Ir para conteúdo

Anime da vez


Posts Recomendados

Então gente, a ideia é a seguinte: De tempos em tempos alguém aqui do fórum é sorteado para escolher uma anime que tenha gostado e que já tenho terminado, e todo mundo que colocou o nome para ser sorteado assiste a esse anime e ao final, dá o seu parecer. Considero uma boa oportunidade de conhecermos novos animes, debatermos sobre coisas que tanto gostamos e interagir.

 

Acho que aquele que quis participar mas não quis assistiu ao anime deva ficar de fora dos próximos sorteios, só para não ficar avacalhando e vir gente querendo só escolher o que a galera vai assistir.

 

Tenho comigo que seria legal colocar pra assistir tipo, 1 episódio a cada dois dias, ou algo como "Para animes de até 15 episódios, 1 mês, e se for mais, 2 meses". Acho que é uma coisa tranquila de se cumprir, mesmo para pessoas que assim como eu tem uma rotina deveras corrida. O tamanho ideal também seria em media, um anime de 2-cour, pra não se prolongar muito.

 

Afinal, quem acharia legal participar? Quanto mais gente participar, mais interessante ficaria.

 

Podemos fazer o sorteio pelo Random.org, ou pelo excel mesmo, o que for mais conveniente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

gente, achei o tópico por acaso e curti muito a ideia! podem contar comigo

Então é o seguinte:   O Dih foi o primeiro a indicar, e ele indicou Fruits Basket. É um anime de 26 episódios. Começando a contar amanhã, teremos 52 dias para assistir esse anime, mantando a conta de

Acho que quem quiser entrar agora vai entrando no fim da fila! Para ser justo com todos! Sem contar que vamos ter uns cortes agora!   Menos se for o Ichi -brinks

Bom, estamos com expectativas para começar a colocar em prática essa idéia legal, então amanhã, por volta de 12hrs, já vou fazer o sorteio para saber quem vai ser o primeiro a escolher o anime!

 

Acho que até quinta já dá pra pessoa indicar alguma coisa né? Aí a data começa a correr na sexta. Se for de até 15 episódios, temos até dia 18/10 para assistir. Se for de mais episódios, até dia 17/11!

 

Estão de acordo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o sorteio e o primeiro a indicar um anime será o Dih! Pode escolher seu anime, Dih!

 

Aí depois fazemos outro sorteio. Ou preferem que essa seja a ordem de escolha?

 

http://i57.tinypic.com/ds7q1.jpg

Editado por Tas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o sorteio e o primeiro a indicar um anime será o Dih! Pode escolher seu anime, Dih!

 

Aí depois fazemos outro sorteio. Ou preferem que essa seja a ordem de escolha?

 

http://i57.tinypic.com/ds7q1.jpg

 

Por mim está ótimo Tas. Ansiosa pela escolha do Dih ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é o seguinte:

 

O Dih foi o primeiro a indicar, e ele indicou Fruits Basket. É um anime de 26 episódios. Começando a contar amanhã, teremos 52 dias para assistir esse anime, mantando a conta de um episódio a cada dois dias. Então teremos até o dia 07/11 (um sábado) para assistir esse anime.

 

Um tópico dedicado a esse anime será criado, onde poderemos discutir nossas impressões a medida que formos assistindo. Gostaria de pedir que quem já assistiu, segure a onda nos spoilers. Se for comentar, comente na onda que a galera for assistindo os episódios.

 

Ao final dos 52 dias, cada um posta uma nota e uma opinião final em relação ao anime assistido.

 

Que comecemos então! hehe

Editado por Tas
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Bom gente, como combinado, o prazo final é amanhã!

 

Como a idéia era assistir até amanhã, deixemos o comentário final para até domingo! Se chegar domingo e a pessoa não comentar, vamos cortar da brincadeira!

 

Seguindo a ordem, o próximo a indicar é o Sagitarius, seguindo o sorteio do random.org!

 

Vai pensando aí no que indicar, Cara! Deixemos a indicação para até a terça/quarta? Acho que está bom né? Ou deixamos para começar o próximo na outra semana?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até terça ou quarta, Favor indicar o seu anime, Sagitarius!

 

Se quiser, pode criar o tópico do anime, ou deixar que eu crio nos moldes do de Fruits Basket! Fica a seu critério!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem.

 

Já estou pensando em um aqui, mas vou deixar pra decidir no domingo.

 

Estamos aceitando gente nova na brincadeira? Tipo, alguém que não se inscreveu pro primeiro e quiser tentar agora? Só perguntando, caso alguém mais do fórum queira participar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser entrar, acho bacana. Só teria que ver como ficariam os sorteios, tipo, a gente refaz com a nova pessoa e quem ainda não indicou ou vai seguindo a lista e eles ficam pro final ou só entram no próximo sorteio?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quem quiser entrar agora vai entrando no fim da fila! Para ser justo com todos! Sem contar que vamos ter uns cortes agora!

 

Menos se for o Ichi /lua -brinks

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que, do sorteio inicial, deve-se excluir quem desencanou de participar, mantendo a ordem dos demais. Conforme for entrando mais pessoas, poderiam ir entrando no fim da fila automaticamente, sem novos sorteios.

 

O que acham?

 

(E gente, sei que tou devendo a reta final de Fruits. Tentarei compensar neste final de semana, junto com uma opinião geral da série)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...