Ir para conteúdo

[Episode GA] - Debate: Os Gladiadores representarão quais Constelações restantes?


Posts Recomendados

O título é bem óbvio. Tirei essa imagem do SSPedia, do membro @Cedde e já dá pra ter uma ajuda melhor para identificarmos quais signos restam e quantos personagens faltam para completarmos a elite dos doze dourados de Atena.

 

http://img15.hostingpics.net/pics/639543GoldGA.jpg

 

Lembrando que, do lado inimigo, temos: Lancelot, outrora Gladiador de Aroundight e agora Cavaleiro de Ouro de Câncer, Sigurd, Gladiador da Espada Gram e Lança Gungnir, Alice, Gladiadora de Vorpal e Roland, Gladiador de Durandal. Temos também a Tomoe, personagem misteriosa que surgiu nos últimos capítulos e o 'Asas Douradas', aparentemente o líder do grupo.

 

Do lado aliado, temos: Kiki de Áries, Aiolia de Leão, Shun de Virgem, Shiryu de Libra, Shura de Capricórnio e Hyoga de Aquário confirmados. Faltam ainda Okada definir a patente dos Lendários Seiya e Ikki, que são outras incógnitas até o momento.

 

Qual a aposta de vocês?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Roland seria de Touro devido a sua força física e poder monstruoso, capaz de esmagar Shura e quase matá-lo se não fosse Aiolia para intervir. Alice poderia ser Gêmeos, pois ela havia dito quando surgiu que viajou por inúmeras dimensões até alcançar Yoshino. Além do mais, seria um guidão com a Face do Amor da Paradox, que sempre teve uma quedinha por locais encantados e o cenário lembrava bastante o País das Maravilhas em Omega.

 

Chuto que Sigurd seja Escorpião por chute mesmo, ou melhor, pela falta de opção disponível. Peixes poderia ser a Tomoe, mas como o Lyke e o WAN falaram no tópico, seria mais cabível caso ela fosse o Oráculo de Atena dos inimigos. Asas Douradas, por lógica, seria Sagitário, mas isso entraria em rota de colisão com o Seiya. Talvez ambos se enfrentem para definir quem será o verdadeiro Cavaleiro de Sagitário.

 

Quanto ao Ikki, imagino que ele seja Fênix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia chegou pra salvar Yoshino disparando seu Lightning Bolt e não houve mais notícias dela. Capítulos depois ela reaparece totalmente ilesa no covil dos Gladiadores, provavelmente ela escapou antes de ser golpeada com suas habilidades dimensionais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roland de Taurus

Sigurd de Scorpius

Alice de Gemini

Tomoe é um Oráculo de Atena e o asas douradas é o Elpis.

 

A 'deusa' em questão é Gaia e todos são subordinados a Pontos continuando a saga do EpG.

 

Há braços.

 

Obrigado. De nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que o dourado de Ofíuco apareça em EPGA, apesar do Lancelot dizer que serve a uma deusa. Essa guerra entre dourados me faz lembrar ND quando Dohko diz que vários dourados irão trair Atena, sendo que Ofiúco é a causa disso.

 

Sobre os dourados restantes, a única certeza é o Seiya de Sagitário. Ikki seria Leão mas como Aiolia tá no futuro, tenho minha dúvidas. O resto não faço ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Roland tem mais cara de Escorpião, ele é muito agitadinho.

Então:

Tomoe de Áries

Sigurd de Touro
Alice de Gêmeos

Lancelot de Câncer
Roland de Escorpião

Asas Douradas de Sagitário

 

 

Já pensaram na hipótese de existirem 12 gladiadores com Armaduras de Ouro Divinas e que eles seriam os adversários dos cavaleiros de Atena sem as divinas?? A própria Atena (Kokuto) confirmou que eles são inimigos dela.

Editado por maxmatt
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que Kiki já é o cavaleiro de Áries, mas Lancelot é considerado um Cavaleiro Perdido que já era usuário da armadura de Câncer mesmo que ninguém tenha herdado a armadura de Máscara da Morte. Ou seja ele veste a armadura de Cãncer da época de que ele veio, tanto é que ela já é uma Armadura Divina.

 

Estou apenas levantando a hipótese de existir 12 cavaleiros de ouro perdidos, vestindo Armaduras Divinas contra os Cavaleiros do Santuário.

 

Mas Tomoe não pode ser uma gladiadora, já foi mostrado que ela possuí um cosmo gigantesco, creio que ela seja uma deusa mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTSZ!!!

 

Devaneando agora pensei: IMAGINA UMA GUERRA ENTRE OS SANTOS PERDIDOS E OS ATUAIS SANTOS DE OURO PELA POSSE DOS TRAJES SAGRADOS?

 

OMG!!!!

 

Seria ÉPICO!!

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

acho que Mordred pode ser Peixes ou Escorpião.

Acho que ele é de Peixes. Mas isso inviabilizaria minha tese de Philips ser de Peixes, o que o deixaria com uma vaga vigente Ofiúco.

 

Ou de repente Mordred não é um Cavaleiro Perdido. Nem todos os Gladiadores o são, Afrodite mesmo matou um que não era.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele é de Peixes. Mas isso inviabilizaria minha tese de Philips ser de Peixes.

 

Ou de repente Mordred não é um Cavaleiro Perdido. Nem todos os Gladiadores o são, Afrodite mesmo matou um que não era.

nossa, mas aí julgamos que são introduções BEM diferentes dos dois gladiadores haha

o que Afrodite derrotou nem lembro se teve ao menos seu nome divulgado e apareceu em quê... 1 capítulo e meio?

 

tô botando fé que Mordred irá se converter sim em um futuro cavaleiro perdido, e agora já o vejo mais como Escorpião! principalmente a comparar ele e Philips como candidatos a Peixes, onde Philips ao meu ver faz mais presença ao posto. o mesmo vale para Mordred que me lembra a pegada tagarela/impulsivo dos escorpianos da franquia.

 

------------------------------------------------------

 

Edit: agora lembrei que o gladiador que lutou contra Afrodite estava á beira da morte e que ele disse que gostaria de chegar a conhecer aquele que tinha o poder da dança, um poder que se iguala ao poder dos deuses (o mesmo poder que Aioros usou no capítulo 22 para curar os ferimentos de Sigurd). então me veio na cabeça; será que esse tal gladiador era de fato um cavaleiro perdido mas que ao morrer deixou seu posto vago? talvez ele procurasse o poder da dança para se recuperar.

 

também juntei isso a possibilidade de Seiya não vir a assumir a armadura de Sagitário e continuar como está, assim igualando por hora as vagas nos dois lados.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...