Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - A SAGA FINAL


Posts Recomendados

Boa.

 

Lutas interessantes mostrando sagacidade de Mascara da Morte (mal explorada no clássico), e igualando Saga aos demais mortais.

 

Vamos acompanhando.

 

Phoenix, obrigado por acompanhar e comentar. Minha fic é muito grande e as vezes, apenas um retorno de vcs ajudam muito à continuar. Obrigado.

 

 

 

Detalhe que eu percebi é que diferente dos espectros de Hades, os fantasmas dão muito mais trabalho aos cavaleiros de ouro (talvez tenham uma motivação maior), vimos até mesmo Saga (tido como o mais poderoso por muita gente) tendo que receber a ajuda de Mu para vencer (pode ser que seu adversário tenha sido o mais poderoso dos fantasmas, embora eu duvide disso). O bom é que desde o começo os cavaleiros de ouro estão tendo que utilizar todo o seu potencial.

 

Outro detalhe é que vários fantasmas estão passando e diferente da Saga de Hades, onde só tinham 6 casas com cavaleiros (contando com Kanon), dessa vez todos os 12 estão protegendo o Santuário. Talvez seja a hora de Aphrodite brilhar, levando um grande número de fantasmas e deixando poucos para Shion batalhar.

 

No aguardo dos combates de Aiolia, Shaka e Dohko.

 

Raul, obrigado pelos comentários. Na verdade, você irá ver em breve que os fantasmas não são tudo isso não (spolier kkkkk) mas vc acertou em cheio, a motivação é diferente. Para mim, os mais poderosos entre os 12 Dourados são Saga e Aiolos, e por causa disso, não dei muita enfase no poder de ataque de Saga, até mesmo pq minha fic é enorme e não quero entregar tudo nos capitulos iniciais.

 

Espero que continue acompanhando.

 

 

Phoenix e Raul, estarei publicando em breve a enciclopedia com os personagens da minha fanfic. Passo o link para vocês verem.

 

 

Obrigado

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, obrigado pelas palavras! Não sabia que vc curtia tanto assim.   Estou me estabilizando de novo, emprego novo, viajando muito e além disso o jogo CDZ (que já estou enjoando kkkk), mas aos poucos

• Asgard – Nas Proximidades do Palácio Valhalla De longe, os servos de Jánes, os outros Amores de Afrodite, viram e sentiram aquela enorme explosão. Um dos Amores, vestido com uma armadura dou

Fala galera! De volta a ativa. Encontrei um pequeno erro de personagem no capitulo 5. Não muda nada nos capitulos anteriores, mas já estou corrigindo para colocar a continuação aqui

 

Phoenix e Raul, estarei publicando em breve a enciclopedia com os personagens da minha fanfic. Passo o link para vocês verem.

 

 

Obrigado

 

Muito bom. A enciclopédia vai ficar top. A minha os personagens tem informações tabuladas, mas seguirei sua ideia e farei uma aglutinação de dados tbem.

 

Estou querendo alguém que possa fazer uma parceria 0800 para desenhar meus personagens, mas tá difícil achar. Continuarei tentando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Santuário de Athena - Casa de Leão

Os Fantasmas entram na Casa de Leão e, sem perder tempo, eles seguem em direção a Sexta Casa. Sem que os Fantasmas pudessem perceber, Aiolia aparece e ataca os invasores.

Com apenas um golpe, Aiolia conseguiu derrubar o grupo inteiro de Fantasmas, arrastando-os para trás. Caminhando em direção aos inimigos, Aiolia retira sua capa, revelando a Armadura de Leão:

- Então são vocês que estão atravessando o Santuário sem a permissão de Athena...
Godron, levantando após o ataque de Aiolia, encara o guardião e fala:

- Saia da nossa frente, Cavaleiro. Não temos tempo a perder com você!

Aiolia encara Godron e fala:

- Arranje tempo...

Com apenas um movimento de suas mãos, o Leão Dourado dispara a "Cápsula do Poder" e arremessa o líder dos Fantasmas contra as pilastras da Casa de Leão. Encarando os outros Fantasmas, o Cavaleiro de Leão fala:
- Sou Aiolia de Leão, o Cavaleiro que vai destruir a todos vocês...

Atordoado, Godron levanta e ataca Aiolia, mas o Cavaleiro Dourado desvia facilmente do Fantasma e disfere mais um golpe, jogando Godron ao seus pés. Aiolia acende seu cosmo fazendo a Armadura de Ouro brilhar intensamente e enche a Casa de Leão com seu poder, aterrorizando todos os Fantasmas.

Percebendo que Aiolia poderia acabar com a missão, Godron fica em pé e salta em direção ao Cavaleiro de Ouro. Os dois começam a lutar corpo a corpo. O Cavaleiro de Leão utiliza sua velocidade da luz, desviando o máximo possível dos ataques de Godron. Com a força e a agilidade de um verdadeiro leão, Aiolia consegue acerta um poderoso golpe em Godron, jogando o Fantasma no chão. Trinit e Oraco tentam defender Godron, mas o cosmo de Aiolia repele os dois Fantasmas.

Aproveitando aquele momento de distração, Godron consegue arremessar Aiolia contra as paredes da Casa de Leão, abrindo caminho para seus companheiros. O Fantasma olha para Trinit e fala:

- RÁPIDO! VÃO PARA PRÓXIMA CASA! EU ENCONTRO COM VOCÊS MAIS A FRENTE!

Seguindo aquelas ordens, Trinit e Oraco conduzem os Fantasmas para fora da Casa de Leão. Godron olha para trás e vê Aiolia se aproximando dele com um ataque engatilhado. Com seu cosmo expandido, Aiolia dispara o “Cápsula do Poder” arremessando Godron contra as paredes da Casa de Leão. Aiolia tentar ir atrás dos outros Fantasmas, mas Godron impede:

- RUGIDO TITÂNICO!

O poderoso ataque de Godron atinge Aiolia pelas costas, esmagando o Defensor de Athena no chão. Com o ataque de Godron, os outros Fantasmas conseguiram sair da Casa de Leão. Tomado pelo ódio, Aiolia eleva seu cosmo demonstrando toda a sua força e ataque o Fantasma mais uma vez:

- CÁPSULA DO PODER!
Godron eleva seu cosmo tentando defender o golpe de Aiolia, mas foi em vão. O "Cápsula do Poder" acerta o Fantasma, arrastando-o pelo chão. Levantando, Godron limpa seu rosto e encara o Cavaleiro Dourado:

- Você é muito poderoso, Leão, mas não o suficiente para me derrotar!
Aiolia encara Godron e fala:
- Não é o que está me parecendo...
Godron começam a concentrar seu cosmo e para o espanto de Aiolia, uma nova energia começa a tomar conta da Casa de Leão. Aquela era a verdadeira força de Godron, o Fantasma de Gangrel. Encarando seu poderoso oponente, Godron dispara seu poder:
- RUGIDO TITÂNICO!
Um grande turbilhão de energia sai dos punhos do Fantasma. Aiolia eleva seu cosmo e usa a velocidade da luz para se esquivar do ataque. O golpe de Godron destruiu a parede dos fundos da Casa de Leão. Aiolia rapidamente contra-ataca:

- CÁPSULA DO PODER!
Para a surpresa de Aiolia, Godron conseguiu defender o “Cápsula do Poder”, utilizando seus braços como escudo. Mesmo assim, o Fantasma é violentamente arrastado para trás. Abaixando sua defesa, Godron fala:

- Deveria saber melhor do que eu, Aiolia, não se utiliza um mesmo golpe por duas vezes em um Cavaleiro. Você acha que não consegui descobrir como são seus movimentos na hora de disparar...
Antes que Godron pudesse terminar sua frase, Aiolia ataca:
- RELÂMPAGO DE PLASMA!
Godron se assusta com aquele poder. Ele tenta se defender mas o “Relâmpago de Plasma” era muito mais poderoso que o “Cápsula do Poder”.
- MAS O QUE É ISSO? QUE PODER É ESSE!
A esfera de energia criada por Aiolia atinge o peito de Godron, arremessando ele para trás. Encarando seu oponente, Godron pensa:

“- Que poder de combate! Esse Cavaleiro é muito poderoso. Tenho que sair daqui o mais rápido possível, antes que ele me mate!”
Ao passar a mão pelo lugar que protegia seu coração, Godron se assusta com o que sente. Erguendo sua mão, ele a vê toda vermelha:

“- O QUE?! COMO ELE CONSEGUIU ROMPER MINHA ARMADURA!”
O golpe de Aiolia fez muito mais que apenas empurrar Godron para trás. Foi um ataque tão poderoso que a Armadura de Gangrel começou a rachar.
- Você vai ficar ai parado o resto da vida ou terei que buscá-lo a força?!
Godron volta a si quando ouve Aiolia ameaça-lo. Ele olha para frente e vê o Cavaleiro de Athena se aproximando, sem nenhum arranhão.
- Você conseguiu quebrar minha Armadura! Como fez isso?!
- Você fala e pensa demais. Já me cansei de esperar que você desperte todo o poder que existe dentro de seu corpo. Quando pensava que estava elevando um cosmo grandioso, me enganei devido a um golpe tão banal como seu “Rugido Titânico”. Como pode ser chamado de líder desses Fantasma sendo que é o mais fraco de todos?!
- Ora seu INSOLENTE!
Godron começa a elevar seu cosmo. Aiolia sente o cosmo de Godron se elevar com facilidade e sente também ele se misturando há um outro cosmo, o cosmo que se movia pelo Santuário. Perdido em seus pensamentos, ele fala:
“- Mú tinha razão! Esses Cavaleiros são fortalecidos por esse misterioso cosmo. De quem será esse cosmos?!”
Aiolia volta a si quando ele ouve o grito de Godron:
- RUGIDO TITÂNICO!
Elevando seu cosmo, o Cavaleiro de Leão fala:
- Você vai morrer, Fantasma, essa Casa será seu túmulo! CÁPSULA DO PODER!
O “Cápsula do Poder” perfura o turbilhão de Godron com bastante facilidade. Godron não sabia que existia um Cavaleiro tão poderoso que pudesse romper seu turbilhão mortal com um simples ataque. Novamente, o Fantasma é arremessado para trás, atingindo o chão dessa vez. Naquele instante, Godron percebe que o único jeito de sair vivo dali era fugindo. Ele tinha outra missão muito mais importante que lutar contra Aiolia. Ele deveria chegar ao Templo antes do amanhecer. Aiolia ataque Godron e os dois lutam, novamente, com seus punhos. O Fantasma afasta de propósito de Aiolia e dispara seu furacão mais uma vez. O turbilhão de energia passa raspando pelo Cavaleiro de Ouro, que percebe que Godron errou o ataque de propósito:
- Você tem certeza que está mirando no lugar certo, Godron?
O Fantasma ri e fala:
- Absoluta...
Naquele mesmo instante, a Casa de Leão começa a tremer, chamando a atenção de Aiolia. Várias pedras começam a cair ao redor do Cavaleiro. Ele olha para cima e percebe que Godron havia acertado o teto. Sem ao menos poder se defender, o teto desaba sobre Aiolia, soterrando-o. Rapidamente, Godron dá as costas para seu inimigo e fala:
- Infelizmente, vim aqui por outro motivo e não foi para lutar contra você...

Godron sai correndo, deixando Aiolia para trás e abandonando a luta. Alguns minutos depois, as pedras que soterravam Aiolia começa a brilhar e com apenas um golpe, elas são destruídas.
- Covarde, me distraiu para poder fugir... Mas não vai escapar de mim assim tão fácil!
Aiolia começa a correr em direção a saída da Casa de Leão, mas uma voz o interrompeu:

- Aonde pensa que vai, Leão?
Aiolia olha para trás e vê um Fantasma saindo da escuridão. Ele esteve ali o tempo todo. Observando a luta entre Godron e ele.
- Quem é você?
- Sou Escafermo de Pander e estarei assumindo a luta de Godron...
- Então você é o capacho que Godron deixou aqui para acabar comigo?
- Sim, mas adorei ver Godron apanhado. Já valeu minha vinda até o Santuário.
Escafermo dá alguns passos a frente, ficando frente a frente com Aiolia. Ele encara o Cavaleiro de Leão e fala:
- Será melhor para você morrer em sua própria Casa, pois assim serás poupado de ver o sangue de sua Deusa se espalhando pelo chão.
- Cala a boca! Você nem sabe o que está falando! Acha que sou um oponente fácil?
- Não, ao contrário. Você é muito poderoso; mas saiba que irei destruí-lo, nem que para isso eu morra!
Aiolia começa a concentrar seu cosmo. O Fantasma faz a mesma coisa. Uma enorme concentração de energia começa a dominar a Casa de Leão. Os dois Cavaleiros liberam suas técnicas poderosas:
- Morra Leão! REALEZA DE FOGO!
- CÁPSULA DO PODER!
Os dois poderes se chocam, destruindo mais ainda a Casa de Leão. Aiolia levanta e salta em direção a Escafermo, preparando mais um golpe. O mesmo acontece com o Fantasma. Ele levanta e ataca Aiolia. Mas quando os dois golpes se chocam, eles são arremessados violentamente para direções opostas. Escafermo olha para Aiolia e fala:
- Que poder magnífico esse Cavaleiro tem...
Como um verdadeiro leão, Aiolia salta atacando seu adversário. Rapidamente, o Defensor de Athena eleva seu cosmo e golpeia Escafermo:
- CÁPSULA DO PODER!
Escafermo defende, mas foi em vão, pois o golpe o atinge, danificando sua Armadura. Encarando o Fantasma, Aiolia fala:
- Você é muito resistente, Escafermo. Acredito que sejas mais forte do que Godron, pois é o que você está demonstrando...
Escafermo começa a queimar seu cosmo. Com um sorriso malicioso no canto da boca, ele abre seus braços e ataca:
- REALEZA DE FOGO!
Aiolia eleva seu cosmo, defendendo o golpe de Escafermo com apenas uma das mãos.
- Esses Fantasma conseguem disfarçar seus verdadeiros poderes...
Os dois começam a concentrar seus cosmo novamente. Aiolia tinha descoberto qual era a essência da técnica de Escafermo. Perdido em seus pensamento, Aiolia planejava um ataque certeiro, para debilitar bastante seu oponente. Quando o Fantasma estava a ponto de utilizar seu técnica, Aiolia se apressa e o ataca:
- CÁPSULA DO PODER!
O golpe de Aiolia acerta o Fantasma em cheio, quebrando o peitoral de sua Armadura. Cuspindo sangue, Escafermo levanta e fala:
- Como conseguiu impedir meu golpe?
- Você necessita de um alto nível de energia para disparar sua técnica. No momento em que essa energia é acumulada, você abaixa sua guarda, deixando todo seu peito desprotegido. Exatamente no momento em que você assumi a sua posição de ataque. Esse é o seu ponto fraco. A única coisa que tive que fazer foi disparar meu golpe, acertando o peito de sua Armadura.
- MISERÁVEL!
Mesmo estando bastante ferido, Escafermo tenta atacar o Cavaleiro de Athena:
- REALEZA DE FOGO!

Aiolia apenas eleva seu cosmo e consegue impedir o ataque com apenas uma de suas mãos. Assustado, o Fantasma cai de joelhos, pois perdia muito sangue. A sua Armadura começou a desintegrar como se fosse areia.
- Miserável! Miserável! Você merece morrer!

- Já chega, Escafermo, acabou...
Concentrando uma pequena quantidade de energia em suas mãos, Aiolia esmaga a cabeça do Fantasma. Aiolia pega sua capa e sai correndo em direção a Casa de Virgem. Ele não deixaria Shaka lutar contra os Fantasmas sozinho.

Um tempo depois, Mú e Saga chegam à Casa de Leão e encontram tudo destruído. Mú vê o corpo do Fantasma despedaçado no chão. Saga se aproxima de Mú e fala:
- Ele não está aqui, já deve ter indo em direção a Casa de Shaka. Acho que devemos ir também.
Mú levanta e olha para seu amigo:

- Sim...
Saga sai correndo na frente de Mú. O Cavaleiro de Áries olha para o cadáver do Fantasma e pensa:
“- Não estou preocupado com Shaka ou Aiolia. Estou preocupado é com esse outro cosmo que está indo em direção ao Templo de Athena.”
Saga para de correr e olha para trás:

- MÚ! VAMOS! DEPRESSA!
Mú volta si e vê Saga esperando por ele no inicio das escadarias. Sem perder tempo, o Cavaleiro de Áries se junta ao Cavaleiro de Gêmeos e os dois começam a subir em direção a Casa de Virgem, onde se encontrariam com o grupo restante dos Fantasmas, Shaka e Aiolia.

 

• Santuário de Athena – Sala do Grande Mestre

Saori, Shion e Dohko sentem o cosmo de Éris se movendo em direção ao Templo de Athena. Dohko começa a andar em direção as escadas que levavam ao Templo de Athena e fala:
- Shion, fique aqui e proteja Athena. Subirei até o Templo e farei o possível para impedirei que Éris entre na Sala do Mestre.
Dohko começa a subir as escadas quando Saori fala:

- Espere Dohko!!!
O Cavaleiro de Libra olha para trás e vê Saori andando em sua direção:
- Não é você quem ela quer. Ela veio aqui a minha procura. Subirei ao Templo e lutarei contra ela.
Shion olha para Saori e fala:
- Athena é perigoso! Não pode se arriscar assim!
- Ela não conseguirá me tocar...
Shion fica ao lado de Dohko e fala:
- Então iremos com você. Nosso dever é protegê-la.
Saori esboça um pequeno sorriso. Dohko e Shion começam a subir as escadas na frente de Saori, abrindo caminho para a Deusa. Eles estavam preparados para lutarem contra Éris, a Deusa da Discórdia.

Editado por Davi.Smith
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo. Gostei do leão, impulsivo e poderoso. Mandou melhor que Saga, apesar de saber que a pouca super-eficiencia de Saga será compensada mais a frente.

 

Um detalhe é que a técnica de esfera de poder e o Tiro relâmpago (Lighting Bolt) - Capsula do poder. O Relâmpago de Plasma é aquela rede de raios que corta tudo que toca em pedaços.

 

Uma curiosidade é que os fantasmas sempre se classificam cavaleiros. Qual seriam as antigas constelações de cada um?

 

Vamos acompanhando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo. Gostei do leão, impulsivo e poderoso. Mandou melhor que Saga, apesar de saber que a pouca super-eficiencia de Saga será compensada mais a frente.

 

Um detalhe é que a técnica de esfera de poder e o Tiro relâmpago (Lighting Bolt) - Capsula do poder. O Relâmpago de Plasma é aquela rede de raios que corta tudo que toca em pedaços.

 

Uma curiosidade é que os fantasmas sempre se classificam cavaleiros. Qual seriam as antigas constelações de cada um?

 

Vamos acompanhando.

Obrigado pela correção nos poderes de Aiolia. Como vou escrevendo tudo que vem a mente, os detalhes acabam passando desbercebidos e corrigidos depois. Sobre os fantasmas, não utilizei nenhuma constaleção. Baseado em uma listegem antiga de um fan-artista, o iScarparo (Luis Henrique) criei uma nova categoria somente para Éris.

 

 

Muito bom. A enciclopédia vai ficar top. A minha os personagens tem informações tabuladas, mas seguirei sua ideia e farei uma aglutinação de dados tbem.

 

Estou querendo alguém que possa fazer uma parceria 0800 para desenhar meus personagens, mas tá difícil achar. Continuarei tentando.

Cara, estou querendo tb kkkkk. Se quiser ajudar na minha fic e caracterização, fique a vontade. O bom de escrever fanfic é que podemos mudar detalhes e informações, ao contrário das obras originais. Estou tentando entrar em contato com o escritório de Kurumada e com a Toei para ver autorizações para divulgar um mangá totalmente brasileiro. Díficil mas não impossível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Santuário de Athena – Casa de Virgem

Ali estava, diante deles, a mais terrível das 12 Casas. Os Fantasmas sabiam que encontrariam um Cavaleiro muito poderoso, pois conheciam a fama do poder do Cavaleiro de Virgem. Temendo que o Cavaleiro da Sexta Casa pudesse estragar seus planos, Trinit e os outros Fantasmas optam por aguardar o retorno de Godron. Alguns minutos se passaram, quando uma voz chama a atenção deles:

- O que vocês ainda estão fazendo aqui? Achei que já estariam seguindo para a Sétima Casa!

Os Fantasmas olham para trás e veem Godron se aproximando. Trinit se aproxima e fala:

- Optamos por esperar você...

Demonstrando insatisfação com a resposta de Trinit, Godron olha para os outros e fala:
- Vamos, não temos tempo à perder...

O grupo de invasores atravessam os enormes portais da Casa de Virgem, seguindo atentamente pelos longos e escuros corredores daquele lugar. De repente, pegando todos de surpresa, uma luz muito poderosa começa a brilhar, fazendo-os protegerem os olhos. A intensidade da luz começa a diminuir e aos poucos a visão de cada um vai se acostumando com a luz. A medida que eles conseguiam identificar o que estava a frente deles, eles ficavam espantados e ao mesmo tempo maravilhados. Trinit dá dois passos a frente e fala:

- Que lugar maravilhoso!

Um belo jardim se estendia diante deles. Um belo campo coberto com uma relva bem verde, cercado por riachos, fontes e povoado por belos animas e pássaros, que voavam por entre eles. Aquela luz que ofuscou a vista dos invasores, na verdade, era a luz do sol. Uma voz muito doce e calma começa a ecoar através dela. Parecia um cântico, em uma outra língua, um cântico suave e repetitivo. Todos os Fantasmas começam a andar em direção a luz do sol. Parecia que eles estavam hipnotizados pelo cântico. Godron dá um passo a frente e fala:

- Despertem seus idiotas!

Os Fantasmas olham para Godron e Trinit fala:

- Como assim, Godron?! Você não está vendo esse jardim?

- É claro que estou vendo! Mas tudo isso não passa da uma ilusão criada pelo Cavaleiro dessa Casa! ELE ESTÁ MANIPULANDO VOCÊS! ACORDEM SEUS IDIOTAS!

De repente aquelas imagens maravilhosas desaparecem, mostrando como era a verdadeira Casa de Virgem. Sombria, sem luz, fria. Mas eles ainda sentiam o enorme cosmo de Shaka. Godron conduz os Fantasmas pelos corredores da Sexta Casa, seguindo aquele poderoso cosmo. Após alguns minutos andando, eles chegam ao átrio central e encontram várias estátuas de Buda e outras imagens hindus. No fundo do grande átrio havia uma enorme parede com uma flor de lótus dourada desenhada e em frente a essa parede havia um trono dourado e o Cavaleiro de Virgem, Shaka, estava sentado, meditando. Godron se aproxima do Cavaleiro e fala:

- Então, você é o Cavaleiro de Virgem...

Godron observava Shaka, que mesmo sentindo a presença de seus inimigos, não se mexeu.

- Sinto um grande poder envolvendo seu corpo, mas para mim, não parece tão poderoso. Talvez seja apenas uma ilusão, semelhante aquela que criou quando entramos na Casa de Virgem.

Trinit se aproxima de Godron e fala:
- Aconselho a não zombar de seu oponente, Godron. Lembra da surra que levou do Cavaleiro de Leão?

Furioso com aquele comentário, Godron encara Trinit e fala:
- Afinal, você está do meu lado ou do lado dos Cavaleiros de Ouro?!

Muito séria e calma, Trinit responde:
- Nem do seu, nem dos Cavaleiros de Ouro. Estou do lado de minha Rainha. Por isso, temos objetivos maiores do ficarmos aqui, zombando de nosso inimigo.
Com autoridade, Trinit olha para trás e fala:
- Fantasmas, vamos terminar de atravessar a Casa de Virgem!
Os Fantasmas começam a andar em direção ao corredor que levava a saída da Casa de Virgem, quando de repente, ao tentarem passar por Shaka, uma poderosa onda de energia envolve a todos e os lança para fora da Casa de Virgem. Um pouco atordoada, Trinit levanta, se apoiando nas escadas e fala:

- Que poder incrível! Com apenas uma simples manifestação de sua força, o Cavaleiro de Virgem foi capaz de nos arremessar para fora da Casa de Virgem, sem ao menos deixar sua posição de meditação!

Godron levanta furioso e olhando para os Fantasmas, ele fala:

- Esses Cavaleiros de Athena já estão me cansando! FANTASMAS! VAMOS!
Os Fantasmas levantam e entram novamente na Casa de Virgem. Dessa vez, assim que colocaram os pés dentro da Casa de Virgem, eles sentiram o poder de Shaka. E para o espanto de todos, o poder do Cavaleiro de Virgem estava muito maior do que antes. Eles corriam em silêncio. O único barulho que se podia ouvir era o estalar de suas Armaduras. A medida que eles corriam, eles sentiam o cosmo de Shaka mudar. Aquele maravilhoso e poderoso cosmo que eles sentiram quando entraram pela primeira vez na Casa de Virgem estava dando lugar à um cosmo horrível, semelhante ao de Máscara da Morte. Estava tudo diferente, frio, horrível. Trinit sente algo diferente na atmosfera daquele lugar. Ela para por alguns instantes e pensa:

“- Parece que estamos em outro lugar, não estamos mais na Casa de Virgem. Será isso uma ilusão?!”
Godron olha para trás e vê Trinit parada:

- Vamos, Trinit! Não temos tempo a perder!
Com a voz de Godron, Trinit volta a si e volta a correr pelos corredores escuros, se unindo a seus companheiros. Depois de passar pelos mesmo corredores, eles chegam ao grande átrio, onde haviam se encontrado com Shaka pela primeira vez. Ao ver o que se encontrava dentro da Casa de Virgem, Godron fala:

- MAS QUE DROGA É ESSA?!
Todos os Fantasmas estavam de espantados. Eles não acreditavam no que viam. Aquele enorme átrio de antes não existia mais. O que estava perante eles era um enorme vale de ossos e espinhos. Uma paisagem terrível, sem cor, sem vida, inibido de qualquer sentimento. Um vento começa a soprar sobre eles e uma poderosa luz começa a encher aquele lugar. Protegendo seus olhos com uma de suas mãos, Godron conseguem ver a silhueta de um homem se aproximando. Era Shaka. Seu cosmo brilhavam tão intensamente que simulava raios de sol naquele lugar morto. Encarando seus inimigos, o fiel servo de Athena fala:
- Este é o Vale das Sombras Eternas. Um vale onde muitas pessoas pecadoras perderam suas vidas. Todos vocês estão presos aqui. Este é o lugar onde merecem morrer...
Os Fantasmas estavam aterrorizados. Com apenas um golpe, Shaka havia aprisionado todos dentro de uma terrível dimensão e agora não tinham como escaparem. Shaka começou a emitir um poderoso cosmo. Godron olha para seus companheiros e fala:
- Não acreditem nisso! São apenas ilusões!
Shaka começa a rir e fala:
- Ilusões? Não precisa bancar o valente, Fantasma. O seu corpo, seu cosmo e sua Armadura exalam o medo. Você está mais apavorado que seus companheiros, Gangrel...
O Fantasma se enfurece com Shaka e, elevando seu cosmo, parte para a briga:
- Cale-se MALDITO! RUGIDO TITÂNICO!
Godron ataca Shaka utilizando sua técnica, mas foi em vão, pois a barreira criada pelo cosmo do Cavaleiro Dourado impediu que o ataque se aproximasse dele. Caminhando em direção aos seus oponentes, Shaka estende um de seus braços e ataca:
- TENMA KŌFUKU! A RENDIÇÃO DIVINA!
Uma poderosa força saiu do cosmo de Shaka, atingindo o Fantasma e o empurrando para trás. Godron ficou assustado, pois nunca tinha presenciado tamanho poder.
“- É incrível! Ao mesmo tempo em que nos mantém presos em uma ilusão, ele consegue me atacar com técnicas muito poderosas! Que poder esse Cavaleiro possuiu!”
Shaka começa a andar em direção ao seus inimigos e sorrindo, ele diz:
- Como podem ver, não poderão sair daqui com vida. Terão que me enfrentar e garanto que irão se arrepender.
Trinit dá um passo a frente e fala:
- Não adianta, Cavaleiro de Virgem! Nossa Rainha irá nos ajudar!
- Aqui, não. Aquele poderoso cosmo que envolvia o Santuário não poderá alcançá-los aqui. Graças as forças telecinéticas de Mú fui avisado sobre o pequeno truque de camuflagem de vocês e também tive uma importante informação. Vocês, na verdade, não passam de meros Fantasmas, são piores que os Cavaleiros de Bronze. Só conseguiram atravessar as cinco primeiras Casas pois trapacearam e tiveram uma ajuda externa. Sei muito bem que aquele cosmo é o responsável por dar forças a vocês. Por isso conseguiram chegar até a Casa de Virgem, mas isolando vocês aqui, demonstrarei a todos que vocês não passam de insetos, marionetes.
Os Fantasmas estavam furiosos com as palavras de Shaka, mesmo o Cavaleiro de Ouro tendo razão. Toda aquela força que os Fantasmas derrotados nas Casas anteriores demonstraram não pertenciam a eles mesmos. Seus cosmos e poderes eram fortalecidos pelo misterioso cosmo que estava circulando o Santuário, que pertence a entidade que eles chamam de “Rainha”, reconhecida por Saori como Éris, a Deusa da Discórdia. Quando os Fantasmas utilizavam aquela energia em excesso, suas forças caiam consideravelmente, sendo derrotados facilmente pelos Cavaleiros de Ouro.
Godron não estava nem um pouco satisfeito com aquelas palavras. Sem pensar muito nas consequências, o Fantasma eleva seu cosmo e salta em direção a Shaka. Trinit tenta impedi-lo, mas era tarde demais:
- MORRA CAVALEIRO! RUGIDO TITÂNICO!
Shaka eleva seu cosmo e fala:
- Não adianta, Gangrel, você não conseguirá romper minha barreira! RENDIÇÃO DIVINA!
Os dois golpes se chocam, criando uma explosão naquele vale mortal. Godron já cantava sua vitória, mas fica temeroso ao ver que Shaka continuava em pé, sem nenhum arranhão. Shaka começa a rir e fala:
- É só isso que sabes fazer? Receba o castigo dos céus: A RENDIÇÃO DIVINA!
Novamente, uma poderosa energia sai do cosmo de Shaka e ataca Godron. Mas dessa vez, todos os outros Fantasmas foram atingidos. Eles caem no chão, agonizando de dor devido ao poderoso ataque do Cavaleiro de Virgem.
- Conformem-se em viverem no Vale das Sombras Eternas. Aqui, o sofrimento é eterno. Implorarão pela morte, mas isso não acontecerá. Tudo o que tocarem se transformará em dor, que latejará pela eternidade em seus corpos e espíritos. Recebam mais um dos castigos...RENDIÇÃO DIVINA!
As dores dos Fantasmas aumentam. Os gemidos se transformam em gritos e eles imploravam para que Shaka acabasse logo com eles. Godron levanta com muita dificuldade e fala:
- Irei te destruir, Shaka! Pagará por tudo que fez a nós!
Godron, mesmo sentindo muita dor, começa a elevar seu cosmo ao máximo. Naquele mesmo instante, Shaka sente algo tirando sua concentração. Ao perceber o que era, ele fala:
- Mas como?! Como você conseguiu invadir o Vale das Sombras Eternas?!
Aquele misterioso cosmo conseguiu romper a barreira do cosmo de Shaka e invade o Vale das Sombras Eternas e vai se aproximando de Shaka como uma enorme mancha negra. Quando Shaka entra em contato com aquele terrível cosmo, ele percebe de quem fluía aquela poderosa energia. Olhando para o céu cinzento, ele fala:
- ENTÃO É VOCÊ!
O cosmo toma a forma humana e fala:
“- Não se atreva a me impedir, Sakyamuni! Sou uma Deusa e cumprirei minha vontade! ACABE COM ELE, GODRON!”
O Fantasma salta em direção ao Cavaleiro de Ouro e dispara seu golpe mais uma vez:
- RUGIDO TITÂNICO!
Shaka foi atingido e a técnica “Círculo das Seis Existências” foi neutralizada pelo poderoso cosmo negro que havia invadido o Vale das Sombras Eternas. Eles estavam de volta a Casa de Virgem. Godron olha para seus companheiros e fala:
- Finalmente! Conseguimos sair daquela prisão!
- Sim, graças a Rainha! O poder de Shaka não age mais sobre nós! Vamos aproveitar a chance que a Rainha nos deu, vamos sair daqui!
Os Fantasmas começam a correr em direção a saída da Casa de Virgem, mas tinha um pequeno problema, eles não conseguiam sair do lugar. Todos tinham seus corpos paralisados. Um poderoso cosmo começa a encher toda a Casa. Uma voz ecoa pelas quatro paredes de pedra sólida, que cercava os Fantasmas:
- Eu disse que não deixaria vocês saírem daqui. Enviarei todos vocês de volta para o Vale das Sombras Eternas! TENBU HŌRIN! O TESOURO DO CÉU!
Shaka aplica sua técnica máxima, abrindo seus olhos, liberando uma enorme força cósmica sobre os Fantasmas, que são arremessados para trás. Os invasores estavam à mercê do Defensor de Athena. Quando as Armaduras Fantasmas entraram em contato com o poderoso golpe de Shaka, elas foram reduzidas ao pó. Apenas as Armaduras da Classe Camarilla continuavam parcialmente inteiras. Olhando para Trinit, Godron fala:
- Não consigo me mexer!
- Eu também não!
Shaka vai andando em direção aos Fantasmas e começa a falar:
- Irei destruir os sentidos de cada um de vocês...
O Cavaleiro Dourado eleva seu poderoso cosmos e fala:
- Irei destruir o primeiro sentido... TESOURO DO CÉU!
Uma grande turbulência atinge os Fantasmas arremessando eles para trás. O poder de Shaka fez com que alguns Fantasmas perdessem a visão e outros perdessem o tato. Trinit abre seus olhos e entra em desespero:
- GODRON! Não consigo enxergar nada! ESTOU CEGA!
Ele olha para sua companheira e fala:
- Não se preocupe, Trinit. Quando conseguirmos sair dessa Casa, guiarei você com meu cosmo.
Godron tenta tocar em Trinit, mas ele não sente absolutamente nada, nenhuma reação.
- Você está frio como um cadáver, Godron...
Encarando Shaka, o Fantasma fala:
- Maldito, destruiu completamente o meu tato!
- HAHAHAHA! Preparem-se para perderem o próximo sentido! TESOURO DO CÉU!
Novamente, os Fantasmas são arremessados para trás. Godron encara o Cavaleiro de Ouro e percebe que seu olfato foi destruído. Shaka começa a concentrar seu cosmos e Godron também. O Cavaleiro Dourado assume a posição de ataque e fala:
- Quem sabe agora vocês perderão o paladar...TESOURO DO CÉU!
- MALDITO! RUGIDO TITÂNICO!
Shaka não acreditava no que via. Mesmo paralisado por seu cosmo, Godron conseguiu disparar seu golpe. O "Tesouro do Céu" e o "Rugido Titânico" se chocam, criando uma explosão muito maior do que aquela que aconteceu no Vale das Sombras Eternas. Eles são arremessados para lados diferentes.
Aiolia, que chegava na entrada da Casa de Virgem naquele momento, foi arremessado violentamente escada abaixo pela explosão dos dois poderes. Saga e Mú ajudam Aiolia, segurando-o para que não atingisse o chão. Mú olha para cima e vê uma enorme labareda de fogo saindo de dentro da Casa de Virgem. Ele olha para seus amigos e fala:
- Não acredito! Shaka foi vencido!
Ficando em pé, Aiolia fala:
- Pelo menos ele destruiu todos os Fantasmas.
- Sim, ele tem razão. Não sinto mais os cosmos deles por aqui.
Mú começa a subir e fala com os dois Cavaleiros:
- Mas a batalha ainda não terminou. Temos que ir ao Templo de Athena. Aquele cosmo negro, que protegia os Fantasmas, está se concentrando lá. Athena corre perigo, vamos!
Os três começam a subir as escadas correndo em direção a Casa de Virgem, onde atravessariam rapidamente para o Templo de Athena.

 

• Santuário de Athena – Templo de Athena

Athena, Shion e Dohko chegam ao Templo e sentem uma grande concentração maligna naquele lugar. Athena tinha em suas mãos o báculo de Niké e começou a elevar seu cosmo, fazendo a energia maligna se desviar deles. Os três chegam aos pés da grande estátua de Athena e Saori falou bem alto:
- ESTOU AQUI! NÃO ERA ISSO QUE QUERIA?! VAMOS POR O FIM NESSA BATALHA DESNECESSÁRIA!

Um poderoso vento começou a passar por entre eles, empurrando-os para trás, mas Saori elevou seu cosmo mais uma vez, criando uma poderosa barreira. Uma forte risada começa a ecoar pelo Templo:
- HAHAHAHA! Já faz bastante tempo, não é mesmo, menina Athena?

- Sim, faz bastante tempo. O que queres aqui???
- Em breve ira descobrir...

Naquele instante, um vulto começa a se formar aos pés da enorme estátua. Era dele que emanava toda aquela energia maligna. O vulto começa a andar em direção aos três e quando ele passa sobre a luz da lua, Shion e Dohko puderam ver seu rosto. Era uma bela mulher de cabelos azuis, que vestia uma bela Armadura negra e azul. Ao ver o terror nos olhos daquela mulher, os dois Cavaleiros se preparam para defender da Deusa do Santuário.
- Finalmente, Éris, resolveu se revelar!
- Há quanto tempo não nos vemos, não é mesmo, Shion de Áries? Digo o mesmo para você, Dohko de Libra. Vejo que ainda continuam jovens mesmo depois de 230 anos. Parece que alguém andou ensinando a técnica Misopetha-Menos para seus Cavaleiros. Não pense que me esqueci do que aconteceu no passado. Fiquei presa naquela maçã durante 230 anos. Tive tempo o suficiente para preparar minha vingança.
Saori encara a Deusa da Discórdia e fala:
- Você não está aqui por causa de sua vingança. Alguém te libertou. Quem libertou você da maçã dourada?
- Não interessa, Athena. Não deixarei essa oportunidade passar. Destruindo você e seus Cavaleiros, terei o controle do Santuário e finalmente, o controle sobre os humanos.

Naquele instante, Éris faz uma maçã aparecer em suas mãos. Ela olha para Athena e fala:

- Está na hora de sofrer o que sofri durante todo esse tempo, menina Athena...

Éris ergue seu braço, apontando a maça dourada para Saori quando, rapidamente, Shion e Dohko aparecem na frente de Saori:

- É o que veremos, Éris! Não tocará em nenhum fio de cabelo de Athena!

Éris começa a concentrar seu cosmo e suas unhas crescem, formando poderosas garras.
- Então MORRAM! GARRAS DAS TREVAS!

Éris ataca os dois Cavaleiros, mas eles conseguem defender o ataque da Deusa utilizando os Escudos de Libra. Éris recua e fala:
- Que lindo! Os fiéis defensores de Athena dando suas vidas por ela. HAHAHAHA! Espero que tenham vivido com prazer e orgulho ao lado dessa Deusa, pois hoje vocês serão destruídos!
Éris pega seu tridente e aponta para os dois. Rapidamente, Dohko pega os Tridentes de Libra e fala:
- Shion, pegue!
Agora eles estavam protegidos e devidamente armados. Concentrando seu cosmo na ponta do tridente, Éris começa a disparar poderosas rajadas de energia contra os dois Cavaleiros, que utilizavam os poderosos escudos dourados para se defenderem. Éris encara os Cavaleiros e fala:
- Então vamos voltar onde paramos há 230 anos atrás, mas dessa vez o resultado será diferente!
Éris começa a concentrar seu cosmo novamente e um grande duelo de antigos inimigos está prestes a começar.

 

• Santuário de Athena – Casa de Virgem

Mú, Saga e Aiolia entram na Sexta Casa. Aquele lugar estava muito calmo, calmo até demais. Não havia a manifestação de nenhum cosmos; nem o de Shaka ou daqueles Fantasmas asquerosos. Aiolia andava pelos corredores, sendo seguido por seus amigos, que estavam de olhos bem abertos. O Cavaleiro de Leão foi o primeiro a chegar no grande átrio, onde ele pôde ver o trono de lótus tombado no chão. Rapidamente, os três correm em direção a ele, mas Shaka não estava lá. Mú sente algo muito estranho naquela Casa e quando olha em direção a saída, ele se assusta com o que vê:
- Meu Deus, olhem isso!
A atenção de Saga e Aiolia é desviada para a saída, onde eles viram os corpos dos Fantasmas. Todos eles, espalhados pelo chão.

- Devem ter travado uma terrível batalha...
Naquele mesmo instante, uma pequena vibração cósmica chama a atenção deles. Mú olha para trás e fala:
- É SHAKA! ELE ESTÁ VIVO!
Rapidamente os Cavaleiros Dourados começam a andar por toda Casa. Uma voz ecoa pelas paredes da Sexta Casa:

- Não se preocupem comigo, estou bem...

Rapidamente, os três olha para a entrada do Jardim das Árvores Gêmeas e veem Shaka saindo por um portal iluminado por uma forte luz dourada.
- Shaka! Você está bem?
- Sim, estou um pouco fraco, mas estou bem...

O Cavaleiro levanta seu rosto e eles puderam perceber que ele havia utilizado sua técnica máxima, pois estava de olhos abertos. O Cavaleiro de Virgem levanta e fala:
- Travamos uma rápida porém terrível batalha, mas consegui segurar a maioria deles aqui.
- A maioria? Estão todos aqui! Você conseguiu destruir os Fantasmas!
- Não Mú. Três deles conseguiram escapar. Aquele cosmo o qual você nos alertou protegeu esses Fantasmas e eles conseguiram ir para a Sétima Casa. Vão atrás deles! Eles estão indo em direção a Sala do Mestre!
- Não, ficaremos aqui com você, além do mais, Mestre Dohko pode cuidar deles.
Shaka começa a andar em direção ao trono de lótus e com apenas um movimento de suas mãos, o trono volta ao normal. Ele senta e começa a sua meditação, para recuperar a energia perdida. Ele fecha seus olhos e fala:
- Ficarei bem, agora vão, pois Mestre Dohko e os outros Cavaleiros não estão em suas Casas. Quando percebi aquele poderoso cosmo se concentrando no Templo de Athena, pedi aos demais Cavaleiros que fosse proteger Athena. Esse cosmo maligno pertence a Éris, a Deusa da Discórdia.
Os três Cavaleiros se assustam com aquela confissão:
- ÉRIS?!
- Sim. Ela se revelou pra mim enquanto mantive os Fantasmas presos dentro do Vale das Sombras Eternas. Foi ela que libertou eles dos meus poderes. Vão, vocês precisam impedir os três Fantasmas...

- Shaka tem razão. Aiolia, você continua a subida normal em direção a Casa de Libra. Eu e Saga subiremos para o Templo usando o sistema dos túneis. Cercaremos esses Fantasmas em algum lugar.
- Sim, vamos! Não podemos perder tempo aqui.

Shaka fala com seus companheiros:
- Encontro vocês na Sala do Mestre...
Os três Cavaleiros de Ouro começam a correr em direção a Casa de Libra. Chegando na metade das escadarias, Saga e Mú entram em uma pequena caverna que os levariam a um sistema de túneis até a Sala do Mestre, passando pelas Casas restantes. Aiolia continua correndo em direção a Casa protegida pelo Mestre Dohko. Eles tentariam cercar os três Fantasmas antes que eles chegassem ao Templo de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela correção nos poderes de Aiolia. Como vou escrevendo tudo que vem a mente, os detalhes acabam passando desbercebidos e corrigidos depois. Sobre os fantasmas, não utilizei nenhuma constaleção. Baseado em uma listegem antiga de um fan-artista, o iScarparo (Luis Henrique) criei uma nova categoria somente para Éris.

 

Cara, estou querendo tb kkkkk. Se quiser ajudar na minha fic e caracterização, fique a vontade. O bom de escrever fanfic é que podemos mudar detalhes e informações, ao contrário das obras originais. Estou tentando entrar em contato com o escritório de Kurumada e com a Toei para ver autorizações para divulgar um mangá totalmente brasileiro. Díficil mas não impossível!

 

Seria bom mesmo. Estou atrás faz tempo de um fanartista pra desenhar meus personagens, mas está dificil. Continuo tentando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Santuário de Athena – Templo de Athena

Éris continuava disparando poderosas rajadas contra Dohko, Shion e Saori. Os dois Cavaleiros defendiam Athena com os Escudos de Libra, mas devido às poderosas rajadas de energia, os escudos começaram a ceder. Os lendários escudos de Libra estavam sendo vencidos pelo poder maligno de Éris. Rapidamente, o Cavaleiro Dourado eleva seu cosmo e fala:
- Shion, vou atacar Éris, me dê cobertura!
Shion, o Mestre do Santuário, também começou a elevar seu cosmo. Dohko salta em direção a Éris, disferindo seu ataque:

- CÓLERA DO DRAGÃO!!!!
O Dragão de energia liberado por Dohko cria uma grande explosão ao entrar em contato com o cosmo de Éris. Os Defensores de Athena são arremessados para trás, enquanto Athena e Éris nem se moveram. Encarando a Deusa da Sabedoria, Éris começa a atravessar a pequena névoa que caiu sobre o Templo por causa da explosão gerada pelo golpe de Dohko. A Deusa da Discórdia aponta suas garras em direção a Athena e ataca Saori, mas antes que ela pudesse tocar na Deusa Athena, algo impede seu ataca: um dos Escudos de Libra é utilizado para impedir o ataque de Éris. Saori olha para baixo e vê Shion sustentando o Escudo de Libra. As poderosas garras da Deusa Éris começam a atravessar o poderoso escudo. Athena percebe o grande risco de Shion e fala:

- SHION! CUIDADO!
As garras de Éris atravessam o Escudo de Libra, acertando Shion em cheio. O Mestre do Santuário estava sem a proteção das Armaduras Sagradas e foi rapidamente dilacerado pelas garras de Éris. Ela agarra Shion pelo pescoço e fala:
- Desta vez, irei me certificar de sua morte...

As garras de Éris começaram a crescer novamente. Ela se preparava para cortar o pescoço de Shion quando uma poderosa onda de energia arremessa a Deusa da Discórdia em uma das paredes do Templo. Shion cai descordado. Éris levanta e olha para sua direita, de onde veio à poderosa energia, e vê Saori apontando seu báculo para ela. Espantada com aquela atitude, a Deusa do mal fala:
- Está pensando em lutar, Athena?!
- Não se esqueça, Éris, sou uma Deusa Guerreira.
- Sim, uma Deusa Guerreira que se esconde atrás de 88 humanos malditos...
Éris salta em direção a Deusa Athena, mas o outro Escudo de Libra atinge seu ombro, obrigando ela a desviar seu ataque. Dohko aparece e novamente se coloca na frente de Athena:

- Vamos acabar logo com isso, Éris...CÓLERA DO DRAGÃO!
Dohko ataca Éris novamente, mas a Deusa do mal segura o golpe com apenas uma das mãos e o lança contra o Cavaleiro de Libra. Dohko consegue defender seu golpe mas não percebe que aquilo foi apenas uma distração para que Éris pudesse se aproximar dele. O Cavaleiro Dourado fica frente a frente com Éris. Ele é terrivelmente golpeado pelas poderosas garras da Deusa, e cai de joelhos, cuspindo sangue. Éris olha para Saori e fala:

- Veja você mesmo, Athena. Os dois Cavaleiros que vieram aqui protegê-la estão totalmente feridos, caídos no chão. Como você irá me vencer? Não está usando nem sua Armadura ou sua Kamui, como pode pensar em me vencer?
Saori eleva seu cosmos e fala:
- Não preciso de minha Armadura para vencê-la. As únicas coisas que usarei são meu báculo e meu escudo...
Saori levanta um de seus braços e o poderoso Escudo de Athena aparece. Éris encara a Deusa da Sabedoria e fala:
- Então é esse o escudo que repele qualquer tipo de ataque que possa ferir Athena. Eu tenho minhas dúvidas com relação a essa informação. Vamos ver se isso é verdade mesmo!
As duas Deusas começam a concentrar seus cosmos. A batalha estava começando.

 

• Santuário de Athena – Entrada da Sala do Grande Mestre

Enquanto o Templo de Athena era a arena escolhida por Éris, três Fantasmas chegavam despercebidos a Sala do Grande Mestre. Eram os três Fantasmas que Shaka havia dito a Mú que foram protegidos pelo cosmo de Éris. Eram Fantasmas da Família Camarilla, a Classe Suprema dos Fantasmas e cujo poder podia ser comparado aos Cavaleiros de Ouro. Mesmo chegando as portas da Sala do Mestre, Godron, Trinit e Oraco estavam fracos devido aos vários ataques de Shaka.

- Conseguimos! Esse é o último Templo. O Templo onde está o Mestre do Santuário. O próximo Templo é o Templo de Athena, onde nossa Deusa nos aguarda.
Oraco olha para seu líder e fala:

- E os outros Cavaleiros de Ouro que não estavam em suas Casas? Será que eles não estão aqui nos esperando?
Com um sorriso cínico nos lábios, Godron fala:
- Só há um jeito de descobrir...
O Líder dos Fantasmas começa a se aproximar das enormes portas douradas. Quando, de repente, algo explode perto deles, jogando-os no chão. Godron olha para trás, em direção as escadas que vinham da Casa de Peixes e viu um Cavaleiro de Ouro se aproximando:
- Você achou que poderia se livrar de mim assim tão fácil, Godron?
- AIOLIA! VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO?!
Sem muita cerimônia, Aiolia chega perto de Godron e acerta um chute no Fantasma, jogando ele em direção a entrada da Sala do Mestre. Trinit levanta e tenta golpear o Cavaleiro de Leão, mas devido a sua cegueira, ela erra. Aiolia simplesmente expande seu cosmo, jogando Trinit no chão. O Cavaleiro de Athena começa a andar em direção aos dois Fantasmas quando sente alguém o segurando por trás. Era Oraco.
- Godron, Trinit, continuam, eu cuido de Aiolia!
Os dois Fantasmas levantam e rapidamente entram na Sala do Mestre, deixando Aiolia e Oraco para trás. O Cavaleiro de Leão tenta escapar dos braços do Fantasma, mas não conseguia. Oraco era um dos Fantasmas soberanos, por isso tinha mais força que os demais.
- SOLTE-ME, SEU FANTASMA ASQUEROSO!
- Terá que lutar comigo, Leão. Não deixarei que você impeça os planos de minha Rainha! GRANDE FURACÃO!
Aiolia é jogado na parede por uma violentíssima turbulência de ar que saia dos punhos de Oraco. Após os ventos cessarem, o Fantasma vê o Cavaleiro Dourado caindo de joelhos.
- Não pense que sou mais fraco que Escafermo, Leão. Seria um grande erro desprezar minha força. Sou Oraco de Malkiavan, o Fantasma protegido pelos Ventos Mortais.
- Não estou desprezando suas forças, Oraco. Mas Shaka, o Cavaleiro de Virgem, provou que vocês, Fantasmas, não passam de marionetes nas mãos de Éris! Nem força própria possuem!
- MALDITO! GRANDE FURACÃO!
- CÁPSULA DO PODER!
Os ventos de Oraco jogam Aiolia novamente contra a parede. A medida que Oraco concentrava seu cosmo, mais poderoso os ventos ficavam. Novamente, Aiolia cai de joelhos, diante de Oraco. O Fantasma se prepara para atacar mais uma vez quando Aiolia desvia do ataque e dispara sua técnica contra Oraco. O Fantasma apenas desvia do golpe de Aiolia, deixando o Cavaleiro de Ouro um pouco assustado.
- Como você consegui desvia do meu golpe?
- Não se esqueça, você usou esse mesmo poder por duas vezes contra Godron. Consegui enxergar todo seu golpe. Não há como ele funcionar sobre mim.
Aiolia se enfurece com Oraco e parte para cima dele. Os dois começaram a se golpear numa veloz sequência de movimentos quase que impossíveis de enxergar. Num certo momento, os dois conseguiram se atingirem simultaneamente, sendo arremessados para trás. Aiolia levanta um pouco tonto e fala:
- Renda-se, Fantasma!
- NUNCA! GRANDE FURACÃO!
Oraco utilizou novamente a sua técnica de ataque. Desta vez, a rajada foi tão forte que ele conseguiu ferir Aiolia. O Cavaleiro de Leão cai sem fôlego no chão. Oraco acreditava ter destruído o Cavaleiro de Athena, mas Aiolia começa a se levantar e encara o Fantasma com seu rosto sangrando, devido aos arranhões.
- IMPOSSÍVEL! Você ainda está de pé depois de ter recebido os ventos mortais de Malkiavan?!
O Fantasma começou a concentrar seu cosmo mais uma vez. Dessa vez, o vento que tocava a região do Santuário foi se concentrando sobre a Sala do Mestre. Estranhamente, aquele vento começou a se transformar em uma ventania. O Cavaleiro de Ouro começou a ser arrastado para trás e o vento aumentava ainda mais. Como uma poderosa rajada de ventos, Oraco aplicou seu golpe mais uma vez:
- GRANDE FURACÃO!
Utilizando uma velocidade incrível, Aiolia consegue escapar e ataca seu inimigo:
- RELÂMPAGO DE PLASMA!
Oraco se assusta ao ver Aiolia correndo em sua direção disparando um poder totalmente diferente do "Cápsula do Poder".
- MAS QUE PODER É ESSE?!
O "Relâmpago de Plasma" do Cavaleiro de Leão acerta Oraco em cheio, jogando-o escada abaixo. Aiolia dá um grande salto e vê Oraco caindo. Sem pensar, o Cavaleiro de Leão eleva seu cosmo e ataca novamente:
- CÁPSULA DO PODER!
A escada explode, jogando o Fantasma para cima. Aiolia aproveita e golpeia seu inimigo com um soco, jogando-o violentamente no chão, na entrada da Sala do Mestre. Oraco levanta muito machucado. Sua Armadura já estava bastante rachada. Aiolia subia calmamente as escadas e se depara com o Fantasma em pé. Oraco não fala nada, apenas ataca o Defensor de Athena, empurrando ele escada abaixo. Tentando imitar a mesma sequência de ataques que Aiolia havia feito, Oraco salta elevando seu cosmo, mas quando ele estava prestes a disparar sua técnica, um outro Cavaleiro de Ouro aparece e o golpeia:
- ONDAS DO INFERNO!
O poderoso golpe de Máscara da Morte joga Oraco com muita força no chão. Aiolia olha para trás e vê seu amigo chegando:
- Máscara da Morte! Pensei que não viria...
- Pensou errado. Quando senti esse enorme cosmo negro se acumulando sobre o Templo de Athena, resolvi vir ajudar. Vamos acabar logo com isso. Esses Fantasmas estão me dando nos nervos...
Os dois Cavaleiros de Ouro saltam em direção a Sala do Mestre, e percebem que Oraco também se levantava. Rapidamente, os dois elevam seus cosmos e combinando seus poderes, atacam o Fantasma:
- CÁPSULA DO PODER!
- ONDAS DO INFERNO!
Oraco tenta se defender, mas se o golpe de Aiolia já era poderoso sozinho, juntamente com Máscara da Morte ele não tinha chances nenhuma de sair vivo. Oraco é fulminado pelo poder combinado dos dois Cavaleiros. Mesmo cansados, Aiolia e Máscara da Morte entram no 13º Templo, indo em direção a Sala do Grande Mestre.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Santuário de Athena – Templo de Athena

A situação no Templo era muito delicada. Saori elevava seu cosmo enquanto Éris preparava um ataque certeiro contra a Deusa da Sabedoria. Sem ao menos esperar, Éris começa seu ataque:
- GARRAS DAS TREVAS!
Antes de atingir o Escudo de Athena, um poderoso golpe acerta Éris, jogando ela aos pés da estátua. Ela levanta e percebe que estava sangrando.

- Mas o que é isso?!
Havia uma grande fenda no chão, como se tivesse sido feita por uma poderosa navalha. O corte em seu braço era semelhante ao corte feito por uma espada bastante afiada. Rapidamente, ela passa a mão sobre a ferida, curando-a. Olhando para a entrada do Templo, ela vê dois Cavaleiros entrando.
- Quem são vocês???
- Como Mestre Dohko disse, não se atreva a encostar em Athena, Discórdia...
Saori olha para os dois Cavaleiros e fala:
- SHURA! AFRODITE!
Shura se aproxima de Saori e fala:
- Athena, você está bem?
- Sim. Ela não conseguiu me atacar, graças a Shion e Dohko.
Shura olha para o lado e vê Shion desmaiado e Dohko com uma grande perfuração em sua barriga. O Cavaleiro Dourado olha para trás e fala:
- CAMUS! MILO! AJUDEM AO MESTRE SHION E AO MESTRE DOHKO!
Camus de Aquário e Milo de Escorpião aparecem ao lado de Afrodite, que tinha duas rosas em suas mãos, apontadas para Éris. Os dois Cavaleiros de Ouro correm em socorro aos Mestres dos Santuário.
- Você tem sorte, Athena. Mesmo quando decide lutar, seus Cavaleiros aparecem para defendê-la.
Éris olha para os quatro Cavaleiros que haviam chegado ao Templo de Athena e fala:
- Não sei por que vocês a defendem! Athena não vale nada. Por que não se juntam a mim e juntos poderemos dominar esse mundo! O poder que tenho para oferecer é muito maior que o poder que a Deusa da Sabedoria oferece a vocês...
Shura se coloca na frente de Saori, levanta seu braço, ameaçando atacar Éris. Com uma expressão séria no rosto, ele fala com Afrodite:
- Vamos acabar com ela! Já blasfemou demais contra a Deusa Athena!
Shura e Afrodite começam a elevar seus cosmos, se preparando para atacarem Éris. A Deusa da Discórdia começa a desenvolver seu cosmo e, encarando os dois Cavaleiros, fala:
- Não se esqueçam que eu sou uma DEUSA...GARRAS DAS TREVAS!
- EXCALIBUR!
- ROSAS DIABÓLICAS REAIS!
Com uma incrível velocidade, Éris desvia dos dois golpes e ataca os dois Cavaleiros de uma vez só, jogando-os no chão. Rapidamente, Camus coloca Shion em um lugar protegido e tenta atacar a Deusa da Discórdia:
- EXECUÇÃO AURORA!
Mas as "Garras das Trevas" atravessam o cosmo gelado do Cavaleiro Dourado e atingem seu corpo, fazendo-o cair no chão, bastante ferido. Éris começa a rir e fala:
- PATÉTICO! Como vocês pensam em defender a honra de Athena com poderes tão insignificantes!
Camus levanta com dificuldade e fala:
- Você pode ser uma Deusa, mas somos Cavaleiros de Ouro, a elite das forças de Athena e não deixaremos você encostar em nenhum fio sequer do cabelo de Athena, enquanto estivermos vivos!
Camus começa a desenvolver um poderoso cosmo. Um vento gelado toma conta de todo o Templo de Athena. O Cavaleiro de Aquário levanta seus braços e grita:
- EXECUÇÃO AURORA!
Uma poderosa rajada de gelo começa a sair dos punhos de Camus e envolve todo o corpo de Éris, prendendo ela dentro de uma esquife de gelo. Milo olha para seu amigo e fala:
- Você conseguiu, Camus!
Dohko fala:
- Ainda não...
Um terrível cosmo começa a fluir por todo o Templo. O gelo de Camus começa a trincar:
- MAS O QUE?! NEM MESMO O MAIS PODEROSO DOS CAVALEIROS DE OURO PODE DESTRUIR MINHA ESQUIFE DE GELO!
- EU POSSO!
Uma explosão destrói a camada de gelo que prendia Éris. Camus, Milo e Dohko são lançados ao chão pela incrível força da explosão.
- HAHAHAHA...desistam. Athena está em minhas mãos agora. Curvem-se perante mim e eu pouparei suas insignificantes vidas!
- Nunca iremos nos curvar diante de você!
- Então morram! GARRAS DAS TREVAS!
Novamente, Éris parte para cima de Saori. Mas algo interrompe o ataque, deixando a Deusa maligna furiosa. Era um turbilhão de rosas vermelhas. Furiosa, a Deusa da Discórdia libera uma poderosa onda de energia fazendo aquelas rosas desaparecerem. Ao encarar Athena, ela vê Afrodite de Peixes de braços abertos, protegendo a Deusa da Sabedoria. Elevando seu cosmo, o Cavaleiro de Peixes se prepara para atacar novamente, mas Éris foi mais rápida. Ela ataca Afrodite, jogando ele perto de Camus. Nesse momento, Athena e Éris ficam frente a frente. Uma energia estrondosa começa a fluir do Templo de Athena com a união dos cosmos das duas Deusas. Dohko levanta com dificuldade e percebe algo. Ele vê Shura, Camus e Afrodite atrás da Deusa da Discórdia, aos pés da Estátua de Athena. Olhando para Milo, Dohko fala:
- Só existe uma maneira de destruirmos Éris de uma vez por todas. Temos que unir nossos cosmos em um só ataque...
Milo olha assustado para Dohko e fala:
- Está sugerindo que usemos a "Exclamação de Athena"?
- Sim...
Milo olha sua volta e fala:
- Mas estamos apenas eu e você desse lado. Não há como utilizarmos essa técnica com apenas dois Cavaleiros.
- Vamos fazer a formação e atacar Éris com nossas energias. Quando Shura e os outros virem nossa formação, eles entenderão o que deve ser feito.
Milo olha em direção a estátua e vê os três Cavaleiros de Ouro se levantando. Ai ele entende a ideia de Dohko.
- Sim, vamos!
Rapidamente, Dohko e Milo assumem a posição da “Exclamação de Athena”. Os dois começam a queimar seus cosmos, chamando a atenção dos outros Cavaleiros de Ouro. Quando Éris se prepara para atacar Saori, os defensores de Athena atacam primeiro:
- AGULHA ESCARLATE!
- CÓLERA DO DRAGÃO!
O golpe combinado foi o suficiente para atordoar Éris e tirá-la da direção de Saori. Arrastada pelo golpe, Éris derruba várias pilastras do Templo. Furiosa, ela começa a andar em direção aos dois Cavaleiros de Ouro, que continuavam a atacar com seus poderes combinados, chamando a atenção da Deusa. Shura entende o que seus dois companheiros quiseram dizer com aquela formação. Olhando para Afrodite e Camus, ele fala:
- Dohko está nos dizendo para usarmos o “Exclamação de Athena”...
- É o único jeito, Shura.
- Mas e Athena? Ela está aqui e pode ser ferida!
Percebendo as intenções de Dohko e vendo que Shura e os outros hesitavam obedecer por preocupação a sua vida, Saori eleva seu cosmo e fala diretamente aos cosmos dos três Cavaleiros Dourados:
"- Meus Cavaleiros, Mestre Dohko tem razão. A única forma de destruirmos Éris é utilizando a técnica proibida. Portanto, não se preocupem comigo, aniquilem nosso inimigo..."
"- Athena..."
Camus olha para Shura e fala:
- Athena tem razão...a única forma é utilizarmos nossos poderes combinados. Vamos utilizar o “Exclamação de Athena”...
Mesmo relutante, Shura concorda com a ideia. Camus, Afrodite e Shura ficam em pé, fazendo a formação do “Exclamação de Athena”. Os três Cavaleiros de Ouro começam a concentrar seus cosmos para utilizar a perigosa técnica secreta, enquanto Dohko, Miro e Saori desviavam a atenção de Éris. Eles esperariam o momento certo para que Éris fosse aniquilada e Athena não sofresse nada.

 

• Santuário de Athena – Sala do Grande Mestre

Após terem deixado Oraco para trás, Godron e Trinit entram na Sala do Grande Mestre. Era uma grande sala, toda adornada com carpetes vermelhos e pinturas gregas simbolizando as grande batalhas do Santuário. Havia um grande trono dourado e atrás do trono, longas cortinas vermelhas que encobriam toda a parede dos fundos da Sala do Mestre. Godron começa a andar e fala:

- Chegamos a sala do Grande Mestre do Santuário, mas...

Godron para de falar e começa a olhar a sua volta. Trinit toca no ombro do líder e fala:

- Mas o que, Godron?!

- Não vejo nenhuma saída para o Templo de Athena. Estou sentindo a cosmo-energia da Rainha, mas não sei como chegar até ela...

Trinit começa a andar em direção ao trono do Grande Mestre. Ela para alguns passos do trono e fala:

- Estou sentindo a presença de uma grande energia vindo dessa direção.

- É cosmo da Rainha!

Trinit vira seu corpo em direção a Godron e fala:

- Não... é uma outra energia. Uma energia muito forte que provém da união de três cosmos poderosos. E está vindo de trás do trono!

Godron corre até as cortinas atrás do trono dourado rapidamente puxa os panos, arrancando-os de seus trilhos e revelando uma enorme escada que levava ao Templo de Athena.

- Você estava certa, Trinit. Há uma escadaria aqui e no seu topo eu posso ver parte da Estátua de Athena. Vamos!

Ao pisar no primeiro degrau daquela escada, uma poderosa energia arremessa o Fantasma para trás, fazendo-o atingir o trono dourado. Rapidamente, Godron se recupera e fica em posição de ataque:

- QUEM ESTÁ AI?
Dois cosmos bastante conhecidos começam a encher a Sala do Mestre. A sombra de dois Cavaleiros aparece no topo das escadarias. Godron não acreditava no que via:

- MAS QUE DROGA! VOCÊS NUNCA MORREM?!
Eram Mú e Saga, que haviam chegado ao Templo de Athena através do sistema dos túneis subterrâneos. Mú começa a descer as escadas em direção ao Líder dos Fantasmas e fala:
- Você foi muito esperto em chegar até a Sala do Mestre. Teve uma pequena ajuda de Éris, quando essa foi pessoalmente ao Templo, chamando a atenção dos outros Cavaleiros de Ouro, abrindo o caminho para vocês...
Uma pausa e um silêncio toma conta daquele lugar. Mú encara seu inimigo e fala:
- Sinto lhe dizer, Fantasma, que sua jornada termina aqui...
- SAI DO MEU CAMINHO, MÚ! TENHO QUE CHEGAR ATÉ A RAINHA!
Saga começa a rir e fala:
- Tarde demais. Éris está confrontando a própria Athena. Logo será destruída.
- CALE A BOCA! RUGIDO TITÂNICO!
- PAREDE DE CRISTAL!
O golpe de Godron acerta a barreira criada por Mú.
- Saga, agora!
Saga dá um salto atravessando a "Parede de Cristal" e dispara seu golpe em Godron:
- EXPLOSÃO GALÁCTICA!
Godron é arremessado contra a parede da Sala do Mestre. Ele levanta com dificuldade e percebe que parte da sua Armadura foi danificada. Trinit se coloca ao lado de seu amigo e fala:
- Vamos atacar juntos, assim podemos destruí-los!
- Certo...
Os dois Fantasmas começam a concentrar seus cosmos e disparam seus poderes contra Mu e Saga.
- RUGIDO TITÂNICO!
- VENTOS ATÔMICOS!
Os poderes lançados pelos Fantasmas acertam a barreira de Mú. Godron começa a intensificar seu ataque quando, de repente, Trinit é jogada no chão:
- TRINIT!
Godron olha para trás e vê mais dois Cavaleiros de Ouro entrando na Sala: Aiolia e Máscara da Morte.
- LEÃO!
- Finalmente nos encontramos de novo, Godron...CÁPSULA DO PODER!
O golpe de Aiolia acerta Godron em cheio, jogando-o no chão.
- Mú, Saga, vocês estão bem?
- Sim, estamos. E vocês?
- Arranhados, mas inteiros. Parece que vencemos a batalha, não é? Os Fantasmas foram aniquilados por nós. Graças ao poder de Shaka, só sobraram esses dois.
- Não comemorem a vitória ainda, amigos. Temos que terminar essa batalha o mais rápido possível, pois nossos amigos e Athena precisam de nosso auxílio no Templo.

- Saga tem razão...

Aiolia começa a andar em direção aos dois Fantasmas e fala, apertando sua mão:
- Então deixem eles comigo. Eu e Godron temos uma luta inacabada, não é mesmo?

Godron levanta e fala:
- Morra, Leão!
Rapidamente, Aiolia golpeia Godron, fazendo ele cair de joelhos no chão. Trinit levanta e tenta atacar os Cavaleiros, mas sua cegueira não deixava. Era lastimável aquela cena. Mú olha para eles e fala:
- Seus poderes foram drenados não é? Parece que a Rainha de vocês precisou de todo o poder para combater Athena. Isso prova que eu estava certo. Vocês não passam de marionetes...
Godron começa a rir e fala:
- Isso ainda não acabou, Mú. Pensa que somos os únicos que querem destruir Athena e os Cavaleiros? Está enganado!
- CALE-SE IDIOTA!
Máscara da Morte começa a andar em direção de Godron e segura a cabeça do Fantasma pelos cabelos. O Cavaleiro ia aplicar o golpe de misericórdia, quando uma voz o interrompe:
- MÁSCARA DA MORTE, ESPERE!
Os quatro olham para trás e veem Shaka e Aldebaran se aproximando. Aiolia sorri e fala:
- Quem bom que vocês dois estão bem.
Shaka começa a elevar seu grandioso cosmo e fala:
- Deixe-me acabar com o sofrimento deles...
Mú, Saga, Aiolia e Máscara da Morte se afastam dos dois Fantasmas. Shaka começa a expandir seu cosmo e aqueles dois invasores perceberam o que o Cavaleiro Dourado estava fazendo:
- NÃO!
Em questões de instantes, os cosmos dos dois Fantasmas desaparecem do Santuário. Mú olha para Shaka e pergunta:
- Para onde os mandou?
- Digamos que pegaram um atalho para o Mundo dos Mortos.
Saga olha para seus amigos e fala:
- Temos que ir para o Templo. Sinto uma poderosa energia vindo de lá. Parece que os Cavaleiros estão dispostos a usarem o “Exclamação de Athena”.
- Sim, vamos!
Mú, Aldebaran, Saga, Máscara da Morte, Aiolia e Shaka sobem as escadas correndo, em direção ao grande Templo. Eles tinham que chegar lá o mais rápido possível.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente tive tempo de pôr essa fic em dia. Gostei do desenrolar dela, detalhe que Aiolos aparentemente não está no Santuário.

 

A fic está muito boa, a história não é cansativa, embora seja longa. Está de parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente tive tempo de pôr essa fic em dia. Gostei do desenrolar dela, detalhe que Aiolos aparentemente não está no Santuário.

 

A fic está muito boa, a história não é cansativa, embora seja longa. Está de parabéns.

 

Raul, muito obrigado pelo retorno! Sim sim, Aiolos ainda não se encontra no Santuário.

 

Pelos meus planos, a fic ficará enorme!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto maior, melhor hehe.

 

Estou criando uma fic há algum tempo, sobre a primeira guerra nos tempos mitológicos, logo que estiver pronta eu começo a publicar. Detalhe que lendo a sua, tive que revisar o meu texto, pois vi que o seu está de fácil compreensão, diferente do meu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Santuário de Athena – Templo de Athena

Saori e Éris travavam uma terrível batalha cósmica. Athena demonstrou que não era uma Deusa qualquer, que se escondia atrás de seus Guerreiros, mas era uma verdadeira Deusa da Guerra. Saori defendia os golpes de Éris com seu poderoso escudo e atacava a Deusa da Discórdia com o Báculo de Niké. Após uma rápida sessão de golpes que nem mesmo os Cavaleiros de Ouro puderam acompanhar com seus olhos, Saori acerta Éris com seu báculo, arrastando a Deusa para perto dos Cavaleiros que invocavam a “Exclamação de Athena”. Rapidamente, Dohko e Milo agarram Éris pelos braços, tentando manter ela longe de Athena. Dohko olha para Shura e fala:

- SHURA! AGORA!

Mesmo com a oportunidade criada por Dohko e Milo, Shura e os outros hesitam em atacar, pois sabiam que seus companheiros seriam consumidos pelo ataque. Éris olha para trás e vê Shura, Camus e Afrodite invocando a grande energia dos Cavaleiros de Athena.

- Então era isso, Deusa da Sabedoria! Estava me atacando para distrair a minha atenção para o que acontecia bem atrás de mim! PENA QUE NÃO DEU CERTO!

Éris eleva seu cosmo violentamente, lançando Dohko e Milo contra as pilastras do Templo. A Deusa do Mal começa a correr em direção a Shura e os outros. Rapidamente, Saori eleva seu cosmo e envolvendo seu escudo com sua energia, ela o lança contra Éris, transformando o Escudo de Athena em um poderoso disco de energia. Antes mesmo que Éris pudesse atingir os Cavaleiros de Ouro, o Escudo de Athena atinge a Deusa, jogando-a contra a Estátua da Deusa Athena. Saori eleva seu cosmo novamente e o poderoso Escudo volta ao seus braços. Éris levanta e percebe que sua mão esquerda estava sangrando.

“- Ela conseguiu me atingir! Maldito escudo!”

Sorrindo, Éris encara Athena e fala:

- Vejo que você continua poderosa como nos tempos mitológicos. Pensei que todo esse tempo vivendo como uma humana, você teria esquecido sua divindade.

Saori aponta seu báculo em direção a Éris e fala:

- Não estamos aqui para conversar, Éris. Este é o momento em que você declara sua derrota e se entrega sem resistência. Sua punição você já sabe qual será: voltarás a vagar pelo universo dentro da Maçã de Ouro.

Éris solta uma gargalha e fala:

- HAHAHAHAHA! Creio que não estarei sozinha dentro daquela estúpida maçã!

Éris levanta seu braço em direção a Shura e os outros e para o espanto de Athena, a Deusa da Discórdia lança a maçã dourada contra os Cavaleiros. Éris eleva seu cosmo, fazendo a maçã reagir, criando uma barreira envolta de Shura, Camus e Afrodite.

- Como eu estava dizendo, você ainda continua poderosa, Athena, mas com certeza ainda possui o mesmo ponto fraco: os humanos!

Ao ver seus preciosos Cavaleiros aprisionados por Éris, Athena abaixa o báculo e o joga no chão. Andando em direção a eles, Éris fala:

- Você é previsível. Mesmo tendo a vitória em suas mãos, prefere perder tudo para salvar míseros humanos. VOCÊ NUNCA MUDA, ATHENA!

- Solte-os, Éris. Essa batalha é entre nós duas!

Sem que Éris percebesse, Dohko levanta e rapidamente lança o Escudo de Libra, que ainda estava inteiro, contra a Maçã Dourada. Um grande choque acontece quando o escudo de Libra atinge a maçã. A Deusa da Discórdia olha assustada para a maçã e vê o artefato divino se partindo no meio, juntamente com o lendário Escudo de Libra. Shura e os outros estavam livres e Dohko percebe que eles não aguentariam mais segurar tamanha energia. O Cavaleiro Dourado olha para Milo, que se aproximava de Athena e fala:

- MILO! RÁPIDO! TIRE ATHENA DE PERTO DE ÉRIS!
Rapidamente, Milo começa a correr em direção a Saori e sem tempo a perder, ele fala:

- Athena, me perdoe pelo atrevimento!
Agarrando a Deusa pela cintura, Milo leva Saori para uma distância segura para que os outros Cavaleiros pudesse disparar o golpe contra Éris. A Deusa Maligna começa a correr atrás de Athena quando Shura, Camus e Afrodite terminam a invocação da “Exclamação de Athena”.

- CAVALEIROS! AGORA!
- EXCLAMAÇÃO DE ATHENA! (Shura / Camus / Afrodite)

A enorme energia é disparada contra a Deusa da Discórdia. Ela cria uma poderosa barreira, tentando impedir o ataque dos Cavaleiros de Ouro, mas o cosmo de Athena impede Éris paralisando seu corpo. A Deusa do mal é atingida pela enorme força cósmica. Um grande tremor ocorreu em todo o Templo. Algumas pilastras caíram e parte do chão cedeu. A explosão jogou os Cavaleiros contra a parede. Uma densa fumaça tomou conta daquele grande átrio e o cosmo de Éris desapareceu.
Após a fumaça dissipar, Saori vê seus fieis Cavaleiros levantando. Dohko estava parado diante da Estátua e aos seus pés estavam os restos mortais de Éris. Athena se aproxima e percebe que de alguma forma, a Deusa ainda estava viva. Mú e os outros Cavaleiros chegam naquele exato momento e se aproximam cuidadosamente de Athena. Todos ficam em silêncio quando perceberam que a Deusa da Discórdia estava tentando falar algo. Com uma voz fraca, ela fala:
- Athena...cuidado...cuidado com...
Éris queria falar algo para Saori, mas a sua condição não permitia. Saori percebe que os olhos da Deusa estavam diferentes. Aquele brilho maligno que seus grandes olhos negros emitiam, já não existia mais. Levantando sua mão e agarrando a mão de Saori com força, Éris tenta falar:
- Cuidado...eles....eles...AAAHHHH
Naquele mesmo instante, Éris começa a agonizar de dor. Seu corpo estava muito ferido e ela, mesmo sendo uma Deusa, estava prestes a morrer. Segurando nos ombros de Athena, Éris fala:

- Ele já está vindo...Athena cuidado...o fim está próximo...

Ao ouvir aquelas palavras, Athena se assusta. Com seu último suspiro, Éris se rende a morte, deixando seu corpo mortal e indo para onde os Deuses vão se recuperarem. O Relógio de Fogo começa a badalar e seu som ecoa pelo Santuário, chamando a atenção de todos no Santuário. Milo olha para o Relógio e vê que as 12 Chamas já haviam se apagado:

- Será que acabou?

Athena olha para cima e fala:

- Por enquanto...

Athena olha para Dohko e fala:

- Mestre Dohko, providencie que Mestre Shion seja levado para o hospital da Fundação. Ele permanecerá ausente do Santuário até sua total recuperação. Você assumirá suas funções temporariamente.

- Sim, Deusa Athena.

Dohko se retira da presença de Athena e dos demais e vai ajudar seu velho amigo de batalha. Athena olha em direção aos outros Cavaleiros Dourados e fala:

- Sinto que um grande mal está vindo sobre a Terra. Saga, agilize o retorno dos Cavaleiros para o Santuário. Precisaremos de todas as forças necessárias. Os demais Cavaleiros deverão retornar para seus Templos e só sairão das 12 Casas quando realmente for necessário.

Rapidamente, os Cavaleiros de Ouro começam a descer do Templo, indo em direção a suas respectivas casas. Antes que todos pudessem sair, Saori fala:

- Mú...fiquem aqui...

Athena espera até todos os outros Cavaleiros saírem e começa a falar:

- Mú, preciso que você me acompanhe até Star Hill.

O Cavaleiro Dourado se assusta com aquele pedido e fala:

- Mas, minha Senhora, somente os Grandes Mestres podem entrar em Star Hill!

Athena caminha até a entrada do Templo e fala:

- Terá que ser você. Dohko e Shion estão fora do Santuário e Nikol ainda não retornou da missão que passei para ele. Além do mais, você é o Cavaleiro de Ouro em quem eu mais confio.

Mú reverência a Deusa Athena e fala:

- Fico feliz em poder auxilia-la, minha Deusa. Iremos procurar por alguma coisa em especifico?

Athena anda em direção a uma varanda que possuía a lado esquerdo da entrada do Templo. Ela faz um sinal e Mú a acompanha.

- Há muitas coisas que não me lembro das minhas encarnações anteriores. Por isso, preciso ir a Star Hill, ver, ler e estudar as anotações sobre os tempos passados do Santuário. E preciso de você pois, além de Shion e Dohko, você é o único que conhece detalhadamente a história do Santuário. Com os dois fora do Santuário, somente você pode me ajudar a descobrir e entender mais sobre a nossa própria história. Por causa da rebelião de Saga no passado, não fui criada pelo Mestre Shion, não fui treinada e ainda não despertei minha Grande Vontade por completo. Eu sei que existiu uma batalha entre as forças do Santuário e do Olimpo. Sei que os exércitos de Amon-Rá, Odin e Brahma estiveram envolvidos. Mas não consigo me lembra o porque dessa batalha. Não consigo lembrar o que fez o Grande Imperador se tornar um Deus sanguinário e maligno.

Mú estava em silêncio. Ele sabia que Athena não tinha alcançado sua Grande Vontade e que ela não entendia muitas coisas sobre o Santuário. Alguns minutos depois, ele pergunta:

- Athena, um dos Fantasma citou algo sobre a Guerra dos Séculos. Por acaso você sabe o que significa?

Athena olha para Mú e fala:

- Não, pode ser um bom ponto de partida para nós.

- E Amon-Rá? Ele não se lembra de nada?

- Pelo que conversamos, rapidamente, ele também não se lembra. Ordenei a ele que encontrasse Odin e Brahma. Creio que juntos podemos desvendar essas mistérios.

- Creio então que enfrentaremos inimigos mais poderosos que Hades.

- Sim, muito mais. Creio que nem mesmo eu sobreviverei...

- Estaremos do seu lado, Athena...

- Confio em vocês, Mú. Temos que nos apressar, preciso descobrir mais detalhes sobre esse assunto, antes que o nosso próximo inimigo se levante.

- Claro, minha Deusa...

Athena e Mú rapidamente deixam o Templo e partem em direção ao ponto mais alto do Santuário, Star Hill, o monte das estrelas.

 

• Santuário de Athena – Casa de Áries

Assim que Athena e Mú deixaram o Templo, um enorme vulto aparece em frente a entrada da Primeira Casa e começa a subir as escadarias. Sua Armadura era branca com detalhes cinzas e o vulto possuía enormes garras. O vulto entra nos corredores da Casa de Áries e usando suas garras, ele começa a rasgar as paredes do Templo de Mú. Quando ele estava prestes a sair da primeira Casa, um poderoso cosmo o acerta, obrigando aquele vulto a ficar de joelhos.

- Quem está aqui?

Um cosmo se manifesta na presença do vulto e mostra ser Amon-Rá, o Deus do Egito.

- Não passarás por aqui, Biakko...

- Maldito, como descobriu que eu estava aqui?!

- Senti seu cosmo no instante em que Éris e seus Fantasmas invadiram o Santuário. Estou te vigiando de longe.

Biakko levanta, com a mão no ombro e fala:

- Meu Mestre saberá de sua intervenção, Deus Inferior!

Amon-Rá eleva seu cosmo e fala:

- Estou contando com isso...

Rapidamente, Biakko dá as costas para Amon-Rá e desaparece em meio a escuridão. Amon-Rá começa a andar em direção as escadas para a Casa de Touro e também desaparece, apagando completamente seus rastros no Santuário.

 

• Grécia - Esparta

O sol já estava nascendo quando Biakko apareceu ajoelhada na presença de Ares. Ao ouvir as noticias sobre o ataque no Santuário ele se irrita e joga uma taça de vinha na parede:

- Eu sabia que Éris era uma inútil, MAS VOCÊ, BIAKKO! Você me surpreendeu! Por que não completou sua missão?

Biakko abaixa a cabeça e fala:

- Amon-Rá, meu Senhor. Ele estava me aguardando...

Furioso, Ares levanta de seu trono e fala:

- AQUELE MALDITO VERME!

O Deus da Guerra passa ao lado de Biakko e fala:

- Suma da minha presença!

- Sim, meu Senhor...

Biakko desaparece, deixando Ares praguejando sozinho em seus aposentos. O Deus da Guerra olha em direção a porta e grita:

- AQUILES!

Como um raio de luz, Aquiles, subcomandante de Ares, entra nos aposentos:

- Sim, meu Senhor!

Ares pega outra taça e enche de vinho. Andando perto de Aquiles, ele fala:

- Prepare meus esquadrões e mande-os para o Egito. Estou cansado daquele verme intervindo em meus planos. Que seja dada a ordem que aquele lugar seja ERRADICADO DA TERRA! QUE TODOS SEJAM MORTOS INCLUSIVE AMON-RÁ!

- Sim, meu Senhor...

Aquiles ia saindo do quarto quando Ares fala:

- Aquiles, espere...

O Subcomandante olha para Ares e o vê se aproximando de uma caixa de madeira, em cima da uma mesa ao lado de seu trono. O Deus da Guerra abre aquela caixa e tira uma esfera negra, muito negra e estende a sua mão em direção a Aquiles:

- Leve isto. Prefiro deixar meus esquadrões para o ataque no Santuário. Ordene que Deimos e Anteros cuidem desse ataque.

Aquiles se assusta ao ver aquela esfera e fala:

- Mas já, meu Mestre?

- Sim. Eles são inúteis contra os Cavaleiros de Athena, pelo menos podem me ajudar contra os malditos egípcios.

Aquiles reverência Ares, pega a esfera da mão do Deus e sai em disparada cumprir as ordens que lhe foi dada. Saboreando o líquido em sua taça, Ares abre um sorriso e olhando pela enorme janela de seus aposentos, acompanhando o nascer do sol, ele fala:

- Espere, Athena...sua vez chegará...HAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

--FIM DO CAPÍTULO 3--

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAPÍTULO IV: A VOLTA DA ESCURIDÃO

 

• Tebas – Santuário das Pirâmides

Amon-Rá entrava em seus aposentos após ter feito uma rápida visita ao Santuário. Caminhando em direção a varanda, o Deus Egípcio refletia sobre os acontecimentos de mais cedo:

“- Biakko...quer dizer que Ares retornou...”

Amon-Rá interrompe seus próprios pensamentos desviando o olhar para as enormes pirâmides que estavam a sua frente. Olhando para o alto e encarando o manto celeste, o Deus tentava ler as estrelas, antes que o sol aparecesse no horizonte, atrapalhando sua visão. Algumas delas brilhavam intensamente, mas aquelas que ele procurava com seu olhar, demonstravam um brilho muito fraco:

- Por que minha antiga constelação não está brilhando como antigamente? Qual é seu medo em aparecer? Sinto-me mal em não poder observá-la esta noite. O que você teme? Eu preciso saber...

De repente, ele viu uma estrela diferente, brilhando mais forte que as outras. Olhando atentamente, Amon-Rá percebe que não era uma estrela, mas um sinal que ele conhecia muito bem. Um sinal de seu passado que trazia grandes preocupações em seu coração.

- Aquele símbolo, aquela estrela...aquilo é o planeta Marte! Isso só pode significar que Ares está se movendo contra o Santuário!

Uma terrível sensação percorre o corpo de Amon-Rá. Ele percebe o que aquele planeta estava alertando e nota que aquela sensação era verdadeira. O Deus faz um giro inesperado com seu corpo, dando as costas para Marte. Com a cabeça baixa e mão no queixo, Amon-Rá pensava detalhadamente no que aquele sinal poderia significar para o futuro Santuário. Novamente, ele virou seu corpo e fitando o planeta, percebeu o brilho maléfico que envolvia aquele planeta. Era um brilho vermelho, intenso e cheio de poder. Chegava a ser intimidante. Sua aura representava um mau presságio. Envolvido no silêncio, Amon-Rá dá as costas para Marte e começa a andar em direção ao seus aposentos. Quando ele chega a porta de seu quarto, ele olha novamente para o planeta:

- O brilho de Marte está sobre as terras do Egito. Tenho que ficar em alerta...

 

• Japão – Clínica Médica

O dia já raiava no Japão. Os Cavaleiro de Bronze foram levados para um clínica, onde receberam os devidos tratamentos médicos, e agora permaneciam em observação. Os Cavaleiros de Aço chegaram logo cedo com as noticias sobre o ataque de Éris ao Santuário. Furioso, Seiya começa a levantar de sua cama. Rapidamente, dois grandes enfermeiros seguram o Cavaleiro. Relutando, Seiya começa a falar:

- Temos que voltar!

Mesmo com os dois enfermeiros o segurando, Seiya conseguiu chegar até a porta, mas sua atenção é desviada pela voz do Dr. Assamori:

- Seiya, não adianta! Na situação em que vocês se encontram, irão apenas atrapalhar os Cavaleiros de Ouro e farão Athena se preocupar ainda mais!

Rapidamente, os dois enfermeiros aproveitam a chance e conseguem colocar Seiya de volta na cama. Shiryu se aproxima do amigo e fala

- Seiya, Dr. Assamori tem razão. Não podemos auxiliar Athena nas condições em que estamos. Precisamos recuperar nossa saúde antes de retornar para o Santuário.

Com muito custo, Seiya sossegou e deixou os enfermeiros aplicarem o soro novamente.

- Doutor, até quando ficaremos neste lugar?

- Graças a Senhorita Saori, vocês ficarão em observação por mais dois dias.

- Dois dias ainda?! Doutor, já se passaram quase duas semanas que estamos aqui! É muito tempo!

Seiya começa a se levantar. Os dois enfermeiros se entreolham com um pesado olhar de cansaço, mas Shiryu intervém e fala:

- Não comece, Seiya. Estamos aqui, em primeiro lugar, a mando de Mestre Shion. Devemos obedecer e apenas retornar quando estivemos melhor.

- E Saori?

- Ela está em boas mãos...

Enquanto Shiryu e Dr. Assamori tentavam segurar Seiya dentro da clínica, de longe, um homem observava atentamente aquele local. Ele era alto e vestia um longo manto vermelho. Mesmo com o sol brilhando com toda intensidade, aquele homem se escondia nas sombras.

- Então os Cavaleiros Divinos estão escondidos aqui. Preciso avisar ao Mestre. Isso será de grande importância...

Os olhos daquele homem brilham intensamente e misteriosamente ele desaparece, sem deixar nenhum rastro.

 

• Egito - Cairo

O dia nasceu com uma beleza rara na cidade do Cairo. Antes mesmo que o sol aparecesse no céu, o velho Mestre já estava de pé, sentando em sua poltrona, observando o movimento das ruas da cidade aumentando a medida que o dia avançava pela manhã. Retsu passa pela porta da pequena varanda do casebre do Mestre quando ele ouve a sua voz, chamando sua atenção:

- Já está de pé, meu jovem?

Ao ver que o Mestre estava falando com ele, Retsu entra na varanda, sorrindo:

- Estou, Mestre. Minha ansiedade para terminar esse treinamento está me deixando sem sono!

Sorrindo, o velho Mestre diz:

- Acalme-se rapaz! Sei que tens urgência no treinamento, mas existem coisas mais importantes que apenas treinar.

Retsu olha para o Mestre e diz:

- O que seria mais importante para um Cavaleiro do que treinar?

O Mestre levanta de sua poltrona e fala:

- Relacionamentos, meu jovem, relacionamentos. Seus amigos e companheiros de guerra são sempre mais importantes que seu treino e seu poder. Sempre tenha eles por perto!

O velho Mestre começa a sair da varanda, quando ele olha para Retsu e fala:

- Vá chamar Ono e Opi, precisamos descer. Há um emissário do Santuário se aproximando.

Com uma expressão de assustado no rosto, Retsu pergunta:

- Como você sabe disso, Mestre? Não estou sentindo a presença de nenhum cosmo?

O Mestre olha para trás sorrindo e fala:

- Apenas vi quando ele entrou no beco...hahahahaha! Vá! Chame seus amigos!

O velho Mestre desce as escadas do casebre, indo preparar um delicioso café da manhã enquanto Retsu chama por Ono e Opi.

 

• Santuário de Athena – Star Hill

Algumas horas se passaram desde que Athena e Mú entraram no Monte das Estrelas. Mú estava muito animado com aquele auxílio que ele dava a Saori, já que ele era o primeiro Cavaleiro de sua geração a entrar em Star Hill e mexer na rica biblioteca que existia naquele lugar. Folheado alguns papeis e documentos, Mú fala:

- Tens razão em não permitir a entrada dos Cavaleiros neste lugar, Athena. Há muitas informações que poderiam despertar interesses duvidosos no meio dos Cavaleiros.

Saori se aproxima de Mú e fala:

- Por esse motivo, Mú, te peço que tudo que leres aqui permaneça em completo sigilo.

- Mas é claro, minha Deusa. Tens minha palavra. Conseguiu achar alguma coisa?

- Ainda não. Não encontrei nada com relação a Guerra dos Séculos ou sobre outra batalha contra os Deuses. Parece que houve um período inteiro de batalhas que não foi registrado nos livros sagrados.

- Não se lembra de nada, minha Deusa?

Saori fecha um grande livro a sua frente e fala:

- Não. Tenho tido alguns flashes de minhas vidas passadas, mas por enquanto são apenas sonhos de guerras antigas. Confesso que estou um pouco perdida neste local. Não sei por onde começar, nem o que procurar.

Mú olha para a Deusa e fala:

- Não se preocupe com isso, minha Deusa. Você foi privada de vários ensinamentos com relação ao Santuário devido a revolta de Saga. Até o presente momento não teve oportunidade de concluir seus estudos com as anotações oficiais do Santuário, claro que terás dificuldade com anotações voltadas apenas para os Grandes Mestres.

Saori solta um suspiro, passa a mão pelos cabelos e fala:

- Tem razão, mas vamos continuar procurando, os relatos dessa guerra devem estar por aqui. Tenho que encontrar mais informações sobre o que realmente aconteceu e se realmente aconteceu essa guerra. O Fantasma também pode estar tentando nos enganar.

Athena pega um outro livro antigo e começa a folheá-lo quando Mú levanta sua mão e fala:

- Estes são os relatos secretos do Mestre Hakurei e Sage, que são os Mestres de meu Mestre.

Saori se aproxima de uma outra estante enquanto Mú continua lendo relatos dos Mestres de Shion. Athena começa a olhar os diários pela a data da escrita. Passando a mão por alguns títulos, ela fala:

- Se este diário que você está lendo vem da época de Sage, então posso encontrar algo por aqui, que são diários datados praticamente da mesma época.

Athena começa a folhear algumas folhas e livros que estavam atrás de Mú, quando o Cavaleiro de Ouro lê uma informação, a principio, sem importância:

- Engraçado...

O comentário de Mú chama atenção de Saori, que para de mexer nas antigas anotações em suas mãos e anda até o Cavaleiro:

- O que foi?

- Veja...

Mú aponta para uma anotação de rodapé, feita com uma letra totalmente diferente do Mestre Sage e até mesmo do Grande Mestre Shion.

- Essa escrita não se assemelha nem a escrita de Mestre Sage, Hakurei e muito menos a de Mestre Shion. Parece que foi incluída por outra pessoa.

- O que está escrito ai?

- Não é uma informação muito útil ao que procuramos, mas achei estranho o fato de outra pessoa ter tido acesso a este lugar. Será que foi uma de suas encarnações?

Saori pega o livro e começa a ler aquela anotação.

- Sasha, minha antiga reencarnação, não retornou ao Santuário. Sua batalha final foi nos domínios de Hades.

- Então quem poderia ter feito essa anotação?

Saori fica em silêncio e lê atentamente o que estava escrito ali. Após ler aquela informação, ela fica pensativa. Alguns segundos depois, ela olha para Mú e fala:

- Shion chegou a comentar alguma coisa com você sobre isso?

Mú balança a cabeça, indicando que não havia recebido tal informação.

- Athena, nem nós, os Cavaleiros de Ouro, sabíamos que Mestre Ancião dos Cinco Picos Antigos era Dohko de Libra, que lutou na última guerra santa. Como saberíamos que havia mais alguém que foi concedido a benção do Misopheta-Menos.

- Tem razão. Podemos começar descobrindo algo sobre isso. Talvez essa informação nos leve até as informações que estamos buscando. Vamos tentar descobrir quem é o Cavaleiro que, juntamente com Dohko, recebeu a Misopheta-Menos. Tem como você descer até o Santuário e ver se Mestre Dohko já retornou?

- Com prazer, Minha Deusa...

Mú levanta, reverência Athena e sai em direção ao Templo. A Deusa rapidamente começa a folhear aquele diário, tentando encontrar mais sobre aquele fato estranho, que não havia sido encontrando em nenhum dos diários oficiais.

 

• Egito - Tebas

Fora dos perímetros da cidade de Luxor, dois vultos olhavam de longe o Santuário de Amon-Rá. Eles pareciam estudar cada detalhes daquela antiga fortaleza de pedra. Um deles olha para trás e, segurando a mesma esfera que Ares havia dado a Aquiles, fala com três misteriosos vultos ajoelhados a sua frente:

- As ordens do Grande Rei são simples: Destruam tudo!

Uma das sombras levanta e fala:

- Então essa é a missão? Destruir essa cidade?

- Deixe-me explicar melhor, Deimos.

Aqueles dois vultos eram os dois Generais que Ares havia designado para aquela missão, Deimos e Anteros. Anteros se aproxima da sombra que havia se levantado e apenas elevando seu cosmo, ele obriga a sombra a se ajoelhar novamente. Com um sorriso maléfico no rosto, Anteros começa a falar:

- A missão principal é destruir o Santuário do Nilo e tudo que está dentro dele. Amon-Rá e seus exércitos devem ser aniquilados! A destruição da cidade é apenas um brinde para vocês.

Anteros pega a esfera das mãos de Deimos, agacha na frente da sombra e entrega a esfera para ele:

- Esta esfera é o reforço de vocês. Creio que vocês já se conhecem...

Anteros dá as costas para as três sombras e volta a encarar o Santuário do Nilo. Deimos olha para os três e fala:

- O Grande Rei Ares prometeu que libertaria vocês, caso a missão fosse cumprida com sucesso. Portanto vão...

Sem falarem nada, as três sombras desaparecem e Deimos se aproxima de Anteros e fala:

- Você acha que eles irão conseguir?

- Espero que sim, eles são poderosos e quase aniquilaram as forças de Athena, mas não custa nada ficarmos por aqui e garantir o sucesso da missão.

Num piscar de olhos os dois Generais desaparecem e no mesmo instante, vários cosmos começam a surgir na cidade de Luxor, antiga cidade de Tebas, lar de Amon-Rá e seus Guerreiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Deimos dando as caras sem Fobos? Interessante, pois se não me engano, Fobos e Deimos são divindades e irmãos (se não me falha a memória).

 

Finalmente o exército de Amon-Rá dará as caras. No aguardo para que apareçam Odin e Brahma com seus respectivos exércitos também.

 

 

Dúvida: Caso realmente apareça o exército de Odin, pretende ampliar o exército ou usará somente os sete (oito) guerreiros deuses?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deimos dando as caras sem Fobos? Interessante, pois se não me engano, Fobos e Deimos são divindades e irmãos (se não me falha a memória).

 

Finalmente o exército de Amon-Rá dará as caras. No aguardo para que apareçam Odin e Brahma com seus respectivos exércitos também.

 

 

Dúvida: Caso realmente apareça o exército de Odin, pretende ampliar o exército ou usará somente os sete (oito) guerreiros deuses?

 

Raul, obrigado por ler e fazer os comentários! É muito bom ter retorno de vocês!

 

Vamos lá!

 

1) Neste caso, esse Deimos é o General de Gembu e não o Deus, filho de Ares e Éris. Em breve, na fic, estará explicando essa diferença.

2) Esse capitulo envolverá um pouco mais Amon-Rá e seus Legionários.

 

Sim sim, expandi os Guerreiros Deuses de Odin, baseando na Mitologia Nórdica. Incluindo os Guerreiros que apareceram no filme de Durval, Saga de Hilda e Soul Of Gold (lembrando que desconsiderei Soul Of Gold, ou seja, a história que acontece nesse anime, não faz parte da minha fic, apenas personagens).

 

Hoje mesmo posto a continuação do capitulo 4.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Egito - Cairo

Retsu, Ono e Opi estavam sentados a mesa quando o velho Mestre serviu o cheiroso café ao Emissário do Santuário. O Mestre se assenta em sua lugar e fala:

- Em que posso ajuda-lo, amigo?

O Emissário tira uma pequena carta lacrada com o Selo do Grande Mestre e entrega ao velho Mestre na presença de seus discípulos. Ao ver o selo da carta, o Mestre se assusta:

- Mas este é o selo do Grande Mestre Shion, por acaso ele ainda vive?

O Emissário se ajeita na cadeira e fala:

- Mestre Shion foi resgatado juntamente com os Cavaleiros de Ouro quando os Cavaleiros de Bronze invadiram os domínios de Apolo.

- E Mestre Nikol?

- Athena solicitou que Shion retornasse ao seu cargo, pois o mandato do mesmo não havia sido concluído.

- HAHAHAHAHAHA!

O Emissário e os discípulos se assustam com a gargalhada do velho Mestre e ele fala:

- Mestre Nikol está com sorte! Ele não gostava de liderar o Santuário!

Ono se aproxima do Mestre fala:

- Vamos, Mestre, abra logo essa carta!

Opi puxa Ono pelos cabelos e fala:

- Senta e fica quieto, Ono. A Carta é para o Mestre.

Enquanto os dois brigavam, o velho Mestre abre o envelope, passa os olhos rapidamente e fala:

- Na verdade, Opi, a carta é para você...

Naquele mesmo instante, os dois olham assustados para o Mestre e a Amazona fala, gaguejando e quase sem voz:

- C-co-como assim, Mestre?

O velho Mestre coloca a carta na frente dos três discípulos e fala:

- É para vocês três. Este Emissário veio convocar vocês, Cavaleiros de Athena, para retornarem ao Santuário. Não é isso, amigo?

O Emissário sorve um gole do café e fala:

- Exatamente, Mestre. A Deusa Athena e o Grande Mestre Shion solicitam a presença de todos os Santos Cavaleiros. Ontem a noite, o Santuário foi atacado e os Cavaleiros de Ouro tiveram que repreender o inimigo. Temendo uma represália maior, Deusa Athena enviou vários Emissários para acompanharem os Cavaleiros de volta ao Santuário com extrema urgência.

O Mestre olha para seus discípulos e fala:

- Vão, pequem suas Armaduras e se apresentem ao Grande Mestre. A maior missão de vocês é proteger Athena e ao Santuário.

Ono olha para a carta, olha para o Emissário e olha para seu Mestre. Ele dá um suspiro e fala:

- Mas e quanto ao senhor, Mestre?

Sorrindo, ele diz:

- Não se preocupem comi...

Antes que ele pudesse completar aquela frase, algo chama sua atenção. Vários cosmos começaram a despertar perto de Cairo. Eram cosmos negros e agressivos e o que mais chamou a atenção do Mestre é que entre eles havia um cosmo bastante conhecido. O velho Mestre ficou perdido em seus pensamentos por apenas cinco segundos, mas sua atenção foi desviada quando Retsu o chamou:

- Mestre...

- Sim, meu jovem?

- Então devemos partir?

- Com urgência, Retsu. O Emissário nos informou que o Santuário foi atacado. Vocês já deveriam ter partido. Vamos, vamos...não temos tempo a perder!

O Mestre levantou de seu lugar e começou a tirar tudo da mesa. Ono e Opi rapidamente subiram as escadas indo buscar seus pertences. Retsu olha para o Mestre e percebe que ao mesmo tempo que ele estava arrumando as coisas, sua mente estava distante. Ono e Opi retornam com suas coisas e ficam ao lado do Emissário. Retsu se aproxima do Mestre e fala:

- Já estamos indo...

O Mestre olha para eles e fala:

- Vocês são Cavaleiros de Athena. Devem proteger nossa Deusa com suas vidas, não importa o que aconteça, não se preocupem comigo. Agora vão, já perdemos tempo demais...

Os três discípulos reverenciam o velho Mestre, que estende a mão dando sua benção para eles. Após a saída dos três do pequeno casebre, o velho Mestre sobe as escadas e da pequena sacada fica observando os três sumirem no horizonte. Quando não podia mais vê-los, o Mestre vai até seus aposentos, pega um manto, enrola em sua cabeça e sai, trancando seu casebre.

Um pouco distante da casa do Mestre, Retsu demonstrava um semblante preocupado. Opi percebe a apreensão do amigo e fala:

- Alguma coisa de errado, Retsu?

Ele para, olha para trás, volta seus olhos para Opi e fala:

- Você percebeu alguma coisa de errado no Mestre?

Opi faz uma cara de quem não entendeu a pergunta e fala:

- Para mim, ele sempre foi daquele jeito. Por que?

Passando a mão em seus cabelos, Retsu fala:

- Não sei bem o que aconteceu, mas em um determinado momento, o Mestre parece aéreo, como se a mente dele estivesse em outro lugar. Além do mais, ele mudou de comportamento rápido demais. Sua fala foi interrompida e não ouviu o que eu falei com ele.

Opi coloca uma de suas mãos no ombro de Retsu e fala:

- Não se preocupe com ele, Retsu. O Mestre já é de idade, é normal que ele tenha algumas reações estranhas.

- EI VOCÊS DOIS!!!

Retsu e Opi olham para frente e veem o Emissário e Ono esperando por eles. O Emissário levanta a mão e fala:

- Vamos logo! Temos um avião para pegar!

Os dois voltam a caminhar, seguindo o Emissário do Santuário e Ono. Retsu abaixa sua cabeça, encarando o chão e fala, em seu pensamento:

“- Tenho certeza que o Mestre pressentiu alguma coisa naquele momento...algo não está certo.”

Os três continuam o caminho, seguindo o Emissário do Santuário para o Aeroporto da Cidade do Cairo.

 

• Tebas – Santuário do Nilo

O sol já estava no centro do céu quando alguns Guerreiros Egípcios voltaram a Tebas, atendendo ao chamado de Amon-Rá. O Santuário do Nilo estava em paz, mesmo com as últimas notícias de um ataque ao Santuário. Desde manhã, Amon-Rá estava reunido com Amenófis, o Sacerdote de Tebas, com seus comandantes Abila, Halgar, Hartomansis e Makab. Os Legionários se preparavam para uma grande viagem. Amon-Rá olhava os planos de cada um. Amenófis se aproxima do Deus Egípcio e fala:

- Abila ficará responsável pelo batalhão que irá para Asgard. Halgar e suas tropas partirão para encontrar Devas. Hartomansis e Makab ficarão no complexo para a proteção. Conforme ordenado, os Generais-Deuses, Osíris, Ísis e Sekhmet irão com vossa excelência ao Santuário.

- Ótimo, assim conseguiremos auxiliar o Santuário e ao mesmo tempo cumprir as ordens de Athena.

Enquanto eles conversavam e discutiam planos e estratégias, um soldado entra rapidamente na sala e se dirige até Abila. O Comandante se inclina e ouve o recado do soldado. Rapidamente o soldado deixa a sala e Abila se aproxima de Amon-Rá:

- Majestade...

Amon-Ra olha para seu comandante:

- Acabei de receber a noticia de que um Mestre do Santuário está aguardando no átrio externo para conversar com o Senhor.

Amon-Rá olha um pouco desconfiado para Abila e diz:

- Um Mestre do Santuário?

- Sim, Mestre de Ono e Opi!

Com um sorriso no rosto, Amon-Rá diz:

- Mande-o entrar! Estarei esperando na sala do trono!

Abila sai apressadamente indo cumprir as ordenanças de Amon-Rá. O Deus Egípcio olha para seus Generais e fala:

- Deixem tudo preparado, partiremos essa tarde!

- Sim Majestade!

Os três Generais e os outros Comandantes reverenciam Amon-Rá e saem da sala para que o Deus pudesse receber o Mestre de Opi e Ono.

 

• Tebas – Nas Proximidades do Santuário do Nilo

Anteros, o General de Ares, aparece novamente, alguns metros do Santuário de Amon-Rá. Elevando seu cosmo, uma grande nuvem negra começa a surgir no horizonte. Ele olha para Deimos e fala:

- Ordene o ataque!

Naquele mesmo instante, Deimos olha para as três sombras, e elas partem rapidamente em direção ao Complexo de Pirâmides de Amon-Rá. Vários vultos seguem aquelas três sombras. A nuvem negra, levantada por Anteros, é usada como camuflagem pelas sombras, para que elas se aproximem do Santuário do Nilo sem serem percebidas. Enquanto as três sombras se dirigiam para o Santuário do Nilo, as outras várias que os seguiam ficavam pelo caminho, caindo no meio da cidade como poderosas bombas, provocando explosões pelo caminho. Ao verem aquelas explosões e a nuvem negra rodeando a cidade, a população de Luxor entra em desespero e saem correndo para salvar suas vidas.

 

• Tebas – Sala do Trono

Alguns minutos se passaram desde que Amon-Rá havia recebido o Mestre do Santuário na Sala do Trono. As portas estavam fechadas.

- Você tem certeza disso, Mestre?

O velho Mestre olha para o Deus Egípcio e fala:

- Sim, meu amigo. Assim que esse cosmo apareceu em Tebas, eu vim rapidamente ao seu encontro. Sabendo que Athena ordenou o retorno de Opi, Ono e Retsu para o Santuário, vim para ajudar. Tenho certeza que nossos inimigos tentarão tirar você e seu exército de cena, pois através de seu poder, Athena voltou a Terra.

- Então Ares...

Amon-Rá é interrompido quando ele sente a manifestação de vários cosmos malignos. Ele olha para o Mestre e fala:

- Você está sentindo isso?

- SIM!

Os dois levantam e andam até uma grande varanda que havia na Sala do Trono e de longe puderam observar aquela imensa nuvem negra envolvendo o Santuário do Nilo. De dentro da enorme nuvem, vários trovões e relâmpagos começam a sair, atingindo a cidade de Luxor e o Santuário do Nilo. Naquele mesmo instante, Amon-Rá eleva seu cosmo e fala com seus Guerreiros:

“- Legionários, assumam suas posições, estamos sendo atacados!”

Rapidamente, Amon-Rá sai da Sala do Trono, sendo seguido pelo Mestre. Eles se encontram com Abila e os outros Comandantes, já com suas Armaduras e fala:

- Defendam nosso território! Abila, proteja o Mestre! Guarde-o com sua vida!

O corpo de Amon-Rá começa a brilhar e milagrosamente aparece uma bela Armadura, a Armadura de Amon-Rá. Era dourada e azul, maravilhosa, com alguns detalhes em vermelho. O Deus Egípcio, acompanhado por seus Generais-Deuses e Comandantes se dirigem até o átrio externo, onde seus Guerreiros o aguardavam.

Abila olha para o Mestre e fala:

- Meu Senhor, por aqui. Vamos ficar na Sala do Trono, é mais seguro!

Abila e o Mestre andam até a Sala do Trono e de lá eles conseguiam ver todo o Santuário do Nilo. Abila olha para o Mestre e percebe que ele estava calado, olhado para o céu, como se estivesse meditando.
- Alguma coisa errada, Mestre??

- Prepare-se, Abila, um enorme cosmo está se aproximando da Sala do Trono. Creio que são emissários da morte...

- Emissários do Morte?!

- Sim, os emissários da minha morte!

Abila se assusta com aquela frase do Mestre e fala:

- Não se preocupe, Mestre. Estamos protegidos aqui na Sala do Trono. O cosmo de Amon-Rá não permitirá que ninguém se aproxima daqui!

O Mestre olha para Abila e fala:

- Não se deixe enganar, meu amigo. Conheço muito bem esse cosmo. A muito tempo atrás lutei contra ele. Consegui vencê-lo, mas isso custou minha vida...

Naquele momento, Abila se assusta:

- Custou sua vida?! Mas como pode ser? Você está vivo aqui, na minha frente!

- Sim, de fato. Recebi a bênção de Athena e por isso vivo até hoje, aguardando ansiosamente o dia em que poderei servi-la novamente. Aguardo o dia em que enfrentarei o dono desse cosmo pela última vez...

Abila olha um pouco receoso para o Mestre. O olhar do Mestre se tornava cada mais triste e perturbador. Abila olha para os céus e vê uma mancha negra se aproximando de Tebas.

Amon-Rá encontra com suas tropas no átrio externo e ordena:

- Sekhmet, suas tropas irão defender a Ala Direita do Átrio Externo. Osíris, parta imediatamente para a cidade de Tebas, ela está sendo atacada. Defendam essa cidade e seus moradores com suas vidas! Ísis e seus homens protejam a Ala Esquerda do Átrio Externo. Não permitam que eles adentre ao Santuário. Vamos segurá-los aqui!

- SIM!

Enquanto a nuvem negra envolvia o Santuário do Nilo, os Legionários de Amon-Rá se dividem conforme ordenado pelo Deus Egípcio. Todos já estavam preparados para defender as pirâmides e a Cidade quando várias explosões começaram a destruir tudo a volta deles. Mesmo assim, eles permaneceram firmes e não recuaram. Quando a densa fumaça das explosões se dissipou, Amon-Rá ficou completamente estarrecido com o que estava a sua frente. Indignado, ele fala:

- VOCÊS!? MAS TODOS VOCÊS FORAM DERROTADOS POR ATHENA! COMO AINDA PODEM ESTAR VIVOS?!

Um dos três vultos dá um passo a frente. Com um sorriso maléfico no rosto, ele diz:

- Nosso novo Mestre nos deu nova vida e fomos convocados justamente para acabar com você e seus Guerreiros...

A luz do sol voltou a tocar o Santuário do Nilo quando a nuvem negra de Anteros se dissipou. Os inimigos de Amon-Rá são revelados pela luz. Estavam diante deles os três juízes dos mortos: Radamanthys de Wyvern, Aiacos de Garuda e Minos de Griphon. Elevando seus cosmos, Radamanthys grita:

- ESPECTROS! DESTRUAM TUDO!

Os 108 Espectros de Hades estavam de volta a vida debaixo da proteção de Ares. Ao sentirem o cosmo de Radamanthys se elevando, os ataques começam. A cidade inteira é tomada por explosões e gritos. Ao mesmo tempo, um grupo de Espectros atacam sem piedade as pirâmides de Amon-Rá, dando inicio a mais uma terrível guerra. Os três juízes partem para cima de Amon-Rá. O Deus eleva seu cosmo, criando uma poderosa barreira que impedia que os Espectros entrassem nas Pirâmides.

 

• Tebas – Nas Proximidades do Santuário do Nilo

Deimos e Anteros observavam de longe a batalha dos Espectros e dos Legionários. Deimos olha para seu companheiro e diz:

- Eles irão perecer rapidamente com a presença de Amon-Rá nessa batalha. Lembra o que ele sozinho fez com Biakko?

Com um sorriso entre seus lábios, Anteros fala:

- Calma, meu amigo. Você acha que o Grande Rei não pensou nisso? Acha que naquela esfera só haviam os Espectros?

- Como assim?

- Para enfrentar um Deus, precisamos de um Deus, não é mesmo? Amon-Rá é um Deus Terrestre, ele não irá conseguir vencer um Deus original...

O sorriso de Anteros assusta Deimos. Os dois, em silêncio, continuam acompanhando aquela batalha.

 

• Santuário do Nilo – Átrio Externo (Ala Esquerda)

Vários soldados de Amon-Rá sucumbiam ao ataque dos Espectros. Mesmo que o exército do Deus Egípcio fosse poderoso, eles estavam em menor número. Ísis lutavam contra Radamanthys, Amon-Rá lutava ferozmente contra alguns Espectros que tentavam invadir o Complexo de Pirâmides. Furioso, o Deus Egípcio fala:

- Espectros asquerosos! VOU ANIQUILAR TODOS VOCÊS!

O Deus eleva seu cosmo e dispara um poderoso ataque:

- INSOLAÇÃO DA LUZ ESTELAR!

Uma poderosa luz sai dos punhos de Amon-Rá e aniquila parte dos Espectros que estavam a sua frente. Ele eleva mais uma vez seu magnifico cosmo e dispara novamente sua técnica, mas de repente, uma poderosa barreira impede o seu ataque.

Uma grande explosão acontece, abalando a estrutura do Santuário do Nilo, chamando a atenção de todos. Amon-Rá olha em direção ao local da explosão e começa a sentir um enorme cosmo saindo do meio daquela fumaça. Era um cosmo terrível e muito maior que o seu. Ele vê uma sombra saindo da fumaça e se espanta ao ver um ser vestindo uma bela Armadura negra e de cabelos prateados. Aquele ser caminhava em sua direção, arrastando dois legionários. O Deus Egípcio se estremece e fala:

- Thanathos...

O Deus da Morte, servo de Hades, apareceu no campo de batalha e, jogando de lado os corpos dos Guerreiros mortos, ele encara Amon-Rá e fala, com um sorriso no rosto:

- Vou acabar com você, Amon-Rá!

O Deus da Morte salta em direção ao Deus Egípcio. Os dois começam um poderoso confronto cósmico. Amon-Rá defendia os golpes de Thanathos com dificuldade pois a diferença de poderes entre os dois era enorme. Thanathos disfere um poderoso golpe, acertando a barriga de Amon-Rá, jogando-o nas pirâmides que ainda estavam em construção. Sorrindo, Thanathos fala:

- HAHAHAHA! Então esse é o poder de Amon-Rá, o humano que alcançou a imortalidade?? HAHAHAHA QUE PATÉTICO!

Enquanto Amon-Rá enfrentava Thanathos na ala esquerda do Átrio Externo, do outro lado, na ala direita, Minos e Aiacos tentavam se aproximar da Pirâmide Central. Sekhmet e Osíris combatiam os dois fortemente. Em um momento da luta, Minos sente uma presença, vindo das Pirâmides, um cosmo poderoso, um cosmo muito conhecido. Olhando para o Templo de Amon-Rá, o Juiz fala:

- Não acredito que ele ainda está vivo...

Sekhmet tenta atacar Minos, mas ele rapidamente desvia do ataque e acerta a General de Amon-Rá, lançando-a contra os destroços que haviam naquele lugar. Rapidamente o Juiz eleva seu cosmo e parte em direção àquele cosmo conhecido, que estava na Pirâmide principal.

 

• Tebas – Sala do Trono

Abila e o Mestre observavam a invasão de longe. Abila estava inquieto pois ele queria estar lutando com seus companheiros, mas havia recebido a missão de proteger o Mestre. O Mestre anda até o Comandante e fala:

- Não se preocupe, se quiser ir ao auxilio de seus companheiros, pode ir. Eu sei me cuidar!

Balançando a cabeça negativamente, Abila diz:

- Não, Mestre. O meu Senhor me ordenou protege-lo e é isso que irei fazer!

Colocando a mão no ombro de Abila, o velho Mestre diz:

- Não se preocupe comigo...

Abila interrompe o Mestre e fala:

- Não Mestre, estou cumprindo ordens! Aqui você estará seguro...

O velho Mestre olha para a batalha que acontecia ao redor deles e fala:

- Ninguém está seguro, meu jovem...

- Nisso você tem razão, velho Mestre...

Uma voz chama a atenção deles. Rapidamente eles olham para trás e veem um grande vulto vestindo uma Armadura Negra como ébano e portador de grandes asas. Era o Juiz dos Mortos Minos de Griphon. O Mestre encara o Espectro e abre um sorriso:

- Quer dizer que vou enfrentá-lo novamente após esses longos anos? Estive esperando ansiosamente por isso. Sabia que um dia você voltaria apenas para se vingar de mim.

- Como posso me vingar de alguém que já morreu?

O Mestre caminha até o Espectro e, frente a frente com ele, diz:

- Como podes ver, ainda continuo vivo...

- Não sei como conseguiu sobreviver ao meu ataque, mas dessa vez não permitirei que sobreviva nem mesmo no inferno. Vou destruir sua alma para que Athena nunca mais o convoque para lutar ao lado dela.

- Não seja tão petulante. Destruí você uma vez, não será difícil repetir esse fato, agora que já conheço seus golpes e defesas.

Minos encara o velho e fala:

- Vai querer lutar contra mim em um corpo fraco e raquítico como o seu?

- Não se deixe enganar pelas aparências, Vermeer...

Enfurecido, Minos responde:

- MINOS! Meu nome é MINOS!

- Para mim você sempre será Vermeer. Acabarei com você da mesma maneira como fiz anteriormente...

- Você acha que não me lembro de seus poderes? Não se engane...

Esboçando um sorriso, Minos fala:

- Albafica de Peixes!

Editado por Davi.Smith
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bela surpresa e que bela maneira de encerrar um capítulo. Então o Velho Mestre na verdade é Albafica! Uma das melhores batalhas do Lost Canvas será recriada! Espero saber durante o combate como Atena salvou Albafica.

 

No aguardo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Tebas – Átrio Externo (Ala da Esquerda)

Com a chegada de Thanathos, os Espectros ganharam mais território dentro dos domínios de Amon-Rá mas mesmo assim, vários Espectros morreram com a grande explosão criada pelo aparecimento de Thanathos. Com apenas um golpe, Thanathos aniquilou vários Legionários, deixando o Deus Egípcio furioso. Amon-Rá ataca o Deus da Morte e ambos começam a lutar em uma velocidade incrível que nem mesmo os Cavaleiros podiam ver. Amon-Rá se afasta um pouco de Thanathos e dispara seu poder contra ele:

- INSOLAÇÃO DA LUZ ESTELAR!

Com um simples movimento de suas mãos, Thanathos desvia o golpe de Amon-Rá, utilizando a energia do Deus Egípcio contra seus próprios Guerreiros. Sorrindo, Thanathos voa em direção a Amon-Rá e o agarra pelo pescoço, levantando o Deus Egípcio acima de sua cabeça.

- Que saudades, Amon-Rá! Faz tempo que não nos encontramos!

Amon-Rá começa a socar o braço de Thanathos, tentando fazer o Deus da Morte soltar seu corpo. Dando gargalhadas, Thanathos diz:

- Maldito Humano! Só porque alcançou a imortalidade acha que pode ser considerado um Deus? Nós, Deuses Genuínos, possuímos algo que você não tem: SANGUE DIVINO! Vou mandar você de volta a sua prisão, de onde nunca deveria ter saído...

Ainda segurando Amon-Rá pelo pescoço, Thanathos começa a elevar seu terrível cosmo, fazendo tudo ao seu redor se estremecer. Encarando o Deus Egípcio, Thanathos dispara o seu poder:

- TERRÍVEL PROVIDÊNCIA!

Uma terrível explosão acontece naquele lugar. Amon-Rá é lançado furiosamente sobre algumas construções do Santuário. Rapidamente, o Deus Egípcio levanta e vê o estrago do ataque de Thanathos: vários Legionários morreram com apenas um golpe do Deus da Morte. Do meio da densa fumaça negra, Thanathos sai demonstrando toda sua maldade. Ele puxava um Legionário pelos pés e lança o corpo do Guerreiro contra Amon-Rá. Rapidamente, o Deus Egípcio salta e protege o corpo do impacto. Ele olha para seu servo e vê que ele ainda estava vivo. Colocando o Guerreiro cuidadosamente no chão, Amon-Rá não percebe Thanathos se aproximando e é atingido por um golpe certeiro, que o lança violentamente no chão.

- Desista Amon-Rá, se você se render, não o matarei, apenas levarei sua alma para o Mundo dos Mortos, sem você sofrer.

Amon-Rá encara Thanathos furiosamente. O Deus da Morte se aproxima do Guerreiro que Amon-Rá havia protegido e o agarra pela cabeça. Encarando Amon-Rá, o Deus da Morte fala:

- Então, qual será a sua decisão?

 

• Tebas – Sala do Trono

Depois de 243 anos, Minos e Albafica estavam frente a frente novamente. A última luta deles foi terrível. Uma luta que levou a morte de ambos. Minos se aproxima do velho Mestre e fala:

- Sua última oportunidade, Albafica. Vai se render ou lutar comigo com esse corpo velho e raquítico?

Sorrindo, o velho Mestre, agora revelado como Albafica de Peixes, começa a elevar seu cosmo, demonstrando uma parte de seu poder.

- É o que veremos!

Algo incrível acontece. Do mesmo jeito que havia acontecido com Dohko, o velho corpo de Albafica começa a se desmanchar, como se fosse uma velha casca. Um jovem belo e forte aparece no lugar daquele velho senhor que havia recebido Minos. O Juiz encara seu oponente e fala:

- Misopheta Menos, a técnica de conservação do espírito.

Sem perder tempo, Albafica eleva seu cosmo ao máximo, demonstrando todo seu poder. Naquele mesmo instante, Radamanthys, Aiacos, Thanathos e Amon-Rá olham em direção à Pirâmide Central. O Deus Egípcio fala:

- Que poder maravilhoso!

Thanathos range os dentes e fala:

- Cavaleiros asquerosos...

Mesmo segurando o Guerreiro de Amon-Rá pela cabeça, Thanathos começa a andar em direção ao Templo Central. Amon-Rá salta na frente do Deus e fala:

- Não terminamos aqui ainda, Deus da Morte

Thanathos encara Amon-Rá e novamente levanta o Guerreiro diante do Deus Egípcio.

- Ainda estou aguardando sua resposta...

Abila estava maravilhado com a misteriosa transformação. Minos e Albafica se encaram e o Juiz da Morte fala:

- Devia ter desconfiado disso. Confesso que Athena ao mesmo tempo que é esperta em ensinar essa técnica milenar ao seus maiores Guerreiros, também se mostra como uma Deusa sem imaginação. Você já é o segundo Guerreiro a demonstrar essa técnica...

- Não mude de assunto, Minos. Vamos terminar o que começamos a 243 anos atrás...

Albafica ataca Minos:

- ROSAS DIABOLICAS REAIS!

A tempestade de rosas voa em direção ao Juiz dos Mortos. Sorrindo, Minos apenas salta para trás, desviando do golpe do Cavaleiro.

- Por acaso você já se esqueceu que eu conheço todos os seus ataques? Vamos ver se você ainda se lembra dos meus: MARIONETE CÓSMICA!

Albafica consegue desviar do golpe de Minos. Mesmo sem sua Armadura, Albafica estava lutando de igual para igual contra o Juiz. Afastando-se do Juiz, Albafica fala:

- Malditos Espectros! Por que pensam que dessa vez poderão vencer Athena?

- Embora estejamos aqui para impedir que Athena continue com seus planos de ressuscitar os Deuses terrestres, não tenho nenhuma ambição em tentar destruí-la.

- Então, o que você quer em Tebas?

- Apenas fazer com que Ares cumpra a promessa feita a nós.

“- Promessa? O que será que Ares andou prometendo a esses seres medíocres?”

- Prepare-se para morrer, Albafica! MARIONETE CÓSMICA!

Minos lança seu terrível poder contra o Mestre, mas ele consegue desviar mais uma vez. O jovem Albafica eleva seu cosmo e dispara sua técnica contra Minos:

- ROSAS DIABÓLICAS REAIS!

Um tufão de rosas sai dos punhos de Albafica em direção a Minos, mas o Espectro repele o ataca com as poderosas asas de sua armadura, criando uma explosão. Albafica é arrastado para trás, mas consegue se livrar da explosão.

Ao ver que o Mestre Albafica lutava sem a proteção de uma Armadura, Abila se coloca ao lado de Albafica, mostrando sua intenção em ajuda-lo na batalha contra Minos. Albafica, encarando Minos, fala com Abila:

- Não se intrometa! Vá ajudar Amon-Rá e seus amigos...

- Mestre, recebi a missão de protegê-lo. Não posso apenas...

Albafica interrompe o discurso de Abila e fala:

- Sinto a presença de vários Espectros atacando pessoas inocentes! Vá ajudá-los! Eu cuido de Minos. Isso é uma batalha antiga...

Abila olha para o Mestre e vê que ele estava disposto a lutar até a morte. O Guerreiro de Amon-Rá estava confuso mas Albafica fala:

- Vá! Não se preocupe comigo!

Abila aceita a decisão de Albafica e sai em direção ao Átrio Externo, onde pretendia ajudar seus companheiros a lutar contra os Espectros. Minos tenta ir atrás de Abila, mas Albafica fala:

- Deixe-o ir, Vermeer, sua luta é contra mim!

Minos olha para Albafica e fala:

- MINOS! MINOS!

Espumando de raiva devido as provocações a Albafica, Minos começa a elevar seu cosmo:

- Então vamos ao que interessa! MARIONETE CÓSMICA!

Minos ataca violentamente o Cavaleiro de Athena. Albafica se defende utilizando suas rosas, mas por um pequeno descuido, ele acaba sendo atingindo pelo golpe de Minos. Albafica percebe que sem uma Armadura protegendo seu corpo, ele irá perecer rapidamente. Elevando seu cosmo ao máximo, Albafica cria uma enorme rosa, ainda fechada, protegendo seu corpo. Minos começa a atacar a flor criada por Albafica. Dentro da rosa, Albafica eleva seu cosmo.

 

• Santuário de Athena – Star Hill

Enquanto Mú havia descido até o Templo, Saori continuava na antiga biblioteca procurando mais pistas sobre a batalha que supostamente teria acontecido a muitos anos atrás, a Guerra dos Séculos. Envolvida pela curiosidade e preocupação em descobrir o que estava para acontecer, Athena se assusta com a manifestação de vários cosmos. Não era no Santuário, era de um lugar distante, mas o que mais assustou era que ela conhecia esses cosmos, cosmos que eles enfrentaram recentemente.

- Esses cosmos... não acredito que Ares foi cruel ao ponto de violar um selo divino...

“- É por causa deles que preciso de sua ajuda, minha Deusa...”

- Quem está ai??

“- Desculpe meu atrevimento, minha Deusa, mas sou eu, Albafica, servo do Santuário e da Deusa em épocas antigas...”

Uma luz dourada começa a brilhar em frente Athena e ela vê a imagem de um jovem:

- Eu conheço você! Você é o Mestre que aguardava minhas ordens no Egito...

A imagem de Albafica ajoelha e fala:

“- Fico honrado por essa lembrança, minha Deusa...”

Saori fica de pé, se aproxima da luz e fala:

- Se você está vivo até hoje é porque minha encarnação passada ensinou a você, assim como ensinou Dohko, a técnica de conservação do espírito. VOCÊ É A PESSOA QUE ESTOU PROCURANDO! Preciso urgentemente falar com você!

Albafica olha para a Deusa e fala:

“- Minha Deusa, ficaria mais que honrando em reencontrá-la, mas infelizmente nesse exato momento, estou enfrentando os Espectros de Hades, em Tebas!”

Saori se enfurece e fala:

- Maldito Ares, realmente violou um selo divino!

“- Minha Deusa, por favor, preciso que você me conceda, pela última vez, a honra de servi-la como um Cavaleiro de Ouro...”

Saori eleva seu maravilhoso cosmo e fala:

- Não me desapontes, Cavaleiro Albafica...

Athena expande seu cosmo, concedendo a Albafica o pedido.

 

• Santuário de Athena – Casa de Peixes

Na Casa de Peixes, Afrodite concentrava seu cosmo para poder, mais uma vez, preparar as rosas que seriam colocadas entre a Casa de Peixes e a Sala do Grande Mestre. De repente, um cosmo muito poderoso invade a décima segunda Casa. Estranhamente, a Armadura de Ouro de Peixes começa a reagir com aquele cosmo. Espantado, Afrodite fala:

- Mas o que é isso?

A Armadura de Ouro começa a reagir intensamente e contra a vontade de Afrodite, ela deixa o corpo do Cavaleiro. Uma voz ecoa pelo salão:

“- Não se preocupe, Cavaleiro, irei devolve-la em breve...”

Assustado, Afrodite olha para trás e vê a imagem de um jovem de longos cabelos azuis.

- Quem é você?

“- Um velho amigo...”

Afrodite anda até a imagem e fala:

- Esse cosmo, eu já o senti antes...

“- Afrodite...”

O Cavaleiro de Ouro se assusta ao ouvir o seu nome. Encarando aquela imagem, dentro daqueles olhos azuis profundos, o Cavaleiro de Athena fala:

- De onde eu te conheço? Você não me é estranho...

“- Seja forte, Afrodite, não desvie o seu caminho da justiça. Defenda Athena...”

- ESPERE!! QUEM É VOCÊ?!

“- Força e Coragem...”

Ao ouvir essas palavras, Afrodite reconhece quem era aquela imagem:

- MESTRE ALBAFICA!

Afrodite corre até a imagem, mas ela desaparece. Rapidamente, o Cavaleiro de Ouro eleva seu cosmo.

“- Tenho que encontrá-lo!”

 

• Santuário do Nilo – Sala do Trono

Um poderoso raio dourado cai exatamente em cima da rosa que Albafica usava como escudo. Aquele raio dourado destrói a rosa. Minos não consegue ver nada a sua frente, pois o raio fez uma fumaça se levantar, espalhando pétalas por todo o salão. Ele apenas ouviu a voz do Cavaleiro de Ouro Albafica:

- Agora sim estamos de igual para igual, Vermeer...

- É MINOS! MINOS, SEU ESTÚPIDO! MARIONETE CÓSMICA!

O golpe de Minos é facilmente repelido pelas rosas de Albafica. O Espectro se assusta ao ver o Cavaleiro de Athena andando em sua direção vestindo a Armadura de Ouro de Peixes.

- Quer dizer que Athena resolveu interceder ao seu favor. Saiba que essa Armadura não irá salvá-lo dessa vez.

- É o que veremos. ESPINHOS VERMELHOS DEMONÍACOS!

O ataque de Albafica acerta Minos em cheio, empurrando-o para atrás e jogando-o em cima de alguns escombros. Albafica começa a andar em direção a Minos. O Juiz levanta e encara Albafica. O Espectro começa a elevar seu cosmo. O Cavaleiro de Athena começa a fazer o mesmo, mostrando todo o seu poder. Minos encara o Cavaleiro e fala:

- Finalmente você lutará de igual para igual.

- Está na hora de acabar com você de uma vez por todas. ESPINHOS VERMELHOS DEMONÍACOS!

- MARIONETE CÓSMICA!

Os dois poderes se chocam, jogando os dois para lados opostos. Rapidamente, o Juiz salta atacando o Cavaleiro de Athena. Albafica defende o ataque e os dois começam uma luta corpo a corpo. Albafica consegue se afastar de Minos e rapidamente eleva seu cosmo, disparando outro ataque contra o Juiz:

- PROFUSÃO DE ROSAS!

Uma poderosa tempestade de pétalas de rosas sai dos punhos de Albafica, criando um terrível furacão venenoso. Minos eleva seu cosmo criando uma barreira, tentando desviar do ataque. Minos é arrastado pelo golpe, mas consegue se defender. Os dois atacam e começam a lutar corpo a corpo novamente. Em um momento da luta, Minos golpeia Albafica com um forte soco no estômago. O Cavaleiro de Athena soltou um profundo gemido de dor. Sem fôlego, ele não conseguiu reagir. Em seguida um chute o acertou em cheio e o arremessou para longe. Albafica é derrubado no chão quente após uma longa batalha contra o Juiz dos Mortos. Mesmo depois daquela magnífica luta, Minos ainda estava de pé. Sua Armadura já apresentava algumas rachaduras, assim como a Armadura de Peixes, mas seu corpo ainda estava intacto e ele não demonstrava nenhum sinal de cansaço. Albafica, por outro lado, já estava cansado, mas mesmo assim, ele se esforça e colocar-se de pé.
- Já chega, Albafica de Peixes. Você esperou mais de 230 anos para descobrir que não tem como me vencer. Eu sou o mesmo desde os tempos mitológicos. Por que você acha que pode me matar?

Albafica começa a se levantar, mas Minos já estava próximo dele. O Juiz segurou Albafica pelo pescoço e o levantou.
- Posso acabar com você a qualquer instante, mas seria um desperdício. Antes de matá-lo irei fazer você sofrer. A morte é pouco para alguém como você...

Mesmo cansado, Albafica não se conteve:
- Acho que está só ganhando tempo. Você pode aparentar não ter sofrido nada em meus ataques, mas a verdade é que você também está fraco. Creio que suas forças também estão se acabando. Você está ganhando tempo apenas para recuperar as energias. Você sabe que vai perder...
Minos olha dentro dos olhos de Albafica e fala:

- Ainda consegue fazer piadinhas...
Furioso, Minos começa a apertar o pescoço de Albafica com bastante força:
- IDIOTA!
Minos arremessa Albafica para cima. O Cavaleiro consegue se equilibrar no ar e, usando seu cosmo, ele consegue se manter em pé quando atingi o chão. Mesmo cansado, Albafica não demonstrava estar fraco e desgastado.
- Admiro sua força de vontade. Vejo que você ainda continua sendo aquele Cavaleiro determinado e destemido que lutei tempos atrás.
- Sinto muito mas eu não posso dizer o mesmo de você. Como posso admirar um ser tão horrível? Um ser que vive pela morte dos outros? Não há admiração nenhuma em sua vida, Vermeer.
- Verme! Vai se arrepender por ter ignorado a minha piedade...
- Piedade? Não me faça rir seu cretino! Desde quando você se julga apto a ter piedade de alguém? Você julga as pessoas para a morte, é corrompido pelo poder e pela ganância de se transformar em um Deus. Como pode se julgar digno de ter piedade de alguém? Quem merece piedade, é você, Minos e isso eu não tenho por você!
A feição de Minos mudou completamente de um sorriso para a expressão de puro ódio. Albafica começa a concentrar seu cosmo. Minos começa a ranger seus dentes furiosamente e pela primeira vez, o Juiz começa a demonstrar seu verdadeiro poder.
- Vou acabar com você de forma que sua alma seja totalmente destruída! Não irás para o paraíso, muito menos para o inferno. Sua existência será apagada para sempre!
- Vá em frente, acabe comigo...

 

• Santuário de Athena – Templo de Athena

Após seu encontro com Albafica, Athena sai de Star Hill e desce até o Templo. Reunindo os Cavaleiros de Ouro, ela diz:

- Enquanto eu e Mú estivemos em Star Hill, pudemos perceber que há vários arquivos que estão faltando em nossos registros. Esses arquivos são de extrema importância para entender o que está acontecendo, principalmente para entendermos o aviso de Éris, que todos vocês presenciaram. Devido a uma anotação de rodapé em um dos Livros de Registro, eu e Mú descobrimos que mais um Cavaleiro de Ouro da época de Dohko e Shion recebeu a bênção de minha encarnação passada para viver até o presente momento.

Os Cavaleiros se assustam e Dohko dá um passo a frente e fala:

- Minha Senhora, eu não sabia disso...

- Nem deveria, por isso que eu preciso que este Cavaleiro chegue vivo ao Santuário.

Mú olha pra Athena e fala:

- Minha Senhora, por acaso, descobriu quem é o Cavaleiro que foi abençoado com Misopheta Menos?

Saori sorri e fala:

- Sim, Albafica, o Ex-Cavaleiro de Peixes.

Dohko se assusta com aquela revelação e fala:

- Albafica?! Mas eu pensei que ele tinha morrido na batalha contra Minos...

Saori levanta de seu trono e anda até seus Cavaleiros.

- Ainda não terminei minha pesquisa em Star Hill, mas tive que vir até vocês pois Ares, o Deus da Guerra, nosso próximo adversário, fez algo terrível. Ele violou um selo divino...

Mú olha para Saori e diz:

- Como assim?

- Na nossa batalha contra Hades a medida que um Espectro era eliminado, sua alma era aprisionada em um dos meus selos divinos através do Rosário de 108 Contas criado por Shaka. Ares violou este selo e libertou os Espectros para usá-los em seus propósitos sórdidos. Nesse exato momento ele está usando os Espectros para destruir Tebas e os Exércitos de Amon-Rá.

Aldebaran se aproxima de Athena e fala:

- E o que isso tem haver com Albafica, minha Senhora?

- Albafica está em Tebas, lutando contra Minos, novamente.

Afrodite se aproxima de seus companheiros, sem sua Armadura Dourada e fala:

- Ele está disposto a morrer nessa batalha.

Athena volta a seu trono e fala:

- Não posso permitir que Albafica morra, nem que Amon-Rá seja destruído. Portanto, Milo e Shura, quero que vocês partem imediatamente para Tebas e auxiliem Amon-Rá e seus Guerreiros a vencerem os Espectros comandados por Ares. Levem reforços, os Cavaleiros de Prata.

Dohko ajoelha diante de Athena e fala:

- Permita-me, minha Senhora, que eu vá junto. Se for realmente Albafica, creio que será melhor ele ver um rosto conhecido.

Saori olha para Dohko e fala:

- Dohko, me prometa que trará Albafica vivo...

- Farei tudo que estiver ao meu alcance...

Dohko levanta, reverencia a sua Deusa e fala:

- Milo, Shura, vamos...

Os três Cavaleiros de Ouro saem da presença de Athena e dos demais. Saori olha para os outros e fala:

- Permaneçam em suas Casas. Quando Ares ver que enviei reforços para Amon-Rá, não tenho dúvidas de que ele irá nos atacar.

Os outros Cavaleiros de Ouro saem da presença de Athena. Saori se aproxima de Mú e fala:

- Por enquanto, vamos interromper nossas pesquisas. Quero esperar Albafica. Alerte o Mestre Nikol que na ausência de Shion e Dohko, ele é o responsável. Ordene que os Cavaleiros de Bronze que já se encontram no Santuário fiquem atentos. Podemos receber visitas indesejadas em breve.

Mú reverência Saori e sai do Templo. Saori olha para o Santuário e eleva seu cosmo. Ela estava elevando novamente a barreira cósmica que protegia o Santuário dos inimigos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Tebas – Átrio Externo (Ala da Esquerda)

Amon-Rá e Thanathos se encaravam. Amon-Rá dá um passo a frente quando Thanathos esboça um sorriso e fala:

- Demorou demais...

O Deus da Morte eleva seu cosmo e violentamente esmaga a cabeça do Guerreiro egípcio, deixando Amon-Rá completamente furioso. O Deus Egípcio eleva seu cosmo e fala:

- Vai se arrepender por isso, Thanathos!

Thanathos joga o corpo do Guerreiro no chão e, sinicamente, lambe um pouco do sangue que escorria em sua mão. O Deus da Morte encara Amon-Rá e fala, com o rosto sujo de sangue em um tom de deboche:

- Venha deus...

Amon-Rá salta na direção do Deus maléfico e o ataca com poderosas investidas. Algo incrível acontece, pela primeira vez naquela batalha, o poder de Amon-Rá estava começando a ultrapassar o de Thanathos. Amon-Rá estava furioso com o brutal assassinato de um de seus Guerreiros. O Deus Egípcio consegue elevar seu cosmo mais alto que o de Thanathos e dispara seu poder contra o Deus da Morte:

- INSOLAÇÃO DA LUZ ESTELAR!

O ataque de Amon-Rá acerta Thanathos em cheio, arremessando o Deus da Morte para os escombros e pilastras que haviam perto deles. O Deus da Morte levanta, limpa o pó que havia caído em sua Armadura e fala:

- Agora sim! HAHAHAHAHA! Agora sim estou vendo a vantagem em lutar contra você. Será que a cada mísero Guerreiro que eu matar você vai desenvolver mais poder? VAMOS FAZER UM TESTE!

Rapidamente, Thanathos salta em direção ao local onde havia o confronto entre Legionários e Espectros. Como um poderoso meteoro negro, Thanathos cai no meio do confronto, causando uma explosão. Amon-Rá sai correndo atrás do Deus da Morte e de longe ele pode ver Thanathos disparando vários raios de energia contra seus Guerreiros. O poder de Thanathos era incrível. Ele conseguia fulminar vários Guerreiros com apenas um golpe. O que mais espantou Amon-Rá foi o fato de que Thanathos não atacava apenas os Legionários, mas também Espectros. O Deus da Morte soltava gargalhadas e seu semblante era de prazer, como se ele estivesse se divertindo matando os outros. Assustado, Amon-Rá eleva seu cosmo e ataca Thanathos:

- Tenho que parar com essa loucura!

Amon-Rá salta em direção ao Deus da Morte e o ataca sem piedade. Novamente os dois começam a lutar corpo-a-corpo. Uma luta feroz e mortal. Em um momento daquela lutar, Amon-Rá e Thanathos se acertam com golpes simultâneos e ambos são lançados para longe. Thanathos é arrastado pelo chão, abrindo duas enormes fendas no chão. Encarando Amon-Rá, o Deus da Morte diz:

- Já estou me cansando de você, Rá...

Elevando seu terrível cosmo, Thanathos dispara seu poder novamente:

- TERRÍVEL PROVIDÊNCIA!

Thanathos lança suas esferas de energia contra o Deus Egípcio. Amon-Rá eleva seu cosmo e contra ataca:

- INSOLAÇÃO DA LUZ ESTELAR!

Os dois poderes se chocam e uma terrível explosão acontece, atingindo praticamente, metade do átrio externo do Santuário de Amon-Rá.

 

• Tebas – Átrio Externo (Ala da Direita)

Enquanto Amon-Rá e Albafica lutavam contra Thanathos e Minos respectivamente, Aiacos e Radamanthys enfrentavam Sekhmet e Osíris. Os Espectros já haviam destruído grande parte daquele lado do Átrio Externo. Juntos, os dois Generais de Amon-Rá faziam um pesado ataque contra as forças dos Juízes dos Mortos. Combinando seus ataques, Aiacos e Radamanthys conseguem separar os dois Generais e cada um parte para cima de um oponente. Sekhmet e Aiacos lutavam ferozmente. A Ave Garuda disfere um poderoso golpe, jogando a General no chão. Juntando dois ataques em um único golpe, Aiacos voa por cima de Sekhmet, acertando um chute em sua abdômen, afundando ela no chão. Enquanto Aiacos massacrava seu oponente, Radamanthys surge atrás de Osíris, disparando sua temível técnica:

- MÁXIMA PRECAUÇÃO!

Osíris se volta rapidamente para o Juiz elevando seu cosmo em forma de uma barreira vermelha e impede o golpe de Wyvern. O General-Deus utiliza seu cajado dourado e invoca suas forças sobrenaturais:

- FILHOS DO SOL!

Estranhamente, vários corpos se levantam ao redor de Radamanthys e começam a se agarrar a ele. Ele tenta retirar os corpos mas ao encostar neles, explosões acontecem. Enfurecido, Radamanthys eleva seu cosmo e abre as asas da sua Sapuris, desintegrando os corpos que estavam lhe agarrando.

- Não seja tão estúpido, General. Esqueceu que sou um Juiz dos Mortos? Seu poder não me assusta! Prepare-se para morrer: DESTRUIÇÃO MÁXIMA!

Vários filetes de energia saem das mãos de Radamanthys à velocidade da luz, causando um imenso impacto em Osíris. O General é fortemente lançado para trás, atingindo pedras, pilastras e escombros. Radamanthys se aproxima do local de impacto do General-Deus e não vê o corpo dele. Naquele instante, Osíris surpreende Radamanthys e o ataca:

- FILHOS DO EGITO!

Pego de surpresa pelo ataque, Radamanthys fica imóvel diante da investida de Osíris. Se desvencilhando dos ataques de Aiacos e aproveitando o momento de distração de Radamanthys, Sekhmet eleva seu cosmo e o ataca:

- VÓRTICE DA DESTRUIÇÃO!

Sem que o Juiz pudesse se defender, o golpe de Sekhmet unido com o golpe de Osíris fez com que o Juiz fosse arremessado longe, abrindo várias feridas em seu corpo. Osíris se aproxima da amiga e fala:

- Juntos podemos vencê-los!

- Sim, vamos combinar nossos poderes!

Os dois começam a invocar seus poderes, quando Aiacos aparece atrás deles e os ataca:

- ILUSÃO GALACTICA!

Uma poderosa onda de choque acerta os dois Generais. Os dois são lançados em uma outra dimensão e o golpe de Aiacos começa a atacar diretamente a mente dos Generais-Deuses. Embora eram apenas ilusões, suas consequências eram bastante reais. O golpe de Aiacos começa a consumir as Armaduras dos Generais-Deuses. Sofrendo de dor, Sekhmet cai ajoelhada, tentando se livrar daquele ataque terrível. Ela eleva seu cosmo tentando criar uma barreira de energia para proteger a si mesmo e seu amigo, mas de nada adiantava. De repente, um poderoso golpe atinge Aiacos, fazendo com que sua técnica fosse neutralizada. Ele olha para sua direita e vê três Cavaleiros de Ouro entrando no Santuário do Nilo. Furioso, Aiacos grita:

- MALDITOS CAVALEIROS DE OURO!

O Juiz dos Mortos avança contra os Cavaleiros, mas Dohko antecipa o ataque do inimigo e o acerta, lançando-o para trás. Shura se aproxima de Sekhmet e, estendendo sua mão para ajuda-la, ele fala:

- Athena nos enviou para auxilia-los. Precisamos destruir os Espectros por completo.

Com dificuldade, a General diz:

- Os Espectros estão atacando pessoas inocentes na cidade. Nossos Legionários estão defendendo os cidadãos ao máximo, mas os Espectros estão em maior número. Precisamos ajuda-los!

Rapidamente, Milo vira para o grupo de Cavaleiros de Prata que os acompanhavam e fala:

- Vão, destruam o máximo de Espectros que encontrarem. A cidade não deve pagar pelos crimes de Ares...

Os Cavaleiros de Prata partem rapidamente para Luxor. Dohko se aproxima de Osíris e, ajudando-o a se levantar, pergunta:

- E Amon-Rá?

- Está do outro lado deste átrio, lutando contra Thanathos...

Dohko fecha o semblante e olha para seus amigos:

- Não estava contando com um dos Deuses-Gêmeos aqui, mesmo que seja apenas um deles...

O Mestre de Libra começa a pensar e rapidamente fala:

- Milo, ajude esses dois Generais na luta contra Aiacos e Radamanthys. Shura, ajude Amon-Rá, cuidado com os ataques de Thanathos. Ele é extremamente perigoso. Por acaso sabe me dizer onde encontro o Albafica?

Uma voz chama atenção deles:

- Está na Sala do Trono, na Pirâmide Central. Ele está lutando contra Minos...

Eles olham para trás e veem Abila se aproximando. Sekhmet olha para o Comandante e fala:

- Ainda bem que você está vivo. Preciso que auxilie Halgar e Hartomansis. Eles foram para a cidade acabar com os Espectros.

Dohko olha para seus companheiros e fala:

- Deixem que eu cuido de Albafica e Minos. Creio que será importante para meu velho amigo ver um rosto conhecido.

Os Guerreiros se entreolham e rapidamente saem para cumprir seus objetivos. Dohko começa a correr em direção a Pirâmide Central quando Aiacos aparece a sua frente:

- Vocês não conseguem ficar de fora dos assuntos que não dizem respeito ao Santuário, não é mesmo?

- Infelizmente, Aiacos, vocês ainda não entenderam que a Terra é domínio de Athena, portanto, tudo que se passa por aqui é responsabilidade do Santuário.

Dohko começa a elevar seu cosmo e fala:

- Faça com que suas forças recuem, agora mesmo!

Aiacos começa a sorrir e fala:

- A brincadeira ainda nem começou, Dohko de Libra: VÔO DE GARUDA!

Com um forte impulso anti-gravitacional, Aiacos eleva seus braços e cria uma violenta corrente de ar que joga Dohko para cima, com uma velocidade absurda. Usando seu cosmo, a Ave Garuda faz com que o corpo de Dohko seja arremessado ao chão com a mesma velocidade e força. O que ele não esperava era que Dohko aproveitasse essa chance e utilizasse o seu ataque:

- CÓLERA DO DRAGÃO!

Como um poderoso meteoro entrando na atmosfera terrestre, Dohko atinge Aiacos em cheio, criando uma grande explosão e abrindo uma grande fenda no chão. O Juiz levanta furioso com aquele ataque do Cavaleiro mas percebe que Dohko havia desaparecido.

- Maldito! Se aproveitou da fumaça para ir atrás de Minos! NÃO VOU PERMITIR!

Aiacos começa a voar atrás de Dohko quando um grito chama a sua atenção:

- AGULHA ESCARLATE!

As poderosas agulhas de Milo acertam as costas de Aiacos, chamando a atenção do Juiz. O Cavaleiro de Escorpião se prepara para lançar mais algumas agulhas e fala:

- Nossa batalha está apenas começando, Aiacos.

Sorrindo e limpando o sangue de seu rosto, o Espectro diz:

- Venha...

 

• Santuário do Nilo – Sala do Trono

Algumas horas se passaram desde que aquela invasão havia começado. Albafica e Minos estavam cansados. Seus corpos haviam gastado uma grande quantidade de energia e eles, agora, estavam praticamente sem forças. Minos encara o Dourado e fala:

- Realmente, Albafica, você está mais poderoso que em nossa primeira batalha.

Albafica limpa o suor de seu rosto e fala:

- Você também, Vermeer, mas está na hora de você se entregar. É mais fácil se render do que pagar com sua vida.

Sorrindo, Minos abaixa sua guarda e fala:

- Olhe ao seu redor, Albafica. Já cumprimos a missão que nos foi dada. O Santuário de Amon-Rá está completamente destruído. A Cidade de Tebas está sucumbindo ao poder dos Espectros. E Amon-Rá não conseguirá vencer Thanathos.

Albafica sorri e fala:

- Enquanto eu estiver em pé, essa batalha não terminou...

Um silêncio paira sobre a Sala do Trono. Minos observava Albafica atenciosamente, que ainda estava em posição de ataque. De repente, uma voz quebra o silêncio:

- Concordo com Albafica, essa batalha ainda não terminou enquanto NÓS ainda estivermos de pé...

Minos e Albafica olham em direção a varanda da Sala do Trono e veem Dohko. Albafica se espanta ao ver o antigo companheiro de guerra se aproximando deles. Minos esboça uma cara de desdém e diz:

- Cavaleiros de Athena, malditos...

- O que fazes aqui, Dohko?

- Durante todos esses anos nunca soube que você estava vivo.

Albafica olha em direção a Minos e fala:

- Estive vivo para esse momento. Sabia que um dia iria encontrar meu algoz novamente. E dessa vez será a última vez.

Minos sorri cordialmente e fala:

- Promessas e promessas, só estou vendo promessas e palavras, Albafica, ação que é bom até o momento, nada...

Minos começa a elevar seu cosmo e fala:

- Já que você esperou até esse momento para acabar comigo FAÇA ISSO LOGO! ASAS INFERNAIS!

- MORRA! ESPINHOS VERMELHOS DEMONÍACOS!

Minos e Albafica são atingidos por ambos poderes e são jogados sobre paredes e pilastras da Sala do Trono. Albafica levanta ferido, assim como Minos, que teve parte de sua Sapuris trincada. O Juiz começa a andar em direção a Albafica e o ataca:

- MARIONETE CÓSMICA!

- ROSAS DIABÓLICAS REAIS!

Os poderes se chocam novamente e Minos parte para cima de Albafica, que esquiva de todos os ataques dele. Dohko salta com a intenção de defender seu companheiro, mas quando vai acertar Minos, o Juiz consegue desviar do ataque e aparece atrás do Cavaleiro de Ouro, disparando um raio e arrasta o Mestre de Libra pela Sala do Trono. Sem perder tempo, Albafica reassume a luta contra Minos. O Mestre de Opi e Ono tenta mais uma vez atingir Minos, mas o Espectro desvia e manda sua técnica de novo:

- MARIONETE CÓSMICA!

Dohko aparece na frente de Albafica e usa o poderoso Escudo de Libra pra defender seu amigo. O que Dohko não esperava era um segundo ataque:

- ASAS INFERNAIS!

Atingindo pelo golpe de Minos, o Cavaleiro de Libra é lançando para fora da Sala do Trono. Albafica se enfurece com aquele ataque.

- DOHKO!

O Cavaleiro de Ouro corre até seu companheiro e tenta ajuda-lo, mas Minos aproveita a situação para atacar Albafica. Uma nova batalha corpo a corpo começa até o momento em que Minos é lançado contra alguns escombros. Albafica olha para seu adversário e diz:

- RENDA-SE!

- HAHAHA! Agora que está ficando divertido? HAHAHAHA!

- Maldito!

Encarando Minos, Albafica levanta seus dois braços e grita:

- PROFUSÃO DE ROSAS!!!!

A “Profusão de Rosas” forma um maravilhoso e vermelho tapete. Sem que o Juiz perceba, a fragrância venenosa logo começa a se espalhar. Minos não entende aquele golpe e fala:

- Você acha que isso pode acabar comigo? ISSO NÃO PODE NEM TOCAR A MINHA PELE!

Albafica dá um passo a frente e fala:

- Essa técnica não é para feri-lo, Minos...é para que eu possa acumular minha energia...

Albafica levanta sua mão e mostra uma rosa branca. Era uma rosa diferente. Ela era maior e muito mais bela que as outras rosas. Olhando nos olhos de Minos, o Cavaleiro diz:

- Cultivei essa rosa durante todos esses anos, especialmente para você...

O Cavaleiro de Ouro começa a elevar seu cosmo e ergue seu braço, deixando a rosa branca exposta. Uma poderosa energia começa a circular pela Sala do Trono. A rosa começa a absorver o veneno das pétalas que estavam no salão. Albafica encara Minos e fala:

- Esse será meu golpe final contra você!

- NÃO SERÁ SE EU DESTRUIR VOCÊ PRIMEIRO! MARIONETE CÓSMICA!

Minos dispara sua terrível técnica contra Albafica mas fica estarrecido ao perceber que não adiantou nada. A energia concentrada por Albafica naquele momento era superior que a energia de Minos. O cosmo do Cavaleiro de Ouro neutralizou completamente o cosmo do Juiz, desativando seu ataque. É nesse exato momento que Dohko aparece novamente na Sala do Trono. Ele percebe que o cosmo acumulado por Albafica na rosa branca era muito grande. O Cavaleiro de Libra tenta se aproxima do amigo mas o cosmo de Albafica impedia que Dohko se movesse:

“- Que poder! Que cosmo!”

Dohko percebe que seu companheiro colocava sua vida nesse ataque. Temendo não cumprir a missão dada por Athena, ele grita:

- ALBAFICA! NÃO FAÇA ISSO! ATHENA PRECISA DE VOCÊ!

A rosa já não estava mais branca, agora ela era vermelha, vermelha como o sangue. O antigo Cavaleiro eleva seu cosmo até sua vida esvaziar e lança seu último sopro de vida contra Minos:

- ROSA DE SARON!

A bela rosa é lançada contra Minos. O Juiz dos Mortos rapidamente levanta seu cosmo, criando uma barreira contra o ataque, mas foi inútil. Com facilidade, a rosa atravessa a barreira de Minos e encrava no peito da Sapuris de Griphon. Algo incrível acontece. Minos vê sua Sapuris se despedaçando completamente. O Juiz fica estarrecido com aquele ataque.

Albafica se aproxima de Minos e fala:

- Essa rosa é a combinação perfeita entre as rosas diabólicas, sangrentas e piranhas. Com a característica da Rosa Piranha, ela consegue consumir e destruir tudo que está a sua frente. Com a rosa branca, ela absorveu o veneno das pétalas que lancei com minha profusão, ficando vermelha e venenosa como uma rosa diabólica.

Minos cai de joelhos e leva sua mão até a rosa, tentando arrancar de seu corpo. Albafica ajoelha na frente do Juiz e fala:

- Não adianta, Vermeer, o veneno das minhas rosas já estão circulando seu sistema sanguíneo. Agora é só esperar para morrer...

Minos tenta se levantar para atacar Albafica, mas seu corpo não respondia. Em poucos segundos o corpo do Espectro estava estendido no chão, sem vida. Albafica olha para Dohko, que estava surpreso com aquele ataque e cai de joelhos no chão. O corpo de Albafica começa a brilhar intensamente e a Armadura de Ouro de Peixes deixa Albafica, retornando ao Santuário. Rapidamente, Dohko corre até seu companheiro e o segura em seus braços.

- Graças a Deus, está vivo...

O Cavaleiro de Libra pega Albafica em seu colo e sai da Sala do Trono, indo encontrar seu outros amigos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Tebas – Átrio Externo (Ala da Esquerda)

Amon-Rá levanta do meio dos escombros e vê o estrago feito pela explosão. Haviam vários corpos espalhados por todos os lados. O Deus Egípcio corre até alguns Guerreiros, mas eles estavam mortos, não adiantava fazer nada. Amon-Rá começa a chorar por causa dos Guerreiros mortos quando uma risada maléfica chama sua atenção:

- HAHAHAHA! Chorando por seus humanos, Amon-Rá...

O Deus Egípcio olha para trás e vê Thanathos em pé com um filete de sangue escorrendo em sua testa. Sem paciência, Amon-Rá salta em direção ao Deus da Morte e ataca com uma técnica completamente diferente:

- Vamos acabar com isso! MORRA THANATHOS! CONCENTRAÇÃO SOLAR!

Unindo suas mãos acima da cabeça, Amon-Rá consegue disparar uma poderosa rajada de fogo. Thanathos é pego desprevenido pelo golpe e tem parte de sua Armadura destruída e seu corpo é ferido. Caindo de joelhos, Thanathos passa a mão em sua ferida e vê o sangue escorrendo.

- Maldito...como se atreve a ferir meu corpo!

Com uma velocidade incrível, Thanathos se aproxima de Amon-Rá e novamente o agarra pelo pescoço.

- Seu verme! Vou acabar com você aqui e agora!

Thanathos levanta seu braço, se preparando para aplicar um golpe mortal quando Shura aparece e o ataca:

- EXCALIBUR!

A poderosa navalha de Shura acerta em cheio Thanathos, fazendo o Deus da Morte soltar Amon-Rá. Rapidamente, o Cavaleiro de Ouro fica ao lado de Amon-Rá, preparando mais um ataque. Shura consegue aplicar uma série de golpes em Thanathos, conseguindo abrir algumas rachaduras em sua Armadura Divina. Thanathos eleva seu cosmo mais uma vez quando uma voz o interrompe:

- Não arrisque, Thanathos...você está ferido...

Thanathos olha para trás e vê Hypnos se aproximando:

- Você estava ai este tempo todo, Hypnos?

O Deus do Sono se aproxima de Thanathos e fala:

- Sua Armadura está quebrada. Não vale a pena perder mais sangue divino com esses humanos. Afaste-se, deixe que eu cuido desses vermes...

Hypnos, Deus do Sono, servo de Hades sai das sombras para enfrentar Amon-Rá e Shura. Rapidamente os dois assumem suas posições de ataque. Sereno e calmo, Hypnos encara os dois oponentes e fala:

- Descansem eternamente no mundo da morte. SONOLÊNCIA ETERNA!

Hypnos concentra seu cosmo e, levando seu braço ao ar, uma área de escuridão é criada, envolvendo o Deus e seus inimigos. No mesmo instante, Shura começa a sofrer com ilusões de morte e pesadelos com imagens horrendas. Rapidamente, Amon-Rá eleva seu cosmo, e assim como havia feito com Seiya, ele guia Shura para fora de seu sofrimento. Ao saírem da escuridão vivos, Hypnos fala:

- Impressionante, Amon-Rá. Não sabia que você tinha essa habilidade, mas infelizmente isso não o salvará do próximo ataque. SONOLÊNCIA ETERNA!

Novamente a escuridão começa a envolver eles, quando rapidamente, Amon-Rá joga Shura para fora da dimensão de Hypnos. A escuridão envolve Hypnos e Amon-Rá.

- NÃO! AMON-RÁ!

Shura tenta entrar novamente na escuridão, mas os dois já havia desaparecido. Pensando em uma forma de atravessar para a dimensão de Hypnos, o Cavaleiro de Ouro começa a eleva seu cosmo, mas um outro cosmo, mais poderoso, impede que ele faça alguma coisa. Uma voz chama a atenção de Shura:

- Não deixarei a brincadeira só para Hypnos.

Thanathos aparece atrás de Shura e dispara seu poderoso ataque:

- FÓBIA DO TARTARO!

Várias almas começam a rodear Shura que começa a sentir a dor e o desespero delas. Elevando seu cosmo, o Cavaleiro de Ouro usa a “Excalibur” para acabar com aquelas almas penadas, mas a cada golpe da espada sagrada, mais almas aparecem. A medida que as almas vão agarrando seu corpo, Shura vai sentindo seu cosmo desaparecendo. Thanathos, mesmo com o corpo ferido, não parava de rir. Sua gargalhada maléfica era ouvida em todos os cantos do Santuário do Nilo.

 

• Tebas – Átrio Externo (Ala da Direita)

Sekhmet e Osíris lutavam furiosamente contra Aiacos e Radamanthys, tendo o auxilio de Milo. Eles já havia travado várias batalhas corpo a corpo e também batalhas com o cosmos. Já estavam cansados. As Sapuris já estavam com várias fendas abertas, assim como as Armaduras de Osíris e Sekhmet. Milo ainda estava inteiro. Radamanthys olha para Aiacos e fala:

- Ataque comigo!

Em uma velocidade incrível, os dois Juízes saltam em direção aos Generais de Amon-Rá. Milo entra no caminho para ajuda-los, mas o ataque combinado dos Juízes acabar jogando o Cavaleiro de Ouro no chão. Wyvern eleva seu cosmo e dispara seu golpe, enquanto Aiacos salta no ar e também dispara seu golpe:

- RUGIDO DE WYVERN!

- RESPLENDOR DA MORTE GALÁCTICA!

A enorme massa cósmica dos Juízes começa a voar em direção aos Generais de Amon-Rá. Elevando seu cosmo, Sekhmet diz para Osíris:

- Vou dar cobertura. Irei usar meu corpo como escudo para você atacar! FIQUE ATENTO!

Sekhmet salta em direção aquele golpe combinado e grita:

- AGORA OSÍRIS!

Enquanto a General recebia toda a carga cósmica daquele golpe, Osíris eleva seu cosmo ao máximo e ataca os Juízes.

- FILHOS DO SOL!

Ao ver o ataque do inimigo, Radamanthys se desvia com facilidade, pois já conhecia aquele golpe. Aiacos tenta se desvencilhar das chamas, mas era tarde demais. Elas envolvem o corpo do Juiz e explodem. Wyvern é lançado contra escombros.

Radamanthys levanta e vê seu companheiro de joelhos no chão, com sua Sapuris apresentando várias rachaduras. Ele se aproxima do companheiro e Aiacos fala:

- Me ajude a levantar. Vamos acabar com esses três logo!

Radamanthys olha com desprezo para a Ave Garuda e fala:

- Seu fraco! Como pode cair diante de um poder tão inútil para nós...não merece usar essa Sapuris!

Sekhmet aproveita o momento de distração e os ataca:

- VÓRTICE DA DESTRUIÇÃO!

Vendo aquele poderoso turbilhão de fogo se aproximando deles, Radamanthys rapidamente empurra Aiacos para frente, fazendo com que ele receba o impacto do golpe e usando o corpo do companheiro como escudo. Os três estavam atônitos com a crueldade de Radamanthys. Nem mesmo seu companheiro ele havia poupado. Aiacos cai de joelhos na frente de Radamanthys. A Ave Garuda estava sangrando muito e tinha vários ferimentos no corpo devido à combinação dos atacas de Osíris e Sekhmet.

- Porque Radamanthys? Por que me usou como escudo?

Olhando para Aiacos, o dragão Wyvern fala, com um olhar desprezível:

- Não seja tão fraco, Aiacos...

Radamanthys deixa Aiacos cair no chão e com um sorriso cínico no rosto, ele encara seus oponentes. Milo se enfurece com aquela cena desprezível:

- Maldito! Seu próprio companheiro! COMO OUSA TRAIR SEU PRÓPRIO COMPANHEIRO?! MORRA RADAMANTHYS! AGULHA ESCARLATE!

Milo dispara três agulhas ao mesmo tempo. Novamente Radamanthys se mostra um ser desprezível e cruel. Pegando o corpo, ainda vivo, de Aiacos, ele o utiliza como escudo novamente, se defendendo do ataque de Milo. As três “Agulhas Escarlate” perfuram o corpo de Aiacos em pontos vitais, fazendo o Juiz morrer no mesmo instante. Radamanthys joga o corpo de Aiacos para o lado e encarando os três, ele fala:

- Agora é a minha vez...RUGIDO DESLIZANTE!

Radamanthys impulsiona seu corpo em direção ao seus oponentes e utiliza as asas de sua Sapuris para atingi-los. Milo e Osíris são golpeados por Radamanthys e caem no chão. Sekhmet consegue desviar do ataque. Wyvern olha para trás e fala:

- Vamos acabar com isso! MÁXIMA PRECAUÇÃO!

Enquanto Radamanthys liberava seu ataque, Sekhmet se aproxima de Osíris e fala:

- Mantenha-o ocupado com seu golpe. Eu e Milo atacaremos sem ele perceber.

Osíris se coloca na frente dos amigos e recebe o “Máxima Precaução”. Radamanthys começa a rir e fala:

- HAHAHAHA! Você resolveu se entregar para morte, General?

Osíris esboça um sorriso e eleva seu cosmo:

- Sim, mas vou entregar VOCÊ PARA A MORTE! FILHOS DO SOL!

As chamas de Osíris aparecem novamente e atacam Radamanthys. O Juiz encara o General e fala:

- INÚTIL! Já disse que essa técnica é inútil contra mim! NÃO PODE ME FERIR COM ELA!

Osíris encara o Juiz e fala:

- Quem disse que eu quero feri-lo?

Radamanthys sente o cosmo de Sekhmet e Milo bastante concentrados. Ele olha para cima e vê os dois disparando seus ataques:

- VÓTICES DA DESTRUIÇÃO!

- AGULHA ESCARLATE DE ANTARES!

Radamanthys abre as asas de sua Sapuris novamente, fazendo aquelas chamas desaparecerem, mas já era tarde demais. O golpe combinado de Milo e Sekhmet acerta o Juiz em cheio, desintegrando completamente a sua Sapuris. Radamanthys fica de joelhos na frente de Milo. O Cavaleiro de Ouro eleva seu cosmo e fala:

- Volte para o inferno, desgraçado...

Milo dispara a última agulha, transpassando o peito de Radamanthys. O corpo do Juiz cai sem vida no chão. O Cavaleiro de Ouro olha para os Generais e fala:

- Venham, precisamos ajudar Amon-Rá e Shura!

Os três partem imediatamente para a ala esquerda da Área Externa, onde o confronto estava completamente perigoso. Thanathos e Hypnos lutavam juntos contra Amon-Rá e Shura.

 

• Mundo dos Sonhos

Amon-Rá desperta em um local escuro. Era um lugar frio e sem vida. Andando no meio daquela escuridão, Rá percebe algumas ruínas, alguns templos destruídos a sua frente. Ele se aproxima e vê uma inscrição em uma das pedras:

- Oneiroi...onde estou?

O Deus Egípcio não reconhece aquele lugar. Ele eleva seu cosmo tentando usar sua habilidade de atravessar as dimensões mas nada acontece. Sem que ele percebesse, Hypnos aparece atrás dele e o ataca:

- SONOLÊNCIA ETERNA!

O golpe de Hypnos acerta Amon-Rá em cheio, fazendo-o cair de joelhos. O Deus do Sono se aproxima do Ex-Cavaleiro de Athena e fala:

- Vamos ver o que mais te atormenta, Deus Terrestre. ENCONTRO COM OUTRA REALIDADE!

O cosmo de Hypnos envolve o corpo inerte de Amon-Rá. O Deus do Sono consegue invadir a mente e os pensamentos de Rá, procurando algo que pudesse usar contra ele.

Hypnos acessava todas as memórias dele, mas não encontrava nada que pudesse utilizar para gerar uma tormenta na mente do Deus Egípcio. Após alguns minutos vasculhando a mente do Deus, Hypnos consegue acessar as memórias mais antigas, da época em que Amon-Rá era apenas um Cavaleiro de Ouro. O Cavaleiro de Ouro de Áries.

- Isso deve ser interessante...

Uma imagem aparece diante de Hypnos. Ele percebe que a medida que ia vasculhando aquelas lembranças, Amon-Rá ia reagindo. O cosmo do Deus Egípcio tentava impedir que Hypnos acessa-se aquelas informações, mas ele estava nos domínios de Hypnos, não havia como interferir nos poderes do Deus Grego. A imagem a frente do Deus do Sono começa a tomar a forma de um enorme monte, belo e imponente no meio de uma vasta floresta. Aguçando sua curiosidade, Hypnos fala:

- Olimpo, quando você esteve no Olimpo, Amon?

Andando entre as enormes árvores da imensa floresta divina, Hypnos viu uma carruagem dourada. Aquela condução era protegida por um grupo de Guerreiros que ia adiante dos cavalos e um outro grupo atrás. Era conduzido por duas pessoas, uma delas tinha uma Armadura Dourada. Hypnos conseguia ver dentro da carruagem e viu que haviam três pessoas: uma mulher de longos cabelos roxos e mais dois jovens, também com Armaduras de Ouro. Ao ver a mulher, Hypnos a reconhece:

- Athena...

Ao aparecer a imagem de Athena, Hypnos sente o corpo de Amon-Rá reagir bruscamente. O Deus do Sono percebe que Athena conversava com os dois jovens:

“- Assim que chegarmos ao Grande Templo, em nenhuma hipótese vocês deverão deixar o meu templo. Devem ficar lá até que eu ordene que vocês saiam.”

“- Mas, minha Senhora, e se você precisar de nossa ajuda?”

“- Não se preocupem comigo. Enquanto estiver no Grande Templo estou protegida. Vocês ainda não foram reconhecidos como Deuses Terrestres...”

A visão cessa e Hypnos é levado para outra lembrança. Agora ele estava dentro de um templo bem organizado e bem iluminado. Já era noite naquele lugar. Amon-Rá aparece diante de Hypnos, com mais dois Cavaleiros. Os três usavam Armaduras de Ouro e pareciam estar discutindo:

“- Você não deve sair daqui, Amon! É ordem de Athena!”

“- Ela está em perigo! POSSO SENTIR ISSO!”

Amon-Rá começa a andar em direção a saída do templo quando um outro rapaz, de cabelos brancos, segura o seu braço:

“- Amon, acalme-se, não estamos sentindo nada! Não devemos entrar no Grande Templo por ordens da própria Athena! Não se esqueça disso!”

Amon-Rá empurra fortemente o seu amigo e fala:

“- Então vou sozinho!”

Amon-Rá corre e sai do Templo e novamente, a lembrança é interrompida e Hypnos consegue acessar outra memória. Ele via um campo de batalha. Guerreiros lutando, pessoas morrendo e um lugar que antes havia sido lindo e belo, sendo completamente destruído. Amon-Rá tem algumas reações negativas quando Hypnos via aquela memória.

“- Hum...isso incomoda ele...”

A lembrança leva Hypnos até o ponto alto daquela batalha, onde Amon-Rá e seus dois amigos lutavam ferozmente contra poderosos Guerreiros. Ele vê os dois amigos de Amon-Rá sendo brutalmente derrotados e massacrados. Eles são mortos diante dos olhos de Hypnos. Aquelas visões fazem o corpo de Amon-Rá reagir com mais intensidade. Hypnos percebe que o cosmo do Deus Egípcio começa a dar sinais de vida. O Deus do Sono olha para trás e fala:

- Tenho que parar de mexer nessas memórias. Sinto que Amon-Rá pode...

O pensamento de Hypnos é interrompido quando outra lembrança aparece. Ele vê Athena lutando sozinha contra um Guerreiro. Parecia uma luta injusta, pois o Guerreiro estava vestido com Armadura e tinha uma espada em suas mãos. Athena tinha apenas o seu báculo. O Guerreiro consegue subjulgar Athena e se prepara para atacá-la mortalmente:

“- MORRA ATHENA!”

Naquele momento o cosmo de Amon-Rá explode. Imediatamente, Hypnos é lançado para fora da mente do Deus e volta para o Mundo dos Sonhos. Hypnos percebe que, ao mexer naquelas memórias, ele havia incentivado Amon-Rá a despertar a sua Vontade Divina. Aquilo fez que o Deus Egípcio alcançasse um nível mais alto de poder. O cosmo de Amon-Rá começa a brilhar intensamente. Aquele cosmo fluía de forma desordenada, enchendo todo o Mundo dos Sonhos. Era uma luz dourada como se fosse a luz do próprio sol. O Deus do Sono foi obrigado a proteger seus olhos e quando ele percebeu, estava de volta ao Santuário do Nilo. A intensa luz chama a atenção de Thanathos e Shura, bem como de todos que estavam naquele local. Do meio da luz, todos viram Amon-Rá saindo, com seu corpo e Armadura completamente recuperados. Thanathos se assusta com aquele poder:

- MAS DE ONDE ELE CONSEGUIU TANTO PODER?

Hypnos aparece ao lado de Thanathos e fala:

- Parece que Amon-Rá despertou sua Vontade Divina...

- Como assim?

- Tentando encontrar um meio de acabar com ele, observei algumas de suas lembranças. Acho que isso fez ele despertar por completo...

Thanathos encara seu irmão e fala:

- Hypnos, seu idiota. Era para você derrota-lo, não ajuda-lo a se tornar um Deus mais forte...

Hypnos ignora a fala de seu irmão e diz:

- Venha, vamos...

- E as ordens do Grande Rei?

- Ares, ele vai nos matar de qualquer jeito...

Thanathos abaixa a guarda, dá as costas para seus oponentes e segue seu irmão:

- Você sabe que vamos morrer por causa disso...

- Não se preocupe. Eu tenho um plano...

Os Deuses Gêmeos desaparecem, deixando o Santuário do Nilo. Naquele momento, Dohko se aproxima de Amon-Rá e Shura, que observavam Thanathos e Hypnos desaparecer. Dohko coloca Albafica encostado em uma pilastra e fala:

- Amon-Rá, você está bem?

- Por incrível que parece, me sinto maravilhosamente bem...

Sekhmet, Osíris e Milo chegam também naquele exato momento. Eles estavam maravilhados com o cosmo que saia do corpo de Amon-Rá. O Deus olha para seus amigos e fala:

- Minha batalha contra Hypnos até que foi eficaz. Me ajudou a lembrar algumas coisas com relação ao nosso passado e me fez despertar minha Vontade Divina.

Milo olha para seus amigos e fala:

- Creio que seria prudente se pudéssemos auxiliar os Legionários e Cavaleiros de Prata a defender a cidade. Ainda existem Espectros espalhados por lá, aterrorizando os moradores.

- Antes disso...

Amon-Rá se afasta um pouco dos Cavaleiros de Ouro e fechando seus olhos, o Deus Egípcio eleva seu cosmo, demonstrando todo o seu poder. Uma nova barreira é levantada entorno do Santuário do Nilo.

 

• Santuário do Nilo – Sala do Trono

Amon-Rá, seus amigos e auxiliares entram na Sala do Trono após aquele dia de batalhas. A luta entre Albafica e Minos deixou aquele lugar um caos. Albafica, apoiado nos ombros de Dohko, olhada para o Deus e fala:

- Me perdoe por essa bagunça, meu amigo...

Amon-Rá se aproxima do Mestre e fala:

- Não se preocupe, coisas materiais podemos repor com facilidade, vidas não há como recuperarmos...

Amon-Rá anda até a varanda e, com a luz do sol que já se punham no horizonte, ele viu todo o estrago causado pelos Espectros. Olhando para a cidade, ele via várias explosões acontecendo. Abila se aproxima do Deus e fala:

- Os Espectros estão sendo vencidos, meu Senhor. Em breve a cidade estará protegida...

Amon-Rá deixa uma lágrima escorrer de seus olhos, Abila percebe, mas não comenta nada.

- Mesmo que tenhamos vencido os Deuses Gêmeos e os Juízes da Morte, temo que ainda o perigo seja eminente...

Naquele instante, dois poderosos cosmos começam a se manifestar no Santuário do Nilo, oprimindo a todos. O Deus olha para seus companheiros e fala:

- Se preparem, pois a batalha decisiva está se aproximando...

 

• Santuário de Athena – Templo de Athena

Saori estava meditando em seu Templo quando ela sente um poder terrível se aproximando de Tebas. Ela sai correndo de seu trono, chamando a atenção de Mú, que também estava no Templo de Athena. Temendo pela vida da Deusa, Mú sai correndo atrás de Saori.

Ao final da grande escadaria, Mú encontra Athena segurando seu báculo e de braços abertos na frente da Estátua. Ela eleva seu cosmo e, como um poderoso raio dourado, o Escudo de Athena se desprende da Estátua e desaparece.

Mú se aproxima da Deusa e fala:

- Aconteceu algo, minha Senhora?

- Tebas, Amon-Rá precisa de um auxilio maior...

De longe, Athena via o sol desaparecendo e a noite chegando.

 

• Santuário do Nilo – Sala do Trono

Vários meteoros de fogo começam a descer do céu, chamando atenção de todos. Amon-Rá percebe que havia dois seres parados no Templo de Hatshepsut, a entrada do Átrio Externo. Ele olha para trás e fala:

- Dohko, Milo e Shura, venham comigo. Os outros ficam aqui! Qualquer coisa, defendam nosso território. Rapidamente, Amon-Rá e os Cavaleiros de Ouro descem até o local onde estavam os dois seres. Eram Anteros e Deimos, os Generais de Ares. Deimos sorri diabolicamente para Amon-Rá e fala:

- Deus Terrestre Amon-Rá, que honra ser recebido em seu Santuário por você e seus companheiros Cavaleiros de Ouro...

Anteros nem se move ao ouvir a saudação de Deimos. Em silêncio, o General de Ares levanta seu braço e revela a esfera negra em suas mãos. A esfera começa a emitir um brilho negro, negro como a noite e de repente, todos os Espectros que ainda estavam vivos são sugados de volta para aquela esfera. Deimos quebra o silêncio:

- Mesmo com a nova chance dada pelo Grande Rei, os Espectros não conseguiram completar a missão. Agora sei o porque eles foram destruídos. São uns imprestáveis, o que acha Anteros?

Ainda em silêncio, Anteros apenas levanta sua mão em direção ao Templo de Hatshepsut e o templo explode, fazendo Amon-Rá e os aliados assumirem posição de ataque. Dohko encara Anteros e fala:

- Quem são vocês?

Anteros ignora o questionamento de Dohko e levanta sua mão em direção a Pirâmide Central. Os olhos do General de Ares brilham intensamente e algo terrível acontece. A Pirâmide Central, o Templo de Amon-Rá é completamente destruído.

- ALBAFICA!

- NÃO!

Os Cavaleiros de Ouro e Amon-Rá ficam estarrecidos com tamanho poder que aquele General tinha. Ao ver seu Santuário e seus Guerreiros sucumbindo, Amon-Rá ajoelha em desespero. Anteros olha para o Deus Egípcio e fala:

- Agora só falta você...

Elevando seu cosmo, Anteros ataca Amon-Rá e os Cavaleiros de Ouro, mas antes que ele pudesse atingi-los, algo impede o ataque. Uma intensa luz brilha no meio daquela destruição. Anteros havia acertado algo tão forte que seu punho se quebrou. Afastando, com muita dor, o General esbraveja:

- MAS QUE PORCARIA É ESSA?

Um poderoso cosmo se manifesta naquele lugar. Um cosmo pacífico e amoroso. Amon-Rá levanta seus olhos e fala:

- Athena...

Os Cavaleiros de Ouro, Amon-Rá e os dois Generais de Ares olham para cima e veem uma poderosa luz dourada. Milo se aproxima de Dohko e fala:

- É o escudo de Athena!

- Sim, Athena mandou sua maior defesa em nosso favor!

Anteros, segurando seu punho quebrado, olha para Deimos e fala:

- Maldita Athena! Vamos, pelo menos o Santuário de Amon-Rá foi destruído...

Naquele mesmo instante, Anteros e Deimos desaparecem. Shura e Milo partem correndo em direção à Pirâmide Central para ver se seus amigos estavam salvos. Dohko encosta em Amon-Rá e fala:

- Eu prometo a você, meu amigo, vamos vingar esse ataque...

Com olhos inchados, Amon-Rá olha para Dohko e fala:

- Ares tentou nos destruir, destruir meus guerreiros para que ficássemos fora da batalha. Ele está muito enganado, agora, eu quero lutar até a morte...

Shura e Milo chegam ao local onde ficava a Pirâmide Central e começam a gritar:

- ALBAFICA!

- ABILA!

Nenhuma resposta. Milo olha para direita e grita novamente:

- SEKHMET! OSÍRIS!

Shura, olhando para a esquerda, vê alguns escombros de movendo. Ele aponta e fala:

- Milo! Ali!

Os dois correm em direção aos escombros e usando seus cosmos, socos e chutes, eles conseguem remover os escombros, encontrando todos seus amigos, machucados, mas bem. Osíris olha para Milo e fala:

- Mas o que foi que aconteceu? Estávamos ajudando Mestre Albafica com suas feridas quando de repente a Pirâmide começou a tremer e tudo veio abaixo.

- Alguém veio completar a tarefa dos Espectros.

- Eles apareceram, recolheram os Espectros, destruíram os Templo de Hatshepsut e Amon-Rá. Tentaram nos atacar, mas o Escudo de Athena nos protegeu.

Sekhmet começa a andar em direção aos escombros do Templo de Hatshepsut e fala:

- Onde estão esses desgraçados?

- Desapareceram assim que o cosmo de Athena se manifestou aqui...

- Covardes!

Amon-Rá e Dohko se aproximam deles. O Deus Egípcio olha pra seus servos e fala:

- Sekhmet e Osíris, rapidamente, façam relatórios das perdas e dos estragos. Quero saber o que aconteceu na cidade. Verifique se todos estão bem.

Amon-Rá continua andando em direção aos escombros de seu templo. Ele para, olha para Abila e fala:

- Pegue alguns Guerreiros e faça a ronda na cidade, veja se sobrou algum Espectro e destrua-os...

Um Cavaleiro de Prata se aproxima e fala:

- Não precisa, Senhor. Misteriosamente, todos eles desapareceram. Não precisamos nem lutar...

Dohko olha para Misty e fala:

- E a cidade?

- Bastante destruída, mas conseguimos proteger os moradores. Estão com medo e escondidos...

Amon-Rá olha para cima e fala:

- É bom que continuem assim por um tempo...

Olhando para Dohko e os outros Cavaleiros, o Deus fala:

- Vamos, temos que levar Albafica até Athena.

 

• Santuário de Athena – Perto das 12 Casas

A noite já descia sobre o Santuário da Grécia, calma e serena. Um vento pairava sobre os terrenos sagrados. De longe, um vulto observava as 12 Casas e tem sua atenção desviada por um raio brilhante dourado que corta o céu escuro em direção ao Templo de Athena. Olhando novamente para as Casas Zodiacais, o vulto fala:

- Finalmente, Santuário de Athena...

Seus olhos brilham como sangue e ele desaparece na escuridão.

 

• Santuário de Athena – Templo de Athena

Saori e Mú observam o Escudo retornando para a Estátua. Athena se aproxima dele e vê a marca feita pelo punho de Anteros. Mú se aproxima da Deusa e fala:

- Quem é forte o suficiente para conseguir marcar o Escudo Dourado dessa forma?

Athena abaixa a cabeça e fala:

- Berserkers...

Mú se espanta com aquela informação e rapidamente dá as costas para Deusa, saindo correndo do Templo. Saori olha para as estrelas, eleva seu cosmo e transmite uma mensagem para seus Cavaleiros que ainda estavam espalhados pelo mundo:

“- Amados Cavaleiros, é de extrema urgência que vocês retornem ao Santuário. Temos uma nova Guerra Santa batendo em nossas portas...”

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo absolutamente espetacular! Enfim conhecemos um pouco sobre o passado de Amon-Rá, antigo cavaleiro de ouro de Áries. Curiosamente, ele ainda não utilizou nenhuma técnica da constelação...

 

A batalha entre Amon-Rá e Hypnos também merece destaque, a essência calma e estrategista de Hypnos também foi genialmente mantida.

 

Ansioso para a continuação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Fala galera! Desculpem a demora para a continuação, mas o jogo SS Online está tirando meu tempo e minha concentração kKKKK

 

Essa semana tentarei postar o inicio do cap. 5

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Desculpem a demora para a continuação, mas o jogo SS Online está tirando meu tempo e minha concentração kKKKK

 

Essa semana tentarei postar o inicio do cap. 5

Estou só esperando o jogo ser lançado oficialmente para baixar também /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...