Ir para conteúdo

Nova expansão de Age of Mythology é anunciada


Posts Recomendados

http://www.forgottenempires.net/wp-content/uploads/aotd_hd_logo-1024x576.jpg

 

 

Em 2002, os fãs do jogo “Age of Empires” puderam se deleitar com o lançamento de seu spin-off, Age of Mythology – com elementos de jogabilidade similares aos da série original, mas inspirado pelos mitos e lendas dos gregos, egípcios e nórdicos.

Um sucesso comercial, Age of Mythology alcançou a platina quatro meses após seu lançamento, quando atingiu a marca de mais de um milhão de unidades vendidas. Um ano depois, a Ensemble Studios lança “The Titans”, a primeira expansão do game, que trouxe uma nova civilização, os atlantes, e uma nova era, a Era Titan.

Resumindo: já se passaram 13 anos desde o lançamento de Age of Mythology e 12 anos desde o lançamento da expansão “The Titans”.

Mas eu não estou aqui para lamentar o “abandono” que um dos meus jogos favoritos sofreu. Estou aqui para dizer que é hora de comemorar! Depois do lançamento da edição “Age of Mythology – Extended Edition”, em 2014, a SkyBox Labs e a Forgotten Empires anunciaram que uma nova expansão, intitulada “Tale of the Dragon”, está chegando!

“Tale of the Dragon” será a continuação da série e, segundo as imagens divulgadas no anúncio, o foco será a mitologia chinesa.

fonte: http://www.proibidoler.com/games/age-of-mythology-expansao-tale-of-the-dragon/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem jogou Age of Mythology na era de ouro das lan-houses sabe o quanto esse jogo marcou a infância e adolescência de uma geração. O anúncio de uma nova expansão é o reconhecimento do valor do game que não vai morrer tão cedo.

Que época boa para se estar vivo!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que, depois de muito tempo, se lembraram do Age of Mythology. O jogo tem muito potencial para expansões e continuações. Queria um AoM 2, para jogar com os celtas. astecas e algum povo da mesopotâmia. Não conheço muito da mitologia chinesa, mas espero que essa expansão seja muito boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a lenda vai ser revivida! haha

 

Até hoje ainda me divirto um pouco no AoM! O considero um dos melhores jogos do estilo. Bateu até uma saudade agora da época de virar a noite jogando isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...