Ir para conteúdo

Anime da vez


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

gente, achei o tópico por acaso e curti muito a ideia! podem contar comigo

Então é o seguinte:   O Dih foi o primeiro a indicar, e ele indicou Fruits Basket. É um anime de 26 episódios. Começando a contar amanhã, teremos 52 dias para assistir esse anime, mantando a conta de

Acho que quem quiser entrar agora vai entrando no fim da fila! Para ser justo com todos! Sem contar que vamos ter uns cortes agora!   Menos se for o Ichi -brinks

Temos um novo participante! Azazel vai entrar agora!

 

Vou esperar até hoje a noite para fazer os cortes!

 

Daenerys

Lyke

TPegaso

Aguardo um retorno desses 3 até a noite de hoje, e não vamos cortar!

 

Só estamos no aguardo da sua indicação, Sagitarius, para começar a próxima rodada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um novo participante! Azazel vai entrar agora!

 

Vou esperar até hoje a noite para fazer os cortes!

 

Daenerys

Lyke

TPegaso

Aguardo um retorno desses 3 até a noite de hoje, e não vamos cortar!

 

Só estamos no aguardo da sua indicação, Sagitarius, para começar a próxima rodada!

 

Já escolhi o anime. Como ainda falta o @Bizzy fazer o comentário final, vou deixar pra criar hoje a noite ou, no mais tardar, amanhã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já escolhi o anime. Como ainda falta o @Bizzy fazer o comentário final, vou deixar pra criar hoje a noite ou, no mais tardar, amanhã.

 

 

Pode criar, depois o Bizzy comenta lá! Estamos querendo saber qual é a sua indicação! rs

Aí, como eu falei, é com você! Ou só indica e eu crio o tópico lá ou pode você mesmo criar, nos moldes do de Fruits Basket! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de deixar meu comentário final lá no tópico de Fruits (leiam, pls. /lua ).

 

Ansioso pela escolha do Sagittarius. Não tenho a menor ideia do que esperar hahah. E tem o risco de eu já ter assistido, né. Mas não sou lá tão "letrado" em animes, já que consumo de forma mais intensa essa mídia há uns dois anos, só.

Editado por Bizzy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Vamos ver se mais alguém se interessa. Se ficarmos só nós dois, não sei se vai ter muita discussão. Se bem que, nesse caso, se você quiser continuar mesmo assim ou pensar um esquema diferente, por mim, tudo bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Opa, se rola mais um interessado, podemos continuar! Dá pra seguir a antiga ordem ou fazer um novo sorteio.

 

Não precisa fazer nenhuma grande review, só falar suas impressões dos episódios, por mais simples que sejam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

Bom, andei querendo reviver isso aqui. Se alguém tiver interesse em participar, poste aqui avisando! Dá pra conversar um pouco sobre mudar o formato, os "prazos" e tal, caso tenham alguma ideia/pedido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo tendo interesse na brincadeira. Vamos lá galera, se animem a participar.

 

Acho que precisaria rever as regras de como seriam e divulgar.

 

Uma opção seria postar o link do tópico lá na ATUALIZAÇÕES RECENTES DE STATUS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras seriam as seguintes:

 

1 - Um por um dos membros participantes, cuja ordem será decidida por sorteio, indicará um anime pra ser o "Anime da Vez";

 

2 - O anime escolhido deve ter, no máximo, 2-cour (ou seja, no máximo 26 episódios, que podem ter sido lançados seguidos ou com algum tempo de diferença); apesar de não ser obrigatório, é interessante dar preferência a animes que tenham um final;

 

3 - O prazo a ser dado pra assistir o anime é de 2 dias por episódio, mas ser aumentado através de um acordo entre os participantes;

 

4 - A medida que o anime for sendo assistindo, cada participante deve comentar sobre os episódios assistidos, podendo comentar episódio por episódio (preferencialmente), ou fazer um comentário maior com um conjunto de episódios;

 

5 - Ao final do prazo estabelecido, cada participante deverá fazer um comentário geral sobre o anime, comentando sua impressão geral e se recomendaria ou não esse anime a outras pessoas;

 

6 - Aquele que indicou o anime pode ou não fazer comentários, mas é interessante que também comente.

 

7 - Se um participante não assistiu e/ou comentou o anime da vez, ele cai uma posição no sorteio

 

 

O que acham dessas regras? Se toparem, podemos postar no status pra chamar mais atenção.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com as regras, mas eu só faria um adendo.

 

As re

 

2 - O anime escolhido deve ter, no máximo, 2-cour (ou seja, no máximo 26 episódios); apesar de não ser obrigatório, é interessante dar preferência a animes que tenham um final;

 

 

Aqui eu só sugeriria que o anime não precisa ter sido lançado em dois cours seguidos (ou seja, exibição contínua num período de 6 meses). Tem animes de 2-cour que são exibidos com diferença de um ou mais anos e geralmente possuem mais de um nome tipo Lorem ipsum e Lorem ipsum: dolor sit amet, mas os dois juntos fecham uma história. Eu consideraria isso como um único anime de 2-cour, se a história fechar nesses dois cours, e válido para ser indicado no anime da vez. Acham que vale ou isso traria confusão?

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com as regras, mas eu só faria um adendo.

 

 

Aqui eu só sugeriria que o anime não precisa ter sido lançado em dois cours seguidos (ou seja, exibição contínua num período de 6 meses). Tem animes de 2-cour que são exibidos com diferença de um ou mais anos e geralmente possuem mais de um nome tipo Lorem ipsum e Lorem ipsum: dolor sit amet, mas os dois juntos fecham uma história. Eu consideraria isso como um único anime de 2-cour, se a história fechar nesses dois cours, e válido para ser indicado no anime da vez. Acham que vale ou isso traria confusão?

 

Legal, podemos inserir isso. Desde que a história seja finalizada, não tem problema se forem dois cours que não tenham sido lançados juntos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, com 3 pessoas já dá pra começar! Se o Big topar também vai ser bem legal! Caso discordem das regras, fiquem à vontade para falar. Vou postar no status depois e ver se mais alguém se interessa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...