Ir para conteúdo

Poder do Cavaleiro de Ouro de Serpentário em relação aos demais Dourados


Posts Recomendados

Não me lembro de nenhuma passagem no mangá que afirme que Dohko esteja do lado de Ofiúco.

 

Tudo leva a crer que sim. Depois daquela cena MASCULA e VIRIL :D do Dohko com Suyke e a decisão dele de trair Athena,aliado ao fato de Suyke ter ido inicialmente alertar sobre serpentário num plano aparentemente suicida. "Ele convenceria muito mais ter vindo como cavaleiro de taça com só o que foi mostrado. Mas não acho um fáil,acho que faltam dados para tirar uma conclusão justa,deve ter muito mais treta atrás do plano de Suyke e,como ele viu a impossibilidade de concluir,confiou a missão a Dohko".

Mas aparentemente tudo me leva a crer que Dohko tá do lado de Ofiucos, e como bem disse,achismo meu também. Posso tá errado,mas pelo visto creio também que dessa peleja Scarlet não sobreviverá :D

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, a missão do Suikyo não me parecia ser, em nenhum momento, leal a Ofiúco, uma vez que ele tentava a todo custo alertar os Cavaleiros a respeito da ressurreição do mesmo, provocando uma onda de pânico no Santuário. Se Dohko herdou sua vontade/legado, então ele carrega a mesma determinação que seu antigo companheiro, que é, nesse caso, impedir a ressurreição do Ofiúco e a iminente 'destruição de tudo'. E pra isso ele acredita que matar Atena é a solução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Tudo leva a crer que sim. Depois daquela cena MASCULA e VIRIL :D do Dohko com Suyke e a decisão dele de trair Athena,aliado ao fato de Suyke ter ido inicialmente alertar sobre serpentário num plano aparentemente suicida. "Ele convenceria muito mais ter vindo como cavaleiro de taça com só o que foi mostrado. Mas não acho um fáil,acho que faltam dados para tirar uma conclusão justa,deve ter muito mais treta atrás do plano de Suyke e,como ele viu a impossibilidade de concluir,confiou a missão a Dohko".

Mas aparentemente tudo me leva a crer que Dohko tá do lado de Ofiucos, e como bem disse,achismo meu também. Posso tá errado,mas pelo visto creio também que dessa peleja Scarlet não sobreviverá :D

Ninguém vai sobreviver além de Dohko e Shion, man.

E o que o GF falou é verdade, Dohko não está a favor de Ofiuco, ele é o único alí com os mesmos ideais de Suikyo. Se Suikyo se prontificou a trilhar pelo caminho tortuoso apenas para avisar os demais cavaleiros da existência do 13

dourado, a última coisa que Dohko quer é topar com tal cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai sobreviver além de Dohko e Shion, man.

E o que o GF falou é verdade, Dohko não está a favor de Ofiuco, ele é o único alí com os mesmos ideais de Suikyo. Se Suikyo se prontificou a trilhar pelo caminho tortuoso apenas para avisar os demais cavaleiros da existência do 13

dourado, a última coisa que Dohko quer é topar com tal cavaleiro.

Na verdade não dá pra afirmar com todas as letras que Suyke veio para impedir a ressurreição de Odisseus,ele veio para avisar,mas tem muita coisa não revelada ainda. E o fato de Dohko querer matar Athena soa ainda mais estranho... Creio que tudo será explicado. Mas até aonde nós foram apresentados não dá para opinar em nada, cai no "achismo".

Sei que todos morrerão. Mas me parece bem na cara que Scarlet vai dizer bybye na peleja com Odisseus, nem vai chegar em Hades...

Mas ,pra finalizar,o fato dos bronze tarem lah altera e muito o futuro criando paradoxos. Não duvido nada que além de Dohko e Shion sobre mais um ou mesmo não sobra nenhum..

Não creio que Kurumada iria viajar a este ponto mas,por lógica,o passado já foi alterado e as coisas já podem mudar no futuro. Só saberemos mesmo quando esse arco de ND acabar e eles voltarem ao presente.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Next dimension retrata a guerra santa passada contra o Hades, agora temos esse cavaleiro de serpentário que teoricamente vtem um poder terrível. Meu medo é que o próprio deus Hades seja deixado em segundo plano, já que ele foi um fiasco no mangá

Editado por Renan Souza
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ninguém vai sobreviver além de Dohko e Shion, man.

 

 

Surgiu uma dúvida aqui, é dito que Dohko e Shion são sobreviventes da última guerra santa contra Hades, ok.

 

Mas são os únicos sobreviventes como cavaleiros de ouro, ou são realmente os únicos sobreviventes juntando todo mundo no santuário?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no clássico eles são os únicos sobreviventes mesmo, como cavaleiros.

 

LC ainda tenta justificar alguma coisa: Como o fato de ter sobrado cavaleiros no tibete, com o cosmo privado. Que seriam os ancestrais de Mu e Kiki. E uns aspirantes que na época da peleja não eram cavaleiros. como o Teneo.

Mas a premissa de ND e que eles tão mexendo no bagio temporal, veja que Ikki mesmo salvou Deathtoll da morte certa. E provável que sobreviva mais um ou ninguém sobreviva. Aguardar pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então nem o cavaleiro de serpentário sobreviverá.

 

Quanto ao poder dele, pode ter um cosmo absurdo e ser altamente poderoso, mas precisaríamos ver suas técnicas, pois esperamos que não sejam apenas fireballs e tal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...

cavaleiro de serpentário era pra ser o que o hypnos e thanatos são para o exército de hades, mas me decepcionei um pouco. ele seria um 10 enquanto caim seria um 9,3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cavaleiro de serpentário era pra ser o que o hypnos e thanatos são para o exército de hades, mas me decepcionei um pouco. ele seria um 10 enquanto caim seria um 9,3

 

Cain é 9

 

Odysseus é 20

 

Esqueceu dos feitos dele? ele peitou todos os Santos de Ouro sozinho até agora, e ele não ataca, mesmo assim vence qualquer um....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cain é 9

 

Odysseus é 20

 

Esqueceu dos feitos dele? ele peitou todos os Santos de Ouro sozinho até agora, e ele não ataca, mesmo assim vence qualquer um....

todos tinham dividas com ele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos tinham dividas com ele

 

Qual foi a diferença disso?

 

Shion é bucha

Ox nem se fala...

Cain graças a sua dívida com ele usou o OD, mas quando ficou com raiva ele pulverizou Odysseus, mesmo assim isso se mostrou irrelevante.

 

e todos os outros ainda, mesmo assim ninguém está no nível de Odysseus, nem perto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...