe que o brilho de ódio do planeta Marte estava sobre as terras gregas.

“- Ares, terrível como sempre. Destruidor, arrasador... você pagará por tudo que fez...”

 

• Áustria – Em Algum Lugar

A noite pairava calmamente sobre um belo palácio em algum lugar da Áustria. Aquele palácio estava brilhando em meio a noite com luzes espalhadas por toda a sua extensão. Parecia que uma festa acontecia naquele local. Um estranho vulto se movimenta rapidamente pelos átrios externos, atravessando com facilidade a segurança daquele lugar. Era um belo jovem, de traços delicados, cabelos vermelhos como o fogo. Uma longa capa branca cobria seu corpo e sua Armadura. Em sua cintura havia uma grande espada e seu rosto havia uma marca: uma grande cicatriz. Ele anda até um enorme salão cheio pessoas. Rapazes e moças, todos extremamente lindos, dotados de uma beleza fora do comum. No centro daquele salão havia uma pessoa cercada por servos e servas. Alguns serviam comida e bebida para aquela pessoa, outros cantavam e dançavam diante dela. A presença do jovem interrompeu a música e todos olharam imediatamente para ele. A pessoa cercada por servos era uma bela mulher de cabelos longos dourados e um corpo maravilhoso, que levanta assim que a música para de tocar:

- Quem é aquele que acaba de entrar em minha morada? Vamos, diga seu nome...

- Não preciso me identificar, você sabe quem eu sou...

A mulher fica em pé e faz um sinal com ambas as mãos e todas as pessoas saem daquele salão, deixando apenas a mulher e o jovem.

- O que fazer aqui?

- Vim lhe trazer as ordens que você tem esperado...

O jovem tira de dentro de seu manto um papel com um grande selo. Com um olhar de reprovação, a mulher diz:

- E o que tem ai?

- Abra você mesma e leia...

Furiosa com o atrevimento do jovem, ela puxa o pedaço de papel, rasga o lacre e lê a carta. Ao mesmo tempo que um sorriso aparece em seus lábios, ela também demonstrava dúvidas.

- E Ares?

- O Deus da Guerra está responsável pelo Santuário da Grécia. Embora o ataque ao Egito tenha sido eficaz, Ares falhou em impedir que Amon-Rá continuasse o seu plano de despertar os outros humanos que insistem em se assemelhar aos Deuses. Pelo que pude observar, Amon-Rá está mais furioso ainda com o ataque a suas terras. Ele vai continuar com seus planos. O Grande Imperador tem pressa em que o Santuário seja destruído e que Athena seja levada à Sua presença, mas se os outros Deuses-Terrestres forem despertados, teremos uma segunda Guerra dos Séculos...

Com um olhar de espanto, a mulher levanta a sua mão fazendo o jovem se calar. Ela rasga aquela folha e fala:

- Me poupe dos detalhes. Eu estava lá, lembra?

- Antes de chegar em Asgard, procure saber um pouco sobre a Chave de Odalion. Você vai precisar dela, Afrodite...

Com uma cara de desdém, Afrodite dá as costas para o jovem e diz:

- Pode ir. Vou cumprir essa missão...

- Assim espero...

O jovem dá as costas para Afrodite e sai do salão, deixando-a sozinha. Com um sorriso no rosto, a mulher fala:

- Jánes...

Um jovem moreno de cabelos escuros entra na sala e se ajoelha diante da bela mulher:

- Sim, Majestade...

- Reúna meus Cavaleiros. Está na hora de entrarmos em ação....

- Para onde, Majestade?

Com um olhar frio e cheio de ódio, a mulher fala:

- Para Asgard...

 

• Santuário de Athena – Templo de Athena

Algumas horas se passaram desde que Athena havia dado auxilio ao Santuário de Amon-Rá. Ela estava em seus aposentos, ansiosa pelo retorno dos Cavaleiros de Ouro e, por causa disso, não conseguia descansar. A noite havia passado e novamente, Saori não havia descansado. Sua cabeça estava a mil. Queria conversar logo com Albafica e descobrir por quais motivos ele recebeu a técnica de conservação do espírito. Athena se assusta quando os raios solares invadem seu quarto. Ela olha para janela e fala:

- Nossa! Já é dia...

De repente, algumas batidas na porta chamam a sua atenção.

- Entre...

A voz de Athena ecoa pelas pesadas paredes de pedra e a porta se abre. Uma amazona com roupas sacerdotais entra nos aposentos da Deusa e, reverenciando Saori, ela diz:

- Desculpe incomodá-la tão cedo, minha Senhora, mas pediu para avisá-la assim que Mestre Dohko retornasse ao Santuário...

- Obrigada, Yulij, peça eles para aguardarem na Sala do Grande Mestre, já estou descendo.

Yulij sai dos aposentos de Athena. Rapidamente, Saori levanta, veste um longo manto branco, pega seu báculo e sai de seu quarto, indo ao encontro do misterioso Cavaleiro que havia lutado ao lado de Sasha, sua reencarnação anterior.

Saori entra na Sala do Grande Mestre e vê Dohko, Milo e Shura, juntos com Amon-Rá e um belo jovem assentado em uma cadeira. Ao ver a Deusa entrando no salão, o jovem rapidamente se ajoelha e fala:

- Minha Senhora, é um privilégio poder revê-la. Desculpe-me a forma como me apresento diante de ti, mas não tive tempo de me aprontar para esse encon...

Antes que Albafica pudesse terminar aquela frase, Athena se aproxima do jovem, ajuda ele a se levanta e fala:

- Não se preocupe, Mestre Albafica. O importante é que você está aqui, salvo e seguro...

Saori olha para os outros Cavaleiros e fala:

- Venham, vamos nos assentar e conversar. Preciso perguntar muitas coisas para Albafica.

Saori olha para Dohko e fala:

- Convoque Nikol e Mú para esta reunião, assim como Yulij. A Amazona irá registrar tudo que sair da boca de Albafica.

Dohko reverência Saori e sai rapidamente para cumpri suas ordens. Milo e Shura deixam o Salão do Mestre, retornando para suas casas.

Alguns minutos se passaram e Saori estava na Sala do Trono reunida com Dohko, Nikol, Mú e Yulij. Todos estavam preparados para ouvir as narrações de Albafica. Saori olha para o Ex-Cavaleiro e fala:

- Bom, Mestre, você já deve estar a par do que estamos enfrentando. Acabamos de sair de uma terrível guerra contra Hades e já enfrentamos alguns desafios. Se não fosse por Amon-Rá, eu não teria sido resgatada, mas confesso que o surgimento de Amon-Rá é estranho e despertou minha curiosidade para fatos do passado.

Amon-Rá se aproxima da mesa, olha para Albafica e fala:

- Athena tem razão. Segundo o julgamento dos Deuses Olímpicos, eu foi condenado a passar a eternidade preso. Meu corpo foi escondido e separado de meu cosmo e o meu reino sucumbiu, desaparecendo com o tempo. Nem mesmo Athena sabia onde eu fui escondido. Minhas últimas lembranças são as minhas batalhas contra Apolo e Ártemis e claro, o julgamento divino. Após isso, me vejo dentro das pirâmides ajudando Ono e Opi contra os Fantasmas, quando eles me libertaram.

Athena olha para Mú e ele começa a falar:

- Enfrentamos, alguns dias atrás, Éris e seus Fantasmas. Eles conseguiram fazer uma pequena bagunça aqui no Santuário. Um dos Fantasmas havia nos avisado sobre uma guerra, a Guerra dos Séculos e a própria Deusa Éris nos informou que Eles estão vindo.

Saori fica de pé, anda até um enorme vitral na sala do trono e continua a história:

- Logo depois desse ataque surpresa, eu e Mú nos dirigimos para o Monte das Estrelas. Após lermos vários diários e anotações dos antigos Grandes Mestres, não conseguimos encontrar nada a respeito dessa Guerra dos Séculos e o motivo do aviso de Éris. Percebemos algumas anotações diferentes no Livro de Registro do Grande Mestre Sage. Nessas anotações descobrimos sobre mais um Cavaleiro que havia recebido a técnica Misopheta-Menos. Não sabíamos quem era até o momento em que você se revelou, pedindo a permissão para usar a Armadura de Peixes.

Athena volta para a mesa, assenta na cadeira e olha para Albafica. Colocando suas mãos sobre a mesa, ela diz:

- Albafica, preciso saber de tudo que aconteceu na época em que você recebeu a Misopheta-Menos. Infelizmente, devido a uma revolta que aconteceu aqui no Santuário, não despertei ainda a minha Vontade Divina. Tem muitas coisas que ainda não sei e nesse momento você é a nossa única pista sobre o que está por vir.

Albafica olha para Saori, olha para seus companheiros e fala:

- Isso nunca foi revelado a ninguém. Nem mesmo a Shion e a você, Dohko. Logo após a minha luta contra Minos, Athena me encontrou a beira da morte. Enquanto os outros Cavaleiros preparavam um ataque maciço, o Barco da Esperança, Athena curou minhas feridas e me manteve escondido em Rodório. Parece que ela havia descoberto alguns pergaminhos antigos que falavam sobre um grande mal, uma grande guerra. Ela não teve muito tempo para procurar sobre isso devido a Guerra contra Hades. Com isso, ela me concedeu a técnica Misopheta-Menos e me incumbiu de procurar, estudar e avisar a próxima reencarnação de Athena sobre esse perigo.

Mú olha para Saori e fala:

- Por acaso conseguiu encontrar alguma coisa, Albafica?

Com um pesar no olhar, o velho companheiro de Dohko responde:

- Infelizmente não. Passei muito tempo procurando os tais pergaminhos mas não encontrei nada. Pelo que Athena-Sasha havia me dito, os pergaminhos estavam escondidos em um pequeno sitio arqueológico no Egito. Quando me preparava para procurar, a Guerra dos Seis Dias contra Israel devastou o local. O sitio arqueológico desapareceu.

Athena olha para Amon-Rá e fala:

- Sabe onde fica esse sítio arqueológico?

Amon-Rá fecha os olhos e fala:

- Infelizmente não. Minha vontade também está parcialmente bloqueada.

Albafica se mexe na cadeira chamando a atenção de todos e continua falando:

- Na antiguidade, o Santuário da Grécia mantinha torres de patrulha ao logo do rio Nilo. Era um importante rio para travessia e comércio, assim como é hoje. O Santuário tinha interesse em proteger o Nilo por causa das constantes disputas de terras e guerras feitas pelo homem. Comecei a pesquisar um pouco mais sobre as terras egípcias e acabei descobrindo sobre Amon-Rá e os chamados Deuses Egípcios. Descobri a história escondida pelo Olimpo, de humanos alcançando a Vontade Divina. Passei a pesquisar sobre outras culturas e encontrei histórias semelhantes: Odin e Brahma.

Mú olha para Athena e fala:

- Eram seres tão poderosos que foram reverenciados como Deuses...

Amon-Rá intervém na conversa e fala:

- Mas na verdade somos humanos, assim como vocês. Quando os Cavaleiros de Athena surgiam nas eras mitológicas para ajudar a humanidade, eles eram reverenciados como Deuses porque os humanos normais não sabiam como explicar aqueles “milagres” que aconteciam ao redor dos Cavaleiros de Athena. Isso só gerou mais ira e raiva no coração dos Deuses Olímpicos.

- Exatamente. Tentando encontrar o paradeiro de Amon-Rá consegui encontrar escrituras sobre a Esfera de Athena...

Amon-Rá interrompe novamente e fala:

- Artefato concedido a mim por Athena-Ika, representando meu domínio sobre as terras egípcias e minha total submissão ao poder do Santuário.

Albafica fica em pé e continua a história:

- Sim, mas depois fui usado pelos Deuses como uma orbe de energia para esconder os segredos do Egito. Apagar completamente a existência de Amon-Rá e seus seguidores, além de ser a chave para a tumba de Amon-Rá. Foi assim que Opi e Ono puderam despertar o Deus Egípcio. Descobri que por algum motivo, o Santuário da Grécia enviava um Cavaleiro de Ouro para proteger esses segredos, bem como em Asgard e Devas e com o passar do tempo, essas informações se perderam, não havendo mais necessidade de um Cavaleiro de Ouro estabelecer base fora do Santuário. As Torres de Vigia que mencionei antes, foram construídas antes do reinado de Amon-Rá e abandonadas quando o Santuário mandou um representante definitivo para o Egito. São mais antigas que o próprio Santuário. Devem ser datadas da época em que Athena ainda residia no Acrópole. Pode ser que esses pergaminhos estejam em uma dessas Torres, ou também podem estar escondidos em Asgard ou Devas. Não podemos esquecer que Odin e Brahma, assim como Amon-Rá, também foram elevados ao posto de Deuses-Terrestres, recebendo missões específicas de Athena.

Athena levanta, anda até Dohko e fala:

- Preciso de Shion. Verifique se ele já pode retornar a suas atividades como Grande Mestre.

- Imediatamente, minha Senhora...

Dohko reverencia Saori e sai da Sala do Trono, indo atrás de noticias sobre Shion.

- Amon-Rá, você sabe alguma coisa sobre essas Torres de Vigia?

- Sei que antes de me tornar Cavaleiro, o Egito já era uma terra cheia de mistérios, desde os tempos mitológicos. O relato de Albafica sobre o Santuário proteger e assistir o acesso ao Rio Nilo é verdade. Por várias vezes, ainda como Cavaleiro, acompanhei meu Mestre em rondas pela extensão do Rio. Conseguimos evitar muitos conflitos naquela região controlando os acessos comerciais do Nilo. Mas infelizmente, não cheguei a entrar em nenhuma Torre.

Athena senta novamente e fala:

- O que lembra de sua época como Cavaleiro, Amon-Rá?

O Deus Egípcio se aproxima de todos e fala:

- Minhas memórias ainda estão bagunçadas por causa do Selo Olímpico sobre minha alma, mas consigo lembrar de várias coisas. Lembro de Athena-Ika dividindo a terra em quatro grandes territórios: Grécia, Tebas, Devas e Asgard. Esses territórios submissos ao comando de Athena-Ika. Ela fez essa divisão para mantermos Poseidon, Hades e Ares sob controle e impedir que eles tentassem conquistar a superfície terrestre.

Athena olha para o lado e fala:

- Sim, lembro-me como se fosse hoje. O Grande Imperador subiu aos céus com o Olimpo e me deu autoridade sobre a Terra. Com o desaparecimento do Grande Imperador, esses três Deuses sempre se levantaram contra mim, dando inicio as chamadas Guerras Santas. Dividindo a Terra em quatro territórios e colocando pessoas de confiança para gerenciar esses territórios, Ika pensava que assim poderia ter um controle maior sobre a Terra e impedir as Guerras Santas. Ela foi inteligente ao fazer isso.

- Sim, minha Senhora, mas ao fazer isso e colocar nós, humanos, para regermos essas regiões, Athena-Ika despertou a ira dos Deuses.

Amon-Rá se assenta em uma das cadeiras e continua falando:

- Durante a minha batalha contra Hypnos, algumas memórias do passado foram acessadas. Lembro-me de subir ao Olimpo com Athena-Ika, juntamente com meus irmãos Odin e Brahma. Lembro de Athena-Ika estar em perigo e depois de alguns flashes de batalhas, não lembro de mais nada.

Saori olha para seus súditos e fala:

- Talvez essa ação de Ika desencadeou a Guerra dos Séculos. Para um Deus Puro, que possui o Ikor, reconhecer um humano como um Deus, ainda mais que seja um Deus-Terrestre, pode ser considerado uma das maiores ofensas. Se você tem lembranças de sua ida ao Olimpo, Ika deve ter quebrado muitas regras levando humanos ao Mundo dos Deuses. Por mais que nossa memórias estejam bagunçadas, isso faz sentido. Os Deuses podem ter se sentido ofendidos por essa atitude de Ika.

Saori para, olha para o seu báculo e, encarando Amon-Rá, ela diz:

- É apenas uma teoria. Ainda temos muito que descobrir...

Naquele momento, as enormes portas da Sala do Trono se abrem e Mestre Shion entra, sendo apoiado do Dohko. Athena fica em pé e fala:

- Dohko, ele ainda não está bem. Não deveria ter trazido ele...

Shion olha para Saori e fala:

- Não é culpa dele, minha Senhora, eu insisti. Já passei tempo demais descansando.

Shion se assenta na mesa e é colocado a par dos assuntos. Nikol havia anotado tudo pra o Grande Mestre. Athena olha para Nikol e fala:

- Mestre Nikol, qual é a capacidade atual de Cavaleiros?

- Pelos meus cálculos e anotações, temos, pela primeira vez na história do Santuário, 88 Cavaleiros ativos. Todas as Armaduras estão reparadas e já possuem um Cavaleiro ou Amazona. Todos já estão retornando para o Santuário.

- Quanto tempo você precisa para que todos estejam aqui?

- Acho que no máximo 24 horas.

- E soldados?

- Nossa capacidade militar está ultrapassando a casa das dezenas. Temos soldados o suficiente para defender os perímetros do Santuário, bem como a Vila de Rodório.

- Ótimo. Gostaria de ir ao Egito.

Todos se entreolham com aquele pedido de Athena. Shion olha para Saori e diz:

- Minha Senhora, não sei se seria uma boa idéia, tendo em vista o recente ataque de Ares naquele lugar.

- Não estou preocupado com Ares. O fato dele ter atacado Amon-Rá antes de atacar o Santuário, revela que ele está querendo esconder algo, impedir que algo aconteça relacionando com Amon-Rá e os outros Deuses-Terrestre. Minha maior preocupação é sair e deixar o Santuário desprotegido.

- Não se preocupe, Athena. Eu fico aqui. Com o auxilio de Nikol e os Cavaleiros de Ouro, protegeremos o Santuário.

- Ótimo!

Saori olha para os outros e fala:

- Albafica, Dohko e eu iremos com Amon-Rá para o Egito. Precisamos encontrar as Torres de Vigia.

Amon-Rá olha para a Deusa e fala:

- Concordo com Mestre Shion, Soberana. Não achas muito perigoso sair do Santuário?

- É perigoso sim, mas um perigo que estou disposta a enfrentar. Talvez, minha ida ao Santuário do Nilo possa despertar algumas lembranças de minhas reencarnações passadas. Se essa guerra realmente vai acontecer de novo, precisamos nos preparar e descobrir o que Ika fez para vencê-la.

 

• Grécia - Esparta

Ares estava em seus aposentos quando ele sente a presença de uma pessoa se aproximando. Ele olha para trás e vê uma mulher bem linda, de longos cabelos dourados. Com um olhar desconfiado, Ares resmunga:

- Afrodite, o que fazes aqui?

- Recebi uma vistinha de nosso querido amigo. Ele me designou para tomar conta das terras gélidas...

Ares solta um estranho grunhido e fala:

- Primeiro Apolo se intromete em meus planos, agora aquele maldito Cicno...

O Deus da Guerra anda até uma mesa e enche uma taça de vinho. Afrodite abraça o Deus por trás e fala:

- Não se preocupe, meu amor, deixe-me cuidar daquele humano asqueroso. Além do mais, você tem o Santuário para cuidar...

Rapidamente, Ares se desvencilha dos braços de Afrodite e fala:

- Pare com isso. Sabes que não podemos fazer isso. Já paguei muito caro pelos nossos erros...

A Deusa do Amor se aproxima rapidamente e abraça o Deus novamente, acariciando seus cabelos negros. Afrodite fala:

- Você sabe que vou cuidar muito bem de nossos inimigos. Além do mais, são ordens do Olimpo...

Novamente, o Deus da Guerras resmunga e fala:

- Primeiro ele ordena que eu inclua Éris em meus planos e agora, manda você fazer meu trabalho?

Sorrindo, Afrodite passa suas mãos pelos cabelos de Ares e fala:

- Pense assim: você ficará com o Santuário inteirinho para você...

Ares toma todo o líquido de sua taça em apenas um gole e joga o artefato de cristal na lareira fumegante. Limpando seus lábios com a mão, o Deus fala:

- Não irei socorre-la se você falhar. Não posso mais associar meu nome à erros idiotas...

Afrodite dá um beijo no rosto de Ares e fala:

- Não se preocupe, meu amor, vou vencer...

A Deusa solta Ares, dá as costas para o Deus e desaparece em meio a luz do sol, que surgia poderosamente no horizonte. Com um sorriso macabro em seu rosto, Ares fala:

- Ênio! Anteros! Deimos! Fobos!

Quatro poderosos seres aparecem diante de Ares. O Deus da Guerra olha para eles e fala:

- Meus poderosos Generais! Se preparem pois esta noite o Santuário de Athena será completamente destruído!

Ares eleva seu cosmo, um cosmo cheio de ódio, ira e sede por sangue. Finalmente, o Deus da Guerra havia se revelado ao mundo.

Athena estava se preparando para partir quando ela sente aquele terrível cosmo. Amon-Rá, Albafica e Dohko também sentem, assim como todo o Santuário.

- Ares! Finalmente se manifestou...

Saori ergue seu báculo e expande seu cosmo, fazendo-o brilhar como a luz do sol. Estava declarada a Guerra Santa contra Ares. Shion e Nikol começam a se preparar para os ataques.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, obrigado pelas palavras! Não sabia que vc curtia tanto assim.   Estou me estabilizando de novo, emprego novo, viajando muito e além disso o jogo CDZ (que já estou enjoando kkkk), mas aos poucos

• Asgard – Nas Proximidades do Palácio Valhalla De longe, os servos de Jánes, os outros Amores de Afrodite, viram e sentiram aquela enorme explosão. Um dos Amores, vestido com uma armadura dou

Fala galera! De volta a ativa. Encontrei um pequeno erro de personagem no capitulo 5. Não muda nada nos capitulos anteriores, mas já estou corrigindo para colocar a continuação aqui

  • 4 semanas depois...

CONTINUAÇÃO DA FIC 27/11/2017

 

Desculpem meu sumiço, mas estou estudando para um concurso que acontecerá no dia 26/11

 

Além disso, o jogo Saint Seiya tb tem tirado minha atenção kkkkk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim seco achando que já estava atualizado kkk.

 

Boa sorte no concurso. Vou fazer um em janeiro e tenho que conciliar com faculdade e trabalho, sei como é a correria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Essa demora é que lasca, mas o foco é concurso. Minhas provas serão em Abril e Maio, sei como é complicado.

 

É tenso mesmo, pois quando a gente acompanha quer saber como continua. Pior é quando vc consegue voltar a atenção a estória depois de algum tempo e precisa rever capítulos anteriores pra entrar no eixo de novo.

 

É uma pena que a maioria do pessoal que escreve parou. Até a fic coletiva do pessoal parou.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem a demora! Vou continuar! O problema é que tive varios imprevistos seguidos. Dois concursos (um em setembro, outro em Novembro) festas de fim de ano (saio da minha cidade para o interior) mudança de cidade (sai de BH para Uberlândia) e emprego novo! fico a semana toda em são paulo e final de semana em uberlândia. Minha fic já está no notebook e estou atualizando ela e continuando a escrever, mas onde estou ficando em são paulo ainda não tem internet.

 

Me perdoem por esse atraso de meses, mas juntou tudo isso nos ultimos meses, agora que estou entrando nos eixos novamente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem a demora! Vou continuar! O problema é que tive varios imprevistos seguidos. Dois concursos (um em setembro, outro em Novembro) festas de fim de ano (saio da minha cidade para o interior) mudança de cidade (sai de BH para Uberlândia) e emprego novo! fico a semana toda em são paulo e final de semana em uberlândia. Minha fic já está no notebook e estou atualizando ela e continuando a escrever, mas onde estou ficando em são paulo ainda não tem internet.

 

Me perdoem por esse atraso de meses, mas juntou tudo isso nos ultimos meses, agora que estou entrando nos eixos novamente.

 

Tranquilo cara. Nos tempos atuais não tá fácil pra ninguém.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Fala galera! De volta a ativa. Encontrei um pequeno erro de personagem no capitulo 5. Não muda nada nos capitulos anteriores, mas já estou corrigindo para colocar a continuação aqui

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! De volta a ativa. Encontrei um pequeno erro de personagem no capitulo 5. Não muda nada nos capitulos anteriores, mas já estou corrigindo para colocar a continuação aqui

 

#tamujunto na expectativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

FINALMENTE!

 

Continuação Capítulo 05

 

• Asgard – Nas Proximidades do Palácio Valhalla

Asgard estava em paz. Mesmo com toda a situação caótica que cercava o mundo naquele momento, o antigo País do Gelo se mantinha imponente diante as ameaças sobrenaturais. De longe, um rapaz moreno de longos cabelos escuros observava a enorme estátua de Odin. Um outro rapaz se aproxima e fala:

- Quais são as ordens?

- As ordens do Olimpo foram bem claras. Encontrar a tumba de Odin e destruí-lo por completo. Ele não pode voltar a vida.

- Se encontrarmos resistência?

- Matem todos que tentarem interferir em nossos objetivos. Primeiro teremos que invadir o Palácio de Valhalla e recuperar a Chave de Odalion. Sem ela, não conseguiremos encontrar a entrada da tumba. Creio que a Sacerdotisa sabe onde se encontra essa chave.

- Se ela não cooperar?

- Irei forçar a colaboração dela. Subra já está na tumba de Odalion, aguardando minhas ordens. Caso algo dê errado, invadam Asgard e destruam tudo.

- Tem certeza que irá descer sozinho, Jánes?

- Sim, o exército de Odin não é forte o suficiente para me impedir.

- Mas existem os Guerreiros Deuses. Entre eles há um imortal...

Jánes interrompe seu companheiro e fala:

- Isso são apenas lendas. Vamos manter o plano.

- Como saberemos se algo deu errado?

- Vocês saberão...

Jánes dá as costas para seu companheiro e salta em direção ao Palácio de Valhalla.

 

• Asgard – Entrada do Palácio Valhalla

A cidade estava calma, mesmo assim, os soldados de Asgard patrulhavam o local. Os Soldados Asgadianos são aqueles que ainda não possuem força semelhante aos Guerreiros Deuses, protegem Valhalla e Asgard, utilizando longas lanças e escudos. Dois deles protegiam a entrada, os enormes portões de ferro que separavam os Asgardianos do resto do mundo.

- Não aguento mais. Toda dia é a mesma coisa! Ficar de vigia por Valhalla. Por que não temos as mesmas missões que os Guerreiros Deuses?

- Pare de reclamar, Narvik. Você sabe que a nossa principal missão é proteger Valhalla e a Sacerdotisa. Não importa qual tipo de serviço que nos dão, temos que obedecer, ou está insatisfeito com o que você conquistou até o presente momento?

- Não estou insatisfeito, apenas decepcionado. Eu sei de tudo isso que você está falando, Perceval. Mas fico indignado que não recebemos missões desafiadoras, somente os Guerreiros Deuses. Tudo bem, eu sei que eles são os mais poderosos, mas a Sacerdotisa poderia nos dar missões menos chatas...

- Não se afobe, Narvik. Tudo tem seu tempo...tudo...

Os dois continuam conversando e distraídos quando, de repente, um vulto atravessa como um relâmpago os enormes portões de ferro. Assustado, Perceval olha para trás e fala:

- Que diabos foi isso? Você viu?

- Sim! Alguma coisa acabou de passar por entre nós, quase não percebi sua presença! Venha, vamos soar o alarme!

- Não temos tempo, não podemos deixar seja lá o que isso for entrar em Valhalla!

Os dois saem correndo atrás do misterioso vulto. Atravessando alguns corredores, eles chegam até um grande átrio que dava para as enormes escadarias que levavam para a entrada principal de Valhalla.

- Ele não pode ter ido muito longe...

- Deve estar por aqui, em algum lugar!

Antes que eles pudesse subir as escadas principais, o vulto aparece diante deles, ofuscado pela luz do sol, e os arrasta pelo chão com apenas um simples movimento de suas mãos. Os dois guardas levantam, completamente machucados, mas empunhando suas lanças, se preparando para atacar o invador. Ao tentarem atacar, o vulto aparece diante deles com uma incrível velocidade, assustando os dois e a luz do sol bate em seu rosto, revelando ser Jánes, o comandante das forças de Afrodite. Ele era tão poderoso em relação aos Guardas que, com apenas uma rápida manifestação de seu cosmos, ele consegue atacar Narvik e Perceval violentamente. Enquanto os dois são arrastados pelo chão, Jánes fala:

- Me levem até Hilda de Poláris!

- NUNCA!

Narvik levanta e ataca Jánes, mas antes mesmo que pudesse atingir o Comandante de Afrodite, cai morto no chão, assustando Perceval.

- NARVIK!

Perceval tenta ajudar seu companheiro, mas era tarde demais. Encarando o inimigo, o servo de Hilda deixa sua ira transparecer.

- Não vou permitir que você encontre a Sacerdotisa Hilda!

- Se é assim que você pensa, vai morrer sem poder ter a chance de me atacar....

- É o que vamos ver!

Jánes ataca Perceval com um poderoso golpe que destrói completamente a armadura que estava vestindo. Mesmo com o corpo praticamente destruído, Perceval tenta impedir que o Guerreiro de Afrodite prosseguisse. Ele consegue levantar sua lança e jogar contra Jánes, mas seu ataque foi em vão. O cosmo de Jánes envolve a lança e a repele como se fosse uma simples folha lançada ao vento. Sem piedade e compaixão, Jánes começa a golpear o corpo inerte de Perceval, fazendo-o cair sem vida no chão. O Comandante dá as costas para os restos mortais de Perceval e continua seu caminho para os aposentos de Hilda.

Alguns minutos depois, um outro vulto atravessa aquele lugar, vendo os rastros de morte deixados por Jánes. Ele se aproxima dos corpos dos Guardas e aperta seus pulsos. Olhando para cima, o vulto diz:

- Mortos, cheguei muito tarde...

Ele levanta e atravessa o enorme portão que o levaria para os aposentos de Hilda.

 

• Asgard – Aposentos de Hilda

Hilda estava em seus aposentos quando ela sente algo diferente pairando sobre Asgard. Rapidamente, ela veste seu pesado casaco de pele e corre até um pequena sacada de seu quarto. Ali, ela podia enxergar o Palácio de Valhalla inteiro. Aparentemente estava tudo calmo. O dia estava nascendo e o sol, mesmo que escondido por trás das nuvens, conseguia enviar seu calor para aquela terra gelada. Mesmo vendo que tudo estava tranquilo, algo incomodava profundamente seu coração. Ela sentia que havia alguma coisa errada. Vestindo seus mantos sacerdotais, Hilda sai de seus aposentos, pela porta dos fundos, subindo uma enorme escadaria. Em pouco segundos ela estava frente a frente coma enorme Estátua de Odin. Correndo, ela se joga aos pés da estátua e começa a rezar:

- OH GRANDE SENHOR DE ASGARD! Livra-nos do mal! Meu coração está aflito mais uma vez! EU TE SUPLICO: PROTE...

Antes que Hilda pudesse completar sua súplica um grande e sinistro cosmo começa a envolvê-la. Levantando-se do chão, Hilda olha para trás e vê uma pessoa se aproximando dela:

- QUEM É VOCÊ?

- Sou aquele que irá te matar!

- ME MATAR?! O que queres aqui em Asgard?

- ME DÊ A CHAVE HILDA!

Ao ouvir esse pedido, Hilda se estremece por inteira.

“- CHAVE?! Será que finalmente chegou o dia em que Asgard irá perecer? Depois de tanto tempo...”

Mantendo-se autoritária, Hilda fala:

- Chave? NÃO TENHO CHAVE ALGUMA! ORDENO QUE SAIA IMEDIATAMENTE DOS DOMÍNIOS DE ODIN!

- ENTREGUE-ME A CHAVE DE ODALION!

Ao ouvir esse nome, Hilda se estremece mais uma vez. Tinha acabado de ter a confirmação. Sem deixar transparecer seu medo e sua aflição, ela retruca:

- Não tenho essa chave!

- MENTIROSA!

Jánes parte para cima da Sacerdotisa quando, de repente, surgem dois Guardas para protegerem a sacerdotisa. Eram Silfos e Olero, dois guardas que se colocam entre Hilda e Jánes:

- PARE IMEDIATAMENTE!

- SE DER MAIS UM PASSO MORRERÁ!

- HAHAHAHA! Será que eu ouvi direito? Você disse que ia me matar?

- Exatamente. Não permitiremos que você toque um dedo sequer na Sacerdotisa!

- Vejo que terei que matar vocês primeiro para conseguir a Chave de Odalion!

Hilda encara o invasor e grita:

- JÁ DISSE, ESSA CHAVE NÃO ESTÁ AQUI!

Encarando Hilda, Jánes fala:

- Então a chave realmente existe...

Hilda tenta desmentir mas já era tarde demais. Jánes dá as costas para os dois guardas e começa a andar em direção a Hilda. Silfos eleva seu fraco cosmo e brada:

- MALDITO! NÃO SE ATREVA!

Jánes encara os dois guardas e fala:

- Vocês estão me atrasando. Vamos acabar logo com isso. Qual dos dois eu matarei primeiro?

Furiosos, Silfos e Olero assumem suas posições de ataque. Olero fala com seu amigo:

- Temos que ter cuidado, a Sacerdotisa está bem atrás dele. Um cálculo errado em nosso ataque e podemos acertar Hilda.

Jánes começa a elevar seu cosmo e fala:

- Demoraram demais para responder: Vou acabar com os dois de uma só vez!

Silfos e Olero contemplam o poder de Jánes. Era enorme, maligno e cheio de escuridão. Eles sabiam que se não tomassem cuidado, aquela poderia ser a primeira e a última batalha em eu eles participariam.

- Se vocês não veem até mim, EU VOU ATÉ VOCÊS!

Jánes corre em direção aos dois Guardas, dando uma investida que os arremessa contra as sólidas paredes que sustentavam o Palácio de Valhalla. Silfos levanta e fala:

- Não pensei que ele fosse tão forte assim.

- Eu já imaginava que a luta seria difícil. Temos que ser cuidadosos.

O Servo de Afrodite encara os dois guardas e fala:

- O que foi? Já estão cansados por causa de apenas um golpe? Acho que não deveriam continuar a luta!

Olero eleva seu cosmos e fala:

- Cala a boca, maldito!

Olero salta em direção a Jánes, atacando o Servo de Afrodite com uma lança longa, mas seu ataque é facilmente inutilizado por Jánes. Aquele enorme turbilhão de fogo e gelo é desviado pelo cosmo de Jánes, que o lança contra a estátua de Odin. Enquanto Olero mantinha o comandante de Afrodite ocupado, Silfos aproveita a oportunidade e o ataca. O ataque foi certeiro. Mesmo tentando se defender, Jánes é atingido em suas costas pela espada da Silfos. Hilda aproveita o ataque de Silfos, eleva seu cosmo e, utilizando sua lança, consegue acertar um ataque em Jánes, jogando-o contra um grande rochedo, fazendo rochas e pedras caírem sobre ele.

- Vencemos?

- NÃO!

O invasor explode aquelas rochas e parte para cima dos dois guardas. Silfos tenta acertá-lo com suas garras, mas ele consegue se esquivar com facilidade. Olero ataca mas Jánes consegue evitar o ataque. Agindo rapidamente, Jánes agarra Silfos pelo braço e o joga em cima de Olero, arrastando-os pelo chão. Mesmo dominando completamente aquele combate, Jánes sente uma dor latente em sua perna direita, que foi congelada pelo ataque de Hilda. Ele não conseguia se mover rapidamente, mas mesmo assim, diante do perigo, ele apenas ri. Hilda fica na frente de seus dois guardas e fala com autoridade, ameaçando o comandante com sua lança:

- QUEM É VOCÊ? O QUE É ESSA CHAVE DE ODALION?

- Você sabe muito bem do que estou falando, Hilda. Você sabe quem é Odalion e sabe o segredo por trás dessa chave. Agora, pare de me enrolar e pare de sacrificar seus guardas. Apenas me entregue a chave e eu partirei.

- Quem é você?

Esboçando um sorriso cínico, o Cavaleiro responde:

- Sou Jánes, Comandante dos Amores de Afrodite.

- AFRODITE! Eu sabia que o Olimpo estava por trás disso!

- Entregue-me a chave, Hilda, ou eu matarei um por um dos seus fieis súditos para consegui-lá!

Hilda começa a elevar seu cosmo, preparando um ataque, quando Jánes fala:

- Não me provoque, mesmo com minha perna congelada, posso acabar com você num piscar de olhos.

Jánes faz um pequeno movimento com uma de suas mãos e Hilda voa longe, caindo adormecida aos pés da estátua de Odin. Silfos e Olero se desesperam ao ver o que aquele Cavaleiro foi capaz de fazer:

- MALDITO!

- COMO PODE?!

- Vocês serão os próximo...

Jánes começa a concentrar seu cosmo. Naquele instante, ao acontece. Enfurecidos pelo ataque de Jánes contra Hilda, Silfos e Olero começam a concentrar todas as suas forças despertando assim um poderoso cosmos, que chamou a atenção de Jánes:

“- Interessante, despertaram seus cosmos, mesmo assim, ainda não é o suficiente para acabarem comigo!”

Jánes cruza seus braços em seu peito, criando um enorme vórtice de vento, puxando tudo em sua direção. Quando seus braços começam a brilhar, Jánes lança toda aquela massa de energia acumulada sobre os dois guardas de Hilda:

- ESTRONDO ATÔMICO!

Vendo todo aquele poder voando em direção a eles, Silfos e Olero rapidamente lançam suas técnicas recem despertadas contra Jánes:

- GARRAS DO LOBO BRANCO!

- CÍRCULO POLAR DE FOGO!

Os três golpes se chocam dando inicio a uma grande disputa de poderes. Concentrando seus cosmos, Silfos e Olero tentam empurrar aquela enorme massa de energia para cima de Jánes, mas o servo de Afrodite nem sequer saia do lugar. De repente, um outro cosmo chama a atenção de Jánes. Olhando para o lado, ele se desespera:

- MAS O QUE É ISSO?

Um poderoso furacão de gelo acerta Jánes, fazendo com que aquela massa de energia caia sobre ele, gerando uma enorme explosão. A explosão ecoa por toda a cidade, chamando a atenção dos Guerreiros Deuses que estavam espalhados por todo o território de Valhalla. Shido, que estava no Palácio junto com Fenrir, fala:

- Mas que o que foi isso?

- Veio da estátua de Odin!

- VAMOS! A SACERDOTISA HILDA DEVE ESTAR LÁ!

Rapidamente, os Guerreiros de Odin saem correndo do enorme saguão do Palácio de Valhalla em direção a Estátua de Odin. Eles agora sentiam o sinistro cosmo que envolvia Asgard.

 

• Tebas – Santuário do Nilo

Algumas horas se passaram desde a reunião do Santuário. Arriscando sua vida, Saori deixa o Santuário, acompanhada de Dohko, Albafica e Amon-Rá e desce até a cidade de Luxor, tentando encontrar pistas sobre as antigas Torres de Vigia e os segredos que elas escondem. O avião da Fundação Graad pousa na pista do aeroporto e um belo carro preto se aproxima do avião. O motorista desce e abre a porta de trás, de onde sai um homem alto e moreno, que vestia um belo terno preto e um turbante branco em sua cabeça. Saori desce do avião acompanhada por seus assessores. Ao ver a jovem, o homem se aproxima e fala:

- Srta. Kido!

O homem cumprimenta Saori e logo se apresenta:

- Sou Van Derr Ratshift, representante do Escritório da Fundação Graad aqui no Egito. Se eu soubesse de sua vinda com mais antecedência teria preparado uma recepção melhor.

Saori sorri para Van e fala:

- Não se preocupe com isso, Sr. Ratshift, estou aqui apenas de passagem. Este são meus associados: Dohko, Albafica e Amon. Eles me acompanharam nessa rápida visita.

Van cumprimenta rapidamente cada um dos Cavaleiros e sinaliza em direção ao carro, com as portas já abertas:

- Vamos, o carro está nos aguardando.

Van conduz os visitantes até o carro. Saori e os três Cavaleiros entram na parte de trás do carro, enquanto Van vai a frente, junto com o motorista. Van, olhando pelo retrovisor, fala com Saori:

- Mil perdões, Srta. Kido, mas a cidade está um caos. Tivemos alguns problemas com terroristas ontem. Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas tenho certeza que tem haver com aquelas novas pirâmides que apareceram sobre a cidade, pois os ataques se concentraram naquela região. Foi algo terrível.

Olhando para Van, Saori diz:

- Estou aqui justamente para verificar o que a cidade precisa para se reconstruir. A Fundação Graad vai auxiliar e cooperar com tudo que a cidade e sua população precisar para as reconstruções. Gostaria que você, Sr. Ratshift, acompanhasse de perto essas operações.

Limpando o suor de sua testa e olhando novamente para o retrovisor, Van responde:

- Será um prazer, Srta.

Saori abaixa o vidro a sua direita e olhado para as novas pirâmides, ela diz:

- Antes, gostaria de dar uma olhada no local dos ataques...

- Tem certeza, Srta. O ataque foi recente, ainda pode ter desabamentos ou até mesmo novos ataques.

Ainda olhando para as pirâmides, Saori responde:

- Não se preocupe. Sr. Dohko e Sr. Albafica estão aqui justamente para se preocuparem com minha segurança.

Um pouco sem graça, Van responde:

- Então, tudo bem. Levarei vocês até lá, mas não posso garantir que conseguiram entrar. Tudo está cercado pela polícia e o exército também está na cidade. Chegaram o mais rápido possível.

- Por favor, Sr. Ratshift, nos deixe o mais perto possível.

- Como quiser, Srta. Kido!

O representante da Fundação Graad faz um sinal para o motorista. O luxuoso carro atravessa as ruas da cidade de Luxor, indo em direção as Pirâmides. Perdida em seus pensamentos, Saori diz:

“- O cosmo de Ares se intensificou. Não consigo mais sentir o cosmo de Hilda. Será que aconteceu alguma coisa?”

 

• Grécia - Esparta

Ares estava em uma das varadas de seu palacete em Esparta, observando um grupo de Guerreiros saírem em direção a Athenas. Ares entra em seus aposentos e anda em direção a pequena mesa, ao lado da lareira, e pega uma taça. Com a outra mão, ele pega uma garrafa de cristal e enche a taça com um líquido escuro. Uma voz chama a sua atenção:

- Sirva dois, por favor, Grande Rei...

Ares olha para trás e vê Cicno, o mesmo jovem que havia visitado Afrodite na noite anterior. Com um olhar mortal, cheio de ódio, Ares fala:

- Para apenas um anjo, você é bem atrevido, Cicno...

Ares olha novamente para a mesa, pega mais uma taça e também a enche. Pegando as taças, o Deus da Guerra se aproxima do jovem e entrega uma para ele. Ele senta ao lado do anjo e fala:

- O que fazes aqui?

Cicno bebe daquele líquido e fala:

- Estamos observando de longe os seus progressos, o andamento de sua missão e posso dizer que não estamos satisfeitos...

Ares interrompe o anjo e fala:

- Quem não está satisfeito? O Grande Imperador ou seu Mestre?

Cicno afasta a taça de sua boca e fala:

- Ambos...

Ares levanta, anda até a lareira e fala, olhando para o fogo:

- Tive alguns contratempos, mas já está tudo resolvido.

Cicno sorri e fala:

- Resolvido? Éris foi aniquilada e seu ataque a Tebas foi desastroso. Nunca vi uma estratégia tão ridícula igual a essa.

- Tebas está destruída, não está?

Cicno se levanta, encarando o Deus da Guerra:

- Sim, Tebas está destruída, mas Amon-Rá ainda vive. Athena ainda está aqui.

- Desvios apenas. Já enviei meus exércitos para o Santuário. Essa noite, Athena será levada para o Olimpo.

- Assim espero...

Cicno coloca a taça em cima da mesa de centro e começa a anda em direção a varanda. Ares olha para o anjo e fala:

- Por que ordenou que Apolo invadisse o Mundo dos Mortos e levasse Athena para o Templo do Sol?

Encarando a luz do sol, Cicno fala:

- Apolo tem seus próprios objetivos. Eu não tenho nada haver com a intromissão dele em seus planos.

- Creio que os objetivos de meu irmão são de me ridicularizar perante aos outros Deuses.

Cicno sorri e fala:

- Creio que isso você faz sozinho, não precisa de ajuda de ninguém...

Furioso com o comentário, Ares tenta atacar Cicno. Ele eleva seu cosmo e parte para cima do anjo mas um outro poder impede que Ares o acerte.

- Por acaso esqueceu que sou protegido pelo cosmo do Grande Imperador?

- Maldito...

Ares se afasta. Pegando a taça de vinho, o Deus da Guerra questiona:

- Porque enviou Afrodite para Asgard?

- Para que você se preocupe exclusivamente com Athena, e lógico, não se humilhar novamente assim como fez em Athenas e em Tebas.

Ares se irrita novamente:

- COMO VOCÊ QUER QUE EU DESTRUA ATHENA SE ELA FICA O TEMPO TODO DENTRO DAQUELE MALDITO SANTUÁRIO ATRÁS DE 12 PODEROSOS CAVALEIROS?

Atravessando as portas da varanda, Cicno responde:

- Não precisa me dar explicações, Ares. Estou observando tudo. Alias, você acabou de confessar que não está observando seu inimigo com tamanho empenho necessário.

- Como assim?

- Se estivesse atento, perceberia que Athena não está no Santuário nesse exato momento...

Ares se assusta:

- COMO ASSIM?

- Ela acabou de chegar em Tebas...

Com essa resposta, Cicno desaparece do mesmo jeito que apareceu, sem deixar pistas. Ares fecha seus olhos e parece meditar, quando alguns segundos depois ele abre os olhos, deixando transparecer sua ira:

- AQUILES!

O servo de Ares aparece no quarto e o Deus da Guerra fala, furioso:

- Se prepare...

- Por que, meu Senhor?

- Vamos para Tebas!

- Mas Senhor, os Berserkers estão indo para o Santuário!

- Deixe que eles continuem o caminho. Enquanto eu coloco as mãos em Athena, eles destroem o Santuário. Perfeito! O Grande Imperador irá ficar satisfeito e me concederá o favor de ser o novo Deus Regente da Terra.

Ares destrói a taça que estava em suas mãos e sai de seus aposentos furioso. Aquiles o segue rapidamente.

 

 

***OBS: Preciso de alguem que se prontifique a ser co-autor dessa fic. Com o trabalho tem ser tornado muito díficil e preciso de pessoas para me ajudar. Quem quiser, só falar comigo***

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

• Asgard – Nas Proximidades do Palácio Valhalla

De longe, os servos de Jánes, os outros Amores de Afrodite, viram e sentiram aquela enorme explosão. Um dos Amores, vestido com uma armadura dourada, levanta sua mão e fala:

- Vamos, Jánes está em perigo!

De repente, um batalhão de Cavaleiros aparece ao lado daquele Guerreiro e, rapidamente, eles saltam em direção ao Palácio de Valhalla.

 

• Asgard – Estátua de Odin

Quando o fogo, o gelo e a fumaça se dissiparam, Silfos e Olero percebem que Jánes havia desaparecido e Hilda também.

- Meu Deus, será que Hilda morreu na explosão?

- Não, posso sentir o cosmo dela. O Servo do Olimpo deve ter sequestrado ela.

Olero olha para o lado, em direção aos rochedos e fala:

- Estou curioso para saber quem foi que nos ajudou.

- SILFOS! OLERO!

Os dois guardas olham em direção as escadas e veem os Guerreiros Deuses subindo, em direção a eles:

- O que aconteceu aqui?

- Alguém está atacando Asgard, meu Senhor. Tentamos impedi-lo mas ele fugiu e levou a Sacerdotisa com ele.

- Vocês sabem para onde eles foram?

- Não, meu Senhor. Pedimos perdão pela nossa falha...

Siegfried olha para os dois e fala:

- Fizeram muito bem em terem vindo proteger Hilda. Mas agora, deixe isso com a gente. Não sabemos quantos eles são, por isso, preciso que a Guarda de Odin proteja a cidade. Eu e os outros Guerreiros Deuses iremos atrás desse invasor.

Silfos olha para Siegfried e fala:

- Ele se chama Jánes e é um servo de Afrodite. Veio reivindicando uma tal de Chave de Odalion.

Siegfried olha para seu companheiro e fala:

- Chave de Odalion? O que é isso?

- Não tenho a mínima ideia, meu Senhor, mas ele disse que a Sacerdotisa sabe onde encontrar.

Alberich olha para Siegfried e fala:

- Odalion foi um dos representantes mais importantes de Asgard no tempo em que os Deuses viviam aqui na Terra. Segundo os registros de nossos antepassados, Odalion foi expulso de Asgard por ter cometido uma grande erro contra a corte real. Se os registros estão certos, Odalion foi banido para o norte de Asgard.

- Então é para lá que vamos. Silfos, Olero!

Os dois Guardas se ajoelham:

- Sim, Mestre!

- Quero que vocês comandem as operações de proteção da nossa cidade. Não deixem ninguém entrar ou sair, entendido?

- SIM!

Siegfried e os outros começam a correr em direção ao norte e são envolvidos pela densa névoa que começava a cair sobre aquela região.

 

• Asgard - Ao Norte de Valhalla

Jánes corria por entre as árvores congeladas com Hilda em seus ombros. A Sacerdotisa estava desmaiada. Mesmo tendo recebido toda aquela carga cósmica, Jánes não esboçava nenhum cansaço e não estava nem um pouco ferido. Após caminhar algumas horas debaixo da neve e dos ventos frios do norte, Jánes encontra uma grande caverna. Ele entra, joga Hilda no chão e fala:

- Acorda, já chegamos...

Hilda acorda com Jánes batendo em seu ombro. Ao tentar se levantar ela sente uma forte fisgada no braço. Ela estava toda machucada por causa da explosão que aconteceu mais cedo. Ao lembrar da explosão, ela lembra de Silfos e Olero:

“- Será que eles estão bem?”

- Mestre...

Uma voz fina ecoa pela caverna, chamando a atenção de Hilda. Uma mulher de longos cabelos negros e um olhar sem vida entra na caverna. Ela se aproxima de Jánes e fala:

- A explosão chamou a atenção dos Guerreiros Deuses. Eles estão vindo para cá.

- Não se preocupe, Wezen está indo em direção a Asgard. O ataque surpresa manterá os Guerreiros Deuses ocupados. Subra, leve o restante das tropas e se espalhem por este lugar. Ninguém deve se aproximar dessa caverna. Só vamos sair daqui quando tivermos a Chave de Odalion. Eu e minha nova amiga, Hilda, iremos encontra-lá. Pois somente ela pode abrir o selo.

“- Selo! Droga, eles já sabem sobre o selo...”

Furiosa, Hilda olha para Jánes e fala:

- Onde estamos?

- Não reconhece? Estamos na tumba de Odalion...

Jánes agarra Hilda pelo pescoço e eleva a Sacerdotisa acima de sua cabeça. Apertando pescoço de Hilda, ele fala:

- PARE DE FINGIR! Não tente me enganar demonstrando que você não sabe de nada! Eu sei muito bem que todos os representantes de Odin possuem essa informação.

Hilda, presa nas mãos de Jánes, eleva seu cosmo, forçando o Guerreiro de Afrodite a solta-la. Caindo de joelhos no chão e recuperando seu fôlego, Hilda fala:

- Você nunca porá as mãos na Chave de Odalion!

- Claro que não! Quem irá por as mãos na chave será você! Subra!

A jovem olha para Jánes e ele fala:

- Destrua todos os Guerreiros Deuses de Odin. Mate um por um, desde os representantes da classe mais baixa até a mais alta. Quem sabe assim Hilda me entregará a chave!

- Sim, Mestre...

Sem esboçar nenhuma emoção, Subra sai da caverna, indo transmitir as ordens de Jánes aos seus companheiros.

- Vamos Hilda. Nosso trabalho está apenas começando...

Jánes segurou bem forte o braço de Hilda e a empurrou para dentro da tumba.

- Primeiro as damas!

Jánes sorri cinicamente empurrando a Sacerdotisa para a escuridão daquela caverna.

 

• Asgard – Ao Norte de Valhalla

Após algum tempo andando, Siegfried para e olha para seus companheiros e fala:

- Juntos teremos menos chances de encontrar Hilda. Precisamos nos separar para podermos cobrir um território de busca maior. Eu continuarei rumo ao norte. Shido, você é familiarizado com o monte Frigga, poderia cobrir aquela área. Fenrir, fica responsável pela região das cachoeiras. Hagen, a estação termal é sua. Você é o único Guerreiro que pode suportar tamanho calor. Thor, você cobre as geleiras, enquanto Mime percorre o caminho para antiga vila de Svava. Alberich, a floresta das sombras é responsabilidade sua. Temos que encontrar Hilda.

- Siegfried tem razão. Vamos o mais rápido possível. Se algum de vocês encontrarem Hilda, não hesite em nos chamar.

Envolvidos pelo forte vento gelado, os sete Guerreiros Deuses se separam, cada um indo para sua respectiva área de vigilância a procura da Sacerdotisa. Os Guerreiros de Odin ainda não tinham ideia do tamanho da batalha que eles iam travar nesse exato momento.

 

• Asgard – Entrada do Palácio Valhalla

Assim que os Guerreiros Deuses saíram atrás de Hilda, os enormes portões de ferro da cidade de Asgard foram fechados. A Guarda de Odin redobrou seus soldados e todos estavam em estado de alerta. Silfos e Olero comandavam as tropas e estavam reunidos com um grupo de Guardas, preparando uma estratégia de defesa:

- Estamos diante de inimigos poderosos. Eu e Olero enfrentamos um deles na Estátua de Odin e quase fomos destruídos e ainda consegui sequestrar a Sacerdotisa.

- O que vocês sugerem?

Olero olha para Silfos e depois para o grupo de Guerreiros. Olhando para o mapa da cidade, Olero começa a falar:

- Vamos manter os portões fechados. Ninguém entra, ninguém sai. Levaremos a população para os tuneis abaixo do Palácio e assim poderemos lutar sem preocupações, caso haja uma invasão.

Um Guarda, de cabelos vermelhos, fala:

- Não há como invadirem Asgard. Essas muralhas são milenares e ninguém jamais conseguiu atravessar elas.

Silfos olha para o companheiro e fala:

- Nunca subestime seu adversário. Vimos com os próprios olhos o que eles podem fazer.

- Silfos tem razão...

Uma voz doce interrompe aquela pequena reunião. Fler aparece descendo as escadarias do Palácio de Valhalla. Os Guardas se assustam e Olero fala:

- Srta. Fler, o que fazes aqui? Ordenamos que você fosse a primeira a entrar nos tuneis!

Fler se aproxima da mesa e vê os planos. Ela dá uma rápida passada de olhos sobre aqueles papeis e fala:

- Na verdade, vocês dois estão certos. Ao mesmo tempo que essas muralhas são impenetráveis, não podemos colocar nossa confiança nelas. Creio que esses planos estão bons. Já começaram a evacuar as pessoas?

- Sim. A maioria já está entrando nos tuneis.

- Ótimo. Silfos, quem estamos enfrentando?

- Cavaleiros de Afrodite, Srta. Fler.

- Afrodite...

Fler olha para céu e começa a pensar:

“- Fantasmas no Santuário, Espectros em Tebas e agora Amores em Asgard...”

A irmã de Hilda olha para os Guardas e fala:

- Fiquem atentos. O Olimpo está tentando reconquistar essa terra.

Naquele mesmo instante, uma enorme explosão chama a atenção de todos em Asgard. Olero olha para Silfos e fala:

- Veio dos Portões!

- VAMOS!

A Guarda de Odin se colocou em cima dos muros de Asgard de onde puderam ver um exército se aproximando. Fler olha para Silfos e fala:

- Afrodite...

Um Guerreiro de Armadura Dourada e cabelos prateados se aproxima das enormes portas de ferro e grita:

- ABRAM OS PORTÕES E RENDAM-SE SOB AS ORDENS DO GRANDE IMPERADOR!

Fler toma a liderança de Asgard e fala:

- Não abaixaremos nossa cabeça para o domínio Olímpico! Sabemos o que o Olimpo planeja e não vamos colaborar! Se quiserem nossa terra, terão que nos enfrentar! Quero ver se vocês são capazes de derrubarem nossos muros milenares!

Um dos Cavaleiros de Afrodite se aproxima de Wezen e fala:

- Wezen, você sabe que podemos atravessar esses muros com facilidade, não é?

- Sim, mas esta é uma ótima oportunidade para demonstrarmos o poder de nosso exército. Asgard sempre teve orgulho de suas muralhas e portões impenetráveis...até o dia de hoje!

Wezen levanta uma de suas mãos, apontando para os Portões de Ferro e grita:

- ESTA É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE: RENDAM-SE!

- LUTAREMOS ATÉ A MORTE!

- QUE SEJA FEITA A VONTADE DE VOCÊS!

Wezen começa a elevar seu cosmo, concentrando seu poder na palma de sua mão esquerda. Todos podiam sentir um enorme poder fluindo daquele único Cavaleiro. Um poderoso feixe de energia verde-esmeralda sai da palma da mão de Wezen e atinge violentamente os enormes portões de ferro. Uma explosão acontece e uma densa fumaça negra misturada com o vapor de água causada pelo derretimento da neve. Alguns tremores chamam a atenção dos guerreiros de Odin. Quando a fumaça se dissipou, Fler e seus companheiros se assustaram. Algo impossível aconteceu: o poder de Wezen foi o suficiente para abrir um rombo em um dos portões de Asgard. Fler olha para Silfos e ele rapidamente sai correndo em direção aos portões, junto com Olero e os outros Guardas.

Wezen, com um sorriso macabro no rosto, levanta sua mão novamente, apontando para os portões de ferro. Fler se assusta ao ver os outros Amores fazendo a mesma coisa. Enquanto os Amores se preparavam para colocar os milenares portões de Asgard no chão, Silfos e Olero se preparavam para defender o território Asgardiano do outro lado dos portões. Fler e a Guarda de Odin se preparavam para enfrentar um grande desafio.

 

• Asgard – Ao Sudeste de Valhalla

As explosões, os tremores e a fumaça das muralhas de Asgard podiam ser vistas de longe, chamando a atenção de todo o ser vivo daquela região. Enquanto a Guarda de Odin se preparava para defender a cidade de Asgard, os Guerreiros Deuses estavam espalhados pelo território gelado à procura de Hilda. Thor percorria os enormes corredores montanhosos de gelo. Os corredores, na verdade, eram caminhos naturais criados pela a ação do tempo nos pés de algumas montanhas da região. São conhecidos por serem corredores encobertos de gelo. Embora sejam corredores largos e aparentemente seguros, é o refúgio de vários ladrões e salteadores. Sua travessia é extremamente perigosa.

O gigante protegido pela Estrela Gama caminhava silenciosamente por esses corredores quando ele tem sua atenção desviada. Um tremor repentino e distante faz com que ele olhe para trás. Assustado e com uma expressão de pavor, Thor fala:

- ISSO FOI EM ASGARD!

Uma voz surge do nada e chama sua atenção.

- Por enquanto foi apenas um dos portões. A muralha será destruída em breve. Os Guerreiros de Odin sucumbirão as forças de Afrodite.

Thor olha para trás e vê um belo jovem. Sua pele era branca como a neve e seus olhos azuis como as águas do mar. Sua Armadura era verde e tinha uma capa envolvendo seu corpo. Empunhando seus machados, Thor fala:

- Quem é você?

- Sou Forje de Pigmalião, um dos Amores de Afrodite.

Thor assume posição de ataque e fala com autoridade:

- ONDE ESTÁ HILDA?

- A Sacerdotisa? Ela está segura por enquanto. Viemos cumprir as ordens de nossa soberana e ela quer que encontremos a chamada Chave de Odalion. Enquanto Hilda cooperar, ela estará segura.

- O que vocês estão procurando não existe!

Forje sorri e diz:

- Obvio que você não vai saber disso. Segundo nossas fontes, a história e o mistério por trás da Chave de Odalion e sua localização são passadas apenas para os representantes. Ou seja, quem você chama de Sacerdotisa sabe muito bem do que estou falando. E ela nos levará até essa chave!

Thor começa a elevar seu cosmo e fala:

- Não pense que irei permitir que você se aproxima de Hilda. Eu e meus companheiros iremos impedi-los!

Forje encara o grande Guerreiro e fala:

- É o que veremos, Asgardiano...

Furioso, Thor eleva seu cosmo e lança um de seus machados contra o Cavaleiro de Afrodite mas, para a sua surpresa, o jovem desvia facilmente e dispara um poderoso golpe contra o Guerreiro Deus, empurrando-o para trás. Usando uma incrível velocidade, Forje ataca Thor que consegue se defender, mas ao utilizar suas poderosas lâminas, tem seus ataques contidos. Encarando o Guerreiro Deus, Forje provoca:

- Você tem um cosmo surpreendente, mas não posso dizer o mesmo de sua velocidade. Você não tem agilidade o suficiente para me vencer.

- CALE-SE SEU IDIOTA! MACHADOS DE MJOLLNIR!

Thor dispara sua técnica contra Forje e os dois machados voam em direção ao Cavaleiro de Afrodite. Mostrando toda a sua agilidade e velocidade, Forje consegue, mais uma vez, desviar dos ataques do Guerreiro Deus e ainda o ataca, arrastando o gigante até uma das paredes congeladas. Sorrindo, Forje novamente provoca:

- Está vendo! Eu disse que você não é rápido o suficiente para me vencer. Vou dar a oportunidade para você desistir. Quem sabe se você cooperar conosco, Jánes deixará você viver!

Thor remove os escombros de seu corpo e fala:

- Nunca ajudarei vocês, malditos...

- Vamos lá, Thor. Seu poder seria relevante para a nossa missão. Além do mais, nossos batalhões já estão nos sagrados portões de Asgard. Sua preciosa cidade está praticamente em nossas mãos! Não consegue sentir esses poderosos cosmos se elevando?

Thor olha em direção a cidade de Asgard, sentindo aqueles cosmos surgindo e ameaçando a terra de Odin. Forje chama a atenção de Thor novamente:

- Última chance! Pense direito! Você poderá viver e lutar ao lado dos vencedores! Com Hilda em nossas mãos e Asgard a ponto de sucumbir, você não tem mais motivos para lutar.

Thor ignora os avisos de Forje e se prepara para atacar. Elevando seu cosmo, juntamente com seus poderosos machados, o Guerreiro Deus diz:

- Cale-se, moleque arrogante...

Forje faz uma cara de deboche e assume sua posição de ataque. A única coisa que se podia ouvir naquele momento era o forte rugido do vento gelado. Nenhum dos dois se movia. O cosmo de Thor crescia a cada segundo, demonstrando um pouco de seu verdadeiro poder. Thor aponta os dois machados para o inimigo e começa a correr em direção a ele. Sorrindo, como um maníaco, Forje parte para cima do gigante de Asgard. Com uma velocidade incrível, semelhante a velocidade dos Cavaleiros de Ouro, Forje e Thor se enfrentam em uma sessão de golpes incríveis. A cada golpe disferido era uma parte das paredes de gelo que explodia. Os dois eram muito rápidos e poderosos. Forje demonstra ser mais rápido e consegue esquivar praticamente de todos os ataques de Thor. Furioso, o Guerreiro Deus se afasta do soldado de Afrodite e lança contra ele os seus poderosos machados:

- MACHADOS MJOLLNIR!

Os pesados e poderosos machados voam furiosamente em direção a Forje, que encarava os objetos com atenção. Com uma velocidade incrível, Forje consegue passar por entre os machados, assustando Thor. Encarando seu oponente, ele eleva seu cosmo e dispara sua técnica contra o Guerreiro Deus:

- LENTO DEMAIS, THOR! QUEDA TITÂNICA!

Os olhos de Forje brilham intensamente, liberando uma poderosa força cósmica. Thor tenta conter aquela força mas ele não conseguia se mover. Encarando seu inimigo, Thor vê Forje levantando um de seus braços e, para seu espanto, um poderoso furacão sai do chão, destruindo as paredes de gelo. Os poderosos ventos envolvem o corpo de Thor e o lançam violentamente para o alto. Olhando para cima, Forje concentra um pouco de seu cosmo em suas mãos e salta em direção à Thor. O Cavaleiro de Afrodite dispara uma poderosa sequência de ataques, terminando com o impacto de Thor nas paredes de gelo. Forje fica frente a frente com o buraco criado pelo impacto de Thor. O Cavaleiro tinha um semblante de satisfação. Ele parecia estar alegre com aquela batalha. Ele vê um dos machados de Thor caídos no chão. Se aproxima de um deles e pega facilmente aquele pesado artefato divino. Sorrindo, Forje diz:

- Vamos Thor! Levante-se. Eu sei que esse ataque não foi o suficiente para acabar com você!

Livrando-se dos enormes blocos de gelo que cobriam seu corpo, Thor levanta e encara seu inimigo. Ele se espanta ao ver Forje segurando tranquilamente um dos Machados Mjollnir. Perdido em seus pensamentos, Thor pensa:

“- Ele é poderoso. Os Cavaleiros de Afrodite não estão de brincadeira. Só pelo fato de conseguir manusear meu machado com facilidade mostra o tamanho do poder desse rapaz. Preciso ser rápido e bastante preciso...”

- Sabe de uma coisa, Thor. Sua arma é maravilhosa! Acho que levarei seus machados como lembrancinhas de nossa batalha. Como será o corte desse poderoso machado?

Sem que o Guerreiro Deus tivesse tempo de pensar, Forje lança o machado contra Thor. O Gigante só teve tempo de parar a poderosa lâmina com suas mãos, mas não percebeu a rápida aproximação de Forje. O Cavaleiro de Afrodite se prepara para atacar Thor quando o Asgardiano consegue segurar o pulso do inimigo e o lança violentamente contra as paredes de gelo. Forje levanta um pouco tonto e fala:

- Não é que você possui uma grande força física? Conseguiu me deixar tonto!

- Você ainda não viu nada...

Thor eleva seu cosmo e utiliza a sua técnica mais poderosa:

- HÉRCULES TITÂNICO DE GAMA!

O Cavaleiro de Afrodite avança para cima de Thor. Demonstrando toda sua agilidade, Forje atravessa facilmente o poder de Thor, deixando ele totalmente perplexo:

- O QUE?!

O rápido Cavaleiro de Afrodite continua correndo em direção a Thor e diz:

- Esse é o seu poder máximo, Thor? PATÉTICO! QUEDA TITÂNICA!

Novamente Forje ataca Thor com seu golpe supremo. O Guerreiro Deus apenas viu seu oponente desaparecer no ar e alguns segundo depois foi lançado para o alto. Quando Thor atingiu uma altura razoável, Forje reaparece e dá um forte chute no Guerreiro, fazendo-o cair em grande velocidade. Mais uma vez, o Guerreiro Deus de Precda tem seu corpo soterrado por grandes blocos de gelo. O voltar ao solo, Forje se aproxima do corpo de Thor e fala:

- Vamos acabar logo com isso...

Forje assume posição de ataque e se prepara para atacar Thor, quando de repente, um dos machados Mjollnir acerta o Cavaleiro de Afrodite pelas costas, jogando-o no chão. Perdido em seus pensamentos, Forje tenta descobrir como Thor conseguiu atingi-lo com um dos machados. Encarando seu inimigo, ainda no chão, Forje pensa:

"- Então isso é o que eles chamam de dor...uma horrível sensação..."

Thor levanta e encara o Cavaleiro de Afrodite. Indignado com o ataque do servo de Hilda, Forje indaga:

- Como? Como você conseguiu atirar seu machado sem que eu percebesse?

- Muito simples. No momento em que eu atingi os blocos de gelo, lancei um dos meus machados. Com a sua visão bloqueada pelas pedras de gelo que caiam sobre mim, foi muito fácil lançar meu ataque sem que você percebesse.

Thor levanta e continua falando:

- Você pode ser rápido e poderoso, mas não consegue prestar a atenção em duas coisas ao mesmo tempo. Você focaliza muito sua visão em seu alvo, perdendo a noção dos acontecimentos a sua volta. Isso não é muito bom para um Cavaleiro de sua classe...

Furioso, Forje começa a elevar seu cosmo. Encarando Thor, ele esbraveja:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DE MINHAS FALHAS?

Rindo, Thor fala:

- Sou um Guerreiro Deus! NÃO SEREI ABATIDO COMO UM VERME! VOU TE ANIQUILAR! MACHADOS MJOLLNIR!

Os dois machados aparecem nas mãos de Thor e o Guerreiro lança os dois ao mesmo tempo contra Forje. O Cavaleiro de Afrodite se prepara para desviar daquele ataque quando ele percebe Thor aparecendo atrás dele:

- COMO EU DISSE: VOCÊ PERDER A NOÇÃO COMPLETAMENTE DAS COISAS QUE ACONTECEM AO SEU REDOR!

Thor agarra Forje e consegue segurá-lo com apenas sua força física. O Cavaleiro tenta escapar dos braços de Thor, mas não consegue. Quando os machados estavam prestes a acertá-los, Thor segura Forje pelo pescoço e o lança contra os machados. O impacto foi certeiro. Os machados atravessaram o corpo de Forje, jogando-o no chão. O Cavaleiro de Afrodite estava de joelhos, cuspindo sangue. Ele estava atônito com aquela estranha sensação.

- Eu...eu nunca havia sentindo isso antes...nunca havia sentido dor...

Forje tenta se levantar, mas novamente fica de joelhos, encarando Thor. O Guerreiro Deus se aproxima e fala:

- Um Guerreiro, um Cavaleiro que nunca passou pela experiência da dor, não sabe o verdadeiro valor da luta.

Ficando em pé, com dificuldades, e limpando o sangue que escorria em seu rosto, Forje fala:

- Maldito...você conseguiu despertar minha ira!

Forje começa a concentrar seu cosmo, invocando mais um poderoso ataque. Rapidamente, o Guerreiro Deus eleva seu cosmo e lançar seus machados contra o inimigo. Quando o Guerreiro Deus vê o seu inimigo se desviando dos machados, ele pensa:

“- É agora!”

Thor eleva rapidamente seu cosmo e dispara sua técnica suprema:

- HÉRCULES TITÂNICO DE GAMA!

Thor coloca em pratica a sua teoria sobre o ponto fraco de Forje. Desviando a atenção de seu inimigo com os machados, Thor teve o tempo suficiente para concentrar e disparar o Hércules Titânico. Quando Forje encosta seus pés no chão, ele sente uma enorme onda cósmica vindo em sua direção. Encarando Thor, ele percebe que o Guerreiro Deus estava atacando. Rapidamente, ele também dispara seu ataque:

- QUEDA TITÂNICA!

Era tarde demais. O poderoso furacão de Forje não conseguiu atravessar o poder de Thor e o impacto dos dois poderes jogou-os sobre as grande paredes de gelo, fazendo-as partirem. Levantando em meio aos blocos de gelo, Thor pensa:

"- Não irei perder para esse maldito cavaleiro. Hilda e meus companheiros precisam que eu vença! EM NOME DE ASGARD EU IREI VENCÊ-LO!”

Como uma enorme explosão cósmica, Thor acende seu cosmo novamente, fazendo as geleiras tremerem. Flutuando sobre os grande blocos de gelo, Forje também começa a elevar seu poder. Furioso, Forje esbraveja:

- MALDITO THOR! VOCÊ FOI O PRIMEIRO E ÚLTIMO CAVALEIRO QUE CONSEGUIU ARRANCAR SANGUE DE MEU CORPO! EU VOU ARRANCAR A SUA CABEÇA!

Forje limpa o sangue que escorria de seu rosto e prepara para atacar Thor. Então, um raio cortou o céu. Aquele foi o aviso. Ao mesmo tempo, sem perderem nenhum segundo, Forje e Thor disparam seus mais poderosos ataques:

- HÉRCULES TITÂNICO DE GAMA!

- QUEDA TITÂNICA!

Os golpes se chocaram e eles começaram uma disputa de poder. Encarando seu inimigo, Thor fala:

- Não vou deixar que você me vença!

O Guerreiro Deus tenta aumentar seu cosmo mais ainda. Para o espanto de Forje, o servo de Odin começou a vencer seu cosmo pouco a pouco:

"- NÃO ACREDITO! O COSMO DELE ESTÁ SE TORNANDO MAIOR QUE O MEU!"

Tirando forças do interior de sua própria alma, Thor grita:

- POR ODIN! POR HILDA E POR ASGARD! MORRA MALDITO!

O poder de Thor atinge o limite máximo e supera o poder de Forje. Sem que houvesse tempo para o Cavaleiro de Afrodite tentar se defender, Forje é atingido pela enorme massa de energia. Um poderoso tremor de terra precede a enorme explosão que trouxe ao chão as enormes paredes de gelo. Forje desapareceu no meio dos blocos de gelo. Com suas energias esgotadas, Thor senta no chão, apoiando suas costas em um dos blocos de gelo. Olhando para o céu, ele fala:

- Obrigado pela ajuda, Mestre Odin...

- ISSO NÃO É O FIM!

Uma voz chama a atenção de Thor. Ele olha para trás e vê Forje saindo do meio dos blocos de gelo. O Cavaleiro de Afrodite começa a cambalear em direção ao Guerreiro Deus. Thor pega um dos machados Mjollnir e lança furiosamente contra o inimigo. Forje tenta defender mas o golpe foi certeiro. O grande e pesado Machado de Mjollnir atravessa o pequeno e franzino corpo de Forje, ceifando sua vida. Aliviado por ter saído vitorioso daquela batalha, Thor recolhe seus machados e continua seu caminho, percorrendo o que restara das geleiras eternas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

***OBS: Preciso de alguem que se prontifique a ser co-autor dessa fic. Com o trabalho tem ser tornado muito díficil e preciso de pessoas para me ajudar. Quem quiser, só falar comigo***

 

Não te ajudo pois não tenho condições. Além da minha fanfic, que estou com dificuldades de prosseguir, tem toda a história que você criou, grandiosa, que acompanhar como criador de conteúdo será um grande desafio. Se dissesse que posso dar conta desse desafio seria desonesto contigo.

 

Acredito quando digo que curto sua estória. Acompanho, e acho super original as três grandes divindades do mundo serem aliados de Atena. Mostra um universo muito mais amplo que os reinos do mar, submundo, terra e céu.

 

Outro detalhe que destaca é a sua narrativa das lutas. Os detalhes ricos são uma parte extra do contexto. Não consigo chegar nesse nível de apresentação.

 

Talvez uma fanfic em conjunto, iniciada do zero, que abrigue nossos dois estilos pode ser uma boa pedida para um futuro próximo, com vc e eu com mais tempo livre a dedicar a CDZ. #Ficaadica

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não te ajudo pois não tenho condições. Além da minha fanfic, que estou com dificuldades de prosseguir, tem toda a história que você criou, grandiosa, que acompanhar como criador de conteúdo será um grande desafio. Se dissesse que posso dar conta desse desafio seria desonesto contigo.

 

Acredito quando digo que curto sua estória. Acompanho, e acho super original as três grandes divindades do mundo serem aliados de Atena. Mostra um universo muito mais amplo que os reinos do mar, submundo, terra e céu.

 

Outro detalhe que destaca é a sua narrativa das lutas. Os detalhes ricos são uma parte extra do contexto. Não consigo chegar nesse nível de apresentação.

 

Talvez uma fanfic em conjunto, iniciada do zero, que abrigue nossos dois estilos pode ser uma boa pedida para um futuro próximo, com vc e eu com mais tempo livre a dedicar a CDZ. #Ficaadica

 

Cara, obrigado pelas palavras! Não sabia que vc curtia tanto assim.

 

Estou me estabilizando de novo, emprego novo, viajando muito e além disso o jogo CDZ (que já estou enjoando kkkk), mas aos poucos estou voltando.

 

É dificl, mas quem disse que escrever era fácil kkkkk

 

Obrigado, novamente, pelas palavras!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Só uma dúvida que me ocorreu hoje. Entre os Guerreiros de Asgard tu vai incluir os que apareceram em Soul of Gold? Fiquei curioso sobre uma possível interação entre o Siegfried e seu irmão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida que me ocorreu hoje. Entre os Guerreiros de Asgard tu vai incluir os que apareceram em Soul of Gold? Fiquei curioso sobre uma possível interação entre o Siegfried e seu irmão.

 

Sim, já tenho em mente todo um ciclo de Asgard, envolvendo as 3 gerações de Guerreiros - Durval, Hilda e Andres

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Davi, outra dúvida me ocorreu.

 

Levando em consideração que Virgem também alcançou o nono sentido, tu criou do zero o exército dele ou pensou em adaptar algo de Shurato, por exemplo, levando em consideração a mitologia de lá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA! Bom, vamos alguns esclarecimentos:

 

Realmente estou sem tempo para atualizar a fic. Trabalho viajando e não to conseguindo terminar. Alem disso, meu PC queimou, ai fica dificil. Mas garanto que irei dar continuidade.

 

Sobre os Kachatyas, alguns elementos de Shurato me inspiraram, mas busquei as informações na mitologia hindu. Os Deuses dessa mitologia são os personagens principais de Shurato, como Brahma, Vishnu e Shiva.,

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Sobre os Kachatyas, alguns elementos de Shurato me inspiraram, mas busquei as informações na mitologia hindu. Os Deuses dessa mitologia são os personagens principais de Shurato, como Brahma, Vishnu e Shiva.,

 

Exato, por isso me veio a idéia de que algo de Shurato podia ser aproveitado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...