Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 11: Ressurreição! O Deus Maligno de Asgard!


Posts Recomendados

Preview do episódio:

 

 

Sinopse oficial do episódio traduzida pela Taizen:

 

 

 

A Exclamação de Atena, uma técnica suprema formada pela trindade das Armaduras Divinas de Mu, Saga e Dohko, aniquilou Andreas! Entretanto, o verdadeiro mal não parou de crescer e Aiolia, junto dos demais, são levados pelas Raízes. O Robe de Loki flutua diante de Aiolia, que de alguma forma retornou vivo. O corpo do Deus maligno Loki foi destruído, mas o verdadeiro estava oculto com o Robe de Loki! Sem sua Armadura de Ouro e em uma situação desesperadora, com um Cosmo ardente em seu peito, Aiolia desafia Loki! Porém, sua resistência foi em vão e no momento em que Aiolia seria eliminado, um grande milagre o salva!

 

 

 

Spoiler do episódio via Newtype/Animage:

 

 

 

Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, revela a verdadeira identidade de Andreas: Loki, o Deus do Mal, cujo objetivo é fortalecer a Yggdrasil, usando o Cosmo dos doze Cavaleiros de Ouro, buscando trazer o "ser maligno" em sua forma mais pura na Terra, utilizando-se da mítica Gungnir. A Exclamação de Atena é utilizada para destruir Andreas, mas...

 

 

 

Primeiras imagens do episódio:

 

http://i.imgbox.com/EwL0uoun.jpg

 

http://i.imgbox.com/OoUILqql.jpg

 

http://i.imgbox.com/B0kNc68l.jpg

 

http://i.imgbox.com/9ZiOYoa6.jpg

 

http://i.imgbox.com/Ef8PnDdn.jpg

 

http://i.imgbox.com/aYUJYyPM.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achei o melhor episódio até agora. Até a animação estava decente, e a parte do inicio do Aiolia recebendo os ataques do Loki me lembraram muito os ataques do clássico, com a galera se contorcendo toda

LOL tava tirando sarro que o Aiolia era o Seiya desse século, mas nem tinha visto o episódio hahahaha.   Ele é o Seiya com LUS DOURADA, o Seiya 2.0, o All New All Different Seiya.   Ainda tem mais d

É ainda mais engraçado que, não só o Aiolia e o Aiolos duraram MUITO mais tempo de luta sem usar armadura nenhuma, como também o Aiolos deixa claro que armaduras são quase "inúteis" se o cavaleiro est

Não gostei dessa vestimenta do Loki - a não ser que façam um ecaicheers com Omega, pq está uma mistura de Saturno com Pégaso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta sinopse não seria o epi 10?

 

E a armadura do Loki lembra mesmo o Omega.

Não é não. É do episódio 11, apesar de não trazer quase nada de novo. Esperando sair a sinopse oficial do site pra postar ali no post inicial.

 

Loki me lembrou de imediato o Saturno em Omega. Cor do cabelo e até a vestimenta dele tem uma certa semelhança. Parece que Aiolia e Aiolos lutarão juntos contra Loki e espero que Sigmund, Frodi e Hilda surjam como reforço. Querendo ou não, a briga é em Asgard e os nativos precisam tomar partido disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que essa mania de cristais nas armaduras pensei que tinham aprendido a lição no omega. As robe dos guerreiros deuses são legais e condizentes com o estilo das clássicas agora a do loki deveria ser no estilo da de Odin. Meus palpites pro que vai acontecer:

 

- Quem vestir a robe de odin vai usar a Gungnir e a robe vais mudar de forma (para vender mais bonecos)

- O aioria deve estar sem a armadura pois loki deve te-la roubado pra completar aquela coisa e ressuscitar o monstro.

- Loki deve ser vencido pelo personagem que estiver usando a robe de odin.

- Ocorrerá uma cena do muro das lamentações 2.0 com todos com armaduras divinas pra derrotar o monstro.

- Os dourados morrem e suas armaduras voltam ao inferno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma armadura bem bonita. Não sei porque o hate nos detalhes vermelhos - são só dois, não chega nem perto do carnaval do Omega.

 

a do loki deveria ser no estilo da de Odin.

 

Tudo menos isso, a armadura de Odin consegue levar o prêmio de armadura mais feia de Saint Seiya hue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Quem vestir a robe de odin vai usar a Gungnir e a robe vais mudar de forma (para vender mais bonecos)

Quem usa a Gungnir é Loki.

 

- Os dourados morrem e suas armaduras voltam ao inferno.

Pro Inferno, literalmente, não vão voltar. Só as que conhecemos que devem ir aos Elíseos mesmo, enviadas por Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loki deve usar apenas temporariamente a lança. Digo isso por que robe de Odin tem que apresentar uma nova forma, ele é um deus superior a Loki e vai ter uma armadura mais simples visualmente? Não creio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loki deve usar apenas temporariamente a lança. Digo isso por que robe de Odin tem que apresentar uma nova forma, ele é um deus superior a Loki e vai ter uma armadura mais simples visualmente? Não creio.

Nesse caso acho provável mesmo.

 

Não existia aquele lance de Odin possuir várias Armaduras??

Não, onde viu isso? Até onde sabemos, só existe uma única God Robe de Odin, que é a que Seiya usou no clássico pra salvar Hilda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do robe do Loki, aparentemente não ficou aquela coisa espalhafatosa de Omega. Esse tom preto me agradou bastante. Aiolia e Aiolos sem suas armaduras? Chuto que Aiolos usará a armadura de Odin....e será mitico!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao curti muito a Robe de Loki. Apesar do tom escuro, lembra muito o Saturno do Omega, e sinceramente, foi um dos personagens que menos gostei em Omega...

 

Parece que os Golds terao muito trabalho contra Loki, aguardando mais informaçoes do episodio...

 

E sim, terá a Robe de Odin, isso ja foi confirmado pelo diretor de SoG.

 

Só resta saber se quem vai usar é Aiolia, Aiolos ou Hilda...

 

Creio que seja Aiolia, mas curtiria demais se fosse o Aiolos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que o Aiolos use, provavelmente vai se sacrificar de alguma forma como Seiya em Omega, para que Aiolia (o protagonista) enfrente o boss final. Só espero que o Aiolia tire poder do nada para matar Loki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ter mais que esses dois detalhes vermelhos na armadura do Loki. Chuto 1 em cada joelho e outro no que parece ser um escudo no

braço. Pelo menos o elmo não tem chifres pra distanciar do personagem da marvel. Acho que quem usa a armadura de odin é a hilda ou o frodi, se fosse a hilda teria um gancho para uma skin nova no novo game.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu adoraria que fosse a Hilda. Não só ela é a legítima representante de Odin, como seria uma forma poética de espelhar a batalha final nos Elíseos (quando a própria Atena entrou no campo de batalha), além de ser uma grande oportunidade para ela deixar de ser uma vítima e assumir um papel digno de sua posição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria que fosse a Hilda, mas via de regra em Saint Seiya os representantes dos deuses não usam armaduras: vide o grande Mestre de Athena, Pandora de Hades e mesmo a Hilda de Odin. Concordo com o Gustavo não tem sentido Aioria ou Aioros usarem, sendo que tem três guerreiros asgardianos vivos e aptos a combater.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se Odin quisesse dar sua armadura para um bucha asgardiano já o teria feito.

É, mas tem o roteirismo.

 

Não faz sentido é Aiolia ou Aiolos usarem a God Robe de Odin, quando a Representante de Odin na Terra está apta e, aparentemente, recuperada de sua doença. Mas enfim, é bem provável mesmo que um Cavaleiro a utilize novamente, pra variar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aiolos usará justamente por ser algo nostalgico, fora que teriamos uma explicação para ele ter sumido por tanto tempo...(localizar a robe de odin). Hilda não esta claramente recuperada, isso esta subentendido. E não vejo lógica nela usar a armadura no anime que foi feito para dar destaque aos dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...